S.H.I.E.L.D. - O Futuro: Jovens Vingadores escrita por Catwoman


Capítulo 23
Capítulo 23 - Logan


Notas iniciais do capítulo

Hey gente! Eai?
Então, hoje tenho que falar rápido, mas espero que gostem do capitulo!
Nos vemos lá em baixo. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477591/chapter/23

Capitulo 23 — Logan Stark

Depois de vários toques, finalmente minha namorada atende.

Você sabe que horas são? — Uma Scarlett sonolenta pergunta do outro lado da linha

— É quase meio dia. Eu te acordei por acaso?

Sim, você me acordou. Hoje não tem aula, nem nenhuma missão, eu espero. Então, acho que posso me dar ao luxo de acordar tarde, querido.

Dou uma risada

— Peço desculpas então. Sua babá ainda está aí?

A Hermione? Não, ela foi embora hoje mais cedo. Coisas para resolver com os amigos dela, sei lá. — Scarlett tenta explicar, ainda com sono. — Pode vir aqui se quiser. Não que a presença dela tenha te impedido nos últimos dois dias mas...

— Na verdade, queria que me encontrasse aqui na torre. Pode ser?

Scarlett demora alguns segundos para responder.

Não, pensei melhor estou terminando com você por ter me acordado tão cedo. Até mais.

— Deixa de frescura e levanta logo!

Ela fica em silêncio por alguns segundos.

Ok, ok! Me dá meia hora, e eu chego ai.

— Quer que eu vá te buscar?

Não precisa, eu sei me virar. Minha mãe deixou o carro dela, e as chaves. Eu to tranquila.

— Achei que sua mãe odiasse que você usasse o carro dela.

Ela odeia. — Scarlly concorda. — E é por isso que é uma tremenda sorte ela estar no Japão, certo? Fica meio difícil reclamar do outro lado do mundo.

Ouço a risada, ainda um pouco sonolenta dela, e isso me faz sorrir.

— Você não tem jeito. Sabe onde me encontrar. Te vejo em meia hora.

[x]

Eu estava tão concentrado no meu projeto particular, que nem percebi a aproximação de Scarlett.

Tão silenciosa quanto um gato, só percebo que minha namorada entra na sala quando ela passa os braços em torno do meu pescoço, me abraçando por trás.

— Ei, você chegou. — Abro um sorriso quando ela me beija, ainda sem me soltar. — Por que demorou?

— Passei pra comprar isto. — Ela mostra uma sacola com gibis, e joga um para mim. — Trouxe a sua do Batman.

Ela caminha até o sofá, e se joga nele e logo faz uma careta, levando as mãos até o abdômen, aonde sei que ela ainda tinha o corte que um dos ninjas lhe fez.

— Tudo bem? — Me aproximo e ela logo coloca um sorriso no rosto.

— Mas é claro que eu estou bem. — Minha namorada fixa seus olhos azuis em mim, mudando de assunto. — É bom ter um ótimo motivo para me tirar da cama tão cedo.

— Eu tenho. — Puxo-a pela mão. — Acho que você vai gostar disso aqui, olhe.

Pego o objeto no qual estava trabalhando até que ela chegasse e coloco-o no pulso

— O que isso? — Ela arqueia uma sobrancelha. —Um…relógio do Ben 10? — Ela pergunta com um tom zombeteiro. — Poxa, Logan, desta vez você se superou.

Reviro os olhos.

— Deixa eu te mostrar o que ele faz primeiro, droga!

Scarlly dá um passo para trás e faz uma referencia

— Vá em frente. Mostre o que isso faz.

Com um comando, o bracelete emite um holograma que toma a forma exata do famoso escudo do Capitão América.

Scarlett que até agora estava zombando, agora olha para o escudo holográfico com os olhos brilhando.

— Caramba! Foi você quem fez isso?! — Sorrio ao perceber a admiração em sua voz. — Cara, isso é demais!

Desligo o holograma e olho para minha namorada.

— Na verdade, não fui eu quem fez, foi meu pai. Eu só consertei e fiz umas melhorias aqui e ali. — Respondo, orgulhoso.

— Me explica melhor. — Ela pede pegando o bracelete de minha mão.

