S.H.I.E.L.D. - O Futuro: Jovens Vingadores escrita por Catwoman


Capítulo 30
Capitulo 30 - Aiden


Notas iniciais do capítulo

Cara...
1000 Reviews!!! *0*
Vocês não sabem o quanto eu estou feliz com isso! ! Tipo, pulando de felicidade mesmo! Nem sei como agradecer cada um de vocês por isso! Vocês são sem duvida nenhuma os melhores leitores que alguém pode ter! Muito obrigada gente!!
Além disso, preciso agradecer de coração a Almofadinhas pela maravilhosa e divosa recomendação! Eu fiquei extremamente animada quando li, sério mesmo, muito obrigada sua linda!! *-*
Agora, espero que gostem desse capitulo, vcs merecem!
Nos vemos lá em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477591/chapter/30

Capítulo 30 — Aiden Danvers

— Que estrago. — Scarlett tira as palavras de minha boca, no momento que chegamos a uma cratera formada em uma das ruas próximas ao Empire State.

No centro, visualizo a armadura preta e dourada de Logan segurando em seus braços robóticos um corpo praticamente imóvel. Assim que nos coloco no chão, eu e Scarlett nos aproximamos rapidamente dos dois.

— Minha nossa... — Scarlett olha tão chocada quanto eu para a cena. — Ele está...?

— Morto? — Logan completa a pergunta da namorada antes mesmo de ela terminar. — Não, só desacordado.

Me surpreendendo com sua reposta.

— Isso é impossível. — Me abaixo ao seu lado, analisando melhor o rapaz desfalecido. — Como alguém sobreviveria a uma queda dessas?

— Não me pergunte.

— Quem é ele?

— Também não sei ainda.

Olho rapidamente para a armadura, e então volto minha atenção para o rapaz.

Não consigo analisar seu rosto, pois ele usa um capacete azul escuro meio arredondado com uma espécie de estrela vermelha, deixando apenas sua boca e queixo a mostra. Se eu tivesse que chutar, diria que ele não passa dos 22 anos de idade. Sua roupa é de um azul marinho,assim como o capacete, e traz alguns detalhes em dourado por todo o corpo.

Por mais que eu force minha memória, não consigo me lembrar de ter visto nada parecido com isso na minha vida.

— De onde ele veio? — Scarlett fascinada pelo desconhecido.

— Não sei ao certo. — Logan responde, sem se mexer, como se qualquer movimento pudesse acabar matando o rapaz. — Mas JARVIS acha que ele veio de fora daqui.

— Dos Estados Unidos?

— De fora da terra, pra ser mais exato.

Eu e Scarlett trocamos olhares arregalados.

— Está dizendo que ele é um extraterrestre?

— Não estou dizendo nada ainda. — Meu amigo retruca.

— Isso é tão...

Scarlett não tem tempo de terminar sua frase, pois somos surpreendidos por uma voz grossa e autoritária bem atrás de nós.

— Vocês três ai, não se mexam!

No momento em que me viro, vejo que três carros pretos ocupam o que sobrou da rua, e alguns agentes já estão fora deles. Pelo que posso ver por seus uniformes e insignias no peito, não são agentes da SHIELD. Mas reconheço de onde são.

— Identifiquem-se! — O mesmo cara grandalhão com a voz autoritária pede.

— Quem são eles? — Scarlett me pergunta, sem tirar os olhos dos agentes,

— Olhe o simbolo nos uniformes deles. Eles são agentes da ESPADA.

A ESPADA é uma agencia, como a SHIELD, mas que foca suas operações em defesa de ameaças alienígenas e extraterrestres. Ela é quase uma agencia fantasma, praticamente desconhecida ate mesmo para alguns agentes, porque, como devem imaginar, eles não tem muito trabalho a fazer na maior parte do tempo.

— O que a ESPADA está fazendo aqui? — Logan inquire, ainda sem se levantar.

— O que três adolescentes como vocês fazem aqui? Esta deveria ser a pergunta de vocês.

Não tenho a chance de começar a explicar a situação, pois uma mulher, de estatura media, com a pele morena e cabelos negros, usando uma roupa um pouco menos formal do que a dos agentes e com óculos escuros sai de um carro e pronuncia com uma vez confiante e familiar:

— Abaixe a arma, Agente Graham, não vê que eles são Jovens Vingadores? — O agente olha para a mulher, um tanto descrente, mas logo trata de acatar a ordem. — Ao invés de perder tempo apontando uma arma para adolescentes, porque não deu a ordem para a equipe médica avançar de imediato?

