Casamento por Contrato escrita por Sabaku no Nanda


Capítulo 18
Suspeito


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora!
espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47778/chapter/18

Depois de levarem Sakura, algumas pessoas que estavam no local do acidente, chamaram a ambulância, a policia e os bombeiros.Alguns tentaram retirar Sasuke de dentro do carro, mas não conseguiram.

 

Logo,vários repórteres estavam no local junto com os paramédicos e policias.Todos procurando saber o que aconteceu e em seguida aparecerem no jornal, acompanhando ao vivo as tentativas de tirar o Uchiha vivo do que era um carro.

 

Em um restaurante próximo dali, o casal Uchiha tinha acabado de fechar negócio com uma outra empresa, quando viram a notícia no jornal de última hora.

 

-Boa tarde,Yuuki-san.Parece que houve uma tentativa de sequestro nesta rua e o carro que estava sendo perseguido se chocou contra um muro de uma casa.

- E você sabe quem estava no carro, Yumi-san?- perguntou o jornalista.

-Sim, Uchiha Sasuke estava no volante e neste momento os bombeiros estão tentando tirá-lo de dentro do carro.Acabamos de saber que ele esta preso entre as ferragens.

Outra informação é que havia uma garota com ele ,segundo as pessoas que estavam no momento do acidente.Elas afimam que a garota foi levada logo depois da batida por dois homens encapuzados.Yuuki.

-Obrigado,Yumi.Voltamos já com mais informações.

 

O restaurante estava silencioso.Fugaku pediu desculpas aos convidados, deixou o dinheiro na mesa e ele e Mikoto foram em direção ao local do acidente.

 

No caminho, a senhora Uchiha tentava ligar para o filho mais velho, porém ele não atendia.Fugaku ia o mais rápido o possível,estava preocupado com o seu caçula, mesmo não demostrando e, com sua esposa chorando ao lado o deixava mais nervoso.

 

Ao chegarem no local, Mikoto correu para o lado do filho que estava sendo retirado com cuidado do carro.Seu marido a abraçou e esperaram os medicos examiná-lo.

 

Itachi chegou alguns minutos depois, seguido dos Haruno.Saya estava desesperada, sua única filha fora sequestrada e não se sabe se pediriam resgate.O pai de Sakura, Hiromi,também estava preocupado.Sakura era o seu bebê, e ainda tinha seu genro que estava desacordado.

 

-Minha filha! Eu quero a minha filha de volta !- gritava Saya em prantos sendo abraçada pelo marido.

 

-Calma Saya...ela vai voltar-dizia Hiromi

 

-E o Sasuke! Kami-sama!Olha como ele está!- ainda choramingava Saya ao marido.

 

Alguns minutos mais tarde, eles foram autorizados a chegarem mais perto do moreno.Os Uchihas foram até ele acompanhados pelos Haruno.

 

O médico colocou Sasuke dentro da ambulância e informou que alguém poderia acompanha-los.A senhora Uchiha queria ir, mais foi convencida a ir com seu marido e Itachi iria em seu lugar.

 

Os outros seguiram para o hospital e os reporteres não perderam tempo e também foram para lá.Quando chegaram,já havia várias pessoas na porta  do hospital querendo saber sobre o estado de saúde do Uchiha caçula.

 

          -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

No outro lado da cidade,um carro chegou em uma casa luxuosa, entrou e estacionou em frente a porta.Os homens sairam carregando o que parecia ser uma pessoa.

 

De dentro da casa, saiu um homem.Seus trages eram casuais e sua expressão normal até que olhou para as outras pessoas e sau face mudou completamente.

 

- trouxemos o que pediu, chefe.Aonde colocamos?

 

-podem colocar no meu quarto.Peguem seus pagamentos e sumam sem deixar rastros.

 

-Sim senhor.-os dois entraram na casa, colocaram a garota deitada na cama e foram pegar o dinheiro.

 

Sakua acordou horas depois do acidente.Ao lembrar do amado, ficou preocupada.Quando levantou, percebeu que estava em um lugar diferente.Ela não estava no carro ?

 

A porta do quarto abril, e dela saiu Lee com um sorriso.

 

-Lee?Onde estou?O que voce está fazendo aqui ?-perguntou confusa

 

-Olá, Saukura.Você está no meu quarto e esta é a minha casa.