— Há uns dias atrás eu estava mexendo em umas tralhas antigas do meu pai, e acabei achando isso por acaso. Ele não estava terminado e bom, já estava um pouco ultrapassado, entende? — Scarlly concorda com a cabeça, ainda observando o escudo. — Perguntei ao meu pai o que era isso e ele me disse que era uma réplica do escudo do capitão, um projeto no qual ele estava trabalhando a muito tempo atrás. Quando ele disse que não tinha mais utilidade, perguntei se eu podia pega-lo para mim, e ele disse que sim. Depois me ajudou com alguns ajustes e eu terminei o resto, até ele ficar assim.

— E funciona igual ao escudo original? Tipo, ele realmente te protege? Ou só engana?

— Ainda não testei ele direito, mas pelo pouco que vi, ele consegue aguentar bastante. — Digo e logo acrescento. — Mas não tente jogar gelo nele, ainda não sei se ele é realmente resistente.

Minha namorada levanta as mãos, mostrando que não faria nada.

— E porque o seu pai construiu isso? — Scarlly levanta a questão. — O escudo do Capitão não precisa de uma réplica para reserva.

— Creio que ele deve ter feito caso o tio Steve tivesse filhos. — Analiso. — Mas como ele não teve, acabou sem utilidade nenhuma, já que, como você disse, ele não precisa de reservas.

— O que é uma pena. — Scarlett conclui, me devolvendo o bracelete. — E o que vai fazer com ele, gênio?

— Sinceramente? Ainda não sei. — Respondo, e então olho para ela. — Quer ele para você?

Scarlett me olha como se não entendesse minha oferta.

— Pra mim? Porque?

— Sei lá. Desde que tínhamos sete anos você vive dizendo que quer um escudo igual ao do capitão. — Explico. — E depois que a Mindy perguntou se o Capitão era seu pai...

— Idiota. — Ela resmunga

— ...Pensei em você assim que o vi. — Digo.

Scarlett me encara por alguns instantes, e então sorri.

— Por mais que eu goste disso, não tem utilidade pra mim. — Ela diz. — Não dá pra usar um arco e um escudo juntos. Mas valeu.

Scarlett apoia as costas na parede, me encarando com seus olhos azuis por vários segundos, até que abro um sorriso e pergunto:

— O que foi?

— Nada. — Ela dá de ombros. — Só estou feliz.

— Por que?

— Por continuarmos melhores amigos. — Ela começa. — Nada mudou, desde que começamos a namorar. E isso é ótimo.

— Mudou sim. — Respondo, colocando minha mão em seu rosto. — Agora posso fazer isso.

Me aproximo e a beijo.

Scarlly deixa o escudo no chão, envolvendo meu pescoço com seus braços, retribuindo o beijo.

Podíamos ficar assim por horas, porém, como era de se esperar, algo tinha de nos interromper.

— Senhor. — Jarvis me chama, mas mal presto atenção nele. — Aiden Danvers está na linha 1.

— Diga para ele que agora não estou em casa.

— Como quiser, senhor.

Volto a beijar Scarlett, que me empurra até o sofá. E nem um minuto se passou direito para que meu celular começasse a tocar.

— Deixa tocar.

Scarlett não faz objeção, voltando a me beijar.

Mas então, é o celular dela que toca.

Nos separamos e ela pega o celular, irritada.

— Aiden? — Ela atende ironicamente. — É bom ter um Godzilla atacando Nova York, senão... — Minha namorada para na hora com o sarcasmo e olha para mim, com os olhos azuis transmitindo alivio. — Sério? Essas são ótimas notícias! — Ela suspira, com um sorriso. — Diga a ele que eu e Logan estamos felizes e que logo mandaremos um balão pra ele.

Então a expressão dela muda. Scarlett franze o cenho, preocupada.

— Ah, claro...Ok.. — Ela finalmente diz. — Já disse que entendi, droga! Estamos ai em quinze minutos.

— O que foi? — Pergunto no exato momento em que ela desliga o celular.

— Garrett acordou. — Exibo um sorriso. Garrett estava mal depois do nosso encontro com os ninjas. — E Aiden quer uma reunião conosco agora mesmo.

— Ah, você só pode estar brincando! — Me afundo ainda mais no sofá, ainda com os braços nos ombros de Scarlett.

