S.H.I.E.L.D. - O Futuro: Jovens Vingadores escrita por Catwoman


Capítulo 4
Capítulo 4 - Olivier


Notas iniciais do capítulo

Olá Olá gente! Consegui arranjar um tempinho para trazer esse novo capitulo pra vocês! Hoje vocês vão conhecer o Olivier, nosso novo narrador!

Espero que gostem e boa leitura!
Ps: Novamente fico devendo o banner pra vocês, mas prometo coloca-lo logo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477591/chapter/4

Capítulo 4 – Olivier Raven

— Ollie. - Uma voz me chama, ao longe.

Resmungo alguma coisa, e me viro na cama de forma preguiçosa.

Eu tinha certeza de que hoje era sábado. E que ainda era muito cedo.

— Mon Dieu...Olivier! — A voz me chama novamente, irritada e desta vez seguida por um puxão. — Levanta seu animal!

Acordo em um sobressalto, olhando para todos os lados até que meus olhos se focalizam nos olhos verdes e cintilantes da garota que puxa meu travesseiro e o joga em meu rosto.

A garota que me acorda de forma tão sutil, senhoras e senhores, é minha adorável e delicada irmã, Rebecca.

— Bekka?! – Tento me situar, tampando a luz do sol que entra pela janela de nosso quarto com a mão. Sim, eu dividia o quarto com a minha irmã. Por que meus pais insistiam que nós dois ainda usássemos o mesmo quarto? Eu também não sei. — O que foi? Sabia que hoje é....

— Sábado. E estamos atrasados, Ollie! — Ela diz quase desesperada. — São quase 10 da manhã! A kitty vai nos matar! Ou pior, o Jimmy vai nos matar! Anda, levanta!

Demoro alguns segundos para processar a informação passada, até que a ficha cai. Simulação com a professora Pryde, no sábado de manhã. Ou seja, hoje. Agora.

Esse negócio de ter treinos no sábado de manhã, uma semana sim, outra não me deixavam extremamente confuso. E aparentemente, hoje teríamos treinamento, e eu não me lembrava. Eu sabia que isso ia acontecer uma hora.

— Droga! — Jogo o cobertor no chão, e me levanto correndo em direção ao nosso banheiro. — Por que não me acordou antes?! — Geralmente, Bekka sempre acordava antes.

— Eu acabei de acordar! — Ela grita de volta. — E eu não queria ir nesse treinamento idiota.

Coloco o meu uniforme o mais rápido que posso e saio do banheiro, encontrando minha irmã que já estava pronta, me esperando impacientemente na porta.

— Eu já odeio bancar a heroína nessas simulações e treinos, e você ainda faz o favor de nos atrasar, só pra ficarmos de castigo depois! — Ela continua a reclamar.

— Ah, agora a culpa é minha?! — Pego o braço de minha irmã e a arrasto para fora do quarto. — Pra onde vamos mesmo? Jardim ou sala de simulação?

— Sala de simulação. – Rebecca diz. — Et il est toujours de votre faute, Olivier — “E é sempre sua culpa, Olivier.” Bekka completa, em francês. Ela sempre fazia isso quando estava irritada.

Eu solto uma risada sarcástica, que irrita ainda mais Bekka.

— A culpa é sua por fazer a gente ter esses treinamentos de sábado! — Eu grito enquanto corremos pelos grandes corredores da mansão, desviando de alguns alunos que iam para algumas aulas, ou que apenas estavam se preparando para curtir o fim de semana. – Se você deixasse de frescura, não estaria atrasando o meu e o seu treinamento!

— Eu já disse que odeio essas coisas! Eu detesto esses treinamentos desnecessários. Só vou hoje, por que a professora Pryde vai estar lá. — Ela responde, ainda correndo ao meu lado. — E não é culpa minha te obrigarem a treinar junto comigo.

Reviro os olhos, irritado com toda essa discussão logo de manhã (Por mais que eu já esteja bem mais do que acostumado com isso. Minha irmã era uma pessoa difícil, e não era muito fã da nossa vida no instituto), e me foco na corrida até a sala de simulações, que não está tão longe agora.

Tudo estava perfeito (Ou quase), até o trouxa aqui esbarrar sem querer em uma garota, que nos fuzila com o olhar. De todas as pessoas do Instituto, por que eu tinha esbarrar justo nela?

Madison Frost.

Em todos os meus catorze anos de vida, acho que nunca conheci alguém tão rabugenta e irritada como Maddie.

Ela é muito bonita, isso ninguém pode negar. Possui longos cabelos dourados, quase brancos, que combinavam com sua pele pálida e seus olhos verdes penetrantes e frios. Porém, Maddie é mais conhecida pelo seu mal humor constante. Ela é aquele tipo de pessoa que parece estar sempre sem paciência para tudo, ou irritada com alguma coisa.

— O que vocês dois estão fazendo, correndo por aqui, a essa hora da manhã? – Ela pergunta, com uma mão massageando as têmporas.

— Desculpa Maddie. – Bekka se apressa em dizer. — Estamos atrasados pro treinamento e....

— Foi uma pergunta retórica, Rebecca. Eu não estou nem ai para o que vocês estão fazendo. — Ela passa no meio de nós dois, provavelmente em direção a seu quarto. — Apenas tomem mais cuidado. Se esbarrar em mim de novo, Olivier.... — Ela deixa a frase pairar no ar, enquanto some por um dos corredores.

— Qual o problema dela? – Pergunto para Bekka, que dá de ombros.

— Podemos ficar aqui discutindo o problema dela, ou podemos ir para o treino, antes que tenhamos que limpar o X-jato pro resto das nossas vidas.

Concordo com Bekka e nós dois saímos correndo em direção a sala de simulações. Se fosse um treino com Rachel, nós teríamos uma tolerância. Mas não. Hoje o treino era com Jimmy. E ele não tolerava atrasos, nem nada do tipo.

[x]

— Cadê os gêmeos? — Ouço a voz irritada de Zendaya, provavelmente puta da vida por ter ficado esperando por nós.

Pelo visto, teríamos companhia no treino de hoje.

— Olha ali os dois. – Nikolaj aponta para nós, mais calmo que a morena. Niko era sempre muito calmo. Por isso eu gostava dele.

— Que bom que decidiram se juntar a nós. – Kitty diz em tom sério e sarcástico.

— Foi...Mal. — Bekka diz entre uma arfada e outra, recuperando o folego depois de tanta correria.

— Perdemos a hora. – Também tento recuperar o folego, mas banco o durão na frente de todos.

— Atrasaram quase 20 minutos. — Jimmy nos repreende. — Deixaram seus colegas esperando. Em uma equipe, temos que pensar nos outros também.

Eu e Bekka abaixamos a cabeça e concordamos em silencio.

— Por que eu estou aqui mesmo? — Zendaya pergunta para Niko, ainda um pouco irritada com nosso atraso.

— Por que você perdeu o último treino. Assim como eu.

Zendaya joga a cabeça para trás em resposta.

— Me lembre de nunca mais fazer isso.

— Relaxa, Munroe. - Ele ri descontraído.

— Se posicionem. – Jimmy corta as conversas e eu e meus amigos nos colocamos um ao lado do outro, formando uma barreira, olhando os dois mais velhos.

— Ok. — Kitty bate uma palma contra a outra, chamando a atenção de todos. – Rasputin, Munroe e os dois Raven. Todos aqui. Certo, vamos começar logo. — Ela então olha para Jimmy. — Howlett, é com você. Hoje eu serei apenas a expectadora no aquecimento.

Jimmy sorri levemente, e eu vejo Bekka ficar tensa ao descobrir que Jimmy nos daria o “aquecimento” sozinho.

— Muito bem. — Ele diz alto. — Vou testar as habilidades de cada um individualmente, e depois começamos a simulação. — Jimmy faz uma pausa e então pousa seus olhos em minha irmã. — Rebecca, você primeiro. De um passo à frente.

Vejo que minha irmã tem um calafrio ao meu lado, e fica parada em seu lugar, com os olhos arregalados. Era mais do que óbvio que ela não esperava por aquilo.

— Vamos lá Bekka, você tem se esquivado dessas sessões há tempo demais. –— Jimmy ajeita as luvas em suas mãos. — O fato é que, você não estaria aqui se não fosse capaz de passar por esses testes. Além do mais, você tem que começar a usar seu poder.

— Sabe por que eu não uso meu poder. — Minha irmã retruca, dando um pequeno passo à frente. – E eu não quero lutar contra você.

— Rebecca, você está criando um problema para você mesma! — Jimmy ignora o apelo de Bekka e investe contra ela, que consegue desviar por pouco do primeiro ataque. Pelo menos ela sabia se esquivar e sabia o básico de lutas, graças ao nosso pai. – Você não pode fugir de quem você é! – Desta vez, Jimmy acerta um golpe que leva Rebecca ao chão.

Ela se levanta rápido, e recua.

— Jimmy, já disse que não...

— Defenda-se! — Ele novamente investe contra Rebeca, que tenta bloquear os ataques, mas não consegue. Minha irmã é novamente atingida e vai para o chão. — Você tem poderes e habilidades. Use-os!

Jimmy se aproxima de Rebecca, que ao invés de se levantar, se encolhe no chão, sem fazer menção a se levantar e revidar. Então, eu decido que era hora de intervir.

— Chega, professor Howlett. — Eu me coloco entre os dois, com um olhar raivoso. — Deixa a Bekka em paz!

— Ollie tem razão. — Zendaya se coloca ao meu lado, defendendo a mim e minha irmã. – Ela não quer treinar, deixa ela. Ela já veio para a simulação, não precisa forçá-la a fazer mais nada.

Vejo o sorriso de Jimmy se alargar mais, antes de ele nos lançar um olhar maldoso e perguntar para nós dois:

— Isso é um desafio?

Eu olho para Zendaya, que parece entender o que vem a seguir.

— Eu adoro desafios. — Ele se posiciona novamente, e tão rápido quanto um felino, ele nos ataca.

Lógico que eu fui seu alvo inicial (Até porque Zendaya desviou do ataque bem rápido), mas graças as minhas habilidades, consigo desviar de todos os seus golpes com relativa facilidade.

— Muito bem, Olivier! Parece que andou treinando!

— Eu sou demais. – Digo, pronto para revidar seus ataques, quando ele me dá uma rasteira e eu vou para o chão.

— Acho que você não é tão demais assim. Ainda tem muito o que aprender. — Ele zomba. — Vocês sabem que podem usar seus poderes, certo? — Vejo Jimmy se aproximar, e sorrio ao ver quem está atrás dele.

— Sim, nós sabemos! — Niko diz, pronto para atacar Jimmy. Niko tem a vantagem em um ataque mano a mano contra o Howlett, pois sua mutação consiste em transformar seu corpo todo em aço.

— Eu não me esqueci de você, Rasputin. — Jimmy desvia do golpe certeiro de Niko e rola para o lado, e ambos começam a se enfrentar.

Aproveito que Niko distrai Jimmy e corro para perto de Bekka, que continua encolhida em um canto no chão.

— Levanta daí! – Eu quase grito com ela, mas vejo que minha irmã está realmente congelada. Ela e treinos nunca vão combinar. — Estamos sendo massacrados, por você!

— N-não posso! — Era sempre assim. Quando a coisa ficava séria, Bekka agia deste jeito. Ela fugia ou travava. — Você mais do que ninguém sabe que eu não consigo fazer isso!

Rolo meus olhos e então, penso em um plano alternativo.

— Me empresta o seu poder. — Toco no braço de minha irmã sem esperar sua resposta, imediatamente começo a absorver seu poder. — Se você não usa, deixa que eu vou usá-lo. E não sai daí!

Graças à minha mãe, eu tenho um dos poderes mais legais e uteis de todos os poderes mutantes. Eu posso absorver os poderes de todos os outros mutantes, e usa-los, como se fossem meus. Mamãe pode não gostar muito do nosso poder, mas eu o adorava. (Talvez seja pelo fato de ela ter de usar luvas o tempo todo, ao contrário de mim, mas isso não vem ao caso agora.)

Depois de absorver o poder de minha irmã, começo a sentir meu corpo ficar leve, e sinto meus pés deixarem o chão. Em poucos segundos, eu estou voando. Sim, Rebecca tem o poder de voar, e não o usa pelo simples fato de morrer de medo de altura.

É bem idiota, eu sei. Mas Bekka era assim. Medrosa e um bebe chorão.

Ninguém percebe onde estou, pois todos continuam concentrados na luta. Jimmy conseguiu derrubar Niko (Não adianta ter um corpo de aço, se você não sabe usá-lo), e agora estava lutando contra Zendaya. A garota soltava pequenos choques e lutava como ninguém, mas Jimmy conseguia desviar de todos os golpes com uma facilidade assustadora. Em um dado momento, ele derruba Zendaya. E então, se dá conta de que eu não estou no chão.

— Onde está o Olivier? – Ele se vira a minha procura, mas quando seus olhos pousam em Rebecca, e ele logo liga os pontos e olha para cima. — Desce dai, Raven. — Ele grita. — Vai fugir que nem um covarde?

Sem dizer uma palavra, me projeto para frente para ataca-lo, ao perceber que Zendaya já está de pé e pronta para ataca-lo por trás.

Agora ele não escapa.

— Sabe? Vocês todos são muito previsíveis. — Contrariando as minhas expectativas, Jimmy se vira a tempo de pegar Zendaya, e a arremessa em minha direção. Não tenho tempo de desviar de seu corpo, que bate contra o meu e nos leva ao chão, de novo. Zendaya cai em cima de mim, e eu posso constatar no mesmo segundo que ela era um pouquinho mais pesada do que aparentava.

— Será que dava pra sua majestade sair de cima de mim? — Recebo um soco da garota ao terminar minha frase. Ela ficava irada quando alguém a chamava de “princesa” ou “sua majestade”

— Só não te bato mais, por que o Jimmy já está fazendo isso por mim. — Ela diz, se levantando.

— Sério, Olivier...Qual era o seu plano? — Ele me pergunta. Depois de todo esse treino, o garoto não está nem ofegante.

— Eu...— Tento pensar em alguma coisa. — Cara, é só um treinamento, Professor Howlett. — Eu digo. — Você leva a sério demais!

— Vocês deveria levar o treino a sério demais! — Ele retruca, se aproximando de mim com a cara fechada.

Jimmy sempre levava os treinos a sério, principalmente quando estava irritado com alguma coisa, como era o caso de hoje. Por que ele estava irritado? Porque uma missão na qual Rachel e a namorada dele estavam acabou dando um pouco errado, e elas foram atacadas. Meu pai estava na missão também. Mas Jimmy achava que se estivesse lá, poderia ter evitado o ataque, e poderia ter protegido a namorada.

— Eu levo o treino a sério, mas isso é exagero! Você está descontando sua raiva na gente! — Encaro Jimmy de igual para igual.

Kitty percebe que estamos todos “exaltados” demais e resolve interferir.

— Ok, ok, acho que por hoje já deu. — Ela se coloca entre nós e Jimmy, que bufa com raiva. — Vamos começar a simulação, antes que alguém se mate.

Zendaya ajuda Niko a se levantar e ambos seguem Jimmy e Kitty, que vão para o local aonde iniciaremos a simulação, enquanto eu me aproximo de Bekka, que finalmente está de pé, mas continua calada e acanhada.

— Você tá legal, Bekka? — Minha irmã apenas assente com a cabeça. — Ótimo, porque agora você não vai poder nos deixar na mão. Somos uma equipe na simulação.

Minha irmã se limita a me dar um breve olhar, como que não acredita que está recebendo ordens, e então segue o grupo para a área inicial.

Suspiro longamente antes de segui-la.

Minha intuição me dizia que eu iria ter que salvar Rebecca de novo.

Como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do Ollie? Gostaram dele?
Não se esqueçam de me contar o que estão achando! Favoritações e recomendações também são muito bem vindas!

Bom, por hoje é só!
Nos vemos no próximo capitulo.
Até mais! (: