When I look at you escrita por Ingrid Kanakaredes


Capítulo 14
Stella/Mac


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora,não estava conseguindo escrever nada minha imaginação estava totalmente bloqueada, obrigado pelos comentários do capitulo anterior,irei responder agora..
Espero que gostem!!

~Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477645/chapter/14

Pensamentos de Stella

Dormi muito,quando acordei já era por volta de oito da noite,me levanto e vou em direção ao banheiro e faço minha higiene, saiu do banheiro e pego meu celular na mesa de cabeceira,ligo ele e vejo que tinha muitas licações de Mac, até pensei em retorna-las, ele deveria estar preocupado comigo , mas achei melhor não, ainda estava digerindo tudo que tinha acontecido mais cedo. Trato de tirar esses pensamentos de mim ,e vou em direção a cozinha para comer algo..apenas pego uma maça para eu comer, vou para a sala,e me sento no sofa ligo a TV e procuro algo para assistir,e acho um filme ate legal para assistir,mas logo estou pensando novamente na cena que tinha visto hoje cedo, mesmo que eu quisesse nada do que tinha acontecido hoje sai-a da minha mente. Ainda não sei o que vou fazer! A noite que eu e Mac tivemos,foi a melhor da minha vida,tudo parecia ser mentira no começo,mas logo vi que era tudo realidade que ele realmente estava ali comigo, naquela cama dizendo que me amava ,cada palavra,cada gesto dele,se passava na minha mente.. Deito no sofá e começo prestar atenção no filme,e tiro esse pensamento da minha mente.

Pensamentos de Stella Off

Stella começa a assistir o filme, novamente algumas vezes ainda pensava no que tinha visto, mas logo tratava de tirar de seus pensamentos ,e voltava a assistir o filme,ela começa a prestar mais atenção no filme e tudo que havia acontecido nem se passava em sua cabeça naquele momento. Depois do filme acabar ,Stella desliga a TV e resolve terminar alguns relatorios atrasados.Já era tarde quando ela termina os relatórios.

Pensamentos de Stella On

Ufa! Acabei os relatórios, estou tão cansada e a hora passo bem rápido, já são quase meia-noite. vou guarda esses papeis e vou tentar dormi, se é que eu vou conseguir.

Pensamentos de Stella Off

Stella, guarda os relatorios,e vai para o quarto ,deita em sua cama e acaba pegando no sono.

Hospital

Mac, se senta novamente na cadeira,após ir buscar na cantina do hospital um copo de café,após beber todo o liquido quente,ele fecha os olhos e tenta descansar um pouco,apesar da cadeira não ser nem um pouco confortável ele precisava descansar ao menos algumas horas. Pela manhã Danny voltaria para ficar com Lindsay, depois de deixar Lucy na escola. Mac, dormiu um pouco, ao acorda olha para o seu relógio e vê que marcam cinco e meia da manhã, ele então resolver tomar mais um copo de café.

Pensamento de Mac On

Estou todo dolorido, preciso de mais um copo de cafe,ainda esta bem cedo para Danny chegar, tentei dormi um pouco, não paro de pensar na Stella preciso falar com ela,o que sera que esta passando na cabeça dela? Por que ela não atende as minhas ligações? O que será que aconteceu para ela mudar desse jeito comigo? agora que eu tinha me declarado para ela, e estava indo tudo tão bem entre a gente.

Pensamentos de Mac off

Mac,volta a sentar na cadeira e fecha os olhos novamente e dorme, ja era por volta de oito e meia da manhã quando Danny chega ao hospital, após deixar Lucy na escola.

DM:Mac,acorda -fala balançando de leve ele.

MT:Hum- diz abrindo os olhos, Já estou acordado Danny.

DM:Trouxe cafe - entregando para Mac.

MT:Obrigado - fala e após isso toma do liquido quente. Você chegou a muito tempo?

DM:Não, acabei de chegar e fui pegar um cafe pra gente - diz tomando o liquido quente tambem.

DM:Já falei com o medico,que esta cuidando da Linds - fala cabisbaixo

MT: E o que ele disse, Danny?

DM: Ele me disse que ela ainda corre risco de vida ,que eles estão fazendo de tudo para salvar ela -Diz com os olhos marejados.

MT: Danny, a Lindsay e uma das pessoas mais fortes que eu conheço,você vai ver que logo ela vai acorda - fala abraçando o amigo .

DM:Obrigado meu amigo,você e a equipe são a melhor família que eu,Lindsay e Lucy poderiamos ter aqui em NY - fala retribuindo o abraço.

DM: Mac, vai para casa descansar.Obrigado por ter passado essa noite com a Linds.

MT: Não tem o que agradecer, bom eu vou indo ,qualquer coisa e só me ligar, ta bom.