— Acredite, eu queria estar brincando. Mas concordamos com isso quando entramos na equipe. — Ela se levanta. — Vamos, temos que ir, ou vão encher nosso saco.

Bufo de forma cansada antes de me levantar também.

— Ok, vamos lá.

[x]

Assim que Scarlett e eu chegamos em nossa base de operações, vimos, Megan, Mason, Connor e Sam reunidos, conversando animadamente entre sim.

— Cadê o Aiden? — Inquiro ao me aproximar de meus amigos, fazendo todos as atenções se voltarem para nós.

— Já vem. — Megan responde, deitando a cabeça no ombro do irmão. — Foi buscar a Hazel.

— E falar com o Garrett. — Mason completa. — Ele o chamou.

Vou responder algo para Mason, mas sou impedido por Scarlett que literalmente me empurra, passando a minha frente.

— O que ele faz aqui? — Scarlett pergunta em um tom ríspido, apontando para Sam.

— É um prazer te rever, acordada e falante de novo, ruiva. — Sam cumprimenta, em um tom irônico. — Eu também estou radiante em te ver.

— Não banque o engraçadinho. — Ela resmunga. — Mas sério, por que ele está aqui?

— Ao contrário de você, seus amigos ficaram gratos por eu ter tirado viva daquele ninho de ninjas.

Você só está vivo por minha causa, pra início de conversa. — Scarlett rebate, visivelmente irritada. — E eu tinha tudo sob controle, não precisava da sua ajuda.

— Scarlly, dá um tempo. — Megan interfere. — Ninguém está a fim de ouvir suas reclamações agora.

Scarlett, como sempre, tem uma resposta na ponta da língua.

— Ótimo! Vamos ignorar o parentesco dele com aquele maníaco do Soldado Invernal.

Sam se levanta, visivelmente irritado.

— Os seus pais são tão legais, como foi que você saiu desse jeito? — Ele indaga, fazendo Scarlett fechar a cara na hora.

— O que você quer dizer com isso, Barnes?

Sam revira os olhos.

— Quero dizer que eu estou tentando ser legal com você, te tratar bem, mas você está tornando essa uma tarefa bem difícil.

— Só estou te tratando como merece...

— Tá bom, já chega! — Sam diz. — Se você continuar me provocando desse jeito, vou ter que abrir uma exceção na minha regra de não bater em garotas.

Scarlett se aproxima de Sam com um sorriso provocante e zombeteiro no rosto, sem se importar com seus 10 centímetros a mais ou seus braços de metal, que poderiam fazer um belo estrago, caso ele quisesse.

— Encosta em mim pra você ver, Sammy. — Scarlett provoca. — esse seu olho roxo foi só uma amostra. To louca pra você tentar bater mim.

— Ei, vocês dois! — Mason chama a atenção, cortando na hora a discussão. — Que tal fingirem que se aturam, pelo menos aqui dentro? — O mais velho pede. — Fora daqui, vocês podem se matar se quiserem, mas tentem ser amigos aqui dentro. A discussão de vocês dois dá dor de cabeça.

Scarlett olhou feio para Sam, que devolveu o olhar com um sorriso irônico.

— O que me diz, ruiva? Trégua, pelo menos aqui dentro?

Sam pousa sua mão no ombro de Scarlett. Percebo que ela lutou contra a vontade de soca-lo, como havia prometido se ele encostasse nela, e ao invés disso, ela também sorri debochadamente, fazendo o jogo de Sam.

— Já disse que meu nome é Scarlett e não ruiva. — Ela diz, tirando a mão de Sam de seu ombro, sem desviar os olhos dos olhos do garoto.

— E meu nome é Sam, não Bucky. Muito menos Soldado Invernal.

Scarlett sorri levemente, sem palavras para rebater, enquanto os dois ainda se encaram.

Não sei se mais alguém aqui percebeu, mas Sam e Scarlett não são tão diferentes quanto minha namorada pensa. Eu diria que os dois são muito parecidos, e não sei se isso vai ser um problema daqui pra frente, já que como acabamos de ver, Sam responde sempre a altura.

— Mason, Sammy está certo, acho que podemos nos entender por hora.. — Scarlly responde, por fim.

Fico feliz quando Scarlett dá as costas para Sam e vem para perto de mim, enquanto Sam toma seu lugar ao lado de Megan. Aquela situação já estava começando a me incomodar.

