When I look at you escrita por Ingrid Kanakaredes


Capítulo 7
Serial Killer Parte - Final


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe a demora e por que a escola e a falta de inspiração estavam me matando, kkk.Quero agradecer pelos comentários do capitulo anterior.
Afia minha linda,como prometido ai esta mais um capítulo espero que goste.
Prometo não demorar muito para postar o próximo capítulo.
Beijos * - *
Boa Leitura ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477645/chapter/7

Nova Orleans- Apartamento Da Stella

Stella, acorda faz sua higiene pessoal, vai na cozinha tomar café, após tomar café ela vai pro banheiro tomar um banho bem rápido. Stella não estava atrasada mas como de costume gostava de chegar cedo no trabalho, mesmo sendo a chefe do laboratório. Stella sai do banho e vai para o seu closet e veste uma roupa de frio, apesar de Nova Orleans ser bem quente, de manhã o tempo não era muito bom.Passa uma maquiagem bem leve e vai para a sala, pegar sua bolsa o distintivo e a sua arma, vai em direção a porta pega a chave do carro, abre a porta e vai para o estacionamento do seu prédio.

Nova York

Todos os polícias já estavam no local, aonde está o serial killer. A operação estava bem planejada, Mac,Peter, Jo, Lindsay,Sheldon, Danny, Don e Jess.Estavam lá para pegar o assassino. A casa do Assassino estava cercada por todos os lados, os helicópteros estavam sobrevoando a casa.Todos já estavam preparados para entra. Mac chama pelo assassino.

MT: Sebastian Diaccos, sai com as mãos pra cima.

Depois da segunda vez que Mac chamo.Os Csi's entraram na casa, e começaram a procurar. Mac divide a equipe para procurar pelo assassino:Sheldon e Lindsay, Mac e Peter, Jo e Danny, Don e Jess. Mac e Peter foram na frente e entraram na cozinha.Jo e Danny,vão para o escritório. Don e Jess, sobem as escadas para irem pros quartos Sheldon e Lindsay,vão para o porão que tinha na casa.Sheldon desse as escadas na frente e Lindsay logo atrás. Lá em baixo estava escuro e não dava para ver nada,até que os dois escutam um barulho, Lindsay procura alguma luz até que acha, assim que a luz e acesa, Sheldon e Lindsay tem uma surpresa Sebastian Diaccos, estava saindo por uma passagem secreta, os dois sairam correndo atrás do assassino. Sebastian Diaccos , começa a atirar, , Sheldon e Lindsay também.

E nesta hora que todos os Csi's ouvem os tiros, e saem em direção ao porão. No meio do tiroteio,Lindsay da um tiro que acerta o braço de Sebastian Diaccos, assim que ele se vira ele dá um tiro que acerta Lindsay, que na mesma hora cai no chão sangrando muito.Sheldon que estava um pouco mais a frente escondido volta para ajudar a amiga. Neste momento todos Csi's já estavam no porão.Danny sem nem pensar duas vezes pega Lindsay no colo, para levar pra ambulância.

Mac e os outros Csi's foram atrás de Sebastian Diaccos.

SH: Ele não deve estar muito longe, eu estava quase alcançando ele,quando a Lindsay levo o tiro.

MT: Não, vamos deixar ele escapar.

Mac foi na frente e Peter atrás dele, e os outros Csi's logo atrás deles.

MT: Já estou vendo ele, ali na frente.

Sebastian Diaccos também estava sangrando muito, pelo tiro que Lindsay tinha te dado no braço esquerdo. Mac grita.

MT: Sebastian Diaccos, Parado Polícia de Nova York, renda-se você está cercado,não tem saída.

Mac começa a conversar com Sebastian.

MT: Por que ? Mato duas mulheres inocentes?

SD: Matei para-me vingar de uma bela mulher, que me mago-o muito,e você conhece muito bem ela.

MT: De quem você está falando ?

SD: Stella Bonasera!

MT: Mas Por que a Stella?

SD: Stella me mago-o muito, nunca me deu bola, sempre fiz de tudo por ela, mais ela nunca me deu valor.Quando soube que ela tinha mudado de cidade, ,resolvi chamar a atenção dela e de todo o mundo, para me declarar pra ela.

