S.H.I.E.L.D. - O Futuro: Jovens Vingadores escrita por Catwoman


Capítulo 20
Capítulo 20 - Connor


Notas iniciais do capítulo

Eai gente!! Tudo bom?
Sim, eu demorei por motivos de: Estar lendo o terceiro livro da Saga Maze Runner, que está me deixando cada vez mais viciada, me fazendo ler dia e noite kkk ‘-‘
E sim, eu ia postar ontem, mas fui no cinema e cheguei tarde em casa -.-
Mas depois de tudo isso, finalmente trago o capitulo!
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477591/chapter/20

Capitulo 20 — Connor Foster

— Connor, quer por favor parar de mexer nisso aí? — Hazel pede pela terceira vez, sem tirar os olhos do microscópio, aonde analisava alguma coisa que eu não identifiquei.

— Não estou mexendo em nada.

Hazel finalmente tira sua atenção do microscópio e me olha com seus olhos amendoados.

— Porque não está lá em cima, com os gêmeos?

— Caramba, Hazel! Não posso te fazer companhia? — Digo, com um falso tom magoado.

— Pode, mas você está me distraindo. Estou tentando terminar essa pesquisa.

Levanto as mãos em sinal de rendição, com um sorriso no canto dos lábios.

— Juro parar de te atrapalhar.

Minha promessa faz a garota voltar sua concentração para o microscópio. Antes que o tédio ameaça me invadir, pego o celular de Hazel, que estava na bancada.

— Quem é Teddy? Você tem quatro mensagens dele.

Minha fala faz com que Hazel desviasse sua atenção para mim na hora, voando em minhas mãos em busca do celular.

— Me devolve isso, Connor! — Ela grita com o rosto um pouco corado e eu começo a rir sem parar. — Mas que droga! Não sei quem é mais infantil, você ou a Scarlett!

— Olha, eu acho que....

— Agente Ward para base — A voz de Garrett Ward corta minha voz na hora. — Necessito de uma equipe de apoio na localização que mandarei para a Agente Fitz-Simmons. Só entrem ao meu sinal, ok? Repito, só entre em caso de extrema necessidade. — Então, a transmissão some.

Hazel arqueia uma sobrancelha e me encara, ainda um pouco vermelha.

— Ah, que ótimo! — Bufo ao mesmo tempo em que me levanto — O Gary sempre tem que estragar as coisas. Onde ele está?!

— Me dê um segundo. — Hazel se move para a frente do comutador e começa a digitar rapidamente. — Já te falo para onde ir

Não espero Hazel terminar de buscar as coordenadas para voltar até a sala, a fim de recrutar Megan e Mason, que conversam animadamente enquanto jogam a uma partida de videogame.

— Vocês dois, levantem-se e se preparem!

— Porque, Foster? — Mason inquire, pausando o jogo para me olhar. — O que foi?

— Garrett precisa de ajuda.

Os gêmeos ficam confusos por um momento, e é Megan quem retrona a falar.

— Como você sabe?

— Ele acabou de nos ligar.

— Ele não estava em missão com o pai dele e uma equipe? — Mason analisa, franzindo o cenho.

Antes que eu pudesse responder, Hazel reaparece ao meu lado.

— Aqui, consegui a localização. — Hazel me passa as coordenadas. — Garrett já fez alguma missão próximo a este mesmo lugar há pouco tempo. Deve ser por isso que quer vocês em alerta.

— Como você sabe disso?

— Lembro-me de ter visto em um dos relatórios, é obvio.

— Você lê todos os relatórios? — Arqueio uma sobrancelha, e Hazel me devolve um olhar irritado

— Alguém tem que ler, Foster.

— Ok, ok. Você ganhou.

Megan se aproxima e olha por cima do ombro da amiga

— Hazel tem razão. É próximo ao lugar onde eu e Gary fomos da última missão.

— Naquela usina abandonada? Onde pensávamos ser uma base da HIDRA? — Mason questiona e Megan apenas concorda com a cabeça. — Achei que não houvesse nada lá. Ou próximo.

— E não havia. Agentes foram vasculhar a área, não acharam nada. Nem o que nos atacou naquele dia, muito menos algo que relacionasse aquele lugar com a hidra.

— Bom, então isso fica cada vez mais estranho. — Inclino de leve a cabeça. — Mas vamos descobrir o que está acontecendo. — Pego minha espada e olho para Hazel. — Avise os outros, peça para que eles venham o mais rápido possível.

— Aiden, Logan, Mayday e Henry estão ajudando o Homem-Arnha no banco! — Hazel nos lembra.

— Então peça que eles nos encontrem no caminho. — Mason diz com a voz calma, sem se abalar.

— Avise a Scarlly também.

— Podem deixar, farei isso.

[x]

O lugar aonde me encontro é grande e amplo, um galpão abandonado.

Daqui consigo ver a fábrica abandonada, o típico lugar aonde vilões se escondem ou coisas sinistras acontecem. Mais ao longe, consigo ver a usina abandonada, palco da última missão solo de Garrett e Megan.

— Asgardiano, Skaar, Garota-Hulk ! — escuto Henry Pym se aproximar. Viro-me para visualizar o mesmo voando em seu tamanho diminuído para perto de mim e dos gêmeos, seguido por Mayday e Aiden. — Eai? Estão aqui a muito tempo?

— Acabamos de chegar, Junior. — Dirijo-me então para Aiden, que estava acompanhado de Mayday. — Achei que o Homem Aranha estivesse com vocês.

— A agente Carter pediu para ele encontra-la mais à frente. — Mayday se junta a mim, com as costas na parede. — Eles estão fazendo um reconhecimento?

— Crio que sim. — As duas agentes vieram conosco, mas logo que chegamos se dirigiram para a fábrica.

— Aonde estão Logan e Scarlett? — Megan inquire, cruzando os braços, ao perceber que o casal não se encontrava no meio do grupo recém-chegado.

— Aqui. — Logan responde, repentinamente pousando trajado em sua armadura preta e dourada, em nossa frente. Logo vejo que Scarlett está apoiada em um de seus braços, e há uma outra garota em seu outro braço. Esta veste uma roupa roxa e preta, com uma peruca de mesma cor roxa da fantasia. — Desculpem o atraso. Essas duas atrasaram, pra variar.

— Já disse que preciso de uma armadura só minha, não dá pra pegar carona com você o tempo todo. É humilhante! — Scarlett reclama enquanto se afasta do namorado, arrumando seu uniforme e o cabelo ruivo. Então ela fixa seus olhos azuis em Aiden e faz sua melhor pose debochada. — Muita gentileza da parte de vocês permitirem que eu participasse desta missão, Soldado Estelar.

— Você só reclama, Barton! — A garota desconhecida repreende a ruiva, com um leve soco no ombro da mesma, impedindo Aiden de rebater.

Me desencosto da parede e imediatamente vou de encontro ao trio, com a cara fechada e as mãos na bainha de minha espada.

— Ei, quem é ela? E o que ela faz aqui?

A garota não me responde, mas me lança um olhar feroz e desafiante. Porém Scarlett é rápida o suficiente para se colocar em nosso caminho.

— Calma Asgardiano, ela é uma amiga nossa. É de boa.

— “É de boa?” — Logan satiriza. — Por acaso viramos traficantes?

— Cala a boca, Logan. Ainda estou puta com você. Fica na sua.

Não me deixo levar pela brincadeira do garoto, ou por alguns risos que se seguiram. Apenas continuo a fitar a novata estranha. Quando abro a boca para perguntar novamente quem era a garota, Aiden se adianta.

— O Asgardiano tem razão, Dama. — O garoto passa por mim e se aproxima das garotas. — Podia nos apresentar a essa sua amiga? E nos dizer o porquê de trazer ela aqui?

— Meu nome é Hit-Girl. — A garota responde no tom mais arrogante e venenoso que consegue, cruzando os braços na frente do corpo.

Scarlett revira os olhos.

