S.H.I.E.L.D. - O Futuro: Jovens Vingadores escrita por Catwoman


Capítulo 32
Capitulo 32 - Connor


Notas iniciais do capítulo

I'm finaly Back!!

Hehehe pois é, olha só quem resolveu finalmente aparecer por aqui! Sério gente, foi mal pela demora....mas tive ótimos motivos por não ter postado antes. Meu PC apagou o capitulo, tive que reescrever, fiquei doente, minha faculdade começou....enfim, foram vários motivos mesmo. '-'

Mas tudo isso é passado agora, já que trago o capitulo 32 fresquinho pra vocês, maior do que o normal pra compensa-los pela demora ;)

Espero que gostem, e nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477591/chapter/32

Capítulo 32 — Connor Foster

As minhas últimas duas semanas não tem sido nem de longe as mais calmas ou agradáveis, se querem saber.

Se não acreditam em mim, posso recapitular as partes mais importantes.

Primeiro, eu, juntamente com meus amigos, fomos atacados sem motivo aparente por um bando de ninjas malucos em plena Nova York, a mando de Elektra.

Depois, Hazel, a garota mais bondosa e tímida que eu conheço na minha vida desaparece e reaparece como uma possível assassina.

Em terceiro, podemos colocar a recente descoberta de dois "alienígenas", aparentemente chamados Skrulls, com poderes semelhantes aos de Mística, que estava no lugar de Aaron Hardy e Elektra Natchios. Não vou entrar muito em detalhes, porque essa parte ainda está muito confusa em minha mente, já que não tivemos muito tempo para analisar o assunto de forma adequada.

E pra finalizar, acabamos de descobrir que Nick Fury, o melhor agente do mundo, está morto.

É, duvido que alguém esteja com mais problemas do que nós neste momento.

Agora estamos todos aqui, sem saber ao certo como reagir. O impacto causado pelas palavras de Tony Stark fez com que todo mundo se calasse. Um silêncio perturbador ronda a sala, criando uma atmosfera pesada e desconfortável.

— Como assim morto? — Todos os olhares recaem sobre Scarlett, que é a primeira a se pronunciar, com a voz trêmula, fazendo a pergunta que estava presa na garganta de todos. — Estamos falando de Nick Fury, ele não pode estar morto! Que história é essa, mãe!? — a ruiva se vira para Natasha, exigindo uma explicação. Porém, por incrível que pareça, a Viúva Negra não sabe o que dizer a filha.

Ela parece tão abalada quanto nós.

— Se acalme Scarlett. — O capitão América chama a atenção para si, olhando diretamente para a garota. — Infelizmente, a informação é verdadeira. Nenhum de vocês tinha conhecimento, aliás, nem nós tínhamos conhecimento da missão de Fury. — Ele faz uma pausa, olhando para cada um de nós. — Ele passou o último mês em uma missão ao mar, e tudo o que sabemos até agora, é a de que ele deu a vida ao país.

Assim que terminamos de ouvir, olhamos uns para os outros, com o mesmo sentimento de perda.

Todos nós crescemos com a figura de Fury por perto. Apesar de ser meio distante e totalmente misterioso e reservado, ele já era como da família, digamos assim.

Porém, da equipe, acho que Scarlett era a que tinha um contato mais direto com ele, por causa dos pais. Ela não demonstrava, mas acredito que Fury era para ela, mais do que apenas um cara que ela conhecia a vida toda. Para Scarlett, Fury era realmente como um membro de sua família.

Só me dou conta disso quando vejo as lágrimas encherem seus olhos. Logan percebe isso e coloca os braços ao redor dela, também se mostrando abatido. Passo rapidamente os olhos por entre meus amigos, e vejo que a maioria deles está na mesma, cabeças baixas, olhares incertos.

Suspiro pesadamente e percebo que, mesmo com o clima tenso, os vingadores começam a se dispersar, trocando palavras entre si, sobre o que farão a seguir.

Aproveito esse momento para me virar e faço o caminho até a parte de fora da Torre, onde logo me vejo olhando para uma visão privilegiada de Nova York, longe das conversas que se seguiram na sala após minha saída.

