Wish List escrita por Zoe


Capítulo 25
Completando a lista


Notas iniciais do capítulo

Genteeee! Tenho várias coisinhas para falar, por favor, leiam antes de ler este, que é o capítulo de Wish List!!
1 - desculpem pela demora. Sério, eu pretendia postar antes, mas realmente não deu.
2 - milhões de "obrigada" para "paísdasmaravilhas" por ter recomendado minha história!! Você não tem ideia de quanto isso me deixou feliz!
3 - o capítulo ficou meio longo, me desculpem, mas foi necessário para resolver tudo
4 - se vocês gostaram da história, e quiserem comentar, favoritar, recomendar, mostrar para o amiguinho, eu vou ficar muito feliz
5 - talvez saia uma segunda temporada (me digam se vocês querem), mas provavelmente vai demorar um pouco, então me adicionem nos autores favoritos para receberem notificações caso realmente saia uma
6 - Divirtam-se!!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476910/chapter/25

Na quarta-feira, respirei fundo e reuni toda a coragem que eu tinha para ir até a academia e agir como se nada houvesse acontecido na aula passada. Não precisei ouvir Slipknot no caminho para me distrair. Eu estava focada e determinada. Havia passado a noite inteira ensaiando exatamente o que diria para Tyler e também para Olly, Dake ou qualquer outro que pudesse vir a me incomodar. Eu só não tinha certeza se falaria com Tyler antes ou depois do treino.

Cheguei na academia e fui recebida por vários olhares, mas o de Tyler não era um deles. Estava indo tranquilamente para o vestiário, quando senti meu braço sendo agarrado por alguém. Me virei e lá estava Sam.

— Olivia, como você está? – ele falou, parecendo preocupado. – Eu não sei o que há entre você e Tyler, mas deve ter acontecido algo muito grave para você ter ficado irritada àquele ponto. Então eu quero que você me diga o que é, que eu tomarei providências. Eu não posso controlar o que acontece entre meus alunos fora da academia, mas aqui dentro eu posso e vou.

Fui pega totalmente de surpresa. Eu sempre soube que Sam gostava de mim, assim como a todos seus alunos, mas dava para ver que Tyler era claramente seu preferido. Tyler era realmente bom e tinha um futuro promissor na luta, além de estar na academia desde que ela foi fundada, eu acho. Eu nunca imaginaria que se algo acontecesse entre mim e Tyler, Sam ficaria do meu lado, mas aparentemente era isso que estava acontecendo.

— Não se preocupe, Sam. Você não precisa fazer nada com Tyler.

— Olivia, você não precisa defendê-lo. Eu sei o que vi, e aquilo não era pouco. Você parecia uma fúria da natureza. O que quer que tenha acontecido...

— Aconteceu realmente uma coisa. – falei, o interrompendo. – E eu realmente fiquei muito furiosa, mas já passou, e o que não passou, será resolvido hoje. Você realmente não precisa se preocupar comigo. – tentei ser o mais segura possível.

— Tudo bem, Olivia, eu vou confiar em você. – Sam disse por fim. – Mas se você achar que algo aqui não esteja funcionando bem, ou mudar de ideia em relação a este assunto, pode vir falar comigo. Eu vou sempre estar aqui para os meus alunos.

Não pude conter o alívio de saber que alguém ali estava do meu lado, fosse para o que fosse e o abracei forte.

— Obrigada, mestre.

 

—-------

 

Fui para o vestiário me sentindo mais leve e tranquila. Quando cheguei lá, Maya e Harper pareciam estar me esperando.

— Liiiv! O que foi que aconteceu segunda-feira, menina? – Maya me olhava, apreensiva.

— Por que você quer saber? – perguntei na defensiva. Pelo que eu sabia, a academia inteira pensava que eu era algum tipo de vilã. Eu não deixaria que me fizessem parecer ainda pior.

— Como assim, Liv? A gente ficou preocupada! Eu e Harper tentamos te ligar várias vezes, e alguns dos meninos até tentaram ir atrás de você naquele dia, mas você já estava longe.

Espera aí, o quê?

— Liv, por favor, conta para a gente exatamente o que está acontecendo.

E então eu contei. Tudo, desde o início. Desde que eu e Tyler começamos a virar amigos, sobre o dia do energético, o show, o cinema e tudo o mais, até o término e o dia em que eu resolvi que aquela cara linda digna de comercial de pasta de dentes merecia alguns hematomas. Maya e Harper me olhavam atentamente, escutando cada detalhe. Acho que nunca tinha visto Maya ficar quieta por tanto tempo. Quando terminei, as duas pareciam um pouco revoltadas.

— Nossa, eu bem que imaginei que tinha algo entre vocês, mas eu nunca pensei que Tyler seria idiota neste ponto! E Olly! Meu deus, qual é o problema desses garotos? – Maya estava quase a ponto de ir lá e dar uma surra em Olly também.

— Liv, eu sei que eu sou meio quieta, mas eu quero que você saiba que eu gosto muito de você, e que nós sempre estaremos do seu lado. – Harper falou e eu fiquei realmente grata por aquelas palavras.

— Sim! Você pode contar conosco para qualquer coisa que precisar. – Maya completou e eu sorri.

— Pelo menos vocês duas ainda gostam de mim... – falei baixinho.

— O que é isso, Liv? Todo mundo aqui gosta de você! Todo mundo ficou super preocupado, querendo saber o que estava acontecendo. São só o trio dinâmico que estão sendo idiotas, e nem se preocupe, que Harper já bateu bastante em Olly e Dake depois que você saiu na segunda.

Então quer dizer que eu estava errada? Ninguém ali me odiava? Exceto, é claro, Tyler e seus melhores amigos. Mas tudo bem, eu podia conviver com isso. Agora que eu sabia que não estaria sozinha ali, eu me sentia muito melhor. No entanto, não pude deixar de perguntar.

— E o Tyler?

— Nossa, parecia louco! – Maya tratou de contar. – Quando você saiu, ele ficou sentado no tatame mais uns dois minutos. Todo mundo perguntava para ele o que estava acontecendo, mas ele não falou com ninguém. Ficou só olhando para um ponto fixo na parede, os olhos vidrados. Então se levantou rápido e foi para o vestiário e em questão de segundos estava indo embora também. Não deu explicações nem mesmo para Sam. A gente achou que ele tinha ido atrás de você.

Ouvi àquilo, surpresa. Não imaginava que essa teria sido a reação de Tyler. E ele não foi atrás de mim. Para onde teria ido?

— Gente, acho melhor nós irmos, que a aula já começou há um tempinho. – Harper interrompeu meus pensamentos antes mesmo que eles se formassem e eu voltei à realidade. Antes de irmos para os tatames, nos olhamos cúmplices. Eu não tinha nada a temer. Se eu sabia alguma coisa agora, era que eu não estava só.

 

—-------

 

Chegamos já no meio do aquecimento, mas Sam não falou nada. Mas eu notei uma coisa: Tyler não estava ali. Como eu falaria com ele então? Eu queria resolver aquilo logo, não deixar para uma próxima aula. Comecei a ficar apreensiva pensando nisso, mas não por muito tempo, já que aqueles agachamentos infernais não me deixavam pensar em nada além de como minhas pernas e nádegas doíam e de como uma pessoa precisava ser masoquista para fazer aquilo por livre e espontânea vontade. Olly e Dake ficavam me lançando olhares a aula inteira, mas eu os ignorei. Na hora das duplas, Olly pulou para o meu lado e eu estranhei.

— Liv, será que podemos fazer duplas hoje?

Antes que eu pudesse pensar em responder alguma coisa, Maya surgiu ao meu lado já me entregando luvas.

— Não, vocês não podem, querido. Hoje eu serei a dupla da Liv. Faça dupla com a Harper se estiver sozinho. Ouvi dizer que ela está com bastante vontade de dar umas joelhadas nas caras de algumas pessoas por aí. – ela falou e mandou beijinho no ar e eu não pude fazer nada além de olhar agradecida para Maya. Sério, eu não precisava de mais uma aula de Olly me dando lição de moral por “magoar” o Tyler.

O treino foi bem normal, e no final eu estava me sentindo bem, porque o Muay Thai normalmente fazia isso comigo. A aula era exaustiva, mas eu saía de lá me sentindo revigorada. Me troquei e lavei o rosto e me despedi de todo mundo na porta da academia – que, felizmente, estavam agindo como se nada de estranho tivesse acontecido na segunda.

Mandei mensagens iguais para Johanna e Tyler A:

“Estou saindo da academia. Tyler não veio. O que eu faço?”

Quando estava dobrando a primeira esquina, ouvi um grito atrás de mim.

— Liv, espera, por favor. A gente precisa falar com você. – eram Olly e Dake.

Tive uma vontade súbita de sair correndo, mas eu também estava curiosa com o que eles diriam. Esperei que eles chegassem até mim com os braços cruzados, pronta para brigar se precisasse. Brigar tipo discutir, ok? Porque se eles quisessem sair na porrada, eu iria correr mesmo.

— O que vocês querem?

— Pedir desculpa. – Dake se adiantou e eu levantei as sobrancelhas surpresa. As pessoas não iam parar de me surpreender hoje?

— É, olha só, Liv, o Tyler é nosso MELHOR amigo. – Olly começou e nessa hora eu senti meu celular vibrando com a resposta de Joh ou Tyler A, mas não olhei. Eu não podia esperar pelo o que Olly tinha para falar. – E a gente sabia que vocês estavam tendo um envolvimento. E Tyler estava muito feliz, como a gente talvez nunca tivesse visto antes, não é, Dake? – ele olhou para o amigo, que confirmou com a cabeça. – E então no outro dia a gente vai jogar futebol com Tyler e ele está lá com uma cara de zumbi, não prestando atenção no jogo. Ele preferiu ficar de reserva, e ele ama futebol! Daí eu e Dake ficamos preocupados e incomodamos Tyler até que ele dissesse o motivo de ele estar assim. E sabe o que ele disse?

Eu estava inclinada para frente, de tão curiosa. Meu coração ia acelerando à medida que ele narrava a história.

— O quê? – perguntei.

— “Olivia e eu terminamos”. – Dake fez uma imitação incrivelmente parecida com Tyler. Olly apontou para ele.

— Viu? Foi isso que ele disse. Só isso. Daí a gente pressionou ele mais um pouco e ele só disse...

— “Ela estava com o Tyler errado”. – Dake repetiu a representação.

— O que você queria que a gente achasse? Levou um tempo, mas nós deduzimos que você tinha traído Tyler com aquele seu amigo, ou pelo menos gostasse dele, sei lá, e estivesse fazendo Tyler de bobo apenas.

Olly finalmente parou de falar e ficamos todos em silêncio. Dava para ver que eles esperavam uma resposta minha, mas eu não sabia exatamente o que eles esperavam.

— Hum, linda história. – falei forçando um desinteresse.

— Você não vê, Liv? Foi por isso que eu e Dake te tratamos daquele jeito na aula passada. Sim, nós fomos uns idiotas completos e tudo o mais, mas Tyler estava mal e era por sua causa. Ele é nosso melhor amigo. Não tinha como a gente continuar te tratando do mesmo jeito.

Olly estava tentando se explicar, mas agora eu havia ficado mais confusa do que nunca.

— Ta, tudo bem, eu acho que entendo isso. Se fosse a minha melhor amiga, por exemplo, eu talvez fizesse a mesma coisa. Mas se é assim, por que vocês estão aqui me dando toda essa explicação? Alguma coisa mudou, por acaso?

— Mudou, sim, Liv. Segunda depois do treino nós fomos ver o Tyler e ele explicou a história de como vocês terminaram, e eu e Dake estamos muito arrependidos de ter te tratado daquele jeito e...

— O que exatamente fez vocês mudarem de ideia? Que parte do nosso término fez vocês verem que eu não era exatamente uma vilã?

— A parte toda, na verdade. – Dake falou e riu um pouco. – Tyler é um cara super legal e tudo o mais, mas sinceramente, eu achei que ele foi um babaca. Quer dizer, está na cara que você é tímida. Não tinha sentido o Tyler ficar todo inseguro.

Franzi um pouco as sobrancelhas, absorvendo tudo aquilo.

— Então, Liv... você nos desculpa? A gente gosta bastante de você, e se você aceitar, gostaríamos de ser seus amigos novamente. – Olly pediu encabulado, com a expressão de um cachorrinho arrependido que foi pego roendo o tênis novo do dono. Dake cruzou as mãos como se rezasse. Eu quase ri.

— Tudo bem, vocês estão em parte desculpados. – falei por fim.

— Em parte? – Dake perguntou confuso.

— Sim. Para se redimirem totalmente, vocês terão que me dar parte das suas batatinhas na sexta-feira. – eu disse e eles sorriram quase aliviados.

— Combinado. – eles disseram juntos e nós nos despedimos.

Nessa hora resolvi ver a mensagem que havia chegado enquanto eu conversava com Olly e Dake. Era de Johanna:

“Vai atrás dele, sei lá, dá um jeito, mas não deixa para depois. Vocês precisam resolver isso de uma vez por todas! Aliás, estou no caminho para conversar com Caleb, então acho bom você dar um jeito de falar com Tyler também, ou vou ficar muito braba com você. Enfim, boa sorte para você e me deseje sorte também! :x

P.S.: depois vai lá para casa para a gente fofocar sobre nossos desfechos amorosos! :P”

Conhecendo Johanna, ela realmente ficaria braba comigo se eu não fosse atrás de Tyler. Numa atitude rápida, me virei para trás.

— Olly! Dake! Vocês podem me levar até a casa de Tyler?

 

—-------

 

Fomos meio em silêncio, meio conversando sobre bobagens sem importância e eu estava ficando MUITO nervosa. Estava quase desistindo, então recebi uma nova mensagem. Era de Tyler A dessa vez.

“Vai na casa dele então! Faz qualquer coisa, mas vocês têm que conversar e tem que ser hoje! Se você estiver se sentindo mal (antes, durante ou depois), veja este vídeo, que tudo se resolverá.”

Abaixo da mensagem havia um vídeo. Abri e quase explodi em risadas. Tyler havia pegado o vídeo que eu enviara para ele certa vez de quando eu fiz cócegas na Champignon e colocado uma música bem animada do Bruno Mars no fundo e era simplesmente hilário. A tartaruga parecia estar rebolando enlouquecidamente na batida da música. Tudo bem, isso talvez não fosse resolver tudo, mas dava uma boa ajuda. Eu já nem me sentia tão nervosa. Agradeci Tyler e Johanna mentalmente, pois eu sabia que eles estariam torcendo por mim.

Quando chegamos na frente da casa de Tyler, me despedi de Olly e Dake, respirei fundo e abri o portão, sem pensar no que eu estava fazendo. Bati na porta da frente, mas ninguém veio me atender. Resolvi fazer a volta na casa e a porta dos fundos estava aberta. Chamei por Tyler, mas ele não veio, então comecei a pensar que algo podia ter acontecido e ele estar desmaiado em algum canto da casa e entrei logo. Vi Wolverine deitado na sala, mas ele apenas levantou a cabeça e não deu nenhuma importância para mim. Abri uma porta e vi que era o banheiro, então fechei novamente. Abri a porta seguinte e vi Tyler deitado numa cama grande, com os braços abertos e meu coração pulou.

— Tyler! – gritei preocupada e então ele deu um salto da cama.

— Olivia? – ele perguntou surpreso, tirando os fones de ouvido das orelhas. Ah, ele só estava escutando música, não morto ou desmaiado ou algo do tipo.

— Que susto você me deu! – falei com a mão no peito.

— Eu te dei um susto? Foi você que surgiu do nada no meu quarto!

— Bom, é, mas eu bati na porta e gritei seu nome também!

— Eu não ouvi.

— Eu percebi. Você é louco, garoto? Olha a facilidade com que eu entrei na sua casa! E se fosse um ladrão? Se vai ficar ouvindo música alta, pelo menos tranca as portas, as janelas, sei lá! E que belo cão de guarda você tem, hein? – comecei a falar sem parar.

— Olivia! Quer parar de criticar minha segurança e falar o que você está fazendo aqui? – Tyler teve que gritar para me interromper, mas não parecia exatamente brabo.

Respirei um pouco. Agora que eu já estava aqui, não ia dar para trás. Tentei lembrar meu discursinho.

— Seu idi... – comecei, e parei, pois tinha iniciado uma das frases de Johanna e Tyler A sem querer. Balancei a cabeça e recomecei. – Precisamos conversar. Olha só, Tyler Holt, você pode até não gostar mais de mim, pode não querer mais ficar comigo e...

— Oliv... – Tyler começou, mas eu o interrompi com uma mão no ar. Eu tinha que falar tudo que tinha para falar primeiro.

— Pode até terminar comigo se quiser. Mas você não pode me acusar de ser alguém que eu não sou, de fazer coisas que não fiz, ou fazer as pessoas ficarem contra mim, quando eu não fiz absolutamente nada de errado. – tudo bem que agora eu sabia que não tinha mais ninguém contra mim, mas isso não tinha feito eu me sentir menos pior na segunda. – Eu não vim aqui me humilhar e pedir que nós voltemos, mas sim fazer você entender que não tem direito nenhum de me tratar desse jeito.

— Oliv... – não o deixei continuar novamente. Eu ainda não havia terminado.

— Não querer que você conheça meus pais ainda é uma escolha minha, e você não pode mudar isso. Você não conhece meus pais como eu, e eu tenho medo sim de qual possa ser a reação deles. Você deveria me deixar segura e não me fazer sentir culpada por minhas escolhas. Além disso, caso você não tenha percebido ainda, eu sou tímida sim. E eu nunca havia namorado antes ou mesmo tido qualquer envolvimento amoroso com qualquer outro garoto. Era uma situação totalmente nova para mim. Você não podia esperar que eu tratasse tudo como se soubesse o que estava fazendo. E é claro que eu não ia te tratar como a Johanna ou o outro Tyler, porque eles são meus amigos há ANOS. E são só amigos! Não, eu nunca fiquei te abraçando e demonstrando meu afeto por você porque você nunca foi só um amigo para mim. Desde o princípio era algo a mais. E eu fiquei envergonhada, está bem? Eu não controlo isso! Você já se olhou no espelho? Acha que eu não queria ficar te beijando o tempo todo? Mas não dava, ok? Eu achei que você poderia entender isso, mas você foi um completo idiota. E eu nem tenho certeza por que eu estou aqui, porque quem teria que ficar se explicando e pedindo desculpas não sou eu aqui.

Finalmente acabei. Respirei fundo, para pegar um ar. Eu já estava num calorão. Cruzei os braços, esperando por sua resposta.

— Terminou? Posso falar agora? – Tyler perguntou cauteloso e eu só inclinei a cabeça em resposta. – Você tem razão, Olivia.

— Tenho? – fiquei surpresa. Achei que ele fosse discordar de mim em tudo. Já tinha até preparado minhas respostas.

— Sim, você tem. Eu sinto muito que eu tenha te tratado daquela maneira e mais ainda que eu tenha feito as pessoas entenderem que você tinha feito algo terrível, mesmo que sem querer. Eu fui um completo idiota, realmente. Mas é que eu sou meio inseguro...

— Meio? – perguntei irônica e ele riu.

— Ok, sou muito inseguro. E sou tímido também. Mas mesmo sendo tímido, eu queria segurar sua mão na frente de todo mundo, queria te apresentar para a minha mãe, então eu não entendia por que você não queria. E eu via você sendo toda carinhosa com o Tyler e eu entendi tudo errado. Eu sei que vocês são muito amigos, assim como você e Johanna são. E você também a abraçava toda hora, mas a minha mente retardada só conseguia ver você e Tyler. E na minha cabeça, só existia uma explicação para aquilo. Então eu julguei que você gostava dele, e resolvi terminar para deixar as coisas mais simples para você. – ele parou e deu uma risadinha, olhando para o chão. – Meu deus, como eu sou idiota.

Concordei com a cabeça.

— Mas eu vi como você ficou. Primeiramente eu achei que fosse só um trauma pelo término, mas na aula passada, você estava tão braba... Caramba, você me deixou com o olho roxo! – ele falou e só então eu notei uma pequena mancha escura em volta de seu olho esquerdo. – Mas não era só isso. Dava para ver que você estava magoada também. E então eu percebi que era pelo o que eu tinha feito com você. Percebi que era de mim que você realmente gostava, e eu tinha sido um babaca. Eu fui atrás de você naquele dia, mas eu achei que era tarde demais. Achei que você nunca mais quisesse olhar na minha cara. Você estava muito mal, dava para ver. E o pior era que eu sabia que era por minha culpa. Nem fui no treino hoje, porque achei que não conseguiria te encarar. Você não imagina o quanto eu estou arrependido. Eu sinto muito. – ele falou e olhou bem nos meus olhos nas últimas frases.

Meu coração estava apertado dentro do peito. Então quer dizer que ele entendia tudo aquilo? Quer dizer que ele havia apenas entendido tudo errado antes e terminado comigo achando que estava me fazendo um favor? Quer dizer que ele ainda gostava de mim? Engoli em seco.

— Você está arrependido. – falei e ele concordou com a cabeça. – Do quê, exatamente? – perguntei chegando mais perto um pouco. Havíamos falado tudo aquilo de uma certa distância. Acho que se eu chegasse muito perto talvez eu chorasse, mas agora eu me sentia mais controlada.

— De tudo. De não ter parado para raciocinar. De não ter perguntado nada para você. De ter te julgado. De te magoar. De ter terminado com você.

Por que a minha garganta parecia ter ficado seca de repente? E por que meu coração parecia que ia saltar para fora de mim? Eu estava num impasse, não sabia se terminava aquela conversa ou saía correndo. Mas a resposta era óbvia, então limpei a garganta e perguntei baixinho:

— E o que isso quer dizer? – agora ele respirara fundo antes de continuar.

— Quer dizer que eu ainda gosto muito de você, Olivia. Eu entendo se você quiser sair da minha casa agora e nunca mais me ver, e se você quiser, eu até procuro outra academia para que você não se sinta desconfortável, mas a verdade é que eu não gostaria de deixar de te ver. Se você permitir, gostaria que voltássemos a ser amigos pelo menos.

— Amigos, claro. – falei com a voz meio rouca. Agora meu coração parecia que ia parar de bater e minha respiração não tinha como ficar mais pesada.

— É, amigos. – ele concordou, olhando para mim, respirando fundo também.

Ficamos meio segundo em silêncio nos encarando antes de começarmos a nos beijar. Tyler agarrou minha cintura com força e eu coloquei uma mão em volta de seu pescoço e a outra acariciava seus cabelos. Como eu sentia falta de sentir seus cabelos macios entre meus dedos. Nos beijávamos com vontade, a saudade falando mais alto que qualquer coisa. Tyler estava abraçando minhas costas agora e parecíamos nunca estar perto o suficiente. Acho que queríamos tanto aquele beijo que ele acabou saindo meio afobado, mas ainda assim, muito bom. Finalmente paramos para respirar, mas continuamos abraçados. Eu não queria largá-lo nunca mais. Apoiei minha cabeça no seu pescoço, sentindo seu perfume amadeirado e suave. Tyler esfregava carinhosamente seu nariz por meus cabelos e pescoço, sua respiração quente me causando arrepios.

— Me perdoa, por favor. Eu não quero nunca mais ficar longe de você. – ele sussurrou. Eu não tinha condições de responder. – Por favor, me diga que a gente pode ficar juntos novamente.

Eu podia sentir seu coração batendo contra o meu, seu peito inflando e murchando junto com o meu. Eu sabia que era assim que eu queria ficar para o resto da minha vida.

— Podemos. – sussurrei de volta.

Depois que já havíamos matado um pouco a saudade, pedi para usar o computador de Tyler. Eu havia postado um novo capítulo no dia anterior e ainda não havia lido nem respondido todos os comentários. Aliás, minha história estava mais famosa do que nunca! Sentei na cama de Tyler com o notebook em meu colo. Tyler sentou atrás de mim e ficou me abraçando.

— Vou colocar uma música, ok? – perguntei enquanto procurava por uma legal nos seus arquivos.

— Claro.

— Ah! Achei uma perfeita!

— Qual?

— “She looks so perfect”, do 5 Seconds of Summer. É perfeita né, já que eu sou perfeita e tudo o mais. – eu falei e nós rimos.

— É mesmo. – ele disse me dando outro beijo no rosto.

Abri o site e comecei a responder os comentários, havia muitos. Acho que Tyler nem estava prestando atenção no que eu estava fazendo. Se eu quisesse (ou soubesse), poderia hackeá-lo na sua frente e ele nem perceberia. Ele não parava de me abraçar e me cheirar e me beijar. Acho que estava realmente arrependido. Enfim, eu estava bem tranquila respondendo aos elogios à minha Fanfic quando percebi uma mensagem diferente.

“Olá, Olivia! Sua história ‘Wish List’ já é muito famosa entre jovens de várias partes do mundo, mas nós, da Editora Visão, queremos torná-la ainda mais famosa. Lemos sua história e estamos interessados em publicá-la em formato de livro, achamos que pode ser um sucesso ainda maior do que já é! Se estiver interessada, por favor, entre em contato conosco por meio do email livrosnovos@editoravisao.com

Espera, o quê? Parei de respirar por um instante. Aquilo só podia ser piada, né? Alguém queria publicar minha história. Não só alguém, como uma editora famosa! Eu ia pirar. Dei um grito e levantei meus braços, acertando Tyler, sem querer. Levantei da cama rápido, aumentei o volume da música e comecei a pular enlouquecidamente. Tyler começou a rir.

— Olivia, o que aconteceu?

— Querem publicar minha história! Torná-la um livro! Eu vou ser uma escritora famosa! – comecei a gritar, pulando ainda mais e rindo muito. Puxei Tyler da cama e ele começou a pular comigo.

— Parabéns!! – ele me abraçou ainda pulando.

— Eu vou ser famosa! – gritei.

Depois de alguns segundos daquele jeito, a realidade veio à tona. Eu ia me tornar uma escritora famosa! Eu ia ser famosa! Esse era um dos últimos desejos da minha lista! Parei de pular e peguei a lista, que eu sempre levava comigo.

— Tyler, me dá uma caneta, que eu já vou riscar isso aqui, mesmo que eu não seja famosa ainda. – falei, sentando na cama novamente.

Tyler me alcançou a caneta e eu risquei o penúltimo desejo da minha Wish List.

— O que é isso? – ele perguntou curioso, apontando para o papel em minhas mãos.

Só então lembrei que nunca havia falado sobre a Wish List para ele e resolvi contar tudo, sobre como a minha vida era muito chata, e Johanna havia tido a ideia de fazermos aquela lista, para que eu fizesse coisas loucas, me soltasse mais e me divertisse muito. Eu não havia colocado muita fé naquela lista logo que nós criamos, mas não é que havia dado certo? Minha vida tinha mudado muito. Eu tinha feito coisas que nunca me imaginara fazendo e me divertira como jamais antes. Eu me sentia agora mais feliz do que nunca.

— Uau, isso é muito legal. – Tyler falou quando eu terminei de contar. – Que pena que você já completou sua lista, gostaria de ter participado de algumas dessas coisas loucas.

— Ei, quem disse que não podemos fazer uma nova Wish List? Além disso, eu não completei essa totalmente ainda. – eu disse e Tyler pegou o papel, procurando pelo desejo não realizado ainda no meio das minhas riscarias.

Dar o melhor beijo da vida de alguém (e receber o melhor beijo da minha vida)”? – Tyler leu em voz alta com as sobrancelhas erguidas. Dei de ombros. – Estou me sentindo ofendido neste momento. – ele falou brincando, com uma mão no peito.

— Bom, aquele beijo de antes é um forte candidato. – eu ri, e Tyler balançou a cabeça.

— Só tenho uma coisa para dizer. – ele disse, chegando mais perto de mim na cama.

— O quê?

— Prepare-se.

Eu ri, e então Tyler me alcançou e me beijou como nunca antes. Havia mais desejo do que das outras vezes e agora que estávamos bem de novo, não havia qualquer receio ou vergonha entre nós. Eu havia posto a música para repetir, então ainda tocava “She looks so perfect” no fundo, formando uma ótima trilha sonora. Eu não sabia explicar, mas aquele momento era simplesmente... mágico! Quando paramos, eu falei, sem fôlego:

— Esse foi, definitivamente, o melhor beijo da minha vida.

— Então já pode riscar o último desejo, porque também foi o melhor beijo da minha vida. – Tyler disse e eu alcancei a caneta e a lista e risquei bem forte.

— Pronto. Lista completa.

— Ótimo. Agora volta aqui. – Tyler disse e nós voltamos a nos beijar, e dessa vez foi ainda melhor. Peguei a caneta e a lista novamente e fiz um novo risco em cima do anterior, e Tyler riu.

— Querida, permaneça com a caneta na mão, pois de agora em diante, isso só vai ficar melhor.

Eu ri, e a verdade que era que eu estava muito feliz. Não só porque eu estava com Tyler novamente e ele não tinha a menor intenção de parar de me beijar, ou porque uma editora havia se interessado pela minha história, mas porque tudo na minha vida parecia fluir. É claro que vez ou outra apareciam uns probleminhas e coisas imprevistas, mas eu podia lidar com isso. Na verdade, agora eu sentia que podia lidar com qualquer coisa. Ter feito aquela Wish List me fez deixar a Olivia insegura e medrosa no passado. Eu ainda não havia terminado de escrever minha Fanfic, assim como não havia terminado de viver a minha história. Mas eu não estava preocupada com isso, tudo daria certo no final.

Eu acho que a vida é formada de vários círculos. Às vezes a mão pode tremer e o círculo ficar meio torto, mas isso não importa, o importante é chegar até o final dele, completá-lo. Este era só um círculo da minha vida, mas agora ele estava completo.

Eu estava completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUITO OBRIGADA POR QUEM ACOMPANHOU A HISTÓRIA!
Sério, sem vocês não teria graça nenhuma escrever as aventuras atrapalhadas da Liv.
Final #tylivia muito fofo, sim ou claro? hahaha. Espero que tenham gostado e se divertido! Deixem suas opiniões e muito obrigada mais uma vez!! ♥
P.S.: "She looks so perfect" sempre foi a música tema de Tyler e Olivia na minha cabeça, então tive que incluir isso, haha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish List" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.