— Aiden, é a Mindy. — Ela aponta a garota com o polegar. — A Hit-Girl, é a Mindy.

Scarlett finalmente introduz a “amiga”, e a apresentação faz Aiden ficar com uma cara extremamente confusa, assim como eu.

— Mas o que?! Pera aí...Mindy McCready?

A confusão mental entre o resto da equipe é enorme.

— Mindy? Quem é Mindy? — Levanto a voz, procurando respostas.

— Mindy é uma amiga nossa. — Aiden esclarece. — Estudamos juntos na escola. Mas...como?

— Juramos esclarecer tudo isso depois. — Logan eleva a voz, chamado a atenção para si. — É uma história engraçada, porém, longa.

— Ela veio nos ajudar. — Scarlett usa um tom apaziguador quando começa a apontar para nós.. — Hit-Girl, já te falamos deles, mas só pra conhece-los pessoalmente...Este é o Asgardiano. Filho do Thor. O Aiden, é o Soldado Estelar, filho da Miss Marvel. — Então a ruiva aponta para Megan, Mason e May, introduzindo cada um deles. — E tem também o Henry, que chamamos de Vespa. Aliás, cadê ele?

Estamos tão confusos com a chegada inesperada da Hit-Girl, que nem percebemos que Henry sumiu. Sem me preocupar com isso, assim que as apresentações terminam, volto a encara a garota, que fixa seus olhos verdes em mim, me fuzilando com o olhar.

— Então ele é o filho do Thor? — Ela me analisa de cima a baixo. — Sem ofensas, mas esperava mais.

— Sou príncipe de Asgard, cuidado com as palavras.

Não sei ao certo o porquê de eu ter dito aquilo.

Entenda, não costumo sair por ai falando isso para todo mundo, ou me gabar disso. Mas aquela garota tinha vindo do nada e estava me tirando do sério, mesmo sem ter trocado muitas palavras comigo. Apenas não fui com a cara dela. De qualquer maneira, não perdi a postura por um segundo sequer, sem desviar o olhar da garota, que agora sorria com deboche

— Aé? Príncipe de “Asgard?” — Ela acompanha as palavras com um gesto de aspas com os dedos. — Eu estou pouco me fudendo par quem você é ou deixa de ser, garoto.

Cerro os punhos e Scarlett puxa o braço da garota.

— Hey, seja amiga, lembra? Esse era o trato para seguir a gente. Seja boazinha, e talvez te chamo pra vir mais vezes.

— Só me digam uma coisa. — Aiden pede. — Por que a trouxeram pra cá?

— Ela nos seguiu. — Logan explica. — Quando fui pegar a Scarlett, ela tinha ouvido o chamado e insistiu em vir.

— Mesmo ela tendo prometido não se meter em nossos assuntos. — Scarlett resmunga baixo.

— Ela é o que? — Mayday se solta da teia que usava como rede e interrompe a discussão. — Mutante? Alguma coisa assim?

— Não, apenas louca o suficiente pra vestir uma fantasia e sair por ai descendo a porrada em bandidos e vilões.

Hit-Girl olha para Scarlett, mas não nega a descrição oferecida pela ruiva.

— Oi de novo, gente! — Henry interrompe a discussão, surgindo ao nosso lado, passando de seu tamanho “mosquito irritante” para “garoto normal irritante”.

—Aonde estava, Pym?

— Fui ver onde a Agente May e a Agente 13....

— Espera...O fóssil também está aqui também?! — Scarlett pergunta pela Agente May, debochando, como sempre faz quando a agente não está por perto. Então se vira para a amiga, cutucando-a com o cotovelo. — Ela podia parar de fazer missões e começar a estrelar RED – Aposentados e perigosos.

— O fóssil do RED, trouxe seu arco. — A agente May nos surpreende, se aproximando de nós, o que deixa Scarlett sem graça, enquanto sua amiga gargalha com a situação. — Agradeceria se agisse como uma garota de dezessete anos, pelo menos uma vez na vida, ruiva. — O tom de voz da agente é neutro enquanto estende o arco para minha amiga. —Tome.

Apesar de parecer constrangida, Scarlett sorri ao pegar o arco nas mãos, como se estivesse pegando seu próprio filho no colo.

— Valeu, Agente May. E foi mal, era só uma brincadeira.

— Qual a situação? — Aiden toma a frente do grupo, se impondo como o líder de sempre.

— Não sabemos com quem estamos lidando, ao certo. — Quem responde é a Agente 13, que surge acompanhada por Peter.

— Quem quer que seja, não trouxe reforços. — Peter conclui

— E também não deixou rastros ou pistas.

— Fantástico. — Resmungo cruzando os braços.— E o que faremos então?

— Eu tenho uma ideia. — Scarlett eleva a voz. — Por que não entramos e acabamos com isso logo? Seja lá o que for, damos conta.

— O Agente Ward solicitou nossa intervenção, apenas com seu sinal. — May intervém.

— Somos um grupo de apoio então? — A amiga de Scarlett pergunta, se sobressaindo pela primeira vez. — Concordo com a Barton. Devíamos entrar lá e...

— Aqui é o agente Ward. — A voz do pai de Garrett soa em nossos comunicadores. — Precisamos dos reforços. Repito, precisamos de reforços.

Quando a transmissão é interrompida, a agente May levanta os olhos para Scarlett e sua amiga.

— Pedido atendido, garotas. Vamos entrar.

— Se preparem.

Com a última fala da Agente 13, nos dirigimos para a fábrica.

[x]

Pois é, agora isso é oficial.

Eu definitivamente, odeio Ninjas. Se algum dia já gostei deles, acabou no momento em que entramos em ação.

Ok. Deixe-me explicar melhor.

Logo que entramos, já fomos surpreendidos por um bando de ninjas maníacos. Sim, você ouviu direito. Ninjas. Um Clã inteiro deles. Aramados com katanas e tudo mais.

O plano era surpreender, mas acabamos sendo surpreendidos. Maravilha.

Agora, o caos reina aqui dentro.

E não, eu não estou brincando. É bem difícil diferenciar inimigos de aliados, mesmo que os ninjas estejam usando roupas vermelhas idênticas. Eles estão por todos os lados, e mesmo que por pouco, estão em maior número.

Mas claro, vamos dar conta do recado.

Eu, pelo menos, estou me virando bem.

Depois de cuidar de pelo menos três ninjas sozinhos, consigo enfim, uma brecha para tentar localizar o resto do time.

A primeira que vejo é a Agente May, que desce a porrada em alguns ninjas, juntamente com a Agentes Carter e o pai de Garrett. Eles dão cobertura para Megan, que junto com um outro agente que não reconheço,cuidam da tarefa de tirar os agentes feridos do local.

Mason já está verde, mas ainda se controla, mantendo um grupo de uns dez ninjas afastados e ocupados, tentando algum dano naquela pele dele. Coitados.

Peter se vira sozinho na maior parte do tempo, tagarelando com quem esteja do seu lado no momento. Agora é Mayday que está ao seu lado, e ambos trabalham bem juntos.

Daqui onde estou, vejo Logan cuidando de dois ninjas sozinho. Isso não é um problema para ele, não com sua armadura. Desvio minha atenção para outro canto e vejo Aiden e Henry lutando juntos. Os dois formam uma boa dupla, mesmo com o mais velho estando machucado.

Meus olhos só não encontram Scarlett e sua amiga, mas posso dizer que estejam onde estiverem, sei que devem estar se virando bem. Sei disso pois consigo ver alguns ninjas com flechas encravadas no corpo, caidos no chão.

— Mas que horror essas roupinhas combinando, não acha? — Mayday me surpreende ao aparecer do meu lado, com uma acrobacia bem executada. — Eu só toparia me vestir igual, se nossos uniformes fossem todos iguais ao da Scarlett. Ninguém pode negar que depois do meu, ela é a que tem o melhor uniforme da equipe.

Não sei dizer se May está brincando, mas isso pouco importa agora. Com um leve sorriso, olho para minha companheira de equipe.

— Cadê o Gary?

— É o que estamos tentando descobrir. — Ela se prepara para ir ao próximo andar da fábrica aonde nos encontramos. — Pegamos ele e damos o fora. É o plano, né?

— Positivo.

— Então, trate de procura-lo, Asgardiano. Já estou muito cansada desse bando de Narutos tentando arrancar alguma parte do meu corpo.

Sem esperar minha resposta, Mayday some.

— Aqui é o Asgardiano. Alguém viu o Agente Ward? — Pergunto pelo comunicador.

— Ainda não. — Logan responde. — Ele deve estar na parte superior desse lugar.

— Idem aqui. Não o vimos nessa região. — Agora é a vez de Henry quem responde. — Ei, Dama de Gelo, que tal fazer sua mágica agora? Seria bem legal se você congelasse esses caras.

— Agora não vai rolar, Junior. — A voz de Scarlett soa estranha, fraca eu diria. — Me dá um minuto e vou ver o que posso fazer.

— Tudo bem Dama? —Inquiro, tentando encontra-la na confusão.

— Positivo. — Ela responde. — Só tive um pequeno contratempo, não se preocupem.

Olho para baixo, mas não localizo Scarlett em lugar nenhum. Apenas vejo Mason, brincando de boliche com vários ninjas de uma vez, o que me faz sorrir.

— Asgardiano, preciso da sua ajuda! — Mayday chama pelo comunicador, me fazendo voltar a ter foco e logo a localizo. — Achei o Gary, mas ele vai precisar de ajuda.

Sem esperar outra chamada, me aproximo deles.

Mayday segura um Garrett desacordado e cheio de ferimentos, com a cabeça deste apoiada em sua coxa.

— Ele estava lutando com um garoto. Não consegui vê-lo direito, fugiu quando eu cheguei. Mas tinha cabelo preto. E era alto

— Ótima descrição. — Ironizo. — Vamos, temos que tirar ele daqui antes que...

— Asgardiano, cuidado! — Mayday grita ao mesmo tempo que lança uma teia no ninja que estava atrás de mim, fazendo-o cambalear por um segundo.

Aproveitando a oportunidade, saco minha espada, e me preparo para eliminar o ninja. Porém, quando me viro, vejo que já estamos cercados por todos os lados.

— Ah, mas que droga. — Resmungo.

Não é possível! Da onde surgem tantos ninjas?

Minha mente trabalha a mil para tentar achar uma saída. Olho para Mayday, que está exatamente como eu. De repente, sinto a temperatura cair rapidamente. Olho para o chão e vejo que ele se cobre lentamente com uma fina camada de gelo, e no mesmo instante ouço outro rugido de Mason.

Aquilo já me faz ficar mais animado, mas o que realmente me faz sorrir é a chegada de Logan ao meu lado, disparando raios de plasma nos ninjas que nos cercam.

— Precisam de uma mãozinha aí? — Sua voz eletrônica pergunta.

— Uma ajudinha é sempre bem-vinda.

— Garota-Aranha, tire o Gary daqui. — Logan pede, então acrescenta. — Acho que faltam poucos agora.

— Então vamos acabar com esses caras.

Nós dois nos juntamos e avançamos em nossos adversários.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que tenham gostado! *-*
Não deixem de comentar, no próximo capitulo tem muito mais dessa treta!

Hey, alguém aí assiste Agents of S.H.I.E.L.D? Comecei a assistir a segunda temporada e meu deus, tá muito boa! ‘0’ kKkkKkk
E Gotham?? Cara, já me apaixonei por essa série, tá muito perfeita! ~principalmente a Mulher Gato e o Pinguim kkk ~

Bom, pra fechar, não se esqueçam de dar uma olhada nos Tumblr's, que estão com coisas novas! e não deixem de mandar suas perguntas! http://shield-o-futuro.tumblr.com/
http://tomorrowheroes.tumblr.com/

Por hoje é só galera, nos vemos no próximo capitulo!!