MT: Se declarar ?

SD: Eu amo a stella,só que ela nunca me amo,então resolvi matar as primeiras mulheres que aparece-se na minha frente,então matei as duas.

Sebastian Diaccos fala com muita tranquilidade.

SD: E,consegui chamar a atenção de todos, pena que a Stelinha não está aqui para ver o gram finale.

E Nesta hora que Sebastian da um tiro em sua cabeça, e cai no chão morto, Mac se aproxima do corpo para conferi se ele está mesmo morto. Depois de analisarem a casa, e o corpo te cido levado ao laboratório para a autópsia.

Todos os Csi's foram para o Hospital, para ver como Lindsay estava.

Laboratório De Nova Orleans

Stella chega no laboratório, e vai pra sua sala, fazer alguns relatórios, até que o seu celular toca, ela olha no visor e ve que era Peter, ele disse que ligaria se caso acontece se alguma coisa.

SB: Peter!

PD: Stella, liguei para avisar que o Serial Killer está morto.

SB: Quem era ele ?

PD: Sebastian Diaccos.

SB: Ocorreu tudo bem na operação?

PD: Não, uma das Csi's levo um tiro.

SB: Quem levo um tiro ?

PD: A Detetive Lindsay Messer.

SB: Você tem certeza disso ?

PD: Sim, os outros Csi's foram para o Hospital, para ver como ela está.

PD: Ahora estou indo pro hospital.

SB: Me mantenha informada, vou resolver algumas coisas, aqui no laboratório. e estou indo pra Nova York no primeiro vôo que tiver agora à tarde.

PD: Ok, vou pro hospital, e quando você chegar me ligue, que eu vo buscar você no aeroporto.

SB: Ok,daqui duas horas estou ai.

Hospital Central- Nova York

Lindsay estava na cirurgia para a retirada da bbala.Mesmo usando colete a bala atravesso.Lindsay estava entre a vida e a Morte, Danny estava muito preocupado com sua esposa. Peter chega perto de Mac e pergunta como estava Lindsay.

PD: Como,está a detetive Messer ?

MT: Nada bem, ela ainda está na cirurgia, o estado dela e grave.

PD: Já avise a Stella, ela disse que vai resolver algumas coisas e vai pegar o primeiro avião agora à tarde para cá.

Mac, fica feliz de rever a mulher de sua vida, mais também triste por ser nestas circunstâncias.

MT: Eu vou pegar ela no aeroporto.

PD: Eu iria, mas já que você vai tudo bem, ela chega daqui a duas horas.

Nova Orleans - Apartamento da Stella

Stella sai do laboratório o mais rápido possível, já tinha resolvido os seus problemas e tinha conseguido um vôo as duas da tarde,não demoraria muito já era 12:30.Stella chega no seu apartamento bem rápido, vai direto pro seu quarto fazer uma pequena mala para levar.Ela deixa tudo ajeitado e vai para o aeroporto. O vôo de Stella está perto de chegar, então Mac vai para o aeroporto buscar sua amada.

Aeroporto de Nova York

O vôo de Stella e anunciado,Mac já estava a sua espera.Assim que Stella desembarca. Mac já tinha avistado Stella, e chama poe ela.

MT: Stella,Stella!

Stella se vira e dá de cara com Mac, ela fica surpresa por ele ter vindo buscar ela.

SB: Mac! E vai abraçar o "Amigo"

MT: Stell. E retribui o abraço.Que saudades.

SB: Eu também, estava com saudades.

Depois de sair do abraço, eles saem caminhando para o carro de Mac.

SB: E, como está a Lindsay?

MT: Ela ainda está na cirurgia.Mais ela vai sair logo dessa. (Fala Triste)

Stella não diz mais nada, so olha pra janela,até chegar no hospital.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Comentem os seus comentários fazem muita importância para mim.
Criticas são sempre bem vindas.
Não sei quando vo postar o próximo capítulo, mas prometo não demorar.
E me desculpem os erros ortográficos.
Beijos e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I look at you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.