Danny,apenas balança a cabeça, com o sinal de positivo,e se senta na cadeira. Mac sai do hospital e vai para sua casa, ele precisava tomar um banho e descansar mais um pouco,mais tarde ele iria atras de Stella. Mac chega em seu apartamento, coloca sua chave em cima da mesa e vai em direção ao banheiro tomar seu banho,ele não demora muito e logo sai do banho e se troca ,veste apenas uma calça de moleton, desfora sua cama e deita, não estava com fome,por isso logo dormiu.

Apartamento da Stella

Stella, acordou já era por volta de onze horas, ela se levanta vai até o banheiro e faz sua higiene,toma um banho para relaxar,após vinte minutos no banho ela sai ,entra em su closet e pega uma roupa mais velho para ficar em casa. hoje ela não iria sair, ficaria pensando o que ela iria fazer para esquecer Mac,ela já tinha tomado a decisão de esquece-lo. Ela termina de se trocar, vai a sala pega sua agenda e liga para o restaurante grego e faz seu pedido. enquanto sua comida não chegava, ela foi arrumar sua casa,após termina-la, pega seu celular e liga para Sid.

SH: Oi,Stell minha querida como você esta? -diz atendo a ligação,ele ja tinha visto o nome dela no visor.

SB: Oi, Sid ,eu estou bem e você como esta? - neste hora a campainha toca e ela vai atender,paga o entregador e começar a colocar sua comida no prato,enquanto falava com Sid.

SD: Estou Bem Stell,querida por que você foi embora ontem sem falar com o Mac? Ele ficou te procurando pelo laboratório todo.

SD: Ficamos muito preocupados com você, achamos que poderia ter acontecido algo de grave.

SB: Estava me sentindo um pouco indisposta,e vim para casa e acabei me esquendo de avisa-lo que já tinha ido embora. - Stella não queria mentir para Sid, mas nesse momento não queria lhe dizer a verdade do real motivo dela ter ficado indisposta.

SB: Me desculpa por ter deixado vocês preocupados. -Stella escuta alguém chamar Sid.

SH: Tudo bem querida,não precisa pedir desculpas, mas agora você esta se sentindo melhor ?

SB: Estou sim Sid, prometo que da próxima não vou me esquecer de avisar vocês, se eu não me sentir bem,e vim embora.

SH:Bom querida,eu preciso ir,mas qualquer coisa você me liga ,ta bom.

SB: Aviso sim, Tchau Sid.

SH: Tchau querida - diz desligando a ligação.

Stella termina de comer, lava a louça,limpa a cozinha.Depois vai pra sala liga a TV e coloca em qualquer canal,e começa a fazer os relatórios que faltavam. Após um hora,ela termina tudo, guarda os papeis e procura algo para assistir, ate que acha um filme. Ela começa a assistir o filme que era de comedia, enquanto o filme passava ela fez pipoca para comer. Apos quase duas horas o filme acabou,ela se levanto pego o balde de pipoca e levou pra cozinha,lavou e guardou. Já era causa cinco horas da tarde, o dia tinha passado bem rápido,Stella pego e foi para seu quarto para arrumar seu guarda roupa. Depois de arruma-lo todo ela coloca seu pijama e se deita e liga a TV e começar a assistir a programação,logo ela dormi,no outro dia ela iria ficar com Lindsay no Hospital.Mac,tinha ligado, mas ela não atendeu ele novamente. Stella queria esquecer ele, mas o amor que ela sentia por ele era muito grande,ela sabia que se ouvisse a voz dele,aquela voz que ela tanto amava, seria dificil de dizer pro seu coração que deveria esquece-lo de uma vez.

Apartamento de Mac

Dormi, bastante estava bem cansado,hoje liguei para a Jo e avise que não iria par ao laboratório. Tentei falar com a Stell, mas ela continuava sem me atender,preferi não insistir mais.
Eu a amo e muito ,e se ela precisa desse tempo e espaço eu vou dar. O dia passo bem rápido, terminei alguns relatórios,pedi um comida italiana ,começei a assistir alguns filmes,coisa que eu ja não fazia a algum tempo,liguei no laboratorio para saber se estava tudo bem. Ja era nove e meia quando sai da sala e fui em direçao a cozinha,fazer algo para eu jantar, enquanto o jantar ainda não estava pronto, fui ao banheiro tomar banho,depois sai me troquei e fui para a cozinha jantar, após a janta lavei a louça e voltei pro quarto.

Mac,logo dorme,amanhã seria um longo dia.Ele iria respeitar o espaço e o tempo que Stella precisava,mas antes ele iria falar com ela,para entender o verdadeiro motivo, pelo qual ela não estava atendendo suas ligações .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, os comentários de vocês e muito importante pra mim,para saber se estão gostando ou não.
Criticas são bem vindas.. ate o próximo, vou tentar nao demorar muito pra postar!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I look at you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.