Wish List escrita por Zoe


Capítulo 7
Línguas Jedi


Notas iniciais do capítulo

Perdoem a demora. Divirtam-se. Deixem comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476910/chapter/7

Eu nunca teria esperado por isso. Sério.

Quando Caleb me beijou, eu fiquei sem reação. Completamente parada. Okay, talvez eu tenha arregalado os olhos um pouco, mas foi só isso. O beijo não durou mais do que um segundo: logo depois de encostar sua boca na minha, ele se afastou, balançou a cabeça de leve e saiu do salão. Fiquei um pouco aturdida por mais um tempo e então balancei forte minha cabeça, para “acordar”. Feito isso, fui atrás de Caleb, porque ele parecia bem mal quando foi lá para fora. Não foi difícil de achar ele, pois era o único lá fora, parado de costas.

– Caleb. – o chamei e ele se virou pra mim.

– Liv, sério, me desculpa, eu não devia ter feito aquilo, é que sei lá, a Johanna me deixou bem chateado, e eu estou meio carente ultimamente, e você estava lá e você é tão legal e ah, me desculpa mesmo... – ele falava apressadamente, com as mãos na cabeça, deixando claro seu arrependimento.

– Calma, Caleb. Está tudo bem.

– Está?

– Claro. Você não achou que eu fosse te odiar por ter me beijado, né...

– Bem, só um pouquinho...

– Ah, por favor, eu até teria te agradecido se tivesse sido um beijo de verdade. – falei rindo, mas fiz questão de me explicar quando vi a expressão espantada de Caleb. – Não, quer dizer, eu nunca beijei ninguém, então acho que seria bom se fosse com um amigo, pra eu saber como é... Quer saber, esta foi uma péssima ideia. Você vai me zoar para o resto da vida. – me virei, pronta para voltar para o salão, mas Caleb parou na minha frente, me impedindo de continuar a andar. Ele sorriu, não um sorriso sarcástico ou maldoso; um sorriso gentil. Caleb segurou meu queixo delicadamente e foi puxando para si, deixando nossos rostos incrivelmente próximos. Ele ia me beijar, de verdade.

– Não! Espera! – falei rápido e me afastei.

– O que foi, Liv? Você não quer me beijar? – odeio ter que dizer, mas ele falou isso de um jeito bem sedutor.

– N-não é isso, é que eu não sei o que eu, hum, tenho que fazer exatamente...

– É só me acompanhar. – ele falou compreensivo, mas eu ainda estava tensa.

– Como assim, acompanhar o quê?

– Ah, como eu vou explicar isso? É como se nossas línguas estivessem... ahn... – ele parecia não encontrar a palavra adequada.

– Estivessem travando uma batalha? – perguntei. Eu sempre lia isso nas fanfics.

– Hum, é, eu acho... – ele concordou, um pouco confuso.

– Ugh, odeio essa expressão. Eu sempre imagino línguas usando elmos e brandindo espadas. – disse com uma careta e Caleb riu. – E não qualquer espada! – completei – Aquelas espadas-laser de “Star Wars”.

– Sabres de luz, você quer dizer?

– É, acho que sim.

– Então você imagina que beijar seja como uma batalha entre línguas Jedi?

– Falando assim fica estranho...

– Ah, só cala a boca. – Caleb riu e me beijou. No início fiquei meio insegura e sem saber o que fazer, mas lembrei do que ele disse e tentei “acompanhar”. Quando o beijo terminou, eu não sabia se eu tinha que fazer ou falar alguma coisa, então resolvi falar.

– Hum, isso foi...

– Estranho, mas legal.

– É, vamos voltar lá pra dentro. – falei e o puxei pela mão.

– Pra quê? – ele replicou sorrindo – Você dança mal. Pisa no pé de todo mundo.

– Há-há! Eu danço ainda melhor do que beijo! – falei brincando e Caleb entrou na brincadeira.

– Olha, eu ia até discordar, mas seu beijo também não é muito melhor do que a sua dança...

– Ah, é? Pois saiba que a minha língua Jedi ganhou a batalha. – falei soberba.

– Ganhou nada.

– Claro que sim.

– Não se iluda, você é apenas um padawan, Smurf.

Não tenho ideia do que ele falou, porque não entendo nada de “Star Wars”, mas ri e logo eu e ele encontramos Johanna e fomos dançar com ela, que estava de bom humor de novo e não se importou com a presença de Caleb. Chad, Carlos e Mike se juntaram a nós e eles dançando eram ainda mais engraçados do que contando piadas. Ficamos assim durante um tempo, até eu perceber que já eram quatro horas da madrugada e eu e Johanna pegamos um táxi para ir embora. Contei para a Johanna que tinha ficado com o Caleb, e ela não me deixou dormir até que eu contasse todos os detalhes. Feito isso, riscamos dois desejos da lista: o “ir numa festa (grande!)” e “beijar alguém” e fiquei pensando sobre aquela noite, que foi realmente divertida.

É, eu tenho que ir a festas mais vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? P.S.: para os leigos, assim como eu, "Padawan" é um aprendiz de Jedi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish List" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.