Mar de Raios escrita por Tia Nana


Capítulo 8
Makarov Dreyar –– Desespero da Fairy Tail


Notas iniciais do capítulo

Por algum motivo devem estar se perguntando... Por que você mudou o visual do texto depois de tanto tempo?!
— Por que? VONTADE!
*rindo*

Mudei o meu nome também tá agora sou Tia Nana! :3
Mas quem me chamava de Bray continue a chamar amo o Bray! Amo todos vocês e aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477129/chapter/8

[...]

Autora Pov’s (Ponto de vista de Makarov)

[...]

Makarov Dreyar Desespero da Fairy Tail

Um mês que a Fairy Tail não tinha mais sinais das fadas no qual tinha ido á uma missão que de vista era para ser uma missão fácil que era apenas um idiota matando animais e até mesmo humanos, mas não foi bem assim... Depois de um mês a cidade de Verigon teve coragem de mandar uma carta para Fairy Tail falando que suas magas tinham sumido por algum motivo.

Era algo delicado e Makarov sabia bem disso ele não podia simplesmente mandar vários magos para aquela missão, então para que “as pessoas” não tivessem a suspeitas de que a Fairy Tail estava indo com tudo para cima deles então pensou claramente em mandar mais uma pessoa:

Mirajanne – essa em todo caso seria a melhor pessoa para se enviar, mas não essa seria uma ação desesperada ao mandar Mira, ela seria a pessoa perfeita, mas precisariam dela em casos de emergência.

Então enviou mais uma dupla para desvendar o que diabos estavam acontecendo:

Gajeel e Levy a melhor dupla que ele tinha na guilda, por que era a melhor dupla? Simplesmente pelo fato de que Gajeel inconscientemente respeita Levy e assim vice e versa, a baixinha de cabelos azuis é muito inteligente (Apesar de Gajeel é muito bom investigando coisas, mas a cabeça é muito oca para pensar em coisas de mínimo detalhe por isso enviar Levy).

Eles são a melhor dupla a enviar nesse momento, Natsu de fato estava nervoso com essa escolha, mas não podia enviá-lo por que depois que Lucy sumiu tudo mudou para ele e sua mente ficou perturbada.

– Gajeel! – falou mestre respirando fundo enquanto olhava para os seus dois filhos a sua frente, olhar para os dois um do lado do outro era uma cena bem engraçado pelo caso que Levy tem um tamanho meio que... Abaixo do que deveria.

– Sim velhote, por que estou aqui? – Gajeel deu uma pausa e olhou para Levy com duas veias saltando em sua testa – Por que estou aqui principalmente com ela?

Apontou descaradamente para a baixinha.

– Vocês vão cuidar do caso da Erza e Wendy, por favor, as encontre a Fairy Tail vai reunir com as outras guildas, mas eu preciso de vocês nas sombras para que sejam meus olhos e ouvidos!

"E por favor escute o apelo desse pequeno velhote e traga minhas filhas de volta... Conto com vocês!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?