Percebo que o agente não gostou muito de receber criticas e nem ordens dela, mas sem outra alternativa, ele se vira para os colegas e logo paramédicos correm ao encontro de Logan, a fim de ajudar o rapaz caído.

Sem mais delongas, a mulher vem ao nosso encontro, e logo a reconheço, mesmo tendo encontrado com ela bem pouco.

— Danny? — Scarlett olha para a filha de Luke Cage e Jessica Jones, com uma expressão surpresa.

— Scarlett. — A mais velha devolve com um sorriso. — Bom te ver...Não exatamente nessas circunstancias, mas é bom.

— Você trabalha para a espada? — Minha amiga emenda na hora, com uma curiosidade sincera em suas palavras. — Desde quando? Porque nunca disse nada?

— Ora, o que você queria? — A mais velha pergunta com um sorriso de canto. — Que eu te desse meu currículo completo no dia em que nos conhecemos?

Scarlett estava pronta para retrucar alguma coisa, mas é impedida pela aproximação de outra mulher, desta vez mais alta e loira.

— Porque eu não me surpreendo ao vê-los aqui?

Desta vez, sou eu quem exclamo, ao ver minha amiga entrando em cena.

— Kit?

A mulher abre um sorriso ao meu ver, focando seus olhos azuis brilhantes nos meus.

— Você tem a mesma mania da sua mãe, Aiden. — Ela diz com um tom de voz descontraído. — Está sempre metido em alguma confusão de outro planeta.

Assim que termina a brincadeira, ela me abraça e eu não posso deixar de abrir um sorriso.

Katherine Renner é, como posso dizer? Uma amiga da família.

Minha mãe e a mãe de Kit são muito amigas há vários anos, então, minha mãe conhece Kit praticamente desde o dia em que ela nasceu, sempre cuidando dela como se fosse da família. As duas sempre foram nossas vizinhas e, desde os oito anos, Kit dizia ser ‘ajudante da Miss Marvel”.Toda criança tem um supre herói favorito, e a heroína de Kit sempre foi a minha mãe.

Então, eu cresci com a presença dela, como se ela fosse uma irmã mais velha. Ela vivia em casa, e sempre cuidava de mim quando minha mãe precisava resolver alguma coisa, seja com os vingadores, ou com a Força Aérea. Quando ela fez dezoito, ela se mudou e ingressou na aeronáutica, assim como minha mãe, e depois disso, acabamos não nos encontrando com tanta frequência.

Agora, aos 28 anos, Kit é Tenente na aeronáutica, e aparentemente, uma agente da ESPADA.

— Ei, Agente Renner, deixe os encontros nostálgicos pra depois, temos trabalho por aqui. — Danny, que estava de costas para nós, olhando atentamente para o atendimento do desconhecido, a chama.

Kit pisca para mim, para depois olhar para a amiga com os braços cruzados.

— O que acharam aí?

— Venha ver com seus próprios olhos.

Kit passa por mim, se colocando lado a lado com Danielle, completamente boquiaberta.

— Não é possível...Um Nova?

— Um o que? — Scarlett pergunta confusa.

— Um Nova. — Danny explica, olhando para a ruiva. — Não me surpreende que não os conheçam, afinal, a ultima vez que um membro da Tropa Nova esteve aqui foi há muito tempo atras. De qualquer maneira, eles são como militares, só que não deste planeta.

— Ele parece novo demais para ser o Rick. — Kit resmunga, chamando nossa atenção, me deixando ainda mais confuso.

Tento me lembrar vagamente de alguma informação que minha mãe já me deu sobre os Novas. Sei que ela já deve os ter mencionado para mim, mas não consigo me lembrar de muita coisa.

Tanto eu quanto meus amigos estamos cheios de perguntas, mas Danny e Kit não parecem estar dispostas a fornecem respostas. Kit se aproxima do rapaz, enquanto a morena olha para nós.

— Todos vocês estavam aqui quando ele caiu?

— Só eu, na verdade. — Logan, agora sem a viseira de sua armadura responde.

— Ele te deu algum nome?

