O nosso destino- Salva-me.

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em https://controleparental.fanfiction.com.br/

Noites Frias escrita por Bombom

Calor, para Lucy, é relativo. E são as noites frias que a fazem perceber isso. [Drabble NaLu]
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Romance

9 favoritaram   16 acompanhando  

 

A Bela e o Fera escrita por Sayume Nimble

A Bela e o Fera
A delicadeza e determinação de Levy a fizeram ser parecida com Bela... A protagonista do filme " A Bela e a Fera" e agora da musica " A Bela e o Fera"
O jeito jogado e completamente teimoso deram ao Dragon Slayer do ferro o apelido de Fera, então agora ele sera nosso protagonista de " A bela e o Fera.

Um casal feito de opostos, entre a linha tênue do "Não vai dar certo" e o " Um completa o outro" agora vai mostrar que o amor é feito de mudanças e adaptações.

Gale: One inspirada na musica de Munhoz e Mariano "A Bela e o Fera"
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Amizade, Comédia, Fantasia, Shoujo-ai, Songfic, Universo Alternativo

3 favoritaram   2 acompanhando  

 


Far Away. escrita por writter

Far Away.
- Natsu... - Murmurou a loira com a voz embargada, seu coração tremia. - Mesmo eu estando tão longe de você... - Lucy soluçou forte - eu ainda te amo com todas as forças.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Death Fic, Drama, Romance, Songfic, Tragédia

16 favoritaram   10 acompanhando  

 

The Most Important Thing escrita por Violet Universe

The Most Important Thing
-Mamãe? - o garotinho choramingou na escuridão, tentando alcançar a cama da sua mãe enquanto segurava um dragão de pelúcia. - Mamãe? Mamãe, por favor...!
—O que? O que foi meu anjinho? - perguntou sonolenta, enquanto bocejava. Eram duas da manhã, e já advinhava o motivo de ter sido acordada.
—Pesadelo... por favor eu quero dormir com você, eu estava com tanto medo...! - piscou os olhos com força, tentando não chorar.
—Venha, suba. - acendeu o abajur da cabeceira e tirou as cobertas para que a criança de seis anos se deitasse ao seu lado. - Agora está tudo bem, não é mesmo?
—Sim. - abraçou a mãe, se sentindo protegido e amado, e a tremedeira foi embora. - Ah, eu queria tanto ser forte como meu pai! Ele não têm medo de nada! Ele é tão... - e divagou sobre tudo que achava de maravilhoso no seu pai. Um que nem sabia da sua existência.
Ela só podia sorrir de forma doce para a criança. Ah, se Gajeel soubesse...
—Não se preocupe. Você pode não ser grande ou ágil como ele para ser forte. Cada um de nós é forte á sua própria maneira, e se ele estivesse aqui, diria a mesma coisa.
—Eu sei disso mamãe... mas se eu um dia encontrá-lo, será que ele vai gostar de mim mesmo que eu não tenha força dele e não seja o que ele espere para ser seu filho?
—Isso só o tempo vai dizer. Mas não se preocupe, porque eu te amo do jeitinho que você é. Agora vamos dormir, certo?
—Certo. Boa noite. - ele bocejou demorando meros segundos para cair no sono novamente, agarrado ao bicho negro de pelúcia.
Levy ainda ficou algum tempo o encarando no escuro parcial, deixando sua mente divagar para um passado tão distante e que jamais iria voltar...
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Ação, Amizade, Angst, Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo

11 favoritaram   19 acompanhando  

 

Leitor de mentes escrita por luud-chan

Leitor de mentes
"O que você acha que eu sou? Um leitor de mentes?"

✖ NaLu ✖ mini-oneshot
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

38 favoritaram   41 acompanhando  

 


Hug escrita por sweetheart

Hug
Mas ela sabia, que quando tudo aquilo acabasse, ambos sairiam vivos. Naquele momento, aquilo bastaria, e eles poderiam dormir abraçados aquela noite. Não como amantes, mas principalmente, como companheiros.

[Oneshot - Spoilers até o arco Tartaros].
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Amizade, Romance

12 favoritaram   24 acompanhando  

 

A missão escrita por Invisível existente

A missão
Após voltarem da ilha Tenrou (depois dos acontecimentos incluindo os 7 anos perdidos), Lucy resolve ir sozinha em uma missão de 3 dias e treinar durante uma semana após a missão, porém as únicas pessoas que sabem que Lucy ficará mais de uma semana fora em uma missão de aparentemente 3 dias são: Mira e o Mestre Makarov, e a demora da garota ao retornar da missão causa desespero no dragon slayer do fogo, por não saber onde, nem como a sua parceira se encontra.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Romance

19 favoritaram   18 acompanhando  

 

It's Torture escrita por Yurippe

It
Zeref sabia que não era verdade que ela o odiava, ou se fosse, ela o odiava porque ela o amava.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Angst, Darkfic, Drama, Romance, Songfic

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Amor Egoísta. escrita por Raykkenoha

Amor Egoísta.
Gray Fullbuster é o professor ideal. Ou pelo menos é o que parece ser, na verdade ele não passa de um egocêntrico que não gosta de estar perto de outros seres humanos.
E, mesmo assim, Juvia Lockser é apaixonada por ele, e faz de tudo para ficar perto do mesmo, o que ele, estranhamente, parece não odiar.
Até que chega o dia em que eles não podem ficar mais juntos, e aí Gray descobre coisas sobre si mesmo que não queria, e Juvia percebe que ficou mais forte com o tempo.
Categorias: Fairy Tail, Ouran High School Host Club
Gêneros: Comédia, Crossover, Paródia, Romance, Universo Alternativo

7 favoritaram   3 acompanhando  

 

Não é fácil ser a Lucy escrita por JolieQueen

Não é fácil ser a Lucy
Não é fácil ser a Lucy. Ela passa por cada situação hilária, que eu não poderia deixar de não contar.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Amizade, Aventura, Comédia

4 favoritaram   5 acompanhando