When I look at you escrita por Ingrid Kanakaredes


Capítulo 15
Conversa


Notas iniciais do capítulo

Obg pelos comentários do capitulo anterior!! Nos vemos lá em baixo :3

~Booa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477645/chapter/15

Nova York - 7:00 AM

Era uma manhã fria em Nova York quando, Stella acorda com o barulho do desperdador, nesta noite ela tinha dormido um pouco melhor que na noite passada. Demoro um pouco para ela levantar, o frio que estava lá fora e o quentinho das cobertas a fizeram ficar mais um pouco ali.assim que ela se levanta vai em direção ao banheiro fazer sua higiene pessoal.saindo de seu quarto e indo para a cozinha colocar seu cafe para fazer, enquanto ela iria tomar banho. Cerca de vinte minutos depois Stella sai do banho e vai para seu closet e veste sua calça jeans escura, com uma blusa verde e seu salto medio preto. Sai de seu quarto, voltando para a cozinha terminado seu café,após terminar de tomar seu cafe da manha,lava a louça,e pega sua blosa em cima do sofá abrindo a mesma e pegando sua necessaire, e faz uma maquiagem básica, guarda em sua bolsa novamente,veste seu sobretudo, pega suas chaves e sai de seu apartamento para ir ao hospital ficar com Lindsay.

Hospital Central

Depois de uma hora no trânsito, Stella chega ao hospital, estaciona seu carro ,sai e entra dentro do mesmo se identificando na recepção e sobe para o andar aonde Lindsay estava.
Danny estava sentado tomando seu segundo ou terceiro copo de cafe.Lucy havia ficando com os pais de Lindsay que tinham chegado de Montana. Stella se aproxima do amigo e coloca sua mão no ombro dele, Danny nada diz,apenas coloca sua mão em cima da dela. Stella sabia que assim como ela e a equipe, Danny estava sofrendo e muito, e que nesta hora o que ele mais precisava era do apoio de todos os amigos. Durante um certo tempo ambos permaneceram em silêncio.

DM- O médico ainda não veio me dizer como minha Montana,passo a noite,ate perguntei para uma enfermeira ,mas ela me disse que o medico iria vim conversar comigo quando ele chegasse - fala quebrando o silencio, Stella deu um sorriso de canto quando ouviu Danny chamar Lindsay de Montana.

SB- Eu vou ver se o médico, já chego, ta bom. - fala se levantando.

DM- Ta bom,vou na cantina,que algo - fala se levantando também.

SB- Não,obrigado Danny - fala andando na direção oposta a dele.

Apartamento de Mac

Mac,acorda com o barulho do seu despertador, adentrando seu quarto.Sem abrir os olhos ele aperta o botão e desliga-o e permanece deitado com os olhos fechados, Mac não era de ficar por muito tempo deitado,mas logo ele novamente volta a dormir.
Por volta das 9:30 AM, o celular de Mac,começa a tocar, ele se irrita com o barulho e logo atende.

MT- Taylor - Diz irritado, ao atender! Sem olhar no visor, para saber quem era.

JD- Mac, esta tudo bem?

MT- Oi Jo,está! Por que esta me ligando? - fala ainda irritado.

JD- Desculpe ligar Mac, mas Sinclair esta atras de você - percebendo a irritação dele.

JD- Ele disse que tentou falar com você, mas não tinha conseguido, e mando para eu te procurar!

MT- Hoje não vou trabalhar, terei que resolver um problema, amanha falo com ele.

JD- Okay, bye Mac.

MT- Bye - fala seco.

Depois de desligar o celular,Mac se levanta vai pro banheiro faze sua higiene matinal e tomar banho,após algum tempo ele sai do banho indo para seu closet se vestir,colocando sua calça jeans escura, uma camiseta polo azul e seu sapato. Depois de se trocar,ele desce pra cozinha,em busca de algo para se alimentar,coloca o cafe para fazer, abre o armário pega o pão e faz torrada. Após tudo pronto , Mac toma seu cafe da manhã, arruma a cozinha.
Ele desde coloca seu sobretudo preto,pega suas chaves, abre a porta de seu apartamento e sai,para ir conversar com Stella.

Não demora muito,logo Mac chega ao prédio de Stella, o porteiro ja conhecia ele,entao ele não teve problemas em subir sem se identificar. As portas do elevador se abre e Mac anda pelos corredores, ate chegar no apartamento de Stella. Chegando em frente a porta ele pesa um pouco antes de aperta a campanhia, mas logo aperta a mesma.

Pensamentos de Mac on

Vamos Stella,abra essa porta,eu preciso falar com você.

Mac, toca várias vezes a campanhia, ate que desiste. No carro antes de dar partida, Mac pega seu celular e liga para ela,como no dia anterior Stella não atende.ele fecha o celular frustrado por ela não ter atendido novamente,da partida no carro e sai.

Hospital Central

Danny volta da cantina, e fica esperando Stella voltar. Depois de dez minutos ela volta.

SB- O medico já chego,daqui a pouco ele vem falar com agente - diz se entanto ao lado do amigo.

DM- Obrigado Stell,por estar aqui comigo,me ajudando a cuidar da Lucy e da minha Montana!

SB- Não tem o que agradecer Danny, sei que vocês fariam o mesmo por mim - fala com um sorriso de canto..- Quando Danny iria dizer algo Mac,chega perto deles.

DM- Oi Mac - fala com um olhar triste.

MT- Oi Danny, como a Lindsay passo a noite - olhando para Stella!

DM- Ainda não sei,o médico não veio falar comigo ainda - diz triste.

MT- Com certeza, ela passou a noite bem - tentando passar o máximo de confiança no que dizia.

MT- Oi Stella - olhando para ela.

SB- Oi Mac - fala seca,sem nem olhar para ele.

Mac se senta ao lado de Stella,ela se sente desconfortável, se levanta e sai andando pelo corredor, Mac vai atras dela.

MT- Stella ! - mas ela continuava andando sem olhar pra trás. - Mac apressa os passos,e consegue alcança-lá e a segura pelo braço.

Pensamentos de Stella on

Quando ele me segurou pelo braço, senti todo o meu corpo se arrepiar.

MT- Stell,meu amor, precisamos conversar - ainda a segurando pelo braço.

SB- Taylor, não temos nada para conversar - fala seca. - pode me soltar fala apontando par ao braço.

MT- Por que você esta desse jeito - soltando o braço dela. - o que aconteceu para você mudar desse jeito comigo?

MT- Stell,olha pra mim - segurando em seu queixo delicadamente. - mas ela nada diz. - Meu amor me diga o que aconteceu?

SB- Tem certeza,que você não sabe Taylor - com olhos marejados e tirando a mão dele, do seu queixo.

MT- Vem Stella - ele pega na mão dela, e saem dali.

Ela nada fala,apenas sai junto dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Prometo que também não vou demorar para postar o próximo capítulo... comentem,leitores fantasminhas comentem tbm!! Criticas são sempre bem vindas..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I look at you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.