Não sei ao certo quanto tempo passo sozinho, tentando colocar meus pensamentos em ordem, mas presumo que tenha sido o suficiente para darem por minha falta.

— É pai, espero que aí em Asgard esteja mais divertido do que por aqui.. Ou pelo menos, mais calmo. — Digo logo me sentindo um tolo por estar falando com o vento.

— Aí está você. — Levanto o olhar, dando de cara com Mason, que se aproxima, parando ao meu lado. — você sumiu de repente. Veio aqui tomar um ar fresco, ou fugir das conversas lá de dentro?

— Um pouco dos dois. — Digo, voltando a fitar o chão.

— Não te culpo, estão todos muito agitados com tudo o que anda acontecendo...

Olho pra ele e vejo que ele me encara, esperando que eu diga algo. Mas o que posso dizer? Então, com um longo suspiro, eu começo.

— Não sei o que é pior nesse momento...O Fury estar morto ou esse lance de aliens transmorfos

Mason demora um pouco para responder.

— Queria ter uma resposta pra isso.

Ficamos em silêncio por vários segundos, perdidos em nossos próprios pensamentos, até que Mason retoma a palavra, virando as costas para a vista.

— Enfim, precisamos de você lá dentro. Aiden quer uma reunião com a gente. Acho que já deve ter voltado, e...

— Voltado? — Franzo o cenho, sem entender direito.

— Assim que você saiu, Tony, Carol, Bruce e Peter foram lá para baixo, na oficina, e ele estava falando com a mãe dele.. — Meu amigo explica, calmamente. — Já Steve, Natasha e Clint foram pra SHIELD, e o Henry foi junto.

— Porque ele foi junto?

Mason dá de ombros.

— Não sei. — Então ele bate levemente em meu braço, começando a andar logo em seguida. — Vamos.

Sem esperar mais, sigo meu amigo para dentro da Torre novamente, mas paro na porta para observar a cena que se desenrolava dentro da sala, onde encontro meus amigos espalhados pelo lugar.

Mayday estava deitada no sofá, com seu celular em mãos e uma expressão de puro tédio no rosto. A sua esquerda, sentada no chão, estava Megan, que parecia concentrada em seus pensamentos.

Logan estava a sua frente, com um caderno em mãos, fazendo anotações de uma maneira quase maluca.

Não encontro Sam e Scarlett, mas quase que imediatamente ouço suas vozes, vindas da cozinha.

Mason bufa ao meu lado, olhando para mim.

— Não acredito que esses dois já estão brigando outra vez.

Mason tem razão, Scarlett e Sam não fazem outra coisa a não sei discutir desde o dia em que se encontraram pela primeira vez.

— Qual será a discussão da vez? — Olho para Mason, que dá de ombros.

— Acho que eles nem precisam mais de um motivo.

Mason se aproxima de Megan, sentando ao seu lado. Quando vou me sentar em uma das poltronas, perto de Mayday, a dupla de briguentos entra em nosso campo de visão, chamado a nossa atenção.

Os dois param entre a sala e a cozinha, sem olhar para nós, como se só eles existissem na cena.

— É só a mamãe e o papai saírem que você já fica toda valente outra vez, não é, ruiva? — Um Sam já bem irritado tenta aproximar de nós, mas minha amiga se coloca em sua frente, impedindo a passagem. — E aonde quer chegar com todas essas perguntas?

— Você sabe muito bem aonde eu quero chegar.

— Serio, sua psicopata ruiva, vai encher o saco de outra pessoa, porque a minha paciência está acabando.

Sam passa por Scarlett, lhe dando um encontrão enquanto caminha em nossa direção, deixando a ruiva igualmente irritada.

— O que está acontecendo? — Megan pergunta, mas antes que alguém possa responder, Scarlett dispara.

— Onde está seu pai, Sam? — Ela eleva a voz, como se quisesse que todos ouvíssemos. — Você não fala com seu pai há dias, e nem ao menos faz ideia de onde ele esteja! — A acusação dela faz Sam se virar para encará-la. Ela se aproxima e o empurra. — Ele desaparece e então, Fury é morto. Já pensou as duas coisas podem estar ligadas?

Sam empurra Scarlett em resposta, tão forte que a faz tropeçar e quase perder o equilíbrio.

