NaruHina - Círculo Vicioso escrita por Higashii San


Capítulo 11
XI - A noticia!


Notas iniciais do capítulo

Yooooooo meus preciosos baka-leitores !
Hoje eu estou me sentindo beeeem melhor entao... Cá estou eu, sua amada bakautora trazendo mais um capítulo fresquinho pra voces...
Bem... Me pediram pra ir mais devagar e como Naruto sem filler nao é Naruto... =3
uheuehuhe
Mais uma coisa .. Mais a tarde, estarei postando o segundo capítulo da minha fic com a Nee-chan , entao fiquem ligados // *-*

( Acho que era só isso que eu tinha pra falar '-' )

Enfim... Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477849/chapter/11

"Duvida sobre o Sol,
Cada vez mais escuro do que a Lua
Todos nós sofremos e mentimos, não é?

Quem é a pessoa que eu quero ver agora?
Quem é a pessoa com quem você gostaria de encontrar agora?
Mais e mais eu posso falar do coração
Então, eu queria ser mais...

Ainda não terminamos de ler essa história
Mas vamos entendê-la juntos, por isso não se esqueça
Que dentre todo mundo
Foi eu quem tornou-se mais forte."

NewSong - Tacica ( Opening 10 de Naruto Shippuden ♥ )

Olhei para todos os lados em busca de algo ou alguém que pudesse me salvar mais não encontro. Uma imagem de Hinata congelou em minha mente.

“É o meu fim? Eu realmente... Vou... Morrer? Vou morrer sem antes mesmo pedir perdão... Pra Hinata?”

Apenas fecho os meus olhos e espero pelo pior, mais...

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“ 17/02/1991 - 09:36min.

Osakayama - Osaka ”

Kushina Uzumaki era seu nome. Morava em sua nova casa com seu amado marido Minato Namikaze. Tinham acabado de se mudar do centro de Tóquio para Osaka devido a problemas pessoais.

–--- Mikoto, eu não sabia que você também morava aqui e muito menos que iríamos ser vizinhas!

Mikoto Uchiha era uma velha conhecida de Kushina. O que a deixou realmente feliz por ter uma amiga como vizinha.

–--- Sim, Kushina-san. Depois que terminamos a faculdade eu me mudei pra cá. Moro aqui já faz um bom tempo!

Ficaram ali um bom tempo, conversando sobre coisas banais e sobre suas diferentes vida de casada.

–--- COMO ASSIM? VOCE ESTA GRAVIDA, MIKOTO?

–--- *risos* Não grita, Kushina-san! Sim, eu estou grávida. Já faz 3 meses que descobri.

–--- Yey! Meus parabéns querida!

–--- Obrigada! – Mikoto sorria. ---- Mais eu espero que também seja menino...

–--- Como assim “também”?

–--- Ah sim, esqueci de mencionar. Esse é meu segundo filho!

–--- S-s-s-segundo?

–--- Hai! – A mulher levava Kushina ate a janela de cozinha que ficava de frente pra janela de um dos quarto de sua casa, mostrando-a um garotinho que estava no chão rabiscando uns papeis. ---- Aquele é Itachi Uchiha, meu primogênito. Ele tem 4 anos e pedia tanto um irmãozinho que Kami resolveu mandar.

–--- Kawaii, Mikoto-san! – A ruiva estava realmente feliz pela amiga. ---- Que Kami o abençoe e o de muita sabedoria pra agir!

–--- Arigato, Kushina-san! – A morena se declinou na janela e começou a gritar. ---- ITACHIIIIIIIII!

O garotinho apareceu na outra janela com um sorriso que fez a ruiva “se derreter”.

–--- YOOO MAMA!

–--- ESSA É SUA NOVA TIA KUSHINA! DIGA ‘OLA’ PRA ELA!

–--- Para de gritar, Mikoto-san! Os vizinhos va..-

–--- YO TIA KISHINA!

–--- AI MEU KAMI, QUE LINDO! YO ITACHI-SAN! VOCE É UMA GRAÇA!

–--- “kishina”? É KUSHINA, ITACHI! – Mikoto gritava em meio as gargalhadas.

–--- ARIGATO, TIA KISHINA!

O garotinho voltou a desenhar em seu pequeno caderno e as duas mulheres voltaram a sentar-se à mesa. De repente, a ruiva começou a ficar zonza e enjoada. Correu até o banheiro e Mikoto preocupada, segui-a.

–--- Você esta bem, Kushina-san?

–---H-Hai! Foi só uma tontura e náusea repentina.

–--- É a primeira vez que isso te acontece?

–--- Pensando bem... Não!

–--- Ok, vamos ao medico agora! Eu conheço um que é ótimo!

–--- O que? Porque?

–--- Vamos!

“ No consultório do medico...”

A ruiva já havia explicado sobre tudo o que vinha sentindo a dias. Após alguns exames, Mikoto aguardava a ‘confirmação’ da medica e Kushina estava sem entender nada.

–--- E então doutora? – Kushina perguntava impaciente para a medica que analisava os papeis do exame. ---- É grave?

–--- Parabéns Senhora Uzumaki!

–--- Parabéns? Mais não é me..-

–--- A senhora vai ser mãe!

–--- MAE?! EU VOU SE MAE?!

–--- Eu sabia, eu sabia! – Mikoto saltava da cadeira abraçando a amiga!

–--- Sim! E saiba que a senhora já esta quase no seu segundo mês gestativo! Sua saúde esta em perfeito estado e você têm tudo pra ter uma gravidez tranqüila. A julgar pelo tempo, a criança deve nascer na primeira quinzenal do mês 10!

–--- A-arigato doutora!

Caminharam de volta pra casa conversando sobre a “vida de mãe”.

–--- Não vai entrar Mikoto?

