Querido Potter escrita por amanda c


Capítulo 12
Capitulo Onze – Dia de Repouso


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477311/chapter/12

Capitulo Onze – Dia de Repouso

James Potter

O que aconteceu aqui?

Fiquei observando a morena do Sirius gritando comigo. O que eu fiz? Vi ela sair piscando duro depois de falar que iria me matar caso tocasse na Lily...

Sinceramente, não estou mais entendendo nada.

– Cara, você tá encrencado. - disse Sirius colocando as mãos nos bolsos e saindo andando me deixando na companhia de uma menina que havia beijado não fazia muito tempo. Não sabia nem seu nome.

– Me espere Sisi... - disse ela correndo atrás do meu amigo que arqueou as sobrancelhas me encarando e eu simplesmente dei de ombros.

Vi, de longe, Marlene conversar com Remus e Dorcas, que depois saíram às pressas do ginásio onde estava acontecendo o baile.

Já que estava sem companhia e sem nada mais o que fazer, resolvi beber. Eu fiquei tão bêbado que só me lembro de Sirius e Remus me levando para o dormitório. Sirius parecia igualmente bêbado, mas Remus estava sóbrio o suficiente para nos levar.

No dia seguinte minha cabeça doía muito e eu estava carregando correntes de mil toneladas nos pés. Eu estava horrível.

Troquei-me rapidamente colocando qualquer coisa e ignorei minhas lentes que estavam no banheiro e coloquei meus óculos focando minha visão.

Sirius estava igual, ou talvez, pior que eu. Seu cabelo estava mais bagunçado que o normal, ele possuía grandes olheiras roxas abaixo dos olhos e seu humor era tão negro que qualquer letra que você falasse com ele, era capas dele atirar você pela janela.

Fomos tomar café da manhã, e reparei que muitos dos novatos estavam na mesma situação que nós. Assim que me sentei na grande mesa para tomar meu café ouvi um estrondo grande saindo dos alto-falantes que tinha no lugar, o que fez muitos colocar as mãos sobre as orelhas - um deles fora Sirus.

– Queridos alunos... - ouviu-se a voz do diretor, seu típico tom brincalhão ecoava pelo campus todo. - o primeiro ano não terá aula, por causa da festa de boas vindas. Então tirem o dia para descansar. - ao dizer isso Sirius resmungou algo do tipo "faz ele parar, por favor". Mas eu estava entretido demais no que o diretor falava para prestar atenção.

Mais um da de folga. Graças a Deus.

Depois do café da manhã voltamos para o dormitório e eu me deparei com as três moradoras que dormiam a minha frente com caras péssimas.

Dorcas estava com grandes olheiras, mas com uma maquiagem que tentava camuflar e um sorriso fraco nos lábios ao notar Remus. Marlene estava de óculos de sol, maquiagem pesada para o dia e uma roupa que parecia ser mais um pijama. Já Lily estava muito mal, seu cabelo ruivo estavam desgrenhados, diferente de sempre que estavam penteados, grandes olheiras grossas e roxas marcavam os olhos verdes da ruiva, sem nenhuma maquiagem, enquanto sua roupa estava totalmente amassada. As três estavam horríveis.

– Bom dia meninas. - disse educadamente Sirius tentando arrancar de seu coração o mal humor.

– Só se for para vocês. - rugiu Lily carrancuda me encarando, quase me matando com os olhos. Entramos rapidamente no dormitório e Remus trancou a porta com medo de Lily e as outras atacarem-nos até a morte.

O nosso dia basicamente foi ouvir musica, falar mal das meninas que estavam do outro lado do corredor e dormir até a dor de cabeça passar, que parecia só aumentar.

No dia anterior descobri pela boca de Remus que a irmã chata de Lily havia conhecido um louco que desejasse ela e eles iriam se casar. Nada mais, nada menos, apenas isso.

Em outra hora pergunto para uma das amigas do meu lírio o que iria acontecer nesse casamento.

Mas o que me preocupava agora era Lily. Ela estava me ignorando e eu não entendia o por que. Eu passava ao lado dela e ela fingia que eu nem existia. Não que antes fosse diferente, mas agora ser ignorado desse modo esta me machucando.

Sim posso estar sendo gay ao falar isso, mas com ela me ignorando desse modo, sem nem saber ao certo o motivo está me magoando, me corroendo por dentro.

Estava na aula de física I quando mandei um SMS para Remus pedindo para segurar Lily na sala de aula, pois depois que terminasse a minha iria para lá conversar com ela. Lá não teria como fugir de mim, só se ela saber voar.

Finalmente o sinal soa e eu fui como o flash até o prédio onde tinha a aula onde meu amigo e Lily estavam. Meu coração se apertou ao ouvir o grito que a ruiva deu:

– Remus me deixe sair daqui. - gritou e logo em seguida um baque soou provavelmente ela jogou os livros no chão, ou na carteira.

– Não posso. - disse meu amigo e então pude ver ele barrando a saída da sala de aula. Apenas os dois estavam lá.

Assim que ela me avistou arregalou os olhos e começou a bater no peito de aluado que apenas ficou observando-a.

– Sai da frente Remus. - gritou.

– A deixe comigo agora Aluado. - disse batendo a mão carinhosamente no ombro dele e empurrando a ruiva para o centro da sala. Rapidamente Remus fechou e trancou a porta deixando-nos sozinho, mas obviamente ele estava lá fora, pois se não, não iríamos sair de lá nunca mais.

– Por que está me ignorando tanto? - disse cruzando os braços e sentindo ainda os pequenos socos que a ruiva dava no meu peitoral.

– Não quero você na minha vida Potter... - disse chorosa, e ao ouvir sua voz meu coração se quebrou.

– Por quê? - perguntei com medo da resposta.

– Porque você é um canalha... Galinha... Vagabundo... Que só sabe brincar com os sentimentos dos outros. - ao dizer aquelas palavras vi lagrimas se formarem nos olhos verdes dela e falou com dificuldade a ultima frase, pois as lagrimas já tomavam conta de seu rosto.

Eu não sabia o que fazer, apenas fiquei observando o que estava acontecendo na minha frente. Ao sentir mais um soquinho de Lily no meu peitoral voltei para meu corpo e segurei seus braços com certa força desnecessária e olhei nos fundos dos olhos dela.

– Esta... Me... Machucando... - falou entre os soluços.

Era possível ouvir de longe o meu coração bater rapidamente e o dela também, na mesma velocidade.

Mesmo ao ouvir aquilo não a soltei. Fiquei apenas olhando para aqueles olhos que sempre me hipnotizaram.

– James, me solta. - choramingou tentando sair de perto de mim.

Sem pensar muito puxei Lily contra meu corpo e pressionei meus lábios aos dela e fechei os olhos esperando os socos e gritos indignados.

Mas diferente do que estava esperando, Lily correspondeu ao beijo, laçou meu pescoço com seus braços e eu abracei-a pela cintura tirando a mesma do chão fazendo seu corpo colar ainda mais no meu.

Nossos lábios estavam colados, era algo mágico para mim. Estava esperando por tanto tempo aquele beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capitulo *-* até amanhã, pois irei postar mais dois capítulos õ//