— Não, mas disse uma coisa.

— O que?

“Eles já estão aqui.” — Logan pronuncia, fazendo com que um arrepio percorra meu corpo. — Faz algum sentido pra você?

Por uma fração de segundos, vejo Danny franzir o cenho, mas ela logo retoma sua expressão séria e profissional.

— Não sei ainda, Stark.

Todos voltam sua atenção para o Nova, enquanto Danny volta a questionar Logan sobre o que aconteceu antes de sua chegada.

A única que presta atenção em outro lugar, é Scarlett.

Me aproximo dela e toco seu ombro.

— O que foi?

— Eu tenho quase certeza que vi... — Scarlett resmunga pouco antes de literalmente, mudar de expressão. — Eu sabia!

Sem maiores explicações, ela simplesmente sai correndo.

— O que deu nela? — Danielle cerra os olhos, e Logan já está pronto para seguir a namorada. Porém, o impeço.

— Vê se pode ajudar eles aqui, eu vou atrás dela.

Mesmo relutante, Logan decide obedecer, já que ele sabe que pode ter mais alguma informação para ajudar.

Sem esperar mais, corro na mesma direção que Scarlett, desviando de alguns destroços causados pela queda de nova, e logo me vejo em um beco sem saída, onde encontro o motivo de Scarlett ter saído correndo.

Aaron está aqui, e os dois tentam acertar um ao outro.

— Vocês são tão inconvenientes. — Aaron diz com raiva em sua voz, acertando Scarlett no estomago.

Minha amiga acaba batendo contra a parede com força, caindo atordoada e vulnerável a um contra ataque do garoto. Aaron avança, porém, sou mais rápido e entro na frente,impedindo assim, que ele a acerte.

— O que faz por aqui?

— Vocês não eram meu alvo, mas agora que me irritaram... — Me ignorando, ele sorri maliciosamente para mim, ainda no chão. — Vão pagar.

Aaron se levanta rapidamente e desfere um soco em mim, que para minha surpresa, me leva ao chão imediatamente.

O que foi isso?

Não me lembro dele ser tão forte desse jeito...

Faço um esforço para me levantar, mas Aaron me chuta no estomago, me mostrando que definitivamente, ele estava absurdamente mais forte. Tento me levantar, mas ele me segura pela garganta antes que eu obtenha sucesso.

Aaron me levanta do chão, apertando minha garganta com força.

— Não se preocupe, ele ama até você. — Ele resmunga, baixo o suficiente para somente eu ouvir.

Não entendo o que ele quer dizer, mas não me preocupo com isso agora. Tento achar um jeito de sair da situação, mas antes que eu encontre uma saída, Aaron arregala os olhos e simplesmente, começa a tossir sangue.

Ele me larga, fazendo-me cair no chão. Olho para ele, que leva as mãos até a altura do tórax, e logo vejo o que deixou ele naquele estado. Há uma flecha tranparente exatamente no lugar aonde fica seu coração.

Aaron olha incrédulo para o ferimento, e na hora em que ele cai, consigo ver Scarlett parada logo atrás dele, com outra flecha de gelo em suas mãos.

— Essa foi pela Mayday, e por todas as vezes que você nos encheu o saco, idiota.

Me levanto lentamente, me aproximando de Aaron e não demoro muito para constatar que ele está morto.

Então me viro para Scarlett.

— Ele está morto.

Ela dá de ombros.

— Esse era meu plano. — Ela diz simplesmente, como se fosse algo banal. — Ele ia te matar, se você não percebeu!

Mesmo que ela possa ter feito isso para me salvar, não consigo me conter.

— Qual o seu problema!? — Explodo com ela, segurando em seu braço. — Nós temos apenas uma regra, lembra? Nó não matamos! Nem mesmo caras como Aaron!

Scarlett me olha com uma frieza quase palpável, como se não estivesse nem aí para o que acabara de fazer

— Qual é o seu problema? — Ela revida, puxando o braço, sem desviar os olhos dos meus. — Ele era um vilão, vai servir melhor morto mesmo! Depois de tudo o que ele fez para nós, devia estar me agradecendo!

Não vou negar que a atitude dela, repentinamente tao fria, me deixa incomodado. Mas não é a primeira vez que noto esse tipo de comportamento nela.

Fecho os olhos, tentando colocar minha mente em ordem.