— Eu vou matar esse garoto. — É tudo o que ela diz quando encosta a cabeça em meu pescoço. Pego sua mão, que está tão fria como uma pedra de gelo, denunciando o esforço que ela fizera para não transformar Sam em um boneco de neve, e entrelaço nossos dedos.

Eu não odeio Sam como Scarlett aparentemente odeia. A única pessoa com a qual já Scarlly sendo tão hostil assim, foi com Alex Rasputin, e as duas não se entendem até hoje. Eu sinceramente, achei que os dois se dariam melhor depois da confusão com os ninjas.

Scarlly não iria admitir nem sob tortura, mas Sam realmente a salvou. Eu não estava por perto quando ela se machucou, mas ele estava. Sou grato por ele ter feito isso.

Quando fomos para a enfermaria logo depois da missão, ele ficou comigo até que Scarlett estivesse bem, mas saiu logo que ela acordou. Usei esse tempo com ele para conhece-lo melhor, e constatei que ele não era uma má pessoa. Na verdade, ele é era um garoto tão bom quanto qualquer um de nós. Mas Scarlly ainda não mudou sua visão sobre ele.

Quando os ânimos parecia ter se acalmado, Connor eleva a voz.

— Toma cuidado, Logan. — Sua voz é debochada. — Sabem o que dizem, certo? Que o amor e o ódio andam juntos. Se eu fosse você, ficava de olho nesses dois.

Olho para Sam, que abaixa os olhos e então olha discretamente para Megan.

Estou pronto para rebater o comentário de Connor, porém, Scarlett é mais rápida do que eu em sua resposta.

— Vá a merda, Foster. — O tom de Scarlett é de brincadeira, mas não sei e ela está realmente brincando ou falando sério. Ela sempre conseguia usar suas palavras como suas flechas, afiadas e certeiras em seus alvos. — Se você realmente acredita nisso, então teremos muitos problemas com você, a Mindy e o Dave, não? Você e ela só discutiram.

Connor fecha a cara e abre a boca para responder, mas Scarlett o corta logo, acrescentando:

— E claro, se isso realmente for verdade, o Aiden se casaria com sua prima. Porque, o ódio entre eles é palpável.

— Olha aqui, Scarlett...

— Foster, cala sua maldita boca, droga! — Aiden pede em tom autoritário, entrando na sala seguido por uma Hazel com aparência aflita. — Deixo vocês sozinhos por cinco minutos e as crianças resolvem brigar?

Connor decide voltar a se sentar, enquanto Scarlett olha para mim, e diz baixo:

— Não leve as brincadeiras do Connor a sério. Eu, definitivamente, não sinto pelo Sam o mesmo que sinto por você. — Ela diz antes de me beijar. — E espero que tenha entendido isso, porque eu não vou repetir.

— Aonde estão May e Henry? — O loiro inquire.

— Acho que Mayday está no instituto, e Henry está com o pai. — Megan dá de ombros. — Mas não tem problema, pode dizer o que tem a dizer para nós.

— O que quer, Aiden? — Mason inquire, cruzando os braços, completando o raciocínio da irmã. — Relatório de missão?

Aiden suspira, se apoiando na mesa.

— Não, é um problema um pouco maior do que um simples relatório. — Ele começa. — Acabei de falar com Garrett, e antes falei com a minha mãe e o Capitão, e acontece que...

— Vai direto ao ponto, Danvers. — Scarlett pede, sem paciência. — Pula pra parte em que você nos diz qual o problema que vamos ter que resolver.

Aiden crava seus olhos em minha namorada.

— Tenho que explicar as coisas direito, porque vocês não vão gostar do que eu tenho a dizer. Principalmente você, Romanoff!

Percebo que Scarlett fica tensa na hora.

— É algum problema com os meus pais?

— Não. — Aiden tranquiliza. — Mas esta relacionando com alguém que eu sei que você se importa. Então, cale a boca e me deixe falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai? O que acharam??
Nos próximo capitulo vamos ter algumas tretas, então, se preparem kkk
Espero que tenham gostado! E comentem! Amei os comentários do ultimo capitulo! Obrigada também a todos que favoritaram e recomendaram, valeu mesmo gente!! *0*
Nos vemos nos comentários, ok?
E até o próximo capitulo! :*