 

-Cadê o Sasuke-kun?

 

-A esta hora , deve estar morto-disse tranquilo

 

-Mo...mo-morto?!-seus olhos já estavam marejados pela possibilidade de seu amado estar morto.

 

-Ah, Sakura-chan!Agora podemos namorar!Tirei o Uchiha do caminho e agora você é só minha...!

 

-Nunca!Nem com o Sasuke-kun morto!Nunca serei sua namorada!Nunca!- com as lágrimas já escorrendo, a rosada pulou da cama e tentou sair correndo do quarto, mas Lee a pegou pela cintura e a jogou na cama.

 

-Você não vai sair daqui.

 

         -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

Alguns dias se passaram, Sasuke acabara de acordar em seu quarto no hospital.Não conseguia parar de pensar em sua amada.Como pode ter sido tão tolo e deixado eles a pegarem?Era o que se perguntava.

 

Se culpava intensamente pelo rapto de sua noiva.

 

-Sasuke-kun, já está acordado!Pensei que acordaria mais tarde.Você ficou tão cansado depois do interrogatório do delegado...-dizia Mikoto, fazendo carinho nos cabelos do seu caçula.

 

-...

 

-Não se sinta culpado, Sasuke.Você não sabia o que ia acontecer,foi tudo planejado por alguém.-tentava confortá-lo,sem muito sucesso.Logo, uma enfermeira entrou com o café do moreno.

 

- Já tiveram notícias dela?- perguntou pela primeira vez aquele dia, olhando para o prato com torradas, frutas e um copo de leite.

 

-Começaram as buscas hoje cedo.Seu pai e o senhor Hiromi estão na delegacia e o seu irmão está cuidando da empresa pra ele.

 

-e Saya?-perguntou começando a comer.

 

-Teve que tomar um calamante e depois dormiu.A essa hora já deve estar em casa.

 

-Hum... quando sairei desse lugar?

 

- Daqui a alguns dias, felizmente você não teve nada grave, só alguns arranhões.- disse mikoto feliz

 

- E essa faixa na cabeça, okaa-san?-falou de brincadeira

 

-É só um arranhão que saiu muito sangue,senhor Uchiha-ela respondeu, entrando na brincadeira.

           -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

Na delegacia,Fugaku,Hiromi e o delegado estavam discutindo sobre Sakura e o que fariam para traze-la de volta.

 

- O depoimento do Sasuke foi de muita ajuda, mas precisamos de provas, só a palavra dele não basta-disse o delegado.

 

- Como assim, delegado?-perguntou Hiromi

 

-O Sasuke disse que o tal Lee tinha uma obcessão pela sua filha, mas só a palavra dele não basta.Ira parecer que ele só o acusa por causa da rivalidade dos dois.Se tivessemos alguém que confirmasse as palavras dele,o senhor Rock Lee seria o principal suspeito.

 

-E se conseguirmos essas pessoas e elas comprovarem?-perguntou Fugaku

 

-Ai, pegaremos os seus depoimentos e chamaremos o Rock para depor.

           -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

No hospital, todos os amigos do Uchiha conversavam com o próprio.Falavam sobre várias coisas e trouxeram a matéria para ele, até que tocaram no assunto.

 

-E ai Sasuke, alguma notícia da Sakura?-perguntou Tenten.Todos ficaram em silêncio por um momento lembrando da amiga e Sasuke respondeu:

 

-Ainda não, mas o delegado veio aqui pegar o meu depoimento sobre o acidente e sobre a Sakura.-ele respondeu cabisbaixo.

 

- E você falou do Lee?- perguntou Gaara e todos olharam para Sasuke.

 

-Sim,quero colocar aquele vagabundo na cadeia-disse Sasuke com raiva, só em pensar em Lee tocando-a ou lhe fazendo algum mal, dava vontade de matá-lo.

 

-Mas... e se não for ele,Sasuke-san?-perguntou Hinata inocentemente, recebendo olhares de incredulidade.Corou.

 

- Como não, Hina!Ele sempre quis a Sakura e ele odeia o Sasuke...!-dizia Ino incredula, como sua amiga podia ser tão inocente?

