NaruHina - Círculo Vicioso escrita por Higashii San


Capítulo 12
XII - A escolha do nome.


Notas iniciais do capítulo

Yooooo jovens gafantos, daijobu?
Bem... Sei que demorei mais eu posso explicar o porque!
...
...
...
Ta bem, eu nao posso explicar o porque -.-
Só peço que perdoem a minha demora, é que minha net tava caindo toda hora e eu estava ocupada com a Nee-chan resolvendo algumas coisas da nossa fic ( Nao deixem de acompanhar-la =D ) e depois fui acerta algumas coisas da minha outra fic que daqui a pouco estarei postando o primeiro capítulo pra recompensar o meu atraso -0/

( acho que era só isso que eu tinha pra dizer '-' )

Vééyo, eu fui ler o mangá de Naruto só hoje e reclamei com o Kishimoto e sabe o que ele disse?
Nao?
...
...
...
Nem eu.. '-'

[[ Higashi é retardada, ignorem '-' ]]

Sem mais de longas...

Boa leitura!

p.s ' Prometo que esse é o ultimo capítulo de enrolaçao! Depois a história vai seguir normal... Tenham calma é só o que eu peço T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477849/chapter/12

"Não vou deixar de acreditar
Que o que eu procuro, vou encontrar
Mas nunca na vida vou fraquejar;
Vou sorrir, mesmo se quiser chorar
Pelo mundo eu vou andar, me acompanhe, então.
Vamos além desse mar, segure a minha mão!"

The Kira Justice - Meu Destino

Terminaram aquele momento de ternura com um leve beijo repleto de amor e carinho.

–--- Kushina...

–--- Diga meu amor...

–--- Sua boca esta com gosto de pitanga com café... É gostoso!

–--- Minato!

–--- O que... (?)

Riram durante um tempo, até que o rapaz adormeceu. A linda mulher, dona de belos cabelos que eram ruivos desde sua infância, após satisfazer seu desejo também acabou adormecendo.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“ 09/10/1991 – 08h02min.

Osakayama – Osaka ”

–--- Minato, acorda!

–--- Hn? O que? Por quê?

–--- Já se esqueceu?

–--- O que? KAMI, EU ME ATRASEI PRO TRABALHO DE NOVO? – O loiro pulava da cama. ---- Que horas são?

–--- Hora de você se sentar aqui e relaxar. Hoje é sábado!

–--- Sábado? -- O rapaz suspirava aliviado. ---- Porque me acordou a essa hora em pleno sábado, Kushina?

–--- Você se esqueceu mesmo?

–--- Esqueceu do que?

–--- Ele chega hoje!

–--- Ele quem, ruiva?

–--- Minato Namikaze, você sabe que eu não gosto que me chamem assim!

–--- Gomennasai! – O marido dava um leve selinho em sua esposa. ---- EU ME LEMBREI!

–--- AMOR, NÃO GRITA! – A ruiva coçava o ouvido. ---- Finalmente se lembrou!

–--- Sim, ele chega hoje! Preciso arrumar as coisas, arrumar a casa, fazer o almoço...

–--- Oe, calma. Não se desespere, eu vou te ajudar.

–--- De jeito nenhum, Kushina! Você esta grávida e...-

–--- Eu estou grávida, não impossibilitada!

–--- Mais Kushina...

–--- Mais nada!

–--- Hai hai... Mais você não vai fazer nada que precise de muito esforço!

–--- Hai!

Fizeram sua higiene matinal, se vestiram adequadamente e Minato arrumou o quarto. Desceram em direção à cozinha e começaram a fazer os preparativos para a chegada “dele”.

Quem ia chegar?

O homem que ensinou tudo o que ele sabia da vida. Foi ele quem o criou depois que o pai de Minato faleceu. O velho tinha se tornado um grande botânico/veterinário e era conhecido pelas pessoas como “ero-sennin” por causa de sua estranha “paixão” pelos sapos.

–--- Será que o Jiraya vai aceitar ser padrinho do nosso filho?

–--- É claro que vai Minato! Ele adora você!

Estavam preparando tudo com muito carinho pra que pudessem receber Jiraya com todo amor que ele merecia.

–--- Ah droga! Acabou o fermento...

–--- Deixa que eu vou comprar! O sol não esta forte e eu estou mesmo precisando andar um pouco...

–--- H-hai... Aqui esta o dinheiro! Traga também uma garrafa de Saque!

–--- Saque?

–--- Sim! O Jiraya ama Saque!

–--- Ah, sim. Trarei!

–--- Não demore...

–--- Pode deixar! Jya ne...

A ruiva saiu em direção a ‘venda’ para comprar o que seu marido havia pedido e encontrou com sua amiga Mikoto com uma criança nos braços.

–--- Que linda sua menina!

–--- Kushina, é um menino!

–--- Arh... Gomen! Como se chama?

