Casamento por Contrato escrita por Sabaku no Nanda


Capítulo 3
Confusoes


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora!!
é que o meu pc nao queria ligar de jeito nenhum
mais com isso eu vou postar dois capitulos seguidos!o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47778/chapter/3

Neji e Tenten

-Yo

-Oi...-Não podia ser ,será que era o mesmo garoto que conheceu e londres?Sim, o reconheceria de longe, nunca se esqueceria daqueles olhos -Neji...

- Como sabe o meu nome?-Respondeu intrigado,como uma garota que nunca viu ,sabia seu nome .Nao sabia o por que mais a achava  bem familiar

-Nao se lembra de mim? Faz um esforço... -Estava triste afinal, antes de se separarem, ele havia dito que ela era inesquecivel.

flashback on

- Você tem que ir mesmo-Diz Tenten,chorando, seu único amor estava indo embora e ela nao podia fazer nada...

-Tenho.Nao sabe o quanto e dificil ir e deixar voce aqui ,mas...-disse aflito

-Mas o que ?Voce vai se esquecer de mim!!!

-Nao,voce é inesquecilvel! Mas acho melhor nós acabarmos aqui ... Nao vai dar certo...Eu em tokio e voce em londres...

Tenten chorava mais ainda, ele nao acreditava no amor deles!? Todos dizem que o amor verdadeiro sobrevive a distancia só ele nao acreditaria?

-Por que diz isso! Eu nao quero acabar, eu nao vou esquecer voce, muitos casais namoram a distancia....-dizia tentando convence-lo

- Eu sei, mais eu nao sou assim ,vou me sentir culpado pegando alguem la com voce aqui...

-'' Ele me trairia...''

-Passageiros do voo 274 com distino a Tokio,por favor, se dirijam ao portao  de entrada,ultima chamada

-Tenho que ir-disse pegando a mala e segurando somente a mao dela -adeus...

-Entao... Acabou tudo...-Com lagrimas nos olhos,tentando ,inutilmente segura-las disse- Eu juro pra voce que eu nunca vou te esquecer

Depois disso, ela lhe da o ultimo beijo e ele segue no portao,ambos com o coraçao partido e cada um pro um lado.

flashback off

- Tenten... Voce... Nossa!- Estava surpreso,depois de tanto tempo ele se reencontram.

-Pensei que nao fosse me reconhecer-Chegando mais perto *

             -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

temari e shikamaru

-Shikamaru,voce por aqui.... O que houve que nao esta dormindo-Chegou mais perto- Que milagre...-Colocou as maos dele na sua cintura e começando a dançar.

- Ei,eu pensei que eu que devia chamar voce pra dançar- Disse sonolento mas admirando a coragem da garota.

-Se eu nao fizesse voce nao faria -Rio da cara que o moreno fez.

-Mas posso fazer isso. -A puxou pra um beijo longo e demorado, e Temari que estava surpresa ,hesitou no começo mais logo retornou na mesma intensidade

              -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

ino e gaara

Eles ja se conheciam e sempre que se viam tentavam irritar um ao outro e conseguiam.

Gaara foi em direçao a Ino,mas em vez de parar segui direto a uma loira  enquanto Ino foi em direçao a Kiba,o garoto que conheceu na entrada do Star's.

Enquanto dançavam,encaravam um ao outro tentando uma provocaçao. Kiba estava adorando dançar com a loira e achou que seria facil como todas as outras e começou a passar a mao no corpo dela,sussurrando coisas eróticas e ela nao ouvia,só olhava em direçao do gaara que estava dando aquele sorriso sexy para a garota

-''ele nunca da aquele sorriso pra nenhuma garota...''

Ate que escuta

- ...e te fazer gemer meu nome, e ai topa?-disse beijando seu pescoço e tentando colocar a mao por dentro de sua blusa.

-nao.Para ! eu nao to afim!-disse o empurrando e saindo do local,quando kiba fica com muita raiva e a puxa pelo pulso e a agarrou a força.

Na boate,ninguem escutava os dois,pois a musica tava muito alta,só Gaara que os olhava toda hora e viu a cena.Ficou furioso e largou a tal de Yumi falando sozinha e partiu pra cima do cachorro  dando um belo soco na cara e um chute no estomago .

Ino começou a gritar e o Star's inteiro parou,chamando a atençao dos amigos dos dois.Todos vieram separar a briga.As meninas tiraram a amiga de la e foram pra uma mesa proxima a confusao e tentavam acalma-la, o que nao estava dando certo.

Os meninos tentavam separar a briga. Sasuke e Shikamaru seguravam o ruivo enquanto Neji e Naruto seguravam Kiba.Mas nao funcionava,se nao podiam socar podia chutar e um deles acertou o naruto na regiao de risco

-P*...

-Caraca o Naruto só se ferra.-falava Shikamaru quase rindo da cara do coitado e usando mais força pra segura Gaara.

               -~-~-~--~-~-~-~-~-~--~-~-~--~-~-~-~--~-~-~-~-~-~-~-

-Ino calma!!-falava tenten tentando acalmar a amiga.

-Me larguem!! Eu nao posso deixar os meninos se matarem.- Ino estava com o coraçao na mao, tudo isso era por causa dela e se acontecesse alguma coisa com ele ela nao se perdoaria.

-Calma amiga ,o Gaara sabe se defender.-Temari, num tom divertido,tentava animar a amiga.- Alem do mais os amigos dele estao la pra ajudar.

-PARA DE RIR TEMARI-Gritou Inoque nao gostou nem um pouco da brincadeira que todas riram. De lá toda ouviram.

-ME SOLTEM!! DEIXEM EU ACABAR COM A CARA DELE- Gaara tentava se soltar em vão, só tinha um pequeno corte na boca.

Os seguranças chegaram e separaram a briga e logo chamaram a ambulancia para o Inuzuca e reconheceram  os ''supostos'' autores da confusao...

-Ora,ora,ora se nao é o grupinho mais cobiçado das boates- Falou o segurança que estava mais perto.

-Ah,os mesmos de sempre!-Falou o outro com alegria- E voce Uchiha Sasuke- Apontou. -Esta metido...hehe

-Voce é Uchiha Sasuke!!?-Perguntou  uma Sakura surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews