S.H.I.E.L.D. - O Futuro: Jovens Vingadores escrita por Catwoman


Capítulo 15
Capítulo 15 - Logan


Notas iniciais do capítulo

Hey gente!! Demorei né? Minha semana foi bem corrida, e eu acabei me prendendo no livro "se eu ficar" (que é ótimo, a propósito!) por isso não consegui postar antes '-' Masss, a boa noticia é que eu consegui adiantar algumas coisas, isso quer dizer que o próximo capitulo já está pronto!

Antes de terminar aqui, gostaria de agradecer ao Mac Taylor, pela maravilhosa recomendação!! Muito obrigada mesmo fofo! *-*

Agora sim, vamos ao capitulo! Vejo vocês lá em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477591/chapter/15

Capitulo 15 – Logan Stark

Agora que as garotas finalmente calaram a boca, posso enfim, pensar sobre o que está acontecendo por aqui.

Mas por onde posso começar?

Ah sim, claro. Mindy McCready, a melhor amiga de minha namorada e uma das únicas pessoas que eu achei que seria minimamente normal em meu círculo de amizades, se revelou ser uma “super-heroína” chamada Hit-Girl.

Sim, Hit-Girl. Daquele grupo que era visto como um bando de malucos há alguns anos.

Pois é, eu já ouvi falar sobre ela, e sobre seu grupo do qual não me recordo o nome. Esse grupo era formado por poucas pessoas loucas o suficiente para sair na rua, vestindo fantasias de super-heróis para pegar ladrões e etc. Ganharam notoriedade por um curto momento quando Kick-Ass, um dos membros se tornou um vídeo viral na internet. Depois, se meteram em uma grande confusão envolvendo vários grupos mafiosos há quase três anos atrás. Lembro-me que a SHIELD não se envolveu, e quando perguntei ao meu pai sobre isso, ele disse que a polícia de Nova-York já estava cuidando do caso. E realmente, os Vingadores não precisaram se envolver, já que esse grupo literalmente sumiu do mapa.

Ou era o que eu achava, já que estamos aqui cara a cara com a infame “Vigilante solitária”, que literalmente saiu na porrada com Scarlett, deixando-a puta da vida. Se Mindy conseguiu enfrentar Scarlly mano a mano, sem ela se segurar (como fez quando brigaram na escola, quando se conheceram), então ela é realmente talentosa.

Graças ao choque inicial, conseguimos manter o foco das acusações em Mindy até agora, então não demos a ela a chance de nos perguntar o que fazemos aqui. Claro, ela só sabe que somos Garoto de Ferro e Dama de Gelo, dos Jovens Vingadores, mas apenas isso.

– Por que você faz isso? — Scarlly cruza os braços quebrando o silencio. — Ser a Hit-Girl, sendo que já existem heróis de verdade, sabe?

Mindy estreita os olhos e se levanta, se aproximando de minha namorada.

— Por que vocês fazem isso? — Ela responde de igual para igual, mesmo sendo vários centímetros mais baixa que Scarlett — Não vamos ignorar o fato de que vocês dois estão aqui, vestidos de super heróis também, se autointitulado Jovens Vingadores. Isso é um puta plágio escroto, sabia?

— Não é plágio. E fazemos isso porque para nós, isso é um lance de família.

Mindy arqueia uma sobrancelha, olhando com descrença para nós dois.

— Lance de família? — Ela então olha pra mim. — Sei que o pai dele é o verdadeiro Homem de Ferro. Pra ele deve ser um lance de família. Mas os seus são...

— Militares? — Scarlett completa a frase da amiga, com um sorriso brincando em seus lábios. — É, eles são quase isso. Depende do ponto de vista de cada um.

— Mas que merda Barton! — Mindy esbraveja. — O pai dele é um Vingador, por acaso o seu também?

— Na verdade não. — Scarlly faz uma pausa dramática. — Meu pai e minha mãe são Vingadores

Mindy fica atônita por alguns segundos

— Você só pode estar brincando!

— Não, ela não está. — Mindy me encara por alguns momentos e então volta a encarar Scarlett.

— Eu sou sua melhor amiga a quase três anos, e você nunca pensou em me contar isso?

— Você também omitiu a parte em que é a Hit-Girl. — Scarlly retruca. — Estamos quites.

Mindy bufa derrotada.

—Você é filha de quem então?

— Pense nos seis Vingadores originais. Meus pais são dois deles

— Puta que paril! Você é filha da Viúva-Negra e do Capitão América?

Desta vez, quem fica sem palavras é Scarlett

— Sou ruiva e uso um arco e flecha. O que você acha? — Ela gesticula com indignação.

— Eu acho que você não se parece muito com o Capitão.

— Meu pai é o Gavião Arqueiro! — Scarlett grita. — Que ideia foi essa de eu ser filha do Capitão?!

— A Viúva e o Capitão América não têm um relacionamento?!

— Mas o quê? Da onde você tirou isso?

