Casamento por Contrato escrita por Sabaku no Nanda


Capítulo 17
Surpresa: Sequestro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47778/chapter/17

Sasuke e Sakura começaram a se arrumar para a festa que logo começaria.Pelo barulho, seus pais e irmão tambem estavam se arrumando.

 

Ao acabarem,sairam de casa cada um em  seu carro até o local da comemoração.A casa estava muito cheia, com um lotado estacionamento ao lado.

 

Os Uchiha foram recebidos como reis,Sakura foi apresentada a muitos empresários junto a Sasuke que, segundo Fugaku, seriam otimos sócios.

 

Durante a festa, a rosada ficou grudada ao noivo por não conhecer ninguém, e estava também com  vergonha por todos estarem a olhando de um jeito diferente.

 

-o que houve, Sakura?- perguntou Sasuke, pegando duas taças de champanhe e entregando uma a ela.

 

-por que todos me olham assim?-aceitando a bebiba, eles foram caminhando até o jardim, one havia pessoas mais jovens numa pista de dança improvisada.

 

Sasuke observou a todos no caminho, percebendo os olhares direcionados a ela.Então explicou:

 

- estão te olhando assim por que você é minha noiva-respondeu

 

- mas o que isso tem haver?- depois de beberem,Sakura o puxou para dançar e continuaram conversando.

 

-você é a primeira garota com quem eu vou numa festa assim, e você é por acaso minha noiva.Eles acham que o nossa casamento não vai dar certo.

 

-mas vai dar! Vamos fazer dar!-respondeu convicta,recebendo um beijo do amado.

 

-Sasuke-kun, eu quero que saiba que eu amo você-ela disse,recebendo um sorriso e um beijo em seguida.

 

Ao longe, na mesma festa, Lee falava no telefone olhando o casal que se beijava mais a frente.Estava com raiva por Sakura preferir o Sasuke, pelo o Uchiha ser mais popular e bonito e estava cansado de ser rejeitado pela mulher que ama pela segunda vez.

 

tel on

- está tudo pronto?-perguntou Lee,com a voz seria

-sim, só estamos esperando o sinal,senhor

-vamos esperar alguns dias, vou dar o sinal.-pensamentos malignos rondavam a mente do garoto depois de deligar o celular.Ele se vingaria.

                  -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

Havia se passado algumas horas e os Uchiha ainda estvam na festa.Sauke encontrou os Hyuuga e Naruto conversando em um canto e eles se juntaram.

 

Viram Lee de longe,mas não fizeram nada para não criar tumulto.Eles se divertiram juntos até que começou o ''almoço'', onde apresentariam os novos herdeiros das empresas e os futuros negócios.

 

Sakura concordou com Sasuke, aquela festa era um tédio.Um tempo depois, eles foram embora já que os Kuranamui iriam viajar no dia seginte.

 

Sasuke aproveitou e curtiu a rosada o resto do dia, conversaram sobre outras coisas sem envolver trabalho e casamento.

 

-Sakura, eu queria te pedir uma coisa...- ela falou com cautela, pois não sabia como seria a reação dela.

 

- pode pedir, meu amor

 

-vamos transar?-Sakura ficou estática com a pergunta do moreno.Sabia que iriam fazer isso uma hora ou outra,mas não esperava tão cedo por isso.

 

-o-o que? por que?

 

eu quero transar com você,eu não aguento mais essa tortura.Você me excita toda hora eu quero muito você pra mim.Nos meus braços!-ele dizia tudo na maior ansiedade, estava com medo que ela o rejeitasse, mas esperava que ela concordasse.

 

-eu não to pronta,Sasuke-kun, me desculpe eu não posso.-ao terminar, Sakura começor a chorar, com medo que ele a  deixasse por não conseguir o que queria.A insegurança e o medo tomaram conta dela.

 

Ao ver o estado da noiva,Sasuke a abraçoucom todo o carinho.A acalmou e depois falou:

 

-desculpe, eu não devia ter pedido aquilo.Esqueça o que falei...-percebendo que ela estava mais calma, deu um beijo em sua testa e ficaram em silencio por alguns minutos.

 

A noite logo chegou ,o casal não trocou nenhuma palavra desde o episódio mais cedo.Não sabiam o que falar um para o outro.

