Querido Potter escrita por amanda c


Capítulo 14
Capitulo Trêze – Só dor de Cabeça


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal *-* estão gostando da copa? KKKKKKK enfim boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477311/chapter/14

Capitulo Trêze – Só dor de Cabeça

Lily Evans

Eu não conseguia tirar os olhos do anel prateado que estava no meu dedo anelar. Eu e Dorcas suspirávamos no meio da sala do nosso dormitório, mas para irritar certa morena que lia o terceiro livro desde que a conheci.

– Vocês duas são um pé viu! - resmungou a morena virando bruscamente a pagina do livro e se ajeitando no sofá onde estava deitada.

Apenas ri e me levantei deitando sobre a morena que resmungou mais.

– Nós te amamos. - disse e rapidamente Dorcas fez o mesmo que eu deitando sobre mim para fazer pressão sobre Marlene.

– Vocês são duas obesas. - gritou Marlene.

A porta do dormitório se abriu dando passagem para três garotos. Os três garotos mais irritantes, chatos e perfeitos - um apenas era perfeito em minha opinião.

– Minha ruiva não é obesa, só gordinha. - ao ouvir aquilo sai debaixo de Dorcas e de cima de Marlene e encarei James que ria descaradamente.

– Realmente, James não tem medo de morrer. - disse Marlene voltando a encarar o livro em suas mãos.

Dorcas rapidamente abraçou o namorado que estava calado desde a hora que havia entrado no dormitório. Sirius se sentou ao lado de Marlene que colocou os pés no coloco do moreno como se fossem intimamente próximos.

– Só morreria se meu lírio me deixasse. - disse ele beijando a ponta de meu nariz o que me fez ficar muito vermelha.

De repente meu celular começou a tocar em meu bolso. Soltei do abraço de James que se sentou no sofá e atendi o telefonema rapidamente, pois se tratava de minha mãe.

– Oi mamãe. - sorri para mim e vi James empalidecer, meus pais, nem os dele sabiam de nós.

Filhinha, tenho uma noticia ruim e outra muito boa para contar a você! – a voz de minha mãe estava alegre, animada, muito mais animada de quando a mesma soube que havia passado em Hogwarts.

– Fala mamãe. Não faça suspense. - disse me sentando no colo de James que notei prender o ar. Eu me segurava para não rir da cara dele.

Sua irmã largou o curso, infelizmente. Seu pai ficou uma fera quando souber – disse ela e eu arqueei as sobrancelhas. Realmente era estranho. Não via muito Petúnia pelo campus, mas esses dias não a via nem no refeitório. - Mas olha que perfeição, filhinha. Petúnia ira se casar! No final deste mês!

Franzi o cenho imaginando Petúnia se casar. Olhei para as meninas e me lembrei de que elas haviam me contado sobre o pedido de casamento, mas havia até mesmo esquecido sobre o assunto.

– Isso é tão... Bom, mamãe. - disse em duvida no que dizer. Se eu falasse que aquilo era uma baboseira, era capaz de sobrar para mim.

Você precisa trancar sua faculdade por duas semanas filhinha. Sua irmã quer você aqui para ajudar nos preparativos. – Petúnia me quer por perto? Agora sim está tudo muito estranho.

– Mamãe não pode trancar a faculdade do nada, só para ajudar Petúnia no casamento. - disse e vi por soslaio os olhos arregalados de Marlene e Dorcas.

Por favor, Lily.– choramingou minha mãe me fazendo respirar fundo. São só duas semanas não é mesmo?

– Duas semanas? - perguntei alisando a testa enquanto olhava para James que apenas me encarava.

Sim filhinha, nós iremos planejar tudo juntas. – minha mãe estava muito feliz.

– Está bem. Quando que ira ser o casamento?

Daqui três semanas. – disse ela me fazendo arregalar os olhos.

– Petúnia tem algum problema? - deixei escapar um gritinho que fez minha mãe resmungar. Realmente minha irmã tinha sérios problemas mentais, mas se casar em menos de um mês fora seu record.

Seu pai acabou de chegar Lily, tenho que preparar o jantar. Amo-te filhinha, se cuide!– disse minha mãe desligando o celular.

O coloquei entre as pernas e encarei James por algum tempo para depois anunciar a todos naquela sala pequena do dormitório.

– Petúnia ira se casar daqui três semanas e minha mãe quer minha ajuda... - disse colocando minha cabeça no ombro de James que alisou minhas costas delicadamente.

– Não fica assim lírio, não é nada demais, um casamento. - disse ele beijando minha testa.

– Terei que ficar longe por duas semanas. - arqueei as sobrancelhas.

– Isso é problema. - disse Marlene cruzando as pernas.

– Nós vamos com você. Ajudar a aturar sua irmã magricela. - disse Dorcas fazendo Sirius e Remus rir.

– Só tem um problema nesse plano todo. - James disse me fazendo levantar de seu colo para o mesmo se levantar. - Nossas famílias se odeiam, eles não sabem de nós juntos.

Sentei-me no sofá onde James antes estava deixando todo meu cabelo cair sobre meu rosto. Petúnia realmente só me dava trabalho.

– Vai descobrir agora. - Marlene disse olhando para Sirius que a olhava de um modo maroto. Eles estavam planejando algo.

– Sua mãe vai ter um surto! - disse me levantando e começando a andar de um lado para o outro imaginando a cara da senhora Potter ao nos ver juntos.

– Seu pai vai querer me matar! - James também me acompanhou preocupado pela caminhada de ponta a ponta do dormitório.

– Se acalmem. - disse Dorcas que agora estava sentada ao lado do namorado.

– Lily conheço seus pais, eles não farão nada do que possa te fazer sofrer. Se você quer namorar James, eles não iram gostar, mas iram aceitar. - Remus se pronunciou pela primeira vez.

– Por que Petúnia tinha que se casar bem agora. Bem agora! - disse me descabelando.

– Se acalme ruiva! - gritou Sirius segurando meus braços e me dando um leve tranco. - James você também se controle. - disse ele olhando rapidamente meu namorado que estava do outro lado da sala.

– Vamos falar com o diretor, gente. Vamos pensar um pouco... - Remus se levantou sendo acompanhado por Marlene que colocou o livro na prateleira.

– Vamos lá cambada... Vamos falar com o tio Dumbly. - Marlene abriu a porta do dormitório e todos começaram a sair para irem até a sala do diretor. Mas eu fiquei parada, ali observando cada um de meus amigos saírem pela porta branca.

– Não vem meu amor? - James disse se virando para mim enquanto segurava a porta.

Não disse nada, apenas sorri, caminhei até ele e vi o mesmo fechar a porta atrás de nós para irmos até o diretor para conversar com ele junto aos meus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!