— De um lugar chamado internet. — Mindy retruca no mesmo tom — Todos dizem que os dois tem alguma coisa!

Scarlett abre os braços e bufa de raiva

– Bom, acho que eu sou a prova viva de que a internet está errada! Minha mãe não tem nada com o Capitão, ok?

Depois dessa revelação, um silencio desconfortável se instala. Penso em alguma coisa para dizer, entretanto, Mindy é mais rápida com suas provocações.

— Olha... — Ela começa. — Depois que eu descobri que você, a desalmada da turma, era a fã número um da Taylor Swift, eu achei que nada que viesse de você me surpreenderia.

— Qual o problema em gostar da Taylor? Me diz! Qual o problema? — Scarlly responde levemente irritada. — Eu nunca devia ter deixado você mexer no meu celular.

— Mas aí, depois eu descobri que vocês se pegavam, é sério, foi meio estranho.

Scarlett rola os olhos, enquanto desvio o olhar.

— Supera essa, Mindy. Não te excluímos depois que começamos a namorar, então supera.

— Mas isso? — Mindy solta um riso nervoso, ignorando cada cortada que Scarlly lhe dava. — Cara, isso é surreal demais! É sério gente, qual vai ser a próxima surpresinha vinda de vocês dois? — Ela fita Scarlly com os olhos estreitos. — Você por acaso está grávida?

Scarlett abre os braços, completamente indignada

— É sério, o que se passa nessa sua cabeça, garota?! Qual o seu problema?!

—Vai saber... — A loira dá de ombros. — Hoje é o dia de descobertas chocantes, não é?

Dito isso, ficamos em silencio novamente por vários segundos, até a loira acrescentar.

— Então melhores amigos são tipo a Mulher-Gato e o Batman.

— Exatamente. E finalmente achamos nosso Robin. — Scarlett completa.

Com um olhar de desprezo, Mindy fuzila Scarlett e então volta sua atenção total para mim.

— Devo dizer que estou muito surpresa por você ser um super herói.

— Surpresa? — Arqueio uma sobrancelha. — Por que?

— Você já se olhou no espelho? Você é magrelo, desajeitado e parece ser muito vaidoso pra um cara que sai por ai no meio da noite para pegar vilões e tudo mais. — Ela diz com sinceridade, enquanto Scarlett começa a gargalhar ao meu lado. — Sem querer ofender nem nada.

— Valeu por isso.

Então ela encara Scarlett.

— E você. Você foi um acidente? — Mindy despeja para Scarlly, que para de rir na hora ergue uma sobrancelha.

— Como é que é?

Ao perceber o que tinha dito, Mindy passa a mão pela nunca desconfortavelmente, tentando amenizar as palavras.

— Você disse que é filha da Viúva Negra, certo? Eu não sei, nunca a conheci, mas ela não me parece o tipo de pessoa que se torna mãe de propósito, então, você deve ter sido um acidente.

— Eu só não vou te socar, por que eu te conheço a tempo demais para relevar esse seu comentário.

Scarlett fita a amiga por alguns segundos, e vejo que ela literalmente tenta engolir a raiva crescente. Não deixo de pensar como é extremamente irônico que minha namorada possa controlar o gelo, sendo que é de longe a pessoa mais esquentada que eu conheço na vida.

Resolvo interferir, antes que elas voltem a avançar uma na outra chamando a atenção das duas garotas para algo realmente importante.

— Mindy, por que a polícia está atrás de você?

— A polícia não está atrás de mim.

Scarlett solta uma risada forçada.

— Não, não. Eles só querem seu autografo, Hit-Girl.

Mindy fuzila minha namorada com o olhar.

— É sério, Logan? — Mindy inquire, apontando o polegar para Scarlett. — Ela é filha de uma Vingadora? Essa garota é filha da Viúva Negra?

— Meu pai também é um Vingador, esqueceu? — Corrige Scarlett.

Desta vez a loira decide ignorar e continua a se explicar.

— Como eu ia dizendo, eles não estão atrás de mim. — A loira desvia os olhos e bufa frustrada. — Tem algum filho da puta se passando por mim. A polícia está atrás dessa pessoa.

Após alguns segundos de silencio, tudo o que digo é:

— Teve sorte de só a polícia de Nova-York ter conhecimento sobre você. Vai por mim, Mindy, você definitivamente não vai querer a SHEILD na sua cola.

— Eu não estou preocupada com isso, Logan.

Derrotado com a teimosia dela, me viro para minha namorada.

— Podíamos dar uma chance a ela de se juntar a nós.

— Tá de brincadeira? Nossa esquipe é meio exclusiva, lembra? Só filhos de Vingadores entram! Ela é minha melhor amiga, mas infelizmente, ela não se encaixa no padrão.

— Mas ela...

— Sua namorada tem razão, Stark — Mindy rebate, ouvindo nossa conversa. — Não estou interessada nessa sua equipe.