 

Os dias se passaram e os dois já se falavam novamente e o clima estava melhor ainda.Sakura havia se esquecido da conversa e Sasuke estava feliz por que ela estava feliz.

 

Lee por outro lado, não gostou nada do clima que voltou a rondar os dois.Estava na hora de seguir com o plano, era só falar com seus amigos.

 

-então, pensaram no que falei pra vocês?-ele perguntou aos demais.Eles se entre olharam.

 

-nós pensamos bem e não vamos participar disso-disse kiba vendo a raiva começar a tomar conta das feições do amigo.

 

-como assim!isso também interessa a vocês!!

 

-não Lee, isso só interessa a voce.É você que está obcecado pela Sakura, não a gente-continuou Kiba.

 

-mas e as outras, vocês não as amavam?- ele perguntou, achando que com isso, eles aceitassem.

 

-nós ó queremos nos divertir com elas, mas não machucar-respondeu shino

 

-eu li em um livro, que obceção  não é bom.-disse Sai, calmamente.

 

- você ta doente, Lee.É melhor se cuidar-junto com os outros, Kiba foi embora deixando Lee sozinho.

 

-'' vocês também vão me pgar ''-revoltado, ele saiu do colegio, indo a um lugar específico.

 

No dia seguinte,estavam todos tranquilos menos Sakura, que sentia que alguma coisa de ruim estava para acontecer.

 

Ao chegar na escola, teve a imprensão que estva sendo vigiada, mas não disse nada a Sasuke.Ele, por outro lado, percebeu que ela estava meia tensa, mas não perguntou o por quê.

 

A cada hora que passava , mais Lee ficava ansioso.Não via a hora do sinal bater.Suas preçes foram atendidas e o sinal tocou, ele correu até a sala da rosada, viu que Sasuke se aproximava e a puxou e a beijou.

 

De longe, o Uchiha viu o momento do beijo e se enfureceu.Foi até o garoto e o socou, com bastante força.Neji e Naruto seguraram o amigo, Shikamaru tirou Sakura do caminho e Gaara se colocou no meio dos dois.

 

-Sasuke-kun...!-Sakura correu até o noivo e o abraçou, logo ele retribuiu.Estava furioso!Como ele se atrevia a beijar sua noiva?Ele não tinha amor a vida?

 

-te avisei para ficar longe, mas parece que você não me ouviu... vou te mandar pro hospital!

 

-Sasuke-kun,não!-Sasuke foi interrompido por Sakura que o abraçava mais forte.

 

-hehe, vem me pegar Uchiha...-Lee fez um sinall o chamando e saiu correndo pelo corredor com o celular nas mãos, ligando para alguem.

 

-venham para a porta do colegio, tá na hora de agir-desligou

 

Mais atrás, Sasuke empurrou ,de leve ,a rosada até Neji e saiu correndo atrás do safado, com seus amigos atrás.

 

Ao chegarem na saída, não havia ninguém. O covarde havia fugido sem ao menos lutar.Sem mais nada a fazer, Gaara disse que era melhor irem para casa e todos concordaram.

 

O casal já estava no carro a caminho de casa, quando o Uchiha percebeu que tinha um carros os seguindo e foi mais rápido.

 

- o que foi, sasuke-kun?- Sakura percebeu que ele estava estranho, mas ele não falava nada.Iria erguntar de novo quando ele falou:

 

-tem alguém nos seguindo , coloca o cinto.-Sasuke já tinha um plano em mente,mais seria arriscado.Não sabia se daria certo.Depois de colocar o cinto, a rosada olhou para o noivo e disse:

 

-eu amo você... não se esqueça disso -o moreno aumentou a velocidade e viu o outro chegar mais perto e começar a empurrar seu carro para a calçada,tentando provocar um acidente.

 

Carros e pessoas saiam das ruas para os carros passarem, o sequestrador encostou no carro do Sasuke, ainda em movimento e falou:

 

- Passa a garota ou morre- com raiva, Sasuke acelerou, chegando ao limite do carro.Em uma curva perigosa, o carro freiou mas o carro onde estava o casal se chocou com o muro.

 

Os sequestradores sairam de seu carro, foram ate o acidente, pegaram a garota deixando um sasuke inconciente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por todos os reviews que mandaram
deixem mais!!
kissus