 

- E seria um boa oportunidade dele se vingar do Sasuke quando não estavamos juntos-disse Neji, despertando inteligencia de Shikamaru.

 

-Que covarde!Esperou ele ficar sozinho...- disse Naruto inconformado.

 

-Como se ele já soubesse.-disse Shikamaru pensativo.

 

- Como assim?-perguntou o loiro confuso.

 

- Como se ele tivesse planejado tudo desde o começo-respondeu Temari pelo namorado-desde a briga pelo beijo até o sequestro.Mas qual era a sua real intenção?

 

-Não sei.-respondeu preguiçosamente.

 

-Talvez conseguir a Sakura pra ele...?-disse Tenten pensativa.

 

-Não, seria algo como se sentir vingado-disse Neji.

 

-Ele queria atingir o Sasuke, uma espécie de vingança pelo passado-disse Gaara, lembrando da primeira briga dos dois.

 

-Amy-disse o Uchiha. Shikamaru concordou.

             -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

No quarto, Sakura estava amarrada em cima da cama, na cabeiceira, pelos pulsos.Lee havia a amarrado pelas tentativas de fuga mal sucedidas.

 

Naquele momento, ele entrava no quarto segurando uma bandeija, como o seu almoço.Ele sempre vinha no mesmo horário e fazia questão de dar a comida em sua boca.

 

-Oi meu amor, eu troxe o seu almoço.Fiz a sua comida preferda-dizia enquanto colocava a bandeija na cama.

 

A Haruno estava de saco cheio do garoto, era sempre a mesma história ' ...trouxe a sua comida preferida.'.Como alguém conseguia comer lasanha de peixe,salada de arroz e pão com feijão.Concerteza ela não.Era esse tipo de comida que ele colocava para ela.

 

Louco, ele era e muito, deveria estar se divertindo com suas caretas sobre a comida.

 

- O prato de hoje é ovo frito com abóbora.

 

-"Ele pirou se acha que eu vou comer isso"-pensava Sakura com o estômago embrulhado, só de ver a asquerosa comida.

 

- vamos,abra a boquinha-Lee segurava o prato nas mãos e a rosada parecia se divertir com o que iria fazer.Ele levou a colher até a boca dela, mas ela virou o rosto.

 

-vamos Sakura, colabore-ele falou num tom nervoso, mas amenizou quando a viu apontar com a cabeça para o copo com o suco.

 

-ah!você estava com cede!Tome.-ele levou o copo até a rosada, que bebeu tudo de uma vez.

 

-agora, abra a boca.

 

-"tolinho"-num ato surpreso para Lee, Sakura chuto o prato em sua mão e a comida cai toda em cima dele.

 

Furioso, ele dá um tapa na cara da Haruno, que o olha surpresa.Depois, ele sai do quarto e pede para a empregada arrumar a bagunça.Com pena, a empregada aproveita que o chefe entrou no banheiro e se trancou lá, ela trouxe para aSakura, um sanduíche que a rosada devorou.Depois limpou a bagunça e saiu do  quarto.

 

Satisfeita e saciada, a Haruno pensa no que fez.

 

-" Tomare que eu não me ferre depois disso"-com um suspiro, ela começa a pensar em Sasuke.

 

-" Eu sei que você não morreu, mas por favor, venha me tirar daqui, rápido."

                -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

De tardinha, Sasuke ainda conversava com seus amigos mais agora, Itachi participava.Na sala de espera, os Uchihas estavam conversando quando os Haruno e o delegado aparecem.

 

Juntos, eles entram no quarto.Saya foi ver como o Sasuke estava e cumprimentou os outros, o delegado disse que teria que interrogá-los e começaria pelo Naruto.

 

Eles seguiram para a delegacia,os outros foram embora e só ficou a família.Eles conversaram, mas não tocaram em Sakura.

 

Já a noite, antes de dormir,o Uchiha estava na janela vendo a lua.Pensou em Sakura nesse momento.

 

-" Eu vou salvar você, Sakura.Me espere, eu irei te tirar dele.Eu prometo!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem os erros se tiverem.
E desculpa pela demora, estava sem ideias,mais preciso saber o que voces querem que aconteça com a sakura no momento que a policia chegar,eles tem que pegar o Lee em flagrante.Me ajudem!
kisus b29;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento por Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.