Mar de Raios escrita por Tia Nana


Capítulo 6
Erza Scarlet –– E a velha da "Cabana"


Notas iniciais do capítulo

♥ Olá Querido Leitores, bem como devem saber recentemente não estou postando nada em nenhuma de minhas fics, recentemente também fiz duas novas one-shots (Se quiserem ver apenas confiram o meu perfil), a última vez que eu postei algo nessa fic foi 01/05/2014 às 14:51.
Bem faz bastante tempo!

☼ Resolvi começar a fazer o mistério se desenvolver, bem maioria já deve saber quem é, mas o que eu estou tentando focar é o que aconteceu com essa pessoa e o por que de tudo isso acontecer.

♠ Agradeço aqueles que não abandonaram a minha fic e ficaram a minha espera, eu já tenho o próximo capítulo pronto, apenas preciso passar para o computador, fazer algumas modificações concertar algumas coisinhas e vai estar pronto para ser postado.

◘ E Por "Quase" última coisa, eu vou começar a planejar a postar dois capítulos por "MÊS"!

♥ Beijos de Veneno

Ass: _Nana Bray_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477129/chapter/6

Erza Scarlet – E a velha da "Cabana"

Suspeitos aparecem quando o mistério começa

_Nana Bray_

Entrei dentro da floresta enquanto tomava total cuidado, essa é uma missão de extrema importância e eu tinha que ter total alerta e cuidado para não deixar passar nada. Ontem a noite tinha mandando o mestre me mandar um Dragon Slayer para essa missão, eu estava precisando de um para poder localizar o assassino e culpado de todo alvoroço. A charada que tinha recebido ao identificar o DNA da magia era algo totalmente esquisito me lembro até hoje do que dizia:

– Se queres saber quem eu sou deve entrar no meu jogo, servir como meu peão e me derrubar sem que eu perceba, talvez seja uma tarefa difícil, mas quando se descobre que o ex-demônio loiro pode ser o pior.

Ex-demônio loiro... Nada fazia sentido, tudo me deixava tão confiante e às vezes assustada, respirei fundo enquanto avistava uma casinha de madeira perto de um pequeno riozinho, apenas uma coisa passou por minha mente: Suspeito! Fui até a pequena casa de madeira e bati duas vezes à porta, alguns passos ecoaram pelos meus ouvidos e um rangido se mostrou enquanto a porta se abria.

– O-Olá! – falou uma voz mais idosa, identifiquei ser uma pessoa de terceira idade e mulher, olhei para a figura materna que tinha lá, certamente ela tinha uma aparência de vovó que faria qualquer criança gostar dela, ela mostrou um sorriso e respirou.

– Olá! Eu sou Erza Scarlet, estou em uma missão e queria fazer umas perguntas! – disse dando um sorriso, aparência é bom manter.

– Boa tarde Erza-san, gostaria de entrar? – ela me deu passagem, entrei eu queria que tudo se resolvesse agora, ela logo fechou a porta e se sentou no sofá, a casa era rústica e tinha um ar de velha, mas também de felicidade.

– Obrigada. – me sentei na cadeira à frente dela e respirei fundo. – Alguns dias atrás ataques começaram a ficar frequentes nessa área e eu estou aqui a pedido da cidade para resolver esse mistério.

– Ataques? Deve estar falando dos animais mortos e outras coisas? – falou a mulher sorrindo. – Eu sugiro que você não se meta muito, coisas ruins podem acontecer a você, principalmente quando se trata dela.

– Dela? – perguntei, aquela mulher falava como se conhecesse o causador de tudo aquilo.

– Sim, sim... Alguns dias atrás bandidos usavam essa floresta como esconderijo, aqui era uma vila tão alegre e feliz, os moradores daqui saíram tudo e se mudaram para a cidade, sobrando apenas eu, então...

Respirei fundo como se tudo aquilo fosse responder as minhas duvidas.

– Veio ela, mesmo tendo me encontrado tantas vezes com essa fera eu nunca vi sua cara, apenas sei que é uma mulher de belos cabelos loiros, quando eu fui atacada por um bandido eu a vi novamente!

“Seus cabelos não eram mais dourados e brilhantes, era cinza e frio, olhos vermelhos sedentos por sangue, foi essa fera que me salvou de tudo aquilo, os ladrões foram mortos um por um, os animais mortos são os alimentos dela... Por favor, não incomode a paz dessa bela pessoa.”

– Ela está assustando os moradores. – argumentei.

– Não se meta com o Ex-Demônio loiro! – a mulher mais velha disse. – Ela pode ser boa com aqueles que merecem, mas quando a incomoda ela vira um Demônio Cinza.

Os suspeitos desaparecem quando o mistério termina, mas quando as cortinas se fecham descobrimos que o mistério apenas começou!

_Nana Bray_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai! =3
Gostaram?!
DESCULPE A DEMORA PESSOAL! AMO TODOS VOCÊS U.U