— Eu sei que Aaron não era uma boa pessoa, sei que ele vem dando problemas pra nós desde que consigo me lembrar, e sei que estávamos sendo atacados. Mas estávamos em maior numero, não precisava matá-lo!

Scarlett cruza os braços, começando a ficar agitada, como se pela primeira vez estivesse me ouvindo, e percebendo o que acabara de acontecer. Porém, antes que ela esboce qualquer outra reação,seus olhos encontram algum ponto atrás de mim, fazendo-a ficar pálida.

— Mas...que porra é essa? — Scarlett passa por mim, e logo me viro, tendo a mesma visão que ela.

Vejo-a se abaixar ao lado do corpo de Aaron, que agora, não se parece muito com Aaron. O corpo do garoto está com um aspecto totalmente monstruoso. Sua pele, antes pálida, gora está verde. Suas orelas estão maiores e mais pontudas, e seu queixo possui estranhas fissuras.

Scarlett olha para mim e então suspira de forma um tanto aliviada.

— Parece que você não tem mais motivos para surtar, Aiden. — Minha amiga se levanta, parando ao meu lado com os braços cruzados. — Acho que eu não matei o Aaron.

— O que é isso? — Não consigo tirar os olhos da criatura na qual Aaron se transformou.

— Eu não faço a mínima ideia.

— Dama de Gelo, Soldado Estelar. — Ouvimos a voz, desta vez da Agente 13, e quando nos viramos, a vemos se aproximar, seguida por Logan. — O que aconteceu aqui?!

Logan avança para nós, sem esperar por respostas.

— Scarlett, você está bem?! — O garoto congela ao ver o corpo de Aaron. — O que...?

— Nem pergunte. — Scarlett responde, alternando seu olhar entre Logan e eu. — Antes, isso aí era o Aaron. Agora, eu não sei. Vai ver ele era assim e...

— É melhor chamar a Danny e os outros agentes...

— Não precisa, eu já estou aqui. — Danny entra em cena novamente, olhando primeiramente para Sharon. — Agente Carter.

— Cage. — Sharon lança um olhar para a morena, e então volta a olhar para Aaron.

— Ah, droga...Isso aqui, não é nada bom. — Danny diz para Sharon. — Melhor avisar quem quer que esteja no comando da SHIELD sobre isso.

— O que está acontecendo? — Inquiro, sem, novamente, obter uma resposta. E isso, somado a tudo o que aconteceu até agora em tão pouco tempo, estão me deixando bem irritado.

— Senhor, temos um problema. — Ouvimos a agente Carter ao telefone. — Sim, a ESPADA está aqui, chegaram ao local antes, e...

Volto minha atenção para Danielle, que analisa o corpo minuciosamente.

— Kit, avise ao pessoal que quero saber quando nosso Nova estiver consciente, ok? — Ela avisa pelo comunicador. — Preciso saber de tudo o que ele sabe.

— Danny, fala sério, que está acontecendo? — Scarlett inquire, de forma agitada, atraindo a atenção da morena.

— Sinto muito,mas acho que nenhum de vocês tem nível suficiente para saber disso por mim. — Ela nos encara. — Acredito que uma reunião esteja para acontecer na casa do seu namorado. Se eu fosse vocês, iria para lá agora mesmo, devem estar esperando por vocês.

Troco olhares com meus amigos

— Podem ir, vamos cuidar de tudo por aqui. — A mais velha incentiva. — Esse é o nosso trabalho afinal de contas.

— Espera, você não vem? — Scarlett pergunta

— Tenho outras coisas para cuidar no momento.

Olhamos para Aaron uma ultima vez, antes de Logan nos chamar.

— Vamos, eu quero saber o que está acontecendo, e sei que vocês também querem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério pessoal, eu ainda não consigo acreditar que temos 1018 reviews e 20 maravilhosas recomendações! E nem vou comentar sobre os favoritos e os seguidores no tumblr, porque senão, vou vomitar arco-iris o dia todo kkk Já disse e repito, voces são os melhores leitores de todos!
Muito obrigada mesmo a todos vocês, e sejam muito bem vindos os novos leitores, espero que vcs e os fantasminhas passem para me dar um oi hoje!!
Bom, nos vemos na próxima (ou pelo tumblr)
Até mais gente!!!