Mason e eu nos levantamos ao ver a cena, assim como Logan e Mayday, mas nenhum de nós se aproxima.

— É melhor você parar por aí, Romanoff. — Ele rosna com raiva. — Eu estou avisando...

— Aposto que foi seu pai ainda trabalha pra a Hidra — Ela o empurra novamente, mais forte e subtenente o ar parece ficar mais frio. — Aposto que foi ele quem matou o Fury!

Após sua frase, nenhum de nós teve tempo de reagir ao que se seguiu.

Sam se lançou para frente rapidamente, com o intuito de dar um soco em Scarlett, mas ela foi mais rápida, desviando do golpe, contra atacando com um espinho de gelo, que abriu um corte no rosto de Sam.

O garoto, perplexo com o ataque, revida agilmente, conseguindo empurrar e segurar Scarlett pela garganta contra a parede.

A ruiva, não perde tempo ao começar a congelar os braços de metal do garoto, enquanto desfere uma joelhada em seu abdômen, e lhe dá uma rasteira, que acaba levando os dois ao chão, que fica quase que instantaneamente coberto de gelo, onde Sam, com uma pequena vantagem oferecida pela queda, pega o braço da garota e o torce, levando Scarlett a fazer uma careta de dor.

— Para de se mexer ou vai quebrar seu braço em tantos lugares, que nunca mais vai conseguir usar seu arco e flecha! — Ele diz no momento exato em que Mason, saindo do estupor causado pela briga repentina, segura Sam com força, tirando- de cima da garota.

Eu faço o mesmo e vou para perto de Logan, o ajudando a segurar uma Scarlett extremamente puta da vida, impedindo-a de avançar novamente contra Sam. Admito que a tarefa não foi muito fácil, já que, nervosa como estava, ela não controlava seus poderes e então suas mãos, assim como seu braço, estavam tão gelados, que me fizeram quase solta-la imediatamente por causa da dor que o frio proporcionava.

— Vocês querem parar com essa merda?! — Megan se coloca entre eles, visivelmente bem irritada. — O que deu em vocês?! São as mesma equipe agora!

— Meu pai não é um assassino! — Sam, ignora Megan e tenta avançar novamente em Scarlett, mas Mason é mais forte ao segurá-lo.

Scarlett com certeza responderia algo, mas foi impedida pela chegada de Aiden

— Isso só pode ser brincadeira. — O loiro entra na sala a passos largos e logo para ao lado de Megan, no meio dos dois. — Eu saio por cinco minutos e vocês já fazem isso?!

— Ela começou com...

— Você tem quantos anos, Sam? — Aiden pergunta com a voz firme. — Eu não perguntei quem começou essa briga estupida, porque eu não quero saber. Já temos mil problemas pra resolver, e não vou tornar brigas internas mais um deles.

Sam e Scarlett não dizem nada, apenas abaixam os olhos.

Aiden suspira pesadamente, levando uma mão ao rosto.

— Serio, vocês dois são difíceis. — Sua voz é firme e autoritária.. — Espero que tenha sido a primeira e última vez que isso acontece. Ninguém está aqui pra ser babá de vocês dois.

Ambos Scarlett e Sam concordam silenciosamente, e após o sinal de Aiden, solto a ruiva, assim como Mason solta Sam. Os dois abandonam as caras raivosas, e se encaram de vez em quando.

— Sam. — Scarlett atrai todos os olhares, parecendo desconfortável com isso. — Eu retiro o que eu disse sobre o seu pai... Não devia ter dito aquelas coisas.

Sam, se mostra surpreso com o pedido de desculpas, e apenas acena com a cabeça.

— Nós dois agimos errado. Vamos fingir que nada aconteceu.

Os dois trocam rápidos olhares, pondo um fim no memento de “desculpas”

— Adoro quando tudo acaba bem! E também amo ter a Scarlly na equipe. — Mayday se solta de sua teia, caindo graciosamente ao lado da ruiva e de Logan. — Sempre que ela fica nervosinha temos emoções...e neve.

— Bom, agora que já resolvemos isso, podemos passar para a parte importante. — Aiden começa. — Sei que ainda estamos com a última notícia sobre Fury em nossas mentes, mas já deu pra notar que temos mais problemas pela frente.

— Com os tais etezinhos verdes? — Mayday pergunta ironicamente, cruzando os braços.

— E com Hazel. — Megan completa, olhando de forma insegura para o loiro. — É isso? Por onde vamos começar?

— Já pensei em praticamente tudo. — Ele toma o centro da sala.. — Eu vou até a ESPADA com a minha mãe agora, tentar falar com o Nova que encontramos mais cedo. Ele com certeza tem informações que nós não.

— É uma ótima ideia. — Logan se pronuncia. — Posso ir com você e...

— Não, enquanto eu estiver fora, quero que você tente descobrir o que puder por aqui, com a ajuda de JARVIS, e tente, ao lado do seu pai, criar algum modo de detectar essas coisas. Afinal, se eles se disfarçaram de Elektra e Aaron, temos de saber se estamos todos limpos por aqui, não é?

Sinto um frio na espinha ao pensar na possibilidade de ter algum ET entre nós, mas logo a afasto de minha mente, afinal, isso só serviria para me deixar paranoico.

— Eu posso tentar ajudar. — Mason se voluntária, me fazendo prestar atenção novamente.

— Ótimo. Então vocês vão ser a primeira equipe, ou dupla, como preferirem. — então ele se vira para nós. — Scarlett, Connor, Mayday...

Antes que pudesse terminar, Mayday balbucia alguma coisa, baixo demais para entendermos, mas alto o suficiente para chamar nossa atenção, cortando o raciocínio de Aiden.

— O que?

— Matt. — Ela repete, olhando com seus olhos castanhos para todos nós. — Eu acho que alguém tem que procurar ele, acho que....

— Espera. — Aiden pede. — Primeiro, quem é Matt?

— Matt Strange. — May nos olha como se fosse obvio. — O filho super esquisitão do Dr. Estranho...e não, isso não é uma piadinha, ou trocadilho.

Todos trocamos olhares totalmente confusos.

Conheço o Dr. Stephen, mas sinceramente, não me lembro de ter ouvido nada sobre esse tal de "Matt" antes.

Olho para Aiden que, mesmo confuso como todos nós, dá continuidade ao assunto.

— Hã, tá....O que tem ele?

May revira os olhos, sem paciência

— Aaron era um Skrull, certo?

— É o que parece....

— Então. Lembra que essa semana, eu me encontrei com ele?

— Sim

— Ele estava atacando o Matt.. Isso não quer dizer alguma coisa?

— Como assim?

— Não sei, qualquer coisa! — Mayday parece ficar cada vez mais agitada. — Sei lá, só acho que alguém deve ir atrás dele, é tipo, um pressentimento, sabe? Chame de intuição, como quiser.

— Mayday, acho que você está exagerando. — Digo. — Tipo, o que iriam querer com ele? O que ele tem de especial? Nunca nem ouvimos sobre ele!

— Sei lá, não entendi muito bem o que ele pode fazer, a não ser deixar meu sentido aranha confuso.

— Sério, você está exagerando.

Mayday me lança um olhar irritado, e antes que pudesse dizer algo, Aiden intervém.

— Não sei porque você quer ir atrás dele, mas acredito que não tem problema. — Ele diz. — talvez fosse interessante conhecer ele. Porém, acho melhor você não ir sozinha.

— Eu vou com ela. — Megan levanta a mão. — Também acho que não seria inteligente andarmos sozinhos por aí atualmente.

Aiden sorri, concordando com a cabeça antes de finalmente olhar para mim, Scarlett e Sam, e antes que ele diga qualquer coisa, posso prever o que ele irá dizer a seguir.

— Bom, isso nos deixa com vocês três pra cuidar de encontrar a Hazel.

— Não. — Scarlett e Sam dizem juntos no mesmo instante, enquanto eu me levanto.

— Cara, os dois quese se mataram a cinco minutos atrás, Aiden. — Aponto para os dois. — Eu não vou fazer uma equipe com eles, pra ser babá dos dois.

O sorriso de Aiden se alarga ainda mais.

— Não se preocupe, Connor, você não vai ser babá de ninguém, até porque, a Scarlett é que vai liderar sua equipe, assim como acabo de dar a ela o posto de Garret, como segundo em comando por aqui.

Desta vez, as reações foram imediatas.

Vejo que Logan sorri, abraçando uma Scarlett extremamente confusa. Mason também sorri, enquanto May dizia algo a mais velha.

— Como assim, Aiden? — A primeira que ouço se pronunciar claramente é Megan, que estava com uma expressão incerta no rosto. — Tem certeza? Depois da atitude dela agora a pouco, você acha prudente que...?

— Sim, eu acho. — Ele responde antes mesmo que ela termine sua fala.

Todos voltamos a ficar em silêncio, enquanto Scarlett se levanta.

— Mas...porquê!? — Ela questiona. — Tem mesmo certeza disso? Cara, pensa melhor, o Logan é bem mais...

— Eu confio em você. — Aiden olha Scarlett nos olhos. — Você salvou minha vida hoje, então, é a pessoa que eu mais confio nessa sala. — Ele explica. — Com Garrett ainda no hospital e tudo o que está acontecendo, vai ser bom ter a sua ajuda, ainda mais agora que vamos nos dividir.

— Você realmente tem certeza disso? — A ruiva insiste, como se não acreditasse na oferta.

— Absoluta. — Ele confirma, olhando para o resto da equipe. — Alguém é contra?

Megan era a única a parecer duvidar da escolha de Aiden, mas mesmo assim, não disse nada.

— Perfeito. — Ao ver que ninguém se manifestaria, o Danvers sorri de forma confiante. — Antes de sairmos para nossas missões então, quero falar com você, sozinho.

Scarlett assente com a cabeça e acompanha Aiden, para fora da sala.

[x]

— É impressão minha, ou pegamos a parte mais difícil? — Questiono, sem obter nenhuma resposta imediata.

Já fazia algum tempo desde que os outros saíram para realizar suas partes no plano de Aiden, nos deixando para cumprir a nossa. Neste momento, Scarlett, Sam e eu ocupamos o quarto de Logan, tentando imaginar por onde podemos começar nossa procura por Hazel, sem obter sucesso algum até agora. Não tínhamos nenhum tipo de pista decente até agora.

— Acho que já concluímos que ela não está muito a fim de ser encontrada. — Sam comenta, dando uma rápida olhada para cima do caderno que tinha em mãos.

Bufo em resposta, olhando para Scarlett, que andava de um lado para o outro.

— Vou ter que concordar com você, Sammy, ela definitivamente não quer ser encontrada, e eu não sei o porquê. — Ela para e observa Sam por alguns segundos antes de perguntar. — Vem cá, o que o Robocop tá fazendo? Porque não está ajudando?

Sam ergue os olhos para ela, e respondendo logo em seguida, dando de ombros.

— To tentando pensar em um codinome pra mim. — Ele diz como se fosse algo de extrema importância. — O que acham de “Patriota”?

— Fascinante! Quer que eu arranje uma bandeira pra fazer seu uniforme? — Sam não responde, fazendo Scarlett sorrir.

— Será que o Logan e o Mason tem alguma pista? — Inquiro, voltando ao assunto importante.

— Eu vou checar isso.

Scarlly diz de prontidão, saindo do quarto.

Assim que ela sai, observo Sam e vejo a careta que ele faz ao apoiar a mão em seu cortado, agora com um curativo.

Ele vê e então sorri

— Acabei de perder o olho roxo, e ela já me deu outra marca dolorida no rosto. — Ele brinca, me encarando logo em seguida. — É estranho, não é? O jeito como os olhos dela ficam...

Franzo o cenho, o encarando de volta, sem entender seu comentário.

— Do que você está falando?

— Os olhos da Scarlett, sabe? Quando brigamos e ela tentou me congelar e tudo mais, os olhos dela estavam diferentes.

— diferentes como?

— Mais azuis, tipo, como gelo...eu não sei. — Ele observa minha reação e então se apressa ao acrescentar. — Ou acho que foi impressão minha, quer dizer, as coisas acontecerem rápido demais.

Quero perguntar mais sobre o assunto, mas Logan nos surpreende, sem aparentar ter ouvido nossa conversa até então.

