Mar de Raios escrita por Tia Nana


Capítulo 2
Erza Scarlat –– A Detetive


Notas iniciais do capítulo

Oxi gente, chegou capítulo novo!!! Seus desesperados, quase me mataram verbalmente pela demora kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477129/chapter/2

Erza Scarlat –– A Detetive

Talvez todas as nossas superstições estejam erradas e quando percebemos que fomos enganados não há mais volta.

– Nana Bray -

Faz quarenta dias que eu estou investigando o caso MM, Matança em Massa, realmente pode ser uma abreviação ridícula, mas já o conteúdo do caso é totalmente macabro, por dias e dias, vejo corpo de animais despedaçados em volta da floresta, moradores que não saem de noite nem por nada, a paz dessa cidade estava acabando de pouco a pouco, e eu? Nenhuma pista, a não serem os restos de animais que sobraram que eu mandei para um laboratório para analisar e procurar se tem restos de magia para que eu possa identificar quem é.

– Então Erza? - perguntou uma voz pela lacrima de magia.

– Olá Mestre, nada nesse momento, nenhuma pista, só sei o básico, ataque de noite, tem dentes afiados, nenhuma presa saí viva, é uma mulher e tem cabelos cinza, e algumas superstições de alguns moradores. - disse.

– Vai querer reforços?

– Não mestre, está em controle. - disse desligando a lacrima e a guardando, voltei a caminhar em direção ao laboratório do centro da cidade, um laboratório especializado em localizar pessoas, isso mesmo eles apenas com um pouco da magia desses individuo conseguem achar sua localização. Entrei dentro de um prédio branco e fui até a recepcionista mal educada.

– Olá! - ela disse sorrindo, odeio esses sorrisos ridículos dela. - Tem hora marcada? - ela disse.

– Tenho sim.

– Em que nome?

– Titânia! - respondi de um jeito forte.

– Nome verdadeiro? - mais perguntas pra que muiê?

– Erza Scarlet!

– De onde vem?

– Fairy Tail.

– Família?

– Não tenho. - merda ela quer saber a minha vida pessoal inteirinha?

– Tem hora marcada? - ela está de brincadeira comigo não está? Meu deus do céu.

– MERDA, ANDA LOGO EU QUERO VER O CIENTISTA QUE ESTÁ CUIDANDO DO CASO MM. - gritei para ela e a vi recuar um pouco para trás e me apontar o elevador, a lancei um olhar frio e fui até o elevador entrando no mesmo.

Era o último andar no qual eu tinha que ir, realmente, poucas pessoas frequentava ali por causa de ser proibido, isso mesmo que você leu, é apenas para pessoas com hora marcada e... Só pode ir lá em cima se for de extrema urgência e como sou um membro da Fairy Tail consegui isso por causa da missão que estava fazendo, escutei um "Trim." mostrando que eu havia chegado ao último andar, as portas do elevador se abriram e eu saí de lá dentro.

A minha frente tinha um enorme corredor branco, na direita havia portas vermelhas e na esquerda havia portas brancas, "Estranho", caminhei pelo corredor até achar a décima primeira porta branca que estava escrito "C. Josh", entrei lá dentro e encontrei um enorme local de trabalho, alguns vidros, magos testando magias.

– Senhorita Scarlet? - perguntou um homem de cabelos verdes escuros e olhos pretos, o olhei com uma cara de "Quem é você?" - Sou o cientista que está cuidando do seu caso, Carlos Josh. - disse ele sorridente.

– Conseguiu alguma coisa? - perguntei e ele viu sua cara fechar e respirar fundo.

– Consegui sim senhorita...

– Me chame apenas de Erza. - disse simpaticamente, nunca grite com um cientista ele pode te explodi apenas jogando uma de suas experiências em você.

– Então senhorita Erza, eu consegui identificar a magia.

Uma vez enferrujado, não consegue mais abrir caminho. Uma vez sem controle, rasga a si próprio em pedaços.

Sim o orgulho se parece com uma espada.

(Zangestus - Bleach)

Nana Bray -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então! Gostaram?