A história "Pétala Escarlate" foi excluída pelo autor (Lucas Brito).


Confira também estas histórias


We Fell in Love on October escrita por Lara Moreno

We Fell in Love on October
Todas as estações tem suas características especiais e esteriótipos. Para os que buscam paixões intensas, os romances de verão são o ideal. Já aqueles que desejam um sentimento mais calmo, o inverno e a oportunidade para o abraço quentinho surgem. E para os mais românticos e delicados, a primavera nasce com suas flores como presente.
Mas e o outono?
Bem, talvez a descoberta de outros jeitos de amar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

2 recomendações   1 favoritou   10 acompanhando  

 

Ao Alcance de Suas Mãos escrita por MisuhoTita

Ao Alcance de Suas Mãos
Pois, para aqueles lutam, todos os sonhos, até mesmo os mais distantes e impossíveis, sempre estarão ao alcance de suas mãos.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Bem-vindos aos Anos Loucos escrita por Meizo

Bem-vindos aos Anos Loucos
E desde quando era loucura tentar encontrar o seu lugar no mundo?

Mini Desafio Drabble 2019
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

1 favoritou   1 acompanhando  

 


O Desabrochar de Uma Dinastia escrita por Landgraf Hulse

O Desabrochar de Uma Dinastia
É 1721, e a Áustria vive um grande momento de prosperidade, paz e vitória, Viena volta novamente a florescer. Mas a paz nunca é durável, ela pode acabar a qualquer momento.
O Imperador Charles percebendo isso, decide fazer um acordo com uma outra grande nação europeia, uma aliada austríaca desde o começo do século, para manter essa desejável paz. Mas sem a possibilidade de usar suas filhas para esse acordo, o imperador usa seu primo.
Esse acordo poderá manter por um tempo a paz. Mas e o Arquiduque? Como ele e a Arquiduquesa irão ficar em um novo país, com um novo título e uma nova casa?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

4 favoritaram  

 

O Rival do Rei escrita por Hunter Pri Rosen

O Rival do Rei
Milorde é um gato. Não, ele é mais do que isso. Milorde é um rei. E como todo gato rei, há uma coisa que ele detesta: concorrência.
É por isso que quando um rival surge bem no meio do seu domínio, ele sabe exatamente o que precisa fazer: enfrentar o inimigo até as últimas consequências.
Milorde só não esperava que o outro gato fosse tão desaforado a ponto de imitar cada golpe e cada olhar ameaçador dele.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia

1 recomendação   7 favoritaram   4 acompanhando  

 

1980s Horror Film escrita por Camélia Bardon

1980s Horror Film
Knox acredita que está prestes a tirar a sorte grande ao sair com a garota mais popular e bonita da escola. No entanto, se há um ditado que vale, é o de que as aparências enganam.

[mini drabbles 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Songfic

1 favoritou   2 acompanhando  

 

Além das Páginas escrita por Vinefrost

Além das Páginas
Camila Albuquerque carrega o título da maior best-seller nacional de fantasia com a sua trilogia Além dos Reinos. Ou melhor, sua quase trilogia, o tão esperado livro de finalização da história não passa de pequenos post-its com poucas ideias. No meio da sua falta de inspiração, cobrança de fãs e editora, e uma crise no seu casamento, a escritora esperava tudo menos o seu protagonista principal aparecendo na porta de sua casa em busca de ajuda. Digno do enredo dos livros que escreve, Camila é carregada para uma aventura cheia de fantasia e reviravoltas. 
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance

3 recomendações   7 favoritaram   13 acompanhando  

 


Monstro escrita por Lady Black Swan

Monstro
Toda dor e o temor, são frutos do poder...
Nascida detentora desse poder profano, desde muito jovem Anelise foi ensinada a nunca temer o medo e a morte, mas sempre soube que seu destino seria a forca ou a fogueira, já muito ferida e cansada ela não quer mais fugir e está finalmente disposta a aceitar seu destino, sozinha naquela cela escura ela se conforta em saber que pelo menos pôde ter um único amigo antes de seu alento final, pois se um monstro é o que ela é então está tudo bem se como um monstro ela acabar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Um pouco de veneno escrita por Bruna

Um pouco de veneno
Começou como algo imperceptível, ou quase isso. Uma sensação de formigamento, um vento forte contra o corpo mesmo que não houvesse nenhuma corrente de ar no local.
Suzanne ignorou até quando podia.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Suspense

5 favoritaram  

 

Questão de Sorte escrita por Hakiny

Questão de Sorte
A história se passa 500 anos depois da Guerra das Raças, um confronto gerado pela intolerância humana diante da existência de criaturas mágicas. A rendição dos humanos deu início a uma era de paz, onde as bruxas ocupavam os grandes cargos e massas mais ricas enquanto a humanidade em sua maioria se limitava a servidão.
Mesmo esse cenário perdurando por séculos, alguns humanos não se conformavam com essa desigualdade social. Entre os inconformados estava Ryu, um jovem guardião que foi treinado desde a infância para acompanhar e proteger bruxas inexperientes pela Grande Travessia, evento que leva as bruxas até os santuários de treinamento.
O desprezo do guerreiro pela alta sociedade esbarra em Catherine, uma bruxa peculiar com um passado complicado.
Tendo como seu único poder a capacidade de atrair azar, a garota está na mira de uma organização de poderosos caçadores que acreditam que o melhor destino para ela é a fogueira.
Enquanto para Catherine o Santuário é a sua única esperança de controlar os seus poderes, para os caçadores é uma forma de ampliar as suas capacidades pondo em risco o destino da humanidade.
Durante essa jornada Ryu enfrentará tudo e todos que possam colocar a vida da bruxa em perigo inclusive a si mesmo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance, Amizade

8 favoritaram   18 acompanhando