— A Scarlly acabou de sair pra falar com você. — Digo.

— Eu sei, encontrei com ela, mas a Mindy ligou, então...— Nos dois olhamos para o garoto, enquanto ele estende uma espécie de bracelete para Sam. — Eu vim aqui entregar isso pra você, acho que vai te ajudar, caso tenham que sair em alguma missão.

Sam pega o bracelete na mão, sem muito entusiasmo

— O que é isso? — O garoto pergunta, tentando disfarçar a confusão e estranheza para com o objeto. — É tipo um relógio do Ben 10?

Logan começa a rir com divertimento, nos deixando ainda mais confusos.

— Engraçado, a Scarlett perguntou exatamente a mesma coisa quando eu mostrei a ela, mas não. — Logan aponta para algum lugar no bracelete. — Estenda o braço e aperte logo ali.

Sem muita vontade, Sam faz o que Logan pede e em um piscar de olhos, para minha total surpresa e espanto – assim como Barnes - o bracelete toma a forma de um holograma exatamente como o escudo do Capitão América.

— Caramba! — Sam, agora animado e fascinado exclama, tocando e examinando analiticamente o escudo holográfico. — O que é...como foi que...Espera, espera aí! Foi você quem fez isso?

— Mais ou menos. — Logan leva apenas alguns segundos para explicar a história do escudo holográfico, concluindo rapidamente com o motivo de entrega-lo a Sam. — Acho que você pode fazer um melhor uso dele do que eu, ou Scarlett.

Sam olha para Logan.

— Então, você está dando isso aqui pra mim? — Sam abre um sorriso animado. — Cara, valeu mesmo! Eu nem sei o que dizer!

— Não precisa me agradecer, porque, tecnicamente, foi a Scarlly quem me deu a ideia de passa-lo pra você, então...

Sam arqueia uma sobrancelha, sem responder de imediato.

— Esse é o jeito dela de pedir desculpas por ser tão cretina comigo?

Logan dá de ombros.

— Acho que sim, mas não diga a ela que eu te contei essa parte.

— Pode deixar. — Sam aperta a mão de Logan. — Mas obrigado mesmo assim.

— Bom, vou voltar lá para baixo, deixei o Mason sozinho lá.

Quando o garoto se prepara para sair do quarto, literalmente esbarra com a namorada, que volta a aparecer bem mais animada.

— Garotos, boas notícias. — Ela olha para nós, com um sorriso no rosto. — Já sei aonde a Hazel está. Vamos busca-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai pessoas?? O que acharam??
Não deixem de comentar, estou com saudade de vocês, então, nos vemos nos comentários! Fantasminhas, vamos lá, pareceram por aqui! Comentem, favoritem e recomendem!! *-*

Bom, acho que a maioria aqui já sabe ou já viu, mas postei um Spin-Off da história, focando nos mutantes da GeneXt. Amanha eu já vou postar o penúltimo capitulo, então, se você ainda não viu, não deixe de passar lá, deixar um cometário.
Aqui está o link pra vocês: http://fanfiction.com.br/historia/596048/GeneXt/
Espero ve-los por lá kkk

E também não podia deixar de lembra-los de olhar os dois Tumblrs, que estão cheios de novidades. No meu Tumblr compartilhado com a Harley, estamos postando pequenos crossovers, bônus com os personagens das duas equipes, com a interação deles e tudo mais. Já temos 3 bônus postados por enquanto. Então, não deixem de ir lá conferir!

E por ultimo, um aviso. Como eu já disse lá em cima, minhas aulas já começaram na faculdade, então, pode ser que os próximos capítulos demorem a chegar. Não quer dizer que eles não venham, só peço um pouco mais de paciência se acabarem demorando um pouco. Não pretendo demorar tanto quanto desta vez, afinal, foi um caso a parte, mas se acontecer, já estejam avisados. Qualquer coisa, irie avisa-los pelo Tumblr.

Avisos dados, acho que por hoje é só galera.
Nos vemos na GeneXt e no próximo capitulo!
Até lá! o/

Ps: Quem aí viu o trailer novo dos vingadores?! Eu preciso muito ver esse filme....