–--- Não! Estou vendo que o Minato já chegou... – Ela apontava para o carro estacionado na garagem. ---- Não quero atrapalhar o momento de vocês!

–--- H-hai! – Elas se despediram. ---- Domo arigato, Mikoto-san!

–--- Hai hai! Agora va e amanha me conte como foi!

Kushina correu em direção à porta e entrou na casa com um enorme sorriso no rosto. Deparou-se com seu marido preparando o jantar.

–--- Kushina? Onde esteve? Eu estava preocupado!

–--- Minato, eu estou bem. Estava no medico!

–--- Ah sim, estava no medi..- NO MEDICO? – O marido largou a panela em cima da mesa e correu em direção a mulher. ---- O que aconteceu? Você esta bem?

–--- Eu passei mal e a Mikoto-san me levou ao medico! Agora nós dois estamos bem...

–--- Vocês dois? Não me diga qu...- O rapaz se auto-interrompeu ao ver sua esposa pegar em sua mao e levar-la ao seu ventre.

–--- Minato Namikaze... EU VOU SER MAE!

–--- EU VOU SER PAI!

–--- UMA MAE!

–--- UM PAI!

O marido abraçou forte a sua esposa e a rodou no ar enchendo ela de beijos.

“ 08/10/1991 - 04h42min.

Osakayama – Osaka ”

–--- Oe, Minato. Acorda!

–--- Hn? O que foi Kushina?

–--- Eu to com desejo meu amor!

–--- Tsc’ de novo?

–--- “De novo”? Como assim “de novo”?

–--- O que você quer agora?

–--- Ai amor, eu quero aquelas pitangas no pé que tem no fim do quarteirão!

–--- O que?! Você só pode estar brincando né Kushina?

–--- Como assim “brincando”? Você não me ama mais? Quer que meu filho nasça com cara de pitanga? – A mulher fazia um biquinho.

–--- N-não! É lógico que eu te amo meu amor! – O homem se levantava da cama e vestia roupas descentes. ---- Já estou indo!

O rapaz segue para o fim do quarteirão segurando uma lanterna em suas mãos. Àquela hora as luzes da rua já tinham sido apagadas.

–--- Droga! Só você mesmo pra me fazer sair no meio da rua a essa hora!

Minato sorria, apesar de estar saindo àquela hora na rua estava feliz, pois iria ser pai pela primeira vez e adorava fazer as vontades de sua amada.

–--- Acho que essa tigela cheia esta bom pra satisfazer o desejo dela.

O rapaz desceu do pé e pôs-se a correr em direção a sua casa com seu habitual sorriso no rosto. Chegou em casa e adentrou no quarto coma tigela em sua mao.

–--- Aqui esta sua tigela de pitangas my lady! Deseja mais alguma coisa? – O loiro se curvava como uma reverencia.

–--- HAHAHA’ muito engraçadinho você né? – O homem deitava-se cobrindo somente as pernas. ---- Oe, porque se deitou?

–--- Como assim “porque se deitou”? Eu quero dormir Kushina! Satisfaça seu desejo e vá dormir também mulher!

–--- Mais amor... – Kushina fazia biquinho. ---- Eu também quero um copo de café!

–--- Café?

–--- Hai! Pra tomar junto com as pitangas!

–--- Café com pitangas, Kushina? Da ultima vez foi raspa de tinta com refrigerante.

–--- Esta vendo meu filho? – A mulher olhava pra sua enorme barriga. ---- Seu pai é muito cruel com a mamãe.

–--- Hai hai hai! Eu já volto!

O rapaz saia do quarto resmungando feito um velho e a dona de longos cabelos vermelho ria da cena.

Em torno de 20 minutos depois o loiro volta ao quarto com uma enorme bandeja portando apenas uma xícara e um bule de porcelana com o café.

–--- Aqui esta seu café my lady! Será que agora eu posso voltar a dormir? – O loiro se cobria mais uma vez torcendo pra que pudesse agora descansar.

–--- Mais Minato...

–--- Ah não, pelo amor de Kami! O que é agora?

–--- *risos* Estou brincando meu amor! Pode dormir. – A mulher sorria e dava um selinho em seu marido.

–--- Tem certeza?

–--- Hai!

–--- Absoluta?

–--- Hai!

–--- Olha, não quero você me culpando por nosso filho nascer com “cara de alguma coisa” depois não hein?

–--- Tenho meu amor, pode descansar!

–--- Então eu vou hein?

–--- Tudo bem, boa noite!

–--- Você tem certeza?

–--- TENHO CARAMBA!

–--- Amor, não se exalte! Faz mal pro nosso filho.

–--- Vai dormir Minato!

–--- Esta vendo, meu filho? Como sua mãe é cruel com o papai? – O loiro se aproximava da barriga da mulher, acariciando-a.

–--- Não de ouvidos ao seu pai! Ele é um Zé mané...

–--- Um “Zé mané” que te ama, não é mesmo? – O marido colava sua testa na de sua esposa. ---- E que agora vai ser o pai do seu filho!

–--- Sim! De todos os meus filhos!

Terminaram aquele momento de ternura com um leve beijo repleto de amor e carinho.

–--- Kushina...

–--- Diga meu amor...

–--- Sua boca esta com gosto de pitanga com café... É gostoso!

–--- Minato!

–--- O que... (?)

Riram durante um tempo, até que o rapaz adormeceu. A linda mulher, dona de belos cabelos que eram ruivos desde sua infância, após satisfazer seu desejo também acabou adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yey! E isso é tudo pessoal /
Espero que tenham gostado e lembre-se de acompanhar a minha fic com a Nee-chan *--*
Planejo postar o proximo capítulo mais a tarde =3

Kissu e até o proximo *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NaruHina - Círculo Vicioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.