— Mas Mindy, podemos te ajudar com seu problema.

— Não preciso de ajuda! — Ela rosna para mim. — Faremos assim: Vamos esquecer o dia de hoje. Não se metam nos meus problemas, e não vou me meter no de vocês!

— Não acho que seja uma boa...

Sou cortado pelo som do celular de Mindy. Quando ela pega o aparelho, solta vários xingamentos baixos e fecha os olhos.

— Merda, é o Marcus.

— Seu padrasto? — Mindy responde com um olhar de “Quem mais seria?” — Ele sabe dessa sua vida dupla?

— Sabe. Mas não sabe que eu continuo a ser a Hit-Girl. Ele me proibiu de fazer isso. Eu tô fodida agora.

Eu e Scrlett trocamos um breve olhar.

— Deixe a gente ajudar pelo menos nisso, então.

—Você precisa de um álibi, e você sabe que sou ótima em criar um.

[x]

Chego em casa por volta das dez da noite, morto depois de toda essa confusão com Mindy. Pelo menos podemos confiar que nossas identidades estão seguras com ela, pois como ela mesma ressaltou, ela ainda é a melhor amiga de Scarlett.

— Seja bem vindo de volta, senhor. — A voz do meu mordomo digital me recebe assim que entro em casa.

— Meus pais estão em casa?

— Sua mãe pede desculpas, mas está em uma reunião na empresa e passará a noite em Washigton. Seu pai está seu laboratório, e pede para não ser incomodado.

Bufo cansado.

— Obrigado, Jarvis

Com passos largos, passo pela cozinha e pego um lanche qualquer e então me dirijo para a escadaria que me leva até meu pai.

— Senhor. — Jarvis me chama com um tom repreendedor. — O Sr.Stark me pediu para não autorizar a entrada de ninguém.

— E daí? Sou filho dele, creio que tenho um passe livre, não? E mando em você também, então digo que vou entrar.

— Não diga que não avisei, Senhor.

Jarvis responde quando digito a senha e entro no laboratório do meu pai.

Ele está passando cada vez mais tempo aqui trancado, trabalhando em alguma coisa.

— Me lembro de ter pedido que não me atrapalhassem. — Ele disse sem se virar para mim quando me aproximo com passos leves e silenciosos até onde ele está.

— Não vim te atrapalhar, pai. — Digo e ele finalmente se vira para mim. — Precisava de ajuda em um projeto que estou fazendo.

Meu pai me analisa por alguns momentos, decidindo se me manda embora ou não.

— Projeto?

— É uma coisa na qual estou trabalhando. Meio que um presente pra Scarlett.

Meu pai volta sua atenção para o computador.

— Falando nela, onde está a Merida? Ela não quis vir para cá hoje?

— Ela foi pra casa. — Explico, sentando-me na bancada. — Disse que não estava se sentindo muito bem.

Eu não queria admitir, mas estava um pouco preocupado com Scarlett.

Desde que voltamos, sinto que ela anda meio estranha. Ela nunca mais tocou no assunto de Loki invadindo sua mente, e passa cada vez mais tempo com Lorraine, o que eu não sei se é bom ou ruim. Hoje, não ignorei o fato de ela estar tão pálida quanto um fantasma quando a encontrei com Mindy, apenas não toquei no assunto, pois sei que ela odeia demonstrar fraquezas na frente de alguém.

Sei que não vai falar, mas eu podia sentir que algo de errado estava acontecendo com ela.

Quando volto meu olhar para meu pai, ele está me encarando analiticamente, provavelmente sacando minha preocupação com algo, então me levanto rapidamente.

— Pensando melhor, vou deixar o senhor... — Faço menção de sair, mas sou impedido pela voz de meu pai.

— Espere, Logan. Já que está aqui, se importa em me ajudar com algumas coisas?

Abro um sorriso

— Mas é claro que não.

Papai puxa uma cadeira ao seu lado e me aproximo. Antes que eu pudesse tomar meu lugar, ele bloqueia minha passagem e me olha.

— Como figura responsável por aqui, devo perguntar se não tem nada da escola para terminar antes. Se você trocar suas lições por isso, sua mãe vai matar a nós dois.

Rio de sua expressão, e ele esboça um sorriso. Seria ótimo passar um tempo com meu pai e me esquecer dos últimos acontecimentos.

— Não, não tenho.

— Então, senta aí garoto, e me ajude com esses sistemas que eu te ajudo com sua namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu tentei (apenas tentei) deixar a Mindy o mais fiel possível...me digam se consegui ou não Kkk Mas de qualquer jeito, espero que tenham gostado! Não deixem de comentar, o comentário de cada um de vocês me deixa muuuito feliz e cheia de ideias! (Favoritar e recomendar então... *-*) E obrigada a todos que acompanham o Tumblr também, cada dia me surpreendo mais por lá! Kkkkk

Bom, acho que por hoje é só! Nos vemos nos comentários e no próximo capitulo!