S.H.I.E.L.D. - O Futuro: Jovens Vingadores escrita por Catwoman


Capítulo 9
Capitulo 9 - Madison


Notas iniciais do capítulo

Oiee, e ai gente? Como vão nesta noite fria de segunda-feira?

Finalmente estou aqui, trazendo mais um capitulo com uma nova narradora, espero que gostem!

Nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477591/chapter/9

Capítulo 9 – Madison Frost

A dor estava finalmente se amenizando.

Sinto um alívio com isso enquanto permaneço em meu quarto, com as janelas fechadas e luzes apagadas, tentando diminuir ao máximo minha exposição a luz. Só assim, transformando meu quarto em uma caverna escura, a enxaqueca infernal que me persegue há meses melhora.

Ou pelo menos, fica mais fácil de se suportar.

Após alguns minutos, contrariando minha vontade de ficar deitada em minha cama pelo resto da minha vida, decido que é hora de levantar. Já deve ter passado do meio-dia e por mais que eu queira, ficar deitada o dia todo não vai me ajudar em nada. Além do mais, ainda tenho que terminar de preparar a aula desta tarde.

Forço meu corpo a se levantar, e vou em direção ao banheiro. Lavo meu rosto com água fria, esperando que melhore minha disposição. Apesar da dor, sinto que estou de bom humor. Então volto para meu quarto, onde pego um dos livros que estão em cima da minha mesa, contemplando sua capa. Decido que falarei dele na minha aula de hoje. Os contos de Edgar Allan Poe sempre foram os meus preferidos, e vai ser ótimo falar dele para os alunos.

Por um momento, achei que eu ficaria no quarto o resto do dia, lendo, até que a aula começasse.

Mas é óbvio que isso não aconteceu.

— Maddie? — A estridente voz de uma das minhas melhores amigas pergunta do outro lado da porta, fazendo-me deixar o livro sobre a mesa novamente. — Está ai dentro?

Sem dar uma resposta, caminho lentamente até a porta. Abro a mesma, e vejo Alexandra Rasputin parada, me encarando com seus olhos castanhos analíticos.

— Você parece uma vampira, desse jeito. — A garota loira comenta, entrando no meu quarto, com sua postura arrogante de sempre, se jogando em minha cama, como se fosse dela. — Sabe que horas são?

— Veio aqui só pra me perguntar as horas? — Alex revira os olhos com minha resposta irônica, o que me faz rir.

— Vim checar se estava viva. Você não apareceu no café. Nem no almoço. Fiquei preocupada.

Bufo em resposta.

— Corta essa. Quem foi que te mandou desta vez? Minha mãe? Ou Ororo?

— Na verdade, foi o Professor McCoy.

Reviro meus olhos.

— Peço desculpas. Não estava me sentindo muito bem hoje de manhã. — Minha amiga me estuda por alguns segundos.

— As enxaquecas de novo?

Concordo com a cabeça.

— Bom, não perdeu nada até agora. — Ela responde, dando de ombros. — O que estava fazendo? Digo, além de se isolar aqui.

— Escolhendo o livro tema da minha aula de hoje.

— Espero que seja um livro bom, por que se você nos fizer entregar outro trabalho como aquele sobre Orgulho e preconceito...

— Você vai roubar o do seu primo e colocar seu próprio nome, como fez da última vez? — Alex fecha a cara na hora, e eu rio com sua reação — Você vai gostar deste. Acredite em mim.

— Espero, professora Frost. — Tento esboçar um leve sorriso, mas não consigo.

Eu nunca vou me acostumar com “professora Frost”.

Sou, juntamente com Jason, Rachel e Jimmy, uma das mais velhas entre os filhos dos mutantes originais do Instituto. Por esse motivo, acabamos por ganhar o privilégio de sermos tutores e professores dos mais novos e dos alunos novatos.

Vamos dizer que isso é uma coisa de família. Um convite que você não pode recusar.

Jimmy supervisiona a iniciação a lutas. Ele sempre gostou de esmurrar as pessoas, é bom vê-lo usando suas habilidades para fins acadêmicos. Jason cuida das aulas de Ética. Apesar de ser meu namorado, não consigo assistir a uma aula dele. O assunto é um saco. E Rachel supervisiona os treinos em equipe. Todos a adoram. Não me perguntem o porquê.

Minha aula é de literatura, meu assunto preferido.

— Onde está a T.J?

— Eu sei lá. — Alex me responde. — Ela...

— Ouvi meu nome? — A voz animada de TJ, da terceira integrante do nosso trio nos pega de surpresa, quando a mesma aparece repentinamente ao nosso lado, com um grande sorriso em seu rosto magro. — Procurei vocês duas por toda a parte.

