S.H.I.E.L.D. - O Futuro: Jovens Vingadores escrita por Catwoman


Capítulo 22
Capítulo 22 - Mason


Notas iniciais do capítulo

Hey gente!!! Trouxe um capitulo novinho em folha pra vocês, mas cedo do que eu previa, então...aproveitem!

Mas antes, queria agradecer a Jéssyca Nunes pela linda recomendação! Muito obrigada mesmo linda!! E obrigada também a todos que favoritaram e comentaram, vocês são simplesmente demais!!! *0*

Agora sim, vamos ao capitulo! Espero que gostem e nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477591/chapter/22

Capítulo 22 — Mason Banner

Mesmo não estando completamente no controle de meu próprio corpo, me sinto bem satisfeito a cada ninja que o grandão derruba com as próprias mãos.

Depois de ameaçarem minha irmã e meus amigos, devo admitir que não fiz muito esforço para impedir que o meu “outro eu” esmagasse quantos ninjas ele quisesse. Agora que Scarlett fez a fábrica abandonada virar um enorme ringue de patinação no gelo então, só deixou meu trabalho mais fácil.

Porém, nem tudo é somente “Hulk esmaga”.

Os ninjas que nos atacavam de todos os lados não era somente ninjas, no final das contas. Eu não sei se eu estava vendo coisas, mas pude jurar que um ou outro desses ninjas de roupas vermelhas faziam algum tipo de truque, como magia.

Não tive muito tempo para me concentrar no assunto, ou pensar melhor sobe o que eu tinha visto, já que em um dado momento, um dos ninjas me encurrala, e começa a subir em minhas costas.

“O outro cara” tenta pega-lo, mas logo ambos percebemos que os esforços estão sendo em vão, e isso só deixa meu outro eu mais irritado e puto da vida. E esse é o problema da coisa toda. Quanto mais irritado o “outro cara” ficava, mais golpes ele errava, nos transformando em alvos fáceis para oponentes mais ágeis, como era o caso desses ninjas.

Vendo minha atual situação, praguejo desejando ser um pouco mais como Megan numa ocasião dessas.

Minha irmã vai negar, mas a verdade é que ela sempre foi bem mais articulada do que eu em nossa forma de “Hulk”. As pessoas costumam achar que eu sou o mais controlado. Mas não, sou apenas o mais calmo. Megan é mais explosiva e não consegue controlar sua raiva tão bem assim. Mas depois que nos transformávamos, minha irmã sempre teve um pouco mais de controle sobre o próprio corpo, conseguindo se comportar de forma mais...humana, enquanto eu, realmente era apenas um espectador enquanto o grandão tomava conta.

É como se ela fosse mais parecida com a prima de nosso pai, Jennifer, e eu mais parecido com nosso pai. Por isso, eu me transformava menos do que ela, e tinha mais medo de perder o controle do que ela.

Volto minha atenção para o presente momento novamente quando sinto que o ninja ainda não deixou de me atacar.

Com reflexos rápidos, o desgraçado continua em minhas costas, e sua agilidade dificulta minha defesa. Meu “outro eu” se debatia para tentar tira-lo de lá, sem muito sucesso, quando algo acontece.

— Skaar! — Reconheço a voz de Megan, cheia de preocupação. Consigo visualiza-la, me olhando de forma estranha, enquanto segurava o braço, que sangrava. — Pare de se mexer tanto!

Não entendo o que minha irmã quer dizer, mas mesmo que entendesse, parar de me mexer enquanto há um ninja em minhas costas não é uma das vontades do outro cara.

Vejo que minha irmã está agitada. A Agente May se aproxima dela e lhe diz alguma coisa, provavelmente está pedindo que ela se acalme.

Um Hulk já era mais do que suficiente por aqui, penso eu.

Megan olha para os lados e diz:

— A Scarlett não pode...

— Foi mal, Garota - Hulk, mas acho que a ruiva não pode fazer muita coisa agora. — A voz que responde é de um garoto. Consigo visualiza-lo rapidamente, com uma Scarlett desmaiada e com o uniforme ensanguentado em seus braços. — Mas...que porcaria é essa? Outro ninja acabou de fazer a mesma coisa ali, mas...

O garoto provavelmente fala olhando para mim. Tento entender o que está acontecendo, mas não consigo. A situação se desenrola rápida demais. Alguma coisa acontece e sinto meus batimentos cardíacos começarem a diminuir. Minha visão fica embaçada, e depois disso, não me lembro de mais nada.

[x]

— Não, sério. — Uma voz masculina, desconhecida, porém familiar soa. — Você tem que ir até lá. Quando vocês forem até São Francisco, eu levo vocês lá.

— Seria um prazer, Sammy. — Esta voz é de minha irmã, disso eu tenho certeza absoluta.

— Não, o prazer seria meu, senhorita Banner.

Ambos começam a rir, enquanto retomam sua conversa, o que só faz minha cabeça latejar mais ainda.

— Será que dava pra diminuir um pouco o barulho, por favor? — Peço, ainda com os olhos fechados, enquanto lentamente vou recobrando todos os meus sentidos.

Sinto que Megan se aproxima de mim, então começo a abrir os olhos.

— Finalmente acordou, maninho. — O rosto sorridente de Megan é a primeira coisa que vejo quando minha visão ganha foco na sala clara e branca, que logo reconheço como sendo a enfermaria da SHIELD. — Eu estava preocupada com você! Como se sente?

Consigo esboçar um sorriso por ter minha irmã por perto.

— Como se minha cabeça fosse explodir.

— Não é pra menos, Mason. Ficou quase quatro dias desacordado!

Me levantando até em encostar na cabeceira da cama. Apoio as costas no travesseiro e olho para minha irmã.

— Vai com calma, maninho. — Ela coloca as mãos delicadamente em meus ombros.

— O que aconteceu? — Questiono, ainda com a cabeça latejando. Não me lembro de muita coisa e as coisas que lembro não fazem muito sentido para mim.

— Fomos atacados por um grupo ninja, da pesada.

— Jura? — Minha voz soa mais irônica do que eu calculo. — Disso eu me lembro. Quero saber quem eram e o que aconteceu com eles.

— Tentáculo. — Megan novamente se senta na poltrona ao lado da cama, ao lado do garoto que ainda não sei quem é. — O nome daquele grupo era Tentáculo. Eles são, obviamente, um clã de ninjas assassinos, alguns dominantes de magia, que trabalham no Japão e as vezes, no exterior.

Analiso a situação por um momento, e algumas coisas então, começam a fazer algum sentido.

— Ninjas...magos?

— Mais ou menos. Sei que eles mexiam com alguma coisa estranha assim. Foi como conseguiram te apagar.

Suspiro, passando a mão pelo meu cabelo.

— Por que eles estavam aqui?

— A melhor teoria que temos é a de que, eles foram contratados para nos matar. — O garoto que está ao lado de minha irmã comenta.

Estreito os olhos ao finalmente focar meu olhar no garoto. Ele possui cabelos e olhos castanhos, parecia ser bem alto e não era nem magro nem muito forte. Não me lembro de ter me encontrado com ele antes, e não faço ideia de quem ele seja. Só o reconheço vagamente pois me lembro que ele era o rapaz que vi segurando Scarlett nos braços, enquanto lutávamos contra os ninjas.

— Me desculpe, mas...não me lembro de você.

— Ah, claro! — Megan leva a mão até a testa e sorri. — Falha minha, me desculpem! Mason, esse é Sam. — Ela nos introduz.

— Sam Barnes. — O garoto estende sua mão, que eu aperto. Arquei uma sobrancelha ao perceber que sua mão, na verdade, era uma prótese metálica, mas não comento nada.

— Barnes? De onde conheço esse nome?

— Bucky Barnes? — Minha irmã me ajuda. — Já vimos seu nome nas placas da SHIELD, e nas histórias do tio Steve. É amigo dele, lembra?

— Claro, claro. — Digo disfarçando a minha falta de memória para o assunto.

— Sam ficou comigo por aqui todos esses dias. — Vejo que ambos trocam um olhar e sinto um leve desconforto com isso.

— Não foi problema. — O garoto olha para mim. — Mason, você tem sorte de ter ela como irmã. — Quando levanto uma sombrancelha, Sam logo acrescenta. — Na verdade, acho que os dois tem sorte por ter um ao outro.

— Sim, eu sei disso. De qualquer maneira, prazer em te conhecer.

Sam sorri amigavelmente.

— O prazer é todo meu. E já gostei de você, obrigado por não me bater ao ouvir meu nome. — Sam e Megan trocam olhares, como se ambos compartilhassem de uma piada interna. O garoto repara em minha expressão, e explica. — Desculpe, é que sua amiga ruiva não gostou muito do meu sobrenome, então foi muito amigável ao fazer isso.

Ele aponta para o próprio rosto, onde há um hematoma vermelho perto de seu olho, que cobre a maior parte do lado direito de seu rosto.

— Aquela garota tem mais força do que aparenta. — Ele conclui.

— Pode deixar. — Minha irmã se vira para ele. — Quando fizermos treinos em equipes, prometo me vingar dela por você.

A menção a Scarlett me faz interrompe-los, com uma dúvida que passa em minha mente desde que acordei.

— E os outros? Como estão todos eles?

— Estão todos bem. — Minha irmã responde com a voz calma. — Você, Scarlett e Garrett foram os que mais se deram mal, se quer saber. Foram os únicos que vieram parar na enfermaria, por mais tempo.

— E eles estão bem agora?

— Bom, Scarlett ficou aqui por um dia e meio. Ela conseguiu convencer os pais a deixarem que ela terminasse de se recuperar em casa. Sabe como a Scarlly odeia esse tipo de lugar. — Dou de ombros, concordando. — De qualquer maneira, Natasha só concordou depois que Lorraine se ofereceu para cuidar dela enquanto...

— Espera....a Lorraine esteve aqui?

— Chocante não? — Minha irmã riu. — Ela não ficou por muito tempo, mas veio. Só a Scarlett para trazer essa garota aqui, mesmo com o ódio mortal que ela tem por esse lugar. — Não deixo de pensar que Scarlett deve ter se ferido feio para Lorraine vir até aqui. — Já Garrett ainda não teve a mesma sorte. — A expressão de minha irmã muda. — Continua desacordado. Ele apanhou feio.

— E os Vingadores?

— Os Vingadores estão em missão a quase dois dias. Eles foram para o Japão, atrás do líder do Tentáculo. — Sam responde prontamente, como se agora, se sentisse a vontade para entrar na conversa.

— Logo devem estar de volta. —Megan completa. — E somos a equipe em comando até eles voltarem. — O tom de minha irmã denuncia que aquela era uma brincadeira. Ela então se levanta rapidamente, com o celular em mãos. — Vou ligar para a mamãe, dizer que você está melhor! Ela estava aqui até pouco antes de você acordar.

Dito isso, Megan sai da do meu campo de visão e me deixa sozinho com Sam. Nos encaramos por alguns instantes. Não tenho uma opinião formada sobre ele ainda, mas aparentemente minha irmã e ele já se dão bem. O clima se torna um pouco desconfortável então decido me levantar.

— Aonde vai? — Sam inquire.

— Eu estou ótimo, não preciso mais ficar aqui.

Antes que Sam pudesse dizer qualquer coisa, Skye aparece na enfermaria e, vem em nossa direção, com um sorriso cansado e preocupado no rosto.

— Mason! — Ela me abraça carinhosamente assim que chega perto. — Megan me disse que tinha acordado! Fico feliz em te ver bem!

Olho para seus olhos escuros assim que nos separamos.

— Fico feliz em te ver também.

— Como se sente?

— Melhor impossível. — A mulher se senta ao meu lado. — Achei que estava com Gary.

— Eu estava, mas tive que ir falar com Coulson, então deixei Hazel cuidando dele por mim. — Ela esboça um sorriso. — Quando estava voltando, encontrei com sua irmã e vim ver como estava.

Fico feliz por Skye ter vindo até aqui.

Da antiga equipe de Coulson, a que tem uma relação mais forte comigo e com minha irmã é, sem duvidas, Skye. Ela sempre ficava com a gente quando precisávamos ficar na SHIELD, e sempre nos tratou como filhos.

— E como ele está?

— Pode acordar a qualquer minuto. — Ela diz aliviada. Skye era muito apegada e preocupada com o filho, e sei que ela nunca ficava tranquila com ele sendo um agente da SHIELD. Quando Garrett se machucava, ela sempre fazia de tudo para ficar ao lado dele até que se recuperasse. — Ele nos deu um grande susto desta vez. Quatro costelas quebradas, o ombro deslocado, vários hematomas...mas está bem estável agora.

— Ainda bem — Digo realmente aliviado.

— Alguma notícia dos Vingadores, Skye? — Sam pergunta seriamente.

Olho para a mulher a nossa frente, que suspira longamente.

— Não muitas. — Ela gesticula ao falar. — Não estou acompanhando o caso de perto, mas mesmo que estivesse, Coulson está mantendo o negócio apenas para os Vingadores mesmo. Mas falei com May ontem, e ela disse que estão perto de pegar o líder responsável. — Skye nos olha, e então conta como se fosse um segredo. — Acho que Aiden estava com Coulson agora a pouco.

Eu realmente queria que a conversa continuasse, assim como Sam, que já abria a boca para fazer perguntas, mas nossos planos foram frustrados.

— Skye? — A voz de Jemma Simmons chama a atenção de todos nós. Parada na porta, ela abre um grande sorriso. — Garrett acordou!

— Graças a Deus. — Skye suspira aliviada, enquanto se levanta.

Faço o mesmo, pronto para seguir Skye e Jemma, quando minha irmã reaparece

— Mason? Sam? — Olhamos para ela. — Aiden está nos chamando na base.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo *-*

Então, quem aí surtou como eu com os anúncios que a Marvel fez essa semana??? Gente, só vai ter filme bom! (Miss Marvel o/). E o trailer dos Vingadores 2?? Eu simplesmente morri com aquele trailer *0* Muito perfeito! Só aumentou minha vontade de ir assistir logo esse filme!!!

Ah, antes que eu me esqueça, estou amando todas as perguntas que estão chegando no Tumblr, não deixem de dar uma olhada lá, ok? Podem mandar sugestões, perguntas e etc! E quanto ao tumblr compartilhado, logo iremos atualiza-lo, ok? Já temos algumas perguntas para serem respondidas por lá ;)

Bom, continuamos nossa conversa nos comentários! Nos vemos por lá e até o próximo capitulo!!