Wish List escrita por Zoe


Capítulo 20
Cinema


Notas iniciais do capítulo

Capítulo light, reunindo os amiguinhos.
(Gente, Wish List está quase na reta final!! Eu estava pensando em criar uma segunda temporada, o que vocês acham?) (me respondam, please)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476910/chapter/20

Depois de toda aquela confusão logo na segunda-feira de manhã, resolvemos que precisávamos de um folga, por isso estava decidido que iríamos no cinema, eu Tyler N, Tyler A, Johanna e Caleb. Na quarta-feira de tarde, que o ingresso custava menos. Então na terça eu aproveitei para escrever um monte. Quando quarta chegou, esperei Tyler N passar na minha casa e fomos juntos ao shopping, onde estariam os outros.

  - Oi! – eu disse animada ao ver Johanna e Caleb.

  - Ooooi! – Johanna disse muito mais animada do que eu, quando viu Tyler ao meu lado.

   - Olá! – Tyler sorriu e estendeu a mão para cumprimentar, mas Johanna deu um abraço forte nele e piscou para mim enquanto o abraçava.

    - E aí, cara? – Caleb o cumprimentou também, mas sem abraços.

  - Então, gente, eu queria apresentá-los formalmente meu namorado, Tyler N, ops, Tyler Holt. – Tyler me deu um olhar confuso, mas eu só sorri inocentemente em resposta e ele não perguntou nada.

    - É um prazer conhecê-lo, Tyler. – Johanna falou. – Um prazer mesmo. E cuide bem da Liv, viu, ou vou ter que socar sua linda carinha.

    Tyler meio que se assustou, mas logo riu com a gente.

   - E por falar em “apresentar formalmente”, seus pais já conhecem o Tyler? – Johanna sussurrou para mim enquanto me abraçava. Fiz uma careta.

     - Ainda não. Eu não sei como eu vou fazer isso. Ei, cadê o Tyler? Tipo, o outro Tyler? Meu melhor amigo.

    - Não chegou ainda.

    - Tudo bem, a gente pode ir comprar os ingressos por enquanto, o que você acha?

    - Ótima ideia.

  Fomos comprar os ingressos, mas não havíamos decidido ainda que filme olhar. Eu queria um de animação, Johanna de terror, Tyler de ação e Caleb de romance.

    - Romance? – perguntamos todos ao mesmo tempo, olhando chocados para Caleb. Ele não parecia o tipo de garoto que gostava de assistir romances.

   - O que que tem? – ele respondeu na defensiva. – Eu gosto, ta bom? De onde vocês acham que eu tiro todas minhas cantadas?

    - Uau. – Johanna respondeu.

   Resolvemos esperar Tyler A chegar para decidir o filme. Felizmente ele não demorou. Quando o vi chegando, corri em direção a ele e o abracei forte. Já fazia alguns dias que eu não o via, então o abracei por mais tempo do que o normal. Então o puxei pela mão para ver os filmes em cartaz que estávamos tentando nos decidir.

    - Olha só, eles querem estes daqui. – falei e apontei para cada um deles. – Mas eu queria este, porque é animação, todo mundo gosta de animação! E é engraçado!

   - Alguns filmes de terror também são engraçados! – Johanna argumentou.

     - Mas só porque não são bons filmes de terror. A gente ri das coisas absurdas. – retruquei.

     - Então, pelo o que estou entendendo, eu tenho que decidir qual filme nós vamos olhar? – Tyler perguntou.

     - Sim. – respondi. – Só quero te lembrar... que eu sou sua melhor amiga...

     - E eu sou mais bonita e legal e posso ficar com você se quiser. – Johanna falou brincando e nós rimos, exceto Caleb que deu um tapinha no braço dela.

       - Como assim? – ele perguntou e nós rimos mais.

     - Tudo bem. – Tyler disse me abraçando. – Vamos ver a animação, baixinha. – eu sorri e então mostrei a língua para Johanna, porque eu havia vