Mar de Raios escrita por Tia Nana


Capítulo 7
Erza Scarlet –– “Se junte a mim Erza”


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477129/chapter/7

Sai de dentro daquela Cabana, onde vários calafrios me ocorriam ao decorrer da minha estadia lá dentro, sai da floresta em sinal de medo, aquilo estava me assustando cada vez mais tudo ficava mais complicado... A floresta me cheirava a morte e eu não curti nem um pouquinho isso.

Tinha que chegar até o hotel onde Wendy estaria me esperando se nada de errado aconteceu durante a vinda dela que poderia atrasá-la. As pessoas da cidade parecia se amuar quando o sol começou a se por, eu sentia o medo exalar da alma dessas pessoas, toda com medo de suas crianças sejam tomadas e elas sejam as próximas vítimas. Virei a direita me deparando para um prédio mal iluminado onde eu estava me hospedando era o único lugar que continuava aberto depois que a noite chegava.

“Se junte a mim Erza”

Tremi por algum motivo, sentia uma respiração atrás de minhas costas e um calor confortável passar pela minha pele branca, como uma reação vire rapidamente enquanto equipava uma espada, mas nada ali tinha. Entrei dentro do prédio sendo abordada por um abraço preocupado, olhei para a minha cintura onde um tufo de cabelos azuis me abraçava...

– Wendy! – sorri feliz, desde o sumiço da Lucy ela tinha cortado o cabelo curto e ficado mais forte ainda com uma determinação alta, Charles estava logo atrás flutuando com uma expressão calma.

– Você demorou Erza-san eu cheguei a ficar preocupada! – ela disse.

– Não demorei tanto assim... – Talvez tivesse, mas não iria admitir o meu erro.

– Vamos dormir aluguei um quarto com duas camas propositalmente por que eu sabia que ia precisar de ajuda. – subi as escadas velhas de madeira que rangiam sobre meus pés fazendo uma melodia irritante subir aos meus ouvidos.

Abria a porta do quarto e entrei deixando que meu cansaço me levasse a deitar na cama, virei em direção a porta vendo Wendy trancar a porta e se deitar na outra cama, ela olhou em minha direção enquanto Charles se acomodava na cama de Wendy.

– Erza-san poderia me contar o que está acontecendo?

– Não sei te dizer Wendy, mas sinto que é algo muito perigoso.

– Mas se é tão perigoso chame alguém mais forte.

– Hunm... Não adiantaria são todos são umas cabeças ocas por isso optei por você que é mais sensata entre todos os membros da Fairy Tail, nem a Mira é tão normal.

– Obrigada! – ela riu enquanto fechava os olhos, desliguei o abajur e dei uma boa noite a ela e fechei meus olhos deixando o cansaço e sono me levar para um mundo branco e normal onde eu poderia descansar a minha consciência.

Senti a luminosidade bater em minhas vistas me forçando acordar, olhei em direção ao despertador que marcava seis em ponto da manhã, vi que Wendy não estava na cama, dei um pulo e olhei aos lados, mas ela não estava em nenhum lugar do quarto.

– Wendy? – perguntei para logo depois a porta do quarto ranger e se abrir mostrando uma Wendy vestida com Charles nos braços, respirei em alivio, estou ficando paranóica com tudo isso.

– Temos que ir rápido Erza-san! Eu sinto um cheiro muito estranho se aproximando daqui! – ela disse desesperada. – Me levantei cedo para olhar em volta quando senti cheiro de sangue vindo da floresta, a coisa ou pessoa vinha em alta velocidade.

– Merda o que está acontecendo?!

“Vamos Erza eu preciso de você agora!”

_Nana Bray_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!