–--- Sasuke... Sasuke Uchiha!

–--- Bem... Espero que ele e o meu filho possam ser bons amigos quando crescerem!

–--- E vão! Pode ter certeza!

Conversaram por alguns minutos sobre coisas banais.

–--- Bem, preciso ir! – Kushina acenava para a amiga. ---- Já comprei o que precisava e o Minato deve estar preocupado! Jya ne!

–--- Jya ne, Kushina-san!

A ruiva caminhou até sua casa e quando chegou, percebeu uma figura de longos cabelos brancos e espetados sentado a mesa, junto de seu marido.

–--- Jiraya?

–--- Kushina-san?

–--- Nossa, quanto tempo! – a mulher recebia um abraço de Jiraya. ---- Como você esta?

–--- Eu estou bem, voltei para ficar na cidade por algum tempo. – Ele sorria. ---- E você? Como esta o seu filho?

–--- Estamos bem! Bem... Eu o Minato... A gente queria saber se você aceita ser o padrinho do nosso filho!

–--- Eu?

–--- Sim! Quem mais seria? --- O loiro se levantava dando a cadeira para que sua amada se sentasse.

–--- Bem... Vocês já escolheram o nome da criança?

–--- Na verdade... A gente não pensou nisso ainda...

–--- Bem... Eu aceito ser o padrinho, com tanto que a criança se chame Naruto!

–--- Naruto? – A ruiva olhava para sua enorme barriga. ---- Naruto Uzumaki! Eu... AMEI!

–--- Que bom meu amor! – O marido sentava-se ao lado de sua esposa. ---- Naruto Uzumaki... Arigato Jiraya!

Ficaram ali conversando ate chegar à noite.

–--- Bem, eu já vou indo... – Jiraya se levantava da mesa.

–--- Vai encontrar a Tsunade-san, né? – A ruiva provocava.

–--- Kushina! – O loiro repreendia.

–--- O que... (?)

–--- Bem... Eu já vou indo! Arigato pela comida e pela hospitalidade Minato-kun, Kushina-san!

O homem de longos cabelos brancos saiu em direção a algum lugar qualquer e o casal tomou um bom banho e em seguida se deitaram.

–--- Naruto Uzumaki... – A esposa sorria olhando sua enorme barriga. ---- É mesmo um nome lindo.

“ 10/10/1991 – 02h13min.

Osakayama – Osaka ”

Kushina havia despertado de seu sono, pois suas contrações começaram a acontecer.

–--- Minato! – Ela se agarrava aos lençóis. ---- MINATOOO!

–--- Kushina? O que foi? – Ele acendia o abajur ao lado da cama.

–--- O Naruto... Ele... Esta vindo!

O jovem marido percebeu a cama toda molhada por causa da “bolsa” que havia estourado ali mesmo.

–--- Precisamos ir ao hospital!

–--- NÃO... NÃO VAI DAAAAAR TEMPO!

–--- As vizinhas!

O loiro saiu correndo pelo bairro batendo de porta em porta, até que conseguiu alguém que o ajudasse.

Voltou ao quarto com duas jovens e uma senhora parteira que morava no bairro. Ela mandou que Minato saísse do quarto e que ficassem somente as duas jovens.

1h32min depois um choro de criança fez com que o jovem marido corresse em direção ao quarto. Adentrou no cômodo e viu uma criança loira de olhos azuis com marquinhas em cada bochecha. Sorriu ao ver que o filho se parecia consigo mesmo.

–--- Naruto Uzumaki... – A ruiva falava em meio às lagrimas. ---- É tão lindo... Se parece com você, Minato!

O rapaz se aproxima lentamente da cama e se senta ao lado de sua esposa. Lagrimas começavam a surgir em seu rosto.

–--- Meu... Filho! – Encostava sua mao no rosto do pequeno recém-nascido e acariciava. ---- Naruto Uzumaki, o meu primogênito!

Lançou seu braço ao redor da esposa e enxugava as lagrimas dela com a barra da manga de sua camisa de frio.

–--- Arigato, Kushina! – Ele beijava-lhe a face. ---- Esse é o dia mais feliz da minha vida!

–--- O meu também! – Ela olhava pra criança e em seguida para seu marido. ---- Arigato, Minato. Aishiterumo!

–--- Aishiterumo ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso é tudo minna-san *¬*

Queria dizer tambem que amanha tenho aula intengral, entao voces já sabem porque nao vou postar =/ Entao vou postar um capítulo da "Who You Are" e da "Tesingti Online" daqui a pouco, aguardem =3

Se eu conseguir terminar o próximo capítulo hoje , amanha cedo antes que de ir pra escola eu programo o post pra voces u-u

Kissu e até o proximo -0/

p.s ' me perdoem pelo capítulo pequeno... Volto com a história normal a partir do proximo ! s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NaruHina - Círculo Vicioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.