Mar de Raios escrita por Tia Nana


Capítulo 9
Levy-chan –– Elogios!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, espero que vocês não tenha me abandonado, fiquei bastante tempo sem postar e acho que realmente mais ninguém vai ler...
TT^TT me desculpem eu falhei com vocês!!!!

ESPERO QUE GOSTEM!!! TT^TT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477129/chapter/9

Saímos de Magnólia às seis da manhã de uma quinta feira, apesar de saímos tão cedo a pegamos o trem das sete que chega depois de meio dia na cidade onde começaríamos nossa missão ordenada pelo mestre. Gajeel não cooperou nem um momento se quer durante a viagem mesmo com o Troia da Wendy e as novas pílulas contra enjôos nada funcionou e que fosse o suficiente para ele ficasse quieto pequeno segundo.

Sentei de frente para Gajeel já que o mesmo ocupava dois acentos com suas dores de barriga o que era frescura em minha opinião, mas isso não era o que mais me deixava preocupada, afinal eu estava desesperada para saber o que tinha acontecido com Erza. Teríamos que refazer todos os seus passos: Desde ir ao laboratório como na penúltima cara e que também dizia que iria investigar a floresta no qual as cenas do crime foram concretizadas.

– Acorde seu idiota o trem já chegou! – falei pegando a minha pequena mochila azul o que foi o suficiente para trazer meus óculos de leitura rápida e mais alguns pergaminhos importantes.

– Cale a boca tam... – sua cara ficou azul, como se isso fosse cientificamente possível, mas ficou azul e depois saiu correndo com a mão na barriga e se encurvando.

– ESTÁ ME FAZENDO PASSAR VERGONHA GAJEEL.

Como ele me deixa furiosa.

– Fique quieta tampinha não é você que só de ver um transporte já fica enjoada...

– Mas mudando de assunto cadê o Lily? – uma ótima pergunta da minha parte.

– Disse que iria pesquisar algumas coisas nas quais ele tinha certa teoria sobre o caso, então ele saiu mais cedo talvez umas quatro da manhã, não que me importe...

– Era só ter falado que ele tinha ido fazer outra coisa não precisava de uma frase tão longa retardado.

– Você também fala frases longas por que eu não posso?

Bufei...

– Por que não combina com um brutamonte burro que nem você! – chutei seu joelho.

– Baixinha...

– Vamos parar temos que começar a nossa missão, a vida da Erza está em nossas mãos, então não vamos falhar em nada. – levantei a mão para cima com o nosso sinal da guilda, sorrindo e feliz.

– Okey então! – falou ele levantando a mão, mas logo abaixou. – Para onde vamos agora perguntou o mesmo.

– Vamos para o hotel onde Erza ficou hospedada e vamos conferir se tem alguma anomalia e depois iremos para o laboratório olhar para a projeção genética mágica.

– Como assim projeção genética? – perguntou ele enquanto caminhávamos aos poucos para fora do centro da cidade indo para Hotel dos Willis onde Erza tinha ficado.

– Projeção genética é a tecnologia de ponta que os cientistas criaram a partir de antigas descrições que falavam sobre magos genéticos. O cientista Hideyo Kin criou uma maquina que consegue analisar a genética da pessoa, o DNA, uma esfera de mágica é criada e dentro dela conseguimos ver a pessoa.

– hunm... – falou caminhando indiferentemente, eu realmente odeio o Gajeel como ele pode ficar tão... Comum depois do que eu falei é tão incrível tal feito.

– Vai falar só isso? Isso é o maior feito tecnológico do mundo! – emburrei a cara.

Ele sorriu para mim e olhou bem em meus olhos por alguns segundos.

– Mas eu aposto que você pode fazer algo mais impressionante, afinal você é incrível! – falou ele.

Deixou-me ali parada olhando para ele caminhando em paz na rua olhando para os prédios rústicos e bem construídos ou lojas.

Isso foi um elogio?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada para quem leu e para quem não leu, mas que me acompanhou fielmente por um tempo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mar de Raios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.