S.H.I.E.L.D. - O Futuro: Jovens Vingadores escrita por Catwoman


Capítulo 12
Capitulo 12 - Mason


Notas iniciais do capítulo

Eaeee pessoal! Acho que desta vez nem demorei tanto pra atualizar, não é mesmo?
Antes de mais nada, gostaria de agradecer ao Artiko pela maravilhosa recomendação! Sério, ela me deixou muito feliz!!!
Enfim, vamos ao capitulo com um narrador mais ou menos novo pra vocês Kkkk
Boa leitura a todos e nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477591/chapter/12

Capitulo 12 – Mason Banner

Coloco as luvas lentamente, sentido o olhar de minha irmã sobre mim.

— Não quer mesmo desistir, maninho? — Finalmente encontro o olhar de Megan, e vejo que o sorriso em seu rosto era maior e mais confiante do que eu imaginei. — Parece que hoje é meu dia de sorte.

— Sua sorte acabou de acabar. — Digo-lhe com um meio sorriso, e ela solta uma risada.

— Eu te dei uma oportunidade de não se humilhar.

— Veremos se continua tão confiante assim daqui a três minutos, maninha.

— Três? — Minha irmã ri novamente. — Mason, acabo com você em menos de dois. Sabe disso.

— Será que dá pra começarem logo? — A voz de Henry se faz presente no ambiente, e faz com que eu e minha irmã nos coloquemos em posição de luta. — Ok, round especial: Banner vs Banner. Que vença o melhor! — O mais novo sai do ringue dando total espaço para nós dois.

Adoro quando temos treino de lutas.

E gosto mais ainda quando, depois que cansamos de treinar velhos golpes, começamos a fazer um pequeno campeonato de lutas entre nós, onde a única regra é bem simples e clara: Sem poderes.

Apenas a boa e a velha luta.

Mas infelizmente, apenas eu, minha irmã, Pym, Logan e Scarlett estamos na base , então nosso pequeno campeonato vai ficar desfalcado.

A Romanoff com certeza é uma forte candidata a derrotar minha irmã, mas ela não está na brincadeira. Daqui consigo ver a ruiva no fim da sala de treinamentos, ensinando arco e flechas para Kevin (Uma dívida que ela estava pagando, ao que parece.)

Então, até agora, Logan foi o único a lutar contra Megan. Ou diria, foi o único a ser massacrado por ela. Digo massacrado, pois hoje ela está mais… “violenta” do que de costume. E sim, ela tem um bom motivo pra isso.

— Quando começa a ação? — Pym pressiona, fazendo com que eu encare minha irmã, enquanto ela faz o mesmo.

Um esperando que o outro ataque primeiro. Eu poderia esperar o dia todo, mas Maggie não.

Ela nunca teve muita paciência.

Dou um passo à frente como isca, e isso faz com que Megan venha para cima de mim, com um soco em meu estomago, algo que bloqueio com facilidade, empurrando-a para trás com um chute. Minha irmã novamente investe contra mim, distribuindo socos, e eu continuo bloqueando cada ataque com facilidade.

Em um momento de distração, consigo segura-la pelo pulso, girando seu braço e prendendo-a contra si mesma, enquanto a seguro por trás.

— Viu só? Já te peguei.

— Você acha?

— Do meu ponto de vista... — Antes que eu possa terminar minha frase, Megan me surpreende jogando seu cotovelo contra meu rosto, o que faz com que eu a largue imediatamente.

Cambaleio para trás, um pouco atordoado, enquanto Megan exibe um sorriso vitorioso em seu rosto. Realmente, hoje ela não está pra brincadeira.

— Desculpe, mas do meu ponto de vista, acho que você não esperava por essa, não é? — Ela diz ironicamente.

— Agora você vai ver!

Com um movimento rápido, pego-a pela cintura e caio com ela no tatame. Megan bate as costas no chão, enquanto eu caio em cima de seu corpo, prendendo-a ao chão.

— Ai! Mason! — Ela grita. — Você é louco?

— Que foi? Te machuquei? — O trouxa aqui ficou sinceramente preocupado em ter machucado a irmã, mas quando fui me levantar, recebo uma joelhada no estomago, tão forte que me faz cair ao lado dela no tatame.

— Você sempre cai nessa! — Ela se levanta aos poucos, estendendo seu braço para que eu faça o mesmo. —Acho que eu ganhei.

— De novo. — Henry reclama. — Mason, eu tinha apostado em você!

— Foi mal, Pym.

— Tudo bem, mas é minha vez agora! — Henry se aproxima de nós, entrando no ringue com um sorriso animado.

Arqueio uma sobrancelha antes de perguntar

— Quer mesmo tentar a sorte, Pym?

— Por que não?

— É, deixe ele tentar. — Megan me empurra pro lado. — Ele vai perder mesmo. De as luvas a ele.

Suspiro derrotado, dando lugar para Henry se aproximar.

— Boa sorte.

— Não preciso de sorte.

Se eu perdi, Pym não teria a menor chance. Tudo bem, eu facilitei para Megan, mas mesmo assim.

Decidido a não ver a derrota do garoto, vou para perto da sessão de tiro ao alvo, ver como andam as aulas de arco e flechas. As coisas talvez estivessem mais interessantes por lá.

— Hey, o que foi que as flechas fizeram pra você? — Ouço a ruiva gritar com Kevin, que se abaixa para pegar as flechas que estavam espalhadas pelo chão. — Descontar sua raiva nelas não vai te ajudar a melhorar. Além do mais, elas têm sentimentos!

— São apenas flechas! O que elas têm de tão especial?

— Repete e eu te mostro o que elas têm de especial.

Prendendo o riso, me aproximo de Logan, que estava concentrado em seu caderno de desenhos, a uma distância segura dos dois, enquanto supervisionava a aula. (Isso mesmo, ninguém confiava muito em Scarlett sozinha com Kevin em uma sala cheia de objetos letais.). O garoto estava tão imerso em seu desenho e nos dois briguentos, que só percebeu minha chegada quando toco seu ombro com a mão.

— Quantas vezes eles já tentaram se matar?

— Depende. As ameaças verbais contam?

— Creio que sim.

— Então foram muitas vezes.

Ambos rimos.

— Mas sério, como estão indo?

Logan suspira antes de responder.

— Bom, Scarlly não vai admitir nem sob tortura, mas Kev está indo muito bem. Muito melhor do que Hazel, e acho que ela está gostando de dar essas aulas.

— É sério Kev, se você jogar a flecha de novo desse jeito, você vai ser o alvo! — Ela dá um ultimato, e o garoto volta a mirar.

— Você acha que ela está gostando mesmo? — Arqueio uma sobrancelha, tentando não rir.

— Ok, estava tudo bem, até agora.

Com um rápido movimento, os olhos de Scarlett pousam em nós dois, e ela deixa Kevin com a missão de acertar um alvo, enquanto caminha em nossa direção.

— O que os rapazes estão conversando aqui? — Com os braços cruzados sobre o peito, Scarlett nos lança seu olhar tranquilo e sarcástico de sempre.

— Estamos comentando como você é boa professora. — Logan recebe um leve empurrão da namorada com isso.

— Foi você quem me meteu nisso, seu animal. — Então seus olhos azuis me encaram. —E você Mason? Apanhou da sua irmã de novo? — Ela debocha. — Espero que sim, apostei com o Pym que você perderia.

— Cala a boca. — Bagunço seu cabelo, o que a deixa irritada, me empurrando com força para trás. — Só vim aqui ver se você e o Kev continuavam inteiros.

— Ao contrário do que todos pensam, eu não sou uma psicopata. — Ela ironiza. — Mas se aquele garoto jogar as minhas flechas no chão de novo, eu juro que vou.... — A frase da ruiva morre em sua garganta, enquanto a mesma estreita os olhos. — Acho que vamos ter um nocaute ali.

Assim que ela termina de dizer isso, Henry grita.

— Tá bom, você ganhou! Eu desisto!

Viro-me para o ringue e me deparo com a seguinte cena:

O que era pra ser uma luta amigável, estava se tornando em uma briga de verdade. Megan desferia vários socos em Henry, que tentava bloquear as investidas.

Fico confuso por um momento.

O que estava acontecendo ali? Henry desistiu, mas Megan não parava de avançar contra ele, que continuava a se defender.

— O que sua irmã está fazendo? — Ignorando a pergunta de Scarlett, me aproximo do ringue seguido pelo casal.

— Foi mal! É sério! — Henry repete, ao mesmo tempo que continuava a desviar dos golpes desferidos por minha irmã. — Aquilo escapou sem querer!

— Megan! — Grito alto o suficiente para ela ouvir. — Eu acho que ele já desistiu. Você ganhou. Pode parar agora.

Mas Megan não para.

Ela parecia não estar ouvindo.

Com um movimento rápido, Megan joga Henry contra a parede, e segura-o pelo pescoço.

— Megan, solta ele! — Mesmo com o apelo de Logan, Megan parece apenas apertar mais a garganta de Henry.

— Megan, já chega!

Sem esperar mais, pulo para dentro do ringe e me aproximo dos dois, segurando minha irmã com força, puxando-a para trás e fazendo com que ela largue Henry.

O garoto cai no chão, com ambas as mãos no pescoço, certificando-se de que o mesmo continuava inteiro.

— Caramba, Pym! Você está bem? — Logan e Scarlett logo se aproximam dele, e eu continuo segurando minha irmã, até que ela se acalme.

— Eu avisei pra não tocar no assunto de novo! — Megan berra para Henry, ainda tentando avançar contra ele.

— Ei, ei, Maggie, relaxa! — Ela se debate contra meu corpo, porém, sou mais forte do que ela. — Fica calma! Olha pra mim!

