When I look at you escrita por Ingrid Kanakaredes


Capítulo 18
Pequena Lucy


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei uma eternidade para postar! mil desculpas, a Fic esta quase no fim.. então agora irei postar com mais frequência ,por que tenho outro projeto de Fic, que será diferente dessa.. antes quero acabar essa primeiro para começar a outra!! enfim

~boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477645/chapter/18

Apesar dos médicos terem tirado que tiraram a Linds do coma induzido,ainda não sabemos quando ela ira acorda,sei que pode ser pessimismo meu, mas sempre me lembro do que leio e vejo na TV casos assim,que a pessoa não acorda mais. Mas como eu disse e apenas pessimismo meu,sei que vai dar tudo certo com ela e logo teremos nossa Lindsay aqui de volta com a gente, nos fazendo rir de quando fica brigando com Danny por ele ter tido alguma bobagem ou nos dando conselho.

Don me ligou avisando que não poderia ir ao hospital,por ter outro crime para resolver,fiquei esperando Danny chegar de tarde para eu ir pra casa e depois fosse ver minha pequena Lucy. Conversei brevemente com Danny para saber como esta as coisas e logo após fui embora.

Depois de chegar em casa e fazer tudo que tinha para ser feito, Stella foi para casa dos Messer’s, passar a tarde ao lado de sua afilhada. Stella toca a campainha e Lucy abre a porta pra ela.

LM- Dinda – abraçando a madrinha bem apertado.

SB- Minha linda,como você esta ? – colocando Lucy no chão.

LM- Estou bem dinda.- dando um sorriso que alegra Stella. Esses últimos dias tem sidos tem difíceis e esse sorriso me deixa tão feliz,mais animada,pra ter mais força.

LM- Como esta minha mãe, dinda ? – diz enquanto ambas se sentam uma ao lado da outra no sofá.

SB- Minha linda,sua mamãe vai voltar logo logo pra casa,ta bom ? – fala abraçando a pequena, Stella esperava que isso acontecesse logo. Era tão triste ver no olhar de Lucy como ela estava sentindo falta de sua Lindsay.

LM- Ta bom dinda.

 

Stella muda de assunto para que Lucy não fique triste e pensa em algumas coisas para elas fazerem essa tarde.

SB-  Que tal, nos fazermos pipoca e assistir uma filme que você escolher ?

LM- Ah dinda já sei qual filme,a gente vai assistir! – diz sorridente

SB- E qual, princesa ? – fala com uma cara curiosa.

LM- Procurando Dory, eu queria muito assistir ele e super legal- fala indo procurando  o filme.

SB- Ta bom, enquanto você procura o filme a dinda vai fazer pipoca! – diz indo pra cozinha.

Assim que Stella chego,a baba de Lucy foi embora. A mãe de Danny não pode ficar muito tempo,por que o pai de Danny não estava muito bem de saúde.

LM- Já achei o filme dinda-  entrando na cozinha.

Stella tinha comprado umas guloseimas no caminho.

SB- Ok, minha linda! A pipoca esta quase pronta e a dinda só esta terminando de arrumar toda essa comida para levar pra sala.

LM- Vou te ajudar a levar dinda- fala pegando o refrigerante.

SB- Obrigado princesa, enquanto isso vou levar isso aqui.

 

Depois de tudo levado para a sala, Stella coloca o filme e se junta a Lucy para assistir. O filme acabou,e elas assistiram mais um filme, só que dessa vez era de princesa.  A noite logo chego e Stella estava terminando de limpar a bagunça que tinha ficado na sala, enquanto Lucy estava no banho para depois ir dormi. Essa noite a Irma de Lindsay tinha pedido para ficar com Lucy.

Stella coloco Lucy na cama e lhe conto uma historinha que ela tinha escolhido,logo ela dormi ,nem ouviu o final da historinha. Stella foi pra sala esperar Charlotte chegar.

 

SB- Oi Charlotte – fala a abraçando

CM- Oi Stella, quanto tempo ? – fala retribuindo o abraço

SB- Verdade,nem me lembro a ultima vez em que lhe vi -

fala brincando com ela.

CM- Esta andando muito com o meu irmão Stella – fala rindo.

SB-  E verdade, e como você esta ?

CM- Estou bem e você ?

SB- Bem na medida do possível – com semblante triste

CM- Como esta Lindsay ?

SB- Hoje os médicos tiraram ela do coma induzido,mas ainda não sabemos quando ela vai acorda!

CM- Amanha quando Danny voltar do hospital e ficar com Lucy eu vou ver ela.

Stella se despediu de Charlotte e foi pra casa,descansar um pouco. 

 
         Mac passo o dia,resolvendo crimes e relatórios atrás de relatórios,não teve nem tempo de ligar pra Stella pra saber como Lindsay estava. Todo o pessoa do laboratório já tinha ido embora para casa,e Mac como sempre estava em  sua sala fazendo relatórios,o que tinha feito praticamente o dia todo. Mac vai pra casa,e deixa mas alguns relatórios para fazer na manhã seguinte. Ao chegar em casa ele toma banho e depois se deita, já tinha jantando. Mac ,pega um livro que estava em sua criado mudo e começa a ler, ler livros era como um anti estresse para Mac, depois do dia que teve ele merecia um pouco de descanso e liberar a tenção do dia. Depois de mais ou menos um hora lendo o cansaço falou mais alto ,e Mac coloca seu livro no lugar que estava antes e desligo a luz, e logo caiu no sono.

 

NEW YORK – 4:30 AM

 O celular de Mac começa a tocar, ele passa a mão em cima do criado mudo para tentar achar o celular sem antes mesmo ter aberto os olhos,para velo. Ao pega- ló ele atende diretamente sem mesmo olhar no visor.

 

MT- Taylor – diz sentando na perada de sua cama

JA-  Desculpa der te acordado Mac,demos um caso no Brookyn  xxxxxxxx.

MT- Tudo bem Angell, o dever nos chama, pesa para o Don e Sheldon junto com você me encontrarem lá. – fala já no banheiro lavando o rosto para acorda mais.

JA- Ok Mac, estaremos lá. – fala desligando

 

Mac termina de fazer sua higiene,se troca e logo sai para resolver o caso. Não demoro muito e logo Mac chega no local do crime,depois de tudo analisado todos voltam pro laboratório para analisar tudo que pegaram na cena.

Já se via os fracos raios de sol entrando dentro da sala de Mac ,enquanto ele terminava os relatórios que faltava,e ficava esperando o resultado do teste de ele pediu para Adam fazer. Mac estava tão concentrado em seus relatórios que não ouviu Adam te chamar pela milésima, e nem que ele estava em sua frente. 

MT- Adam! – fala em forma de repreensão.

AR- A desculpa chefe,eu te chamei um monte de vezes e você não me respondia, então entrei para te entregar o resultado da roupa que analisei.- fala entregando envelope com o resultado  para Mac.

MT- Tudo bem Adam! Obrigado – fala pegando o envelope das mãos de Adam. Já pode ir.

Adam sai sem nem mesmo olhar para trás! Hoje o chefe esta atacado,o que será que aconteceu para ele ficar assim, ele ultimamente estava tão legal desde que a Stella chego. Será que eles brigaram,por isso que ele esta desse jeito. Adam e melhor você cuidar da sua vida, se não quiser perde o seu emprego – fala a consciência de Adam.

Depois que Adam saiu de sua sala Mac,abriu o envelope para saber o resultado...

 

NEW YORK   8:45 AM

Os raios solares começam atravessar as cortinas do quarto de Stella,clareando o mesmo e fazendo com Stella acordasse. Com um pouco de preguiça ela fica mais um pouco na cama, e logo depois se levanta para tomar banho e fazer sua higiene pessoal. Após o café Stella resolve fazer uma faxina em seu apartamento,começando pela cozinha que deu trabalho,depois pro seu quarto e logo após limpou os outros cômodos, o dia passou bem rápido que Stella nem percebeu que já estava na hora do almoço, e ela nem tinha preparado nada para comer,então resolveu pedir comida grega do seu restaurante favorito. Enquanto a comida não chegava e ela já tinha acabado a faxina, e foi tomar outro banho antes da comida chegar. Depois desse dia longo a noite chega,e o cansaço do dia aparece. Stella tento falar com Mac durante o dia mas não consegui,já tinha dois dia que eles não se falavam e nem se viam.

Talvez devia estar ocupado,por isso não me atendeu. Sei como e difícil cuidar de um laboratório.- penso Stella tentando dormi.. amanhã vou no laboratório para vê- ló e saber como esta o pessoal do laboratório.- Stella acabou pegando no sono com seus pensamentos.

 

Laboratório de New York

    Mac ainda continuava em sua sala, mesmo sem ter mais nenhum trabalho para fazer por hoje. O que ainda o prendia no laboratório, eram apenas os seus pensamentos, que durante todo o dia estiveram atordoado. o envelope que Adam trouxe hoje mais cedo o deixo um tanto pensativo, não parecia acreditar muito no que tinha lido naqueles papeis que estavam em sua mesa, não apenas o envelope que Adam trouxe,mas também os papeis de extrema importância que um velho amigo tinha lhe trago durante a tarde..  Antes de ir embora para casa, Mac faz uma ligação e logo após isso sai do laboratório.

 

Hospital

 Don estava sentado ao lado de Danny quando Mac se aproxima dos dois.

DM- Oi Mac – fala se levantando.

MT- Oi Danny, como a Lindsay esta ? – fala o cumprimentando Danny.

DM- Hoje tiram ela do coma induzido, agora estamos esperando ela acorda- diz se sentando novamente.

MT- Logo ela ira acorda Danny. Flack a gente pode vim comigo um instante ?

DF- Ok – já voltamos Danny – fala saindo junto com Mac.

DF- Mac, já esta tudo resolvido, consegui falar com eles.

MT- Ok Flack, agora preciso que você ajude a Jo a tomar conta do laboratório em quando estou fora – diz olhando pro amigo.

DF- Pode deixar Mac, a Stella já esta sabendo que você vai fazer essa viajem Mac ?

MT- Não Don, não posso dizer a ela o real motivo que estou fazendo essa viajem. Para todos eu fui fazer uma viajem a trabalho que Sinclair me mando,ok ?

DF- Ok Mac, pode deixar que irei dizer isso a todos que perguntarem.  

MT- Quando voltar todos saberão o motivo da viajem.

MT- Já estou indo, o voo sai daqui a duas horas, qualquer coisa estou no celular- fala se despedindo do amigo.

DF- lhe digo o mesmo Mac.

Depois de sair do hospital, Mac foi em sua casa, arrumar sua mala e tomar banho. Teria que estar no aeroporto em uma hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do capitulo!! mistério ??? Pra onde Mac esta indo,e o que vai fazer nessa viajem que ninguém pode saber ?? ....
comentem criticas são sempre bem vindas..
Bjss e ate o proximo capitulo *-* :3 ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I look at you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.