Querido Potter escrita por amanda c


Capítulo 13
Capítulo Doze – Aceita?


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde pessoas :) espero que gostem do capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477311/chapter/13

Capítulo Doze – Aceita?

A boca dela era doce, sua pele era sedosa e a cada segundo que se passava meu coração batia na mesma frequência que o dela.

Mas infelizmente Lily se afastou de mim e me encarou com aqueles pares de esmeraldas de um modo confuso, ela começou a bater em meu peito com os punhos fechados.

– Como pode fazer isso? Você não tinha o direito de fazer isso Potter. - ela gritou entre os socos que dava em meu peito e eu fiquei em choque, apenas olhando para ela, mas rapidamente voltei para dentro de meu corpo lembrando que eu era mais forte que ela e segurei seus punhos fazendo com que ela parasse de me bater.

– Por que não tenho? - disse voltando a me aproximar perigosamente dela e a segurar com força seu punho para me segurar que ela não iria me bater mais um pouco.

– Por que... Por que... Porque sim horas. - disse pensando bastante antes de responder e olhando para todos os cantos, menos para meus olhos.

– Olha para mim Lily. - pedi calmamente afrouxando o aperto em seus punhos, mas ainda segurando-os.

Ela me ignorou e continuou a olhar para o lado.

– Por favor, Lily, olha em meus olhos e diz que não senti nada por mim. Se fizer isso eu nunca mais irei chegar perto de você. - disse sentindo meu coração se quebrando pela metade, com o medo dela responder que realmente não sentia nada por mim.

– Não posso. - disse fechando os olhos e virando o rosto para o lado.

Soltei seus punhos e com a ponta dos dedos toquei seu queixo a fazendo virar seu rosto para mim, mas ela continuou a ficar com os olhos fechados.

– Por que não Lily? - disse suspirando e ainda tocando seu queixo.

– Porque não quero mentir. - disse ela abrindo os olhos e me encarando finalmente. - Não quero assumir que amo você.

Ao ouvir aquilo saindo da boca da minha ruiva meu coração parou de bater por longos segundos e eu apenas fiquei olhando para ela hipnotizado.

– Me ama? - consegui falar abaixando as mãos ao lado do corpo e encarando-a.

– Não me faça repetir novamente a mesma frase Potter. - disse me fazendo sorrir de orelha a orelha.

A abracei tirando-a do chão e fazendo a mesma rir e tentar esconder o rosto entre os cabelos ruivos.

– Eu te amo Lily Evans. - disse segurando mais uma vez o rosto dela e beijando-a sem medo de levar um tapa no meio do rosto.

***

Lily Evans

O destino pode ser muito irônico as vezes não é mesmo?

Já se tinha passado uma semana do dia em que eu disse para James que amava ele de verdade, e que Dorcas e Remus estavam namorando.

Fora muito fofo o pedido de namoro deles. Remus ficou no meio do refeitorio, com um grande buque de rosas cor-de-rosa - cor favorita de Dorcas - sobre a mesa do meio para que todos pudessem ouvir e com um microfone em uma das mãos. Ele pediu ela em namoro no meio de todos os alunos.

Foi engraçado quando Sirius contou que Remus quase chorou quando ele teve que subir sobre a mesa, pois o outro era muito conservador e não queria fazer tanto barulho. Dorcas quando viu ele na mesa a mesma quis enfiar o rosto no pudim que estava na sua frente para esconder as bochechas vermelhas.

Marlene estava tento um caso com um menino do ultimo ano de enfermagem enquanto Sirius estava de caso com metade das meninas da universidade.

Era engraçado ver o modo que os dois se tratavam, pois pareciam namorados, mesmo nunca tendo ficado em todo esse tempo que estamos estudando aqui. Brigas atrás de brigas, ciúmes - mesmo os dois afirmando não ser - e mais um pouco de brigas.