— Porra T.J! Será que dava pra você se comportar como uma pessoa normal, pelo menos uma vez na vida? — Alex reclama, jogando um travesseiro na cara de T.J, enquanto tenta se recuperar do susto.

A filha do Noturno apenas ri com a reação de nossa amiga, como sempre fazia.

Interessante perceber como o tempo passa.

Nós três crescemos juntas, mas nos tornamos pessoas muito diferentes. Quando éramos mais novas, estávamos constantemente nos metendo em algum problema. Perdi a conta de quantas vezes ficamos de castigo por algo que fizemos, como sair escondidas do instituto, ou aprontar com outros alunos (Nosso alvo favorito sempre foi a Rachel.)

Com os anos, as coisas foram mudando. Mas continuamos amigas.

Por mais diferentes que possamos ser agora, os laços que fizemos na infância não se rompem.

— E então? O que estamos fazendo? — T.J me traz de volta, e eu a encaro.

— Vocês estão invadindo meu quarto. — Aponto para as duas. — Eu estou tentando ler um livro.

— Ler um livro? — T.J bufa jogando a cabeça para trás. — Mas que chato!

— Qual o problema?

A garota faz uma careta.

— Tenho uma ideia bem melhor. Vocês duas estão muito tensas. Precisam relaxar.

— Eu tenho aula hoje, Tália. — Não tiro os olhos da página para responder.

— Sim, só daqui a dois períodos. Temos muito tempo. — T.J pega meu pulso, e faz o mesmo com Alex, sorrindo maliciosamente. — Vamos aproveitar esse tempo assistindo a um filme, como nos velhos tempos!

— Fizemos isso ontem.

— Faremos hoje de novo então. Mas desta vez, eu escolho o filme. Detestei Querido John.

— T.J, não se atreva a....

Ignorando totalmente o apelo de Alex, T.J nos teleporta até a sala de estar da mansão.

Eu odeio quando ela faz isso.

Quase que imediatamente, estamos no meio da sala, onde uma discussão amigável está acontecendo. Reconheço três vozes no meio do falatório, porém, uma delas se sobressai as outras.

No mesmo instante, sinto minha cabeça começar a latejar novamente.

Scarlett Romanoff falava alto demais.

— A gente sempre pode contar com você, não é Ray? — É tudo o que consigo escutar antes de todos os olhares se virarem para nós.

Jason está encostado no sofá, encarando três dos Jovens Vingadores que se encontram na sala da mansão. Aiden Danvers, está sentado ao lado de Luna, que olha com preocupação para o namorado. Logan Stark estava próximo a lareira, abraçando Scarlett pela cintura. E Rachel estava sentada no braço do sofá, com sua expressão calma e serena de sempre.

— Maddie! Nocturna! E ai? — A ruiva, filha da Viúva Negra e do Gavião Arqueiro nos cumprimenta com um largo sorriso, que logo se desfaz e dá lugar a uma expressão fria quando seus olhos pousam em Alex. — Rasputin.

— Romanoff. — Alex devolve no mesmo tom seco e venenoso da ruiva.

Desnecessário dizer que as duas se odeiam, certo?

— Ops, estamos atrapalhando alguma coisa, Jay? — TJ olha para todos os presentes na sala, quebrando a tensão crescente entre as duas “russas” antes de decidir se jogar no sofá, ao lado de Luna e Aiden.

— Não, não estão atrapalhando nada. — Jason diz suavemente, não se irritando com nossa intromissão. — Já terminamos por aqui.

— Já estamos de saída. — Logan Stark se apressa em acrescentar. — Temos que voltar para a base. Temos coisas pra resolver.

— Não se preocupem. — Jason retoma o assunto que era discutido antes de nossa entrada. — Vamos ficar atentos. Qualquer coisa, avisamos.

— Vamos nos ajudando, certo? — Rachel termina o raciocínio do primo. — Se o acharem, já sabem o que fazer.

— Claro. Valeu gente. — O Stark agradece, e então ele se vira para os amigos. — Vamos indo?

— Vamos, Gary deve estar a nossa espera. — Aiden diz revirando os olhos, enquanto se levanta. — Falo com você mais tarde, Luna.

— Ei, Nocturna, quer fazer uma boa ação? — Scarlett se vira para T.J. — Não estou a fim de andar até a base. Pode descolar uma carona?

Minha amiga abre um sorriso.

— Sem problemas! Mas, só posso levar dois de uma vez.

— Acho que Logan não se importa em voltar para a base sozinho, não é mesmo? — Não deixo de rir com a audácia da ruiva. — Você está com sua armadura, vai chegar rápido lá.

— Pra que complicar? — TJ se aproxima de Scarlett e lhe toca o ombro. — Afinal, eu sou a mutante mais….

