Casamento por Contrato escrita por Sabaku no Nanda


Capítulo 16
O aviso


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal mais um cap. pra vcs gomen ne pela demora esper que gostem kissus b29;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47778/chapter/16

A semana passou rapidamente.Os amigos de Sasuke prestaram mais atenção em cada movimento do Lee, mais ele não mostrou nada suspeito.

 

Ino estava triste e inconformada:como seu primo passara para o lado do mal? Ele era tão legal quando era mais novo, mas não era isso que a deixava assim, era Gaara. A cada dia que passava ela se dava conta que ele não gostava e nem ligava pra ela, estava decidida em esquece-lo.

 

 Era quinta-feira, o sinal toca e todos os alunos saem de suas salas afobados, ninguem queria ficar mais um segundo naquele lugar.Lee ficara esperando Sakura sair.

 

 Sakura esperava seu noivo no próprio carro dele,por questões de segurança, como ele disse.Sasuke saiu da escola junto com os outros amigos, procurando a presença do inimigo,e o encontrou atrás da árvore o observando. Sabia quem ele estava procurando e o encarou.Ele vei andando em sua direção e na mesma hora chegou ate ele, Sakura.

 

 - o que está fazendo aqui? não mandei esperar no carro?- perguntou se irritando, não a queria na conversa que teria com Lee, por isso que pediu a ela pra que o esperasse no carro.

 

- sim, mas é que voce estava demorando então decidi te procurar.-respondeu

 

 -Sakura-san, estava procurando voce!- disse Lee a observando

 

- o que voce quer Lee?- perguntou Naruto, se colocando do lado do Sasuke e colocando Hinata perto do Neji.

 

 - quero falar com ela- respondeu rude,porem ainda olhando para ela

 

- escuta o que eu vou te falar, por que eu só vou falar uma vez- falou ríspido num tom baixo, sasuke. Lee olhou para ele, e o moreno continuou: - voce não vai conseguir nada com a sakura por que ela é minha e ela não esta a disposição de ninguem.Ela é minha noiva e voce não pode mudar isso então, se conforme e se afaste dela, ou eu não respondo por mim.Se eu souber que voce chegou perto dela de novo, eu quebro a sua cara ate não restar nada em cima do seu pescoço, entendeu?

 

 Silêncio.Ninguém ousava falar nada. Parecia que os dois se matavam apenas com o olhar. Sasuke puxou sakura e seguiram para o estacionamento, os outros fizeram o mesmo caminho

 

.Lee bufou de raiva, estava inconformado com a novidade e pode notar que era verdade pois sakura corou quando sasuke dissera que ela era sua. - isso não vai ficar assim.

              -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

 

Na mansão Uchiha não havia ninguém.Sasuke estava mais aliviado por saber que Lee não chegaria mais perto dela na escola, mas não poderia abaixar a guarda, pois ele poderia tentar algo fora do colégio. 

 

-sasuke-kun, por que voce contou pro lee do nosso noivado?-enquanto acabava de almoçar

 

- pra ele não tentar nada com voce, de novo-respondeu,eles foram em direção o quarto.Chegando lá,se deitaram abraçando um ao outro.

 

-sasuke-kun... -hum.. -sabia que falta quatro semanas pro nosso casamento?-

 

Surpreso, foi o que sasuke ficou.O tempo passou tão rápido que eles nem perceberam.

 

-jura? nossa, foi tão rápido-realmente estava surpreso, mas não via a hora de estar casado com a rosada.

 

- como ta indo na empresa?- perguntou

 

-um saco.E ainda tem aquela festa ridicula no sabado-Sasuke não gostava daquele tipo de festa,achava que nela só tinhas pessoas bajuladoras implorando para fazerem negócios

. -eu gosto de festas, mas provavelmente não vai haver ninguem que eu conheça além de voce-era sempre assim, em todas as festas, só tinham pessoas loucas por negócios.

 

 Sexta passou rápido,sem confusão e em uma tranquilidade rara.Sakura passou o dia toda fora, hora com as amigas e hora com Saya e Mikoto, tudo por causa do casamento que vinha o mais rápido que podia. Sasuke ficou atolado na empresa do pai,esse seria seu ultimo ano na escola e depois entraria na faculdade de administração.Dali a algum tempo assumiria a empresa e ficaria mais atolado ainda com aquelas reuniões.

 

Semana que vem começariam as provas bimestrais, e o tempo ficaria apertado para os dois. Sábado de manhã,estava mais calmo.Sasuke e Sakura dormiam profundamente quando os raios de sol entravam pela janela, acordando o moreno.Ele ficou admirando sua flor dormindo por poucos minutos, pois a claridade começava a incomoda-la.

 

- Bom dia- ele disse - bom dia, sasuke-kun...ta a muito tempo acordado?-sonolenta e com a luz incomodando, escondeu o rosto no peito do noivo.

 

-não, mas vamos levantar,ainda temos que nos arrumar pra festa- Sasuke achou graça e fofo quando ela fez aquele gesto.Achou melhor levantarem para se arrumarem mas dependendo se sua familia,alguns iriam se atrasar para se arrumar, porem ainda tinha tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aumentem minha popularidade!!isso me faz muito feliz
e deixem reviews tambem =)
kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento por Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.