Seus olhos verdes me encaram, e por um momento, minha irmã não parece ser a Megan que eu conheço. Seu corpo tremia, e ela estava (obviamente) puta da vida, mas aos poucos ela foi voltando a si.

— O que aconteceu?

— A culpa foi minha. — Henry, que ainda estava no chão diz com a voz tremida. — Brinquei com algo que não devia.

Logan estreita os olhos.

— Nem as brincadeiras da Scarlett consegue tira-la do sério tão rápido, Pym.

— A não ser que ele tenha dito algo sobre o novo ex-namorado dela. — Scarlett comenta. — Aí é compreensível que ela queira eliminar ele. Foi isso, não foi?

Minha irmã consegue se soltar e dá as costas para nós, levando as mãos ao rosto enquanto Henry ofega e abaixava os olhos, comprovando a suposição da ruiva.

Eu disse que ela estava com motivos para tanto mal humor.

Megan e Jimmy terminaram o namoro há dois dias, e posso garantir que minha irmã – apesar de dizer o contrário - não está aceitando bem a situação. Mesmo assim, sua reação foi exagerada demais.

— Ela não teve culpa. — O mais novo insiste novamente. — Foi mal, Maggie.

— Eu é que peço desculpas, Pym. — Megan finalmente fala, voltando a olhar para o garoto caído. — Perdi a cabeça.

As coisas podia ter parado por aqui, mas era óbvio que Scarlett tinha que abrir a boca para fazer um brilhante comentário.

— Você nunca pede desculpas quando passa por cima de mim nos treinos e lutas. — Megan lança um olhar fuzilante para a ruiva, que se aproxima mais de Logan.

— É por que você nunca merece desculpas.

— Nossa, tá bom. Olha, você tá muito estressada, que tal esfriar um pouco a cabeça? — Scarlett diz de forma debochada, criando pequenos flocos de neve na palma da mão. — Fica fria aí, verdinha.

Megan desfere um tapa exageradamente forte na mão da ruiva, antes que ela possa encosta-la em seu braço.

—Scarlett, não estou com paciência para suas brincadeiras hoje!

— Virou sua raiva contra mim agora? Vai me bater também?

— Se continuar me enchendo o saco, sim!

— Chega meninas. — Logan se coloca entre as duas, provavelmente temendo que a namorada apanhe de minha irmã. — É sério Scarlly, chega de irritar.

— Eu só fiz um comentário.

— O que aconteceu aqui? — Garrett aparece na sala, com um olhar totalmente confuso.

— A Maggie teve um ataque de TPM, nada fora do normal. — Ainda bem que sou forte o suficiente parar impedir que Megan avance em Scarlett e a ruiva é rápida o suficiente para se afastar após seu infeliz comentário.

Quer uma dica? Nunca deixe Scarlett por perto quando há alguma discussão. Ela sempre vai saber piorar a situação mais rápido do que você possa imaginar. E sim, ela faz – na grande maioria das vezes - de propósito.

— Por que o Kev está sozinho ali com um arco e flechas, Agente Romanoff? — Percebendo o clima de tensão, Gary aposta com a cabeça para o garoto e a ruiva revira os olhos.

— Droga, esqueci dele. — Acompanhada por Logan, ambos voltam aos alvos.

— A situação aqui já está sob controle? — Gary questiona com um leve tom brincalhão, tentando melhorar o clima.

— Acho que sim. — Minha irmã responde enquanto encosta a cabeça em meu ombro.

— Ótimo. Neste caso, posso falar com você um instante?

Antes que eu mesmo possa protestar, dizendo que Megan não estava com cabeça para nada no momento, Logan reaparece em nossa frente com um olhar preocupado em seu rosto.

— Na verdade, acho que isso vai ter que esperar.

— O que foi, Stark?

— Mayday está com problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Ficou bom? Me contem o que estão achando e deem sugestões nos comentários, ficarei feliz em ler o que vocês tem a dizer! Muito obrigada de coração a todos que andam comentando/favoritando e novamente, fantasminhas podem aparecer! Fico extremamente feliz quando vejo a interação de vocês!

Outra coisa, muitos estão me perguntando (Tanto por aqui, quanto no tumblr) se o Deadpool e/ou um filho dele estarão na história. Bom, só digo que a história está apenas no começo. Essa temporada vai ser bem maior do que a primeira e como podem perceber, vou desenvolve-la um pouco mais devagar, então...é só esperar galera Kkkk

Enfim, o próximo capitulo pode demorar um pouco, pois vou viajar amanha e provavelmente só voltarei no começo de Agosto (já que serão praticamente minhas únicas férias no ano Kkkk). Vou tentar entrar e responder a todos os reviews, mas isso vai depender do meu 3G Kkkk

Então é isso pessoal! Por hoje é só e espero que tenham gostado!
Nos vemos nos comentários!