Mar de Raios escrita por Tia Nana


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Olá Mina-san aqui está a segunda temporada.
Aqui a primeira temporada, para quem não leu:

http://fanfiction.com.br/historia/433048/Raio/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477129/chapter/1

- Erza chegou uma missão nova! – falou Mira, ao ver Titânia entrar na guilda, a famosa guilda Fairy Tail, realmente fazia bastante tempo que a maga loira da fairy tail tinha sumido, vários e vários grupos tinham sido colocados para buscarem, até a grande rival da Fairy Tail, Sabertooth tinha se oferecido para ajudar a encontrar a loira.

- Qual a missão? – perguntou a Scarlet se sentando na cadeira do balcão frente a balconista Mira.

- É uma investigação, e ela pede especialmente que você vá... Pode ser uma armadilha, mas eu pesquisei melhor e vi que nessa cidade está acontecendo isso mesmo e o próprio prefeito da cidade de Mellamon que pediu. – disse Mira.

- Me deixa ver.

- Aqui. – Mira entregou um papel para Erza que olhou atentamente.

- A carimba. Eu vou nessa.

Missão Classe S:

“Restos de animais estão sendo encontrados

Na borda da floresta, isso está assustando os moradores e

Os visitantes de fora. Peço para que Erza Scarlet, Titânia da Fairy Tail

Investigue para mim.

Recompensa: 1.000.000.000 de Jeweis.

* * *

- Realmente, quem deve ser o louco que devora animais indefesos? – falei para mim mesma, sei que podia ser um animal que devorava os outros animais, mas sentia em mim mesma que não era isso. – Respirei fundo sentindo o cheiro daquele trem que se misturava ao um cheiro de bolo de morango... BOLO DE MORANGO?

Olhei para os lados e vi uma mulher passar com uma bandeja cheia de bolos de morango.

- Moça? – a chamei.

- Sim?

- Posso pegar um bolo? – perguntei educada.

- Me desculpa, esse é para um casal do primeiro vagão. – idiotas do primeiro vagão, metidos e ricos.

- Você disse algo? – apelei para a ameaça, a vi congelar e me estender toda bandeja, a peguei e lancei novamente um olhar ameaçador e vi ela correr desesperada quase chorando. – Bem que ela mereceu.

A viagem não demorou quase nada, era para serem duas horas de viagem, mas por estar perto desses fabulosos bolos de morango (Saúdem o Rei dos Bolos de Morango), mas continuando, Cheguei até a prefeitura enquanto comia o última pedacinho de bolo o engoli sem pestanejar e ao olhar para o guardanapo onde estava o bolo e não tinha nenhum pedacinho choraminguem por ser gulosa novamente...

Entrei dentro da prefeitura e fui falar com a recepcionista.

- Quero falar com o prefeito. – disse autoritária.

- Tem hora marcada? – ela me perguntou com uma voz falsa de quem não queria estar fazendo aquilo – ou que realmente odiava trabalhar...

- Vim pela missão. – disse reerguendo o papel da missão até ela.

- A sim, o prefeito está a esperando senhorita Scarlet. – disse ela com um tom de medo, realmente eu sou mesmo a poderosa Titânia. (Caiem para nós, eu queria ser a rainha do rei dos Bolos de Morango).

Subi a escada que tinha ali do lado, podia ter pegado o elevador, mas precisava emagrecer um pouquinho depois de trinta e dois pedaços de bolo.

Encontrei uma sala escrita: Prefeito.

- Entre. – falou o prefeito com uma voz rude.

- Olá prefeito, peguei a sua missão.

- Olá Titânia, fico feliz que tenha aceitado o meu pedido.

- Então vamos ao assunto... – disse para adiantar toda aquela ladainha.

- A única coisa que sabemos é que os restos de animais não foram comidos por monstros ou animais, e sim por uma pessoa.

- Sabe se é homem ou mulher?

- Sim sei. Muito vêm uma sombra de corpos esbelta todas as noites perto do lago, toda cheia de sangue com algumas carcaças dos animais. Só isso que tenho sobre informação.

O medo consome a carne viva das pessoas, esse medo destrói a pessoa por dentro até a leva-la a loucura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!