Ambas desaparecem, e dois segundos depois, a morena está de volta, sozinha.

— ...E sou rápida o suficiente pra fazer isso. — Novamente, ela pega no braço de Logan e passa o braço livre pelo pescoço de Aiden. — Já se despediu da Luna? — Sem esperar uma resposta, os três somem.Novamente.

— Exibida. — Luna reclama, se levantando. Antes que ela pudesse cruzar a sala, Tália já estava de volta, sentando-se no sofá.

— Não sou exibida. Mas me digam, alguém cronometrou? Por favor, digam que sim!

— Não, porque ninguém se importa. — Alex provoca, recebendo uma careta da amiga.

— De qualquer maneira, é hilário quando eu faço isso, a Hazel sempre assusta quando eu apareço na base deles. Só hoje eu acho que a fiz chorar.

Reviro os olhos, fitando meu namorado e Rachel.

— Então, o que eles queriam? — Mantenho minha voz calma, disfarçando a irritação. Se tem uma coisa que odeio, é ficar por fora de um assunto.

Em resposta, Jason liga a TV, onde uma escola parcialmente destruída é notícia em grande parte dos canais.

— Eles destruíram uma escola? — Alex pergunta de forma debochada, sendo repreendida com olhares pelos dois Summers

— Eles foram atacados pelos fugitivos.

— É por isso que vieram aqui? — T.J franze a sobrancelha, pela primeira vez séria.

— E o que a gente tem a ver com isso? — A loira cruza os braços, ainda de forma arrogante. — Os fugitivos são problema deles. Desde quando nos envolvemos nos problemas dos Vingadores?

— Desde quando há um mutante no meio. — Rachel novamente repreende a loira com um tom autoritário.

— Como assim? — Pergunto, cada vez mais frustrada e irritada. As vezes Rachel soltava as coisas vagamente, como se todos do mundo lessem mentes como ela. E isso me irritava profundamente.

— Eles acham que os Fugitivos estão caçando e recrutando Mutantes. Disseram que eles estavam atrás de um mutante parecido com um Hulk. Logan achou que poderíamos saber quem é, mas nem eu, nem a Ray ouvimos falar dele, ou o vimos. — Meu namorado explica calmamente.

— Será que a irmandade está por trás? Tipo, será que eles estão trabalhando juntos? – T.J levanta a hipótese, que ao meu ver, era exagerada demais.

— Impossível.

— Não é impossível. — Rachel rebate, e tento não encara-la.

— Temos um plano?

— Eles vão cuidar disso. Se acharem o mutante, vão traze-lo aqui. — Jason novamente explica. — Vamos ficar de olho também. Se descobrirmos que eles estão realmente recrutando ou caçando mutantes, e que a irmandade está envolvida...

— Teremos de agir. — Termino sua frase.

O silencio reina por alguns minutos, sendo quebrado pelo fim de mais um período de aulas, fazendo com que os corredores logo estejam cheios de alunos, deixando claro que o assunto ficaria para mais tarde.

— Tenho uma simulação agora. — Rachel declara. — Vamos conversar com os outros hoje à noite, pode ser?

— Claro. Nos vemos mais tarde então. — Com uma troca de olhares, Rachel some pelos corredores.

Percebo que T.J e Alex estão discutindo sobre algo, e Jason me encara.

— Você sumiu o dia todo. Eu ia passar no seu quarto mais cedo, só que eles chegaram.

— Não tem problema. Só estava indisposta. Estou melhor agora.

Jason sorri, e então me dá um longo beijo.

— Ei, vocês dois! Arranjem logo um quarto! — Alex faz o favor de se intrometer, fazendo Jason se virar com um sorriso brincalhão para ela.

— Não está atrasada pra aula, Rasputin?

— Sim, e você também, professor.

Meu namorado novamente me encara com seus olhos verdes.

— Ela tem razão. Tenho que ir. Nos vemos mais tarde.

Nos despedimos rapidamente, e observo os dois sumindo pelo corredor.

— Parece que seremos só eu e você na tarde de filmes. — T.J me abraça pelos ombros. — Ainda posso escolher o título?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da Maddie? Não deixem de comentar e me dizer o que acharam!

Mais alguém ai já assistiu X-Men: Dias de um futuro esquecido? Eu estava sem expectativas pro filme, mas acabou virando meu filme favorito dos X-Men '-' Kkkkk (O Magneto estava perfeito! *0*)

Última coisa, nesse período em que o Nyah! ficou fora do ar, aproveitei pra dar uma atualizada no Tumblr, não deixem de conferir!
http://shield-o-futuro.tumblr.com/

Bom, é isso galera!
Nos vemos no próximo capitulo!
Até lá! ;*