Hoje finalmente é sábado, os meninos estão na quadra jogando basquete enquanto eu e Dorcas estamos na biblioteca e Marlene só Deus - ou nem ele - sabe onde ela está.

– Dorcas, pare de olhar para esse anel. - disse já irritada olhando para minha amiga e fechando o livro que estava sobre a mesa.

– Mas ele é tão lindo. - disse me fazendo rir com seu tom sonhador.

– Sei disso, mas é apenas um anel como outro qualquer, se fosse de noivado até entenderia.

– Como outro qualquer? - arregalou os olhos e sua boca formou um perfeito "O". - Nunca mais repita essas palavras Lils. Ele foi dado pelo Remus, o menino mais lindo e perfeito do mundo. - disse toda melosa me fazendo revirar os olhos.

– Liloca, finalmente te achamos. - ouvi a voz de Sirius ecoar pela biblioteca.

– Precisamos levar vocês duas até um lugar, mas Lily você tem que prometer não ficar dando chilique. - disse Remus alisando os ombros da namorada.

– Não dou chilique. - disse franzindo o cenho e vendo os dois reprimirem o riso.

– Vamos logo Lily. - disse Sirius tirando do bolso da calça jeans uma venda preta.

– Vão me vendar? - arregalei os olhos.

– Ordens do chefe. - disse Remus fazendo Sirius rir da piada que eu particularmente não entendi.

– Isso é ridículo sabia? - disse quando senti o moreno prender a venda atras ad minha cabeça impedindo de eu ver um palmo a minha frente.

Eu estava sendo guiada pela voz de Sirius e os braços de Remus que segurava minha mão. Era possível ouvir as vozes de muitas pessoas enquanto nós andávamos. Estávamos provavelmente no meio do campus, mas de repente as vozes foram se afastando cada vez mais até que conseguia ouvir apenas a voz de Sirius e as risadinhas de Remus e Dorcas.

– Pronto, já chegamos. - disse Sirius. Senti Remus me parar, pois se ele provavelmente iria ignorar Sirius e continuar andando.

Dorcas tirou a faixa de meus olhos depois de uns segundos parados, e quando ela tirou o Sol me segou por segundos fazendo-me fechar os olhos e coça-los.

Assim que finalmente abri os olhos vi James parado abaixo de uma arvore grande, velha e com raízes para fora da terra. Ele segurava um papel, e estava usando uma blusa azul de botões e uma calça jeans escura.

Ao lado dele e da arvore havia um jardim ou algo do tipo que rodeava as raízes daquela arvore.

James segurou estendeu a mão e eu a segurei indo para perto dele, ao olhar mais perto aquelas flores, elas formavam uma frase, mas até eu conseguir ler demorou algum tempo.

As flores formavam um - torto - "quer namorar comigo?". Meus olhos, quando meu cérebro processou tudo, começaram a lacrimejar.

– Lily, eu te conheço a muito tempo, desde quando somos vizinhos. - James disse ao meu lado, ele sorria e encarava o papel em sua mão. - Eu... - ele olho mais uma vez para o papel, encarou meus olhos e amassou o papel que estava em suas mãos. - Olha não sou desses caras que faz tudo certinho, não sou o mai inteligente, nem o mais bonito, mas eu sei que posso ser o mais para você Lily... Eu posso ser o seu inteligente, o seu certinho e o seu bonito, eu quero e preciso ser seu. - disse ele jogando o papel amassado na grama e me abraçando pela cintura fazendo meus olhos se encherem ainda mais de lagrimas que escorriam pelo meu rosto. - Você é perfeita lírio, e eu quero ser mais uma parte dessa perfeição. Você aceita namorar comigo lírio? - perguntou ele tirando uma mexa de frente dos meus olhos e a colocando atrás de minha orelha.

O enchi de beijo deixando que as lagrimem escorressem ainda mais pelo meu rosto e quando finalmente afastei meu rosto e lábios dos dele olhei no fundo dos olhos castanhos de James e respondi:

– É o que eu mais quero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!