When I look at you escrita por Ingrid Kanakaredes


Capítulo 17
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Hey meus amores ❤ Desculpas pela demora!!!!!! Obrigado pelos comentários do capitulo anterior

Boa leitura, nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477645/chapter/17

Nova York 6:30 AM

  

 

Se iniciava mais uma manhã fria em New York. Mac acorda com o barulho estridente de seu despertador,ele estica um pouco o braço e o desliga,antes de se levantar Mac fica um tempo admirando a beleza de sua amada e logo depois se levanta e vai tomar banho e fazer sua higiene matinal.
Stella acorda e vai direto pro quarto de hóspede pegar uma roupa para usar, antes dela ir para Nova Orleans aquelas roupas já estavam guarda dás lá, sempre que Mac mandava suas roupas para a lavanderia ele mandava a muda de roupa que ela tinha deixado também, talvez ele soubesse que ela iri use quando fosse ao seu apartamento ? e preferiu mante-las sempre limpas. Depois de pegar a roupa Stella volta para o quarto de Mac, onde o mesmo estava saindo do banheiro.

   

MT- Bom dia,meu amor (indo em sua direção e lhe dando um selinho).

SB - Bom dia, amor! (Indo em direção ao ao banheiro).  

MT- Já preparei o café amor (fala vestindo sua camisa). 

SB - Vou tomar um banho e já vamos tomar café, ta bom amor ? (Fala olhando pra ele,da porta do banheiro) - Mac faz apenas um sinal com a cabeça, e Stella entra dentro do banheiro novamente. 

  

Após o café Mac levo Stella ao hospital e depois de falar com Danny foi para o laboratório. O dia passou rápido tiveram dois casos,que logo foram resolvidos! Neste tempo Stella fico com Lindsay no hospital para que Danny fosse descansar e logo mais a noite Sid, foi ao hospital.

  

SH - Stell minha querida,como você está ? (indo em sua direção e lhe abraça).  

SB- Estou bem Sid! (Diz retribuindo o abraço) e você como está ? (Fala se desfazendo do abraço, e ambos se sentam). 

SH- Estou bem querida! e Lindsay como está ?  

SB- O médico disse que ela ainda não teve nenhuma reação, e que continua na mesma (diz triste e apoiando sua cabeça no ombro de Sid). 

SH- Ela vai ficar boa,lembra do que eu te disse ? A Lindsay e forte e logo logo ela vai estar bem,aqui junto com a gente.

 

 

Depois de um tempo conversando,Sid foi embora e Stella foi ligar na casa dos Messer's para saber como estava Lucy e Danny! A mãe de Danny, Dona Helena estava cuidando deles, depois de algumas chamadas ela atendeu ao telefone. A conversa não foi demorada, Helena disse que Danny tinha jantado e foi dormi e que Lucy estava no banho. Logo Stella desligou e volto para aonde estava. Stella começo a pensar em tudo que já tinha acontecido, o que ela iria fazer em relação á ela e a Mac eles ainda não tinham tocado no assunto, ela não viu e nem falo com ele praticamente o dia todo, mas uma ora isso iria acontecer! Apesar de tudo ela tinha construido uma vida em Nova Orleans,mas será mesmo que o certo era voltar? Deixando esses pensamentos de lado Stella, dormi naquelas cadeiras super confortáveis do hospital( só que não ). Stella não dormiu muito, eram 3:00 AM da manhã quando ela acorda e começa a esticar seus braços e pernas para se levantar e ir tomar café na lanchonete, depois de ingerir todo aquele líquido quente Stella vi ver como Lindsay estava, mesmo que não pudesse chegar muito perto da amiga. Stella para em frente a um grande vidro, da onde se podia ver a amiga,que parecia estar dormindo tranquilamente.

  

Pensamentos de Stella On

Como é difícil te ver nesse estado minha amiga,como eu queria que nada disso tivesse acontecido, preciso conversar com você, tenho tanta coisa para lhe dizer,ouvir seus conselhos do seu apoio que sempre me ajudavam, me lembro do que você me disse quando te contei que tinha recebido a proposta de ir chefiar o laboratório de Nova Orleans, e que iria aceitar.  

Flashback

  

LM- Ah Stell,estou muito feliz por você minha amiga - diz abraçando Stella- sei que vai ser difícil não ter você aqui pertinho de todos nós, mais saiba que você sempre poderá contar comigo para tudo e não se esqueça da sua amiga aqui - fala entre um sorriso e choro, antes de se desfazerem do abraço Lindsay diz novamente - Não se esqueça, sempre poderá contar comigo, sempre!! - fala apertando mais o abraço.

SB- Eu nunca irei me esquecer de você Linds, eu sei que sempre poderei contar contigo, como você também poderá sempre contar comigo - diz em meio as lágrimas.

 Fim do Flashback 

 

As lágrimas estavam caindo pelo rosto de Stella, ela dizia para si mesmo que logo tudo iria ficar bem e que sua amiga estaria junto dela e da equipe novamente. Ela enxuga seu rosto e fica, mais alguns minutos vendo Lindsay ,que parecia dormi serenamente ,através daquele enorme vidro.sentada novamente na cadeira Stella começa a se lembrar dos seus momentos ao lado da amiga e da equipe, e um sorriso surgiu em seu rosto ao lembrar de quando Lindsay disse que estava grávida.  

 Flashback

 SB- Está tudo bem, Lindsay? Você está um pouco estranha, aconteceu algo - fala se sentando ao de Lindsay.

 LM- Está sim Stell - diz deixando algumas lágrimas cairem.

 SB- Por que esta chorando, Linds? - abraça a amiga, que aos pouco se acalma e começa a falar. 

LM- Stell, eu estou... - diz sorrindo para a amiga. 

SB- Linds, você está o que? não estou entendendo - a essa altura Stella não estava entendendo mais nada, a alguns minutos atrás ela estava chorando e agora estava sorrindo.

LM- Estou estou grávida - diz com um enorme sorriso no rosto.

SB- Ah Linds - abraça Lindsay- felicidades amiga que notícia maravilhosa, ai não estou acreditando que vou ser titia, ai meu Deus, que felicidade!

SB- Mas, por que você estava chorando? - diz se desfazendo do abraço.

LM- OS hormônios que me deixam assim, titia Stell - diz rindo.

SB- Amei "titia Stella" - fala rindo também.

Depois as duas ficaram conversando sobre a gravidez.

 Fim do Flashback

 Stella estava sorrindo com a lembraça que teve, as horas se passaram e logo amanheceu, desde que acordo na madrugda Stella não havia dormido mais, ela ficou esperando Don chegar para ela ir em casa e depois ir ver Lucy como estava. Danny só iria ao hospital na parte da tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! O próximo capítulo esta quase pronto,então não irei demorar a postar!!! Novamente desculpas pela demora e por qualquer erro ortográfico!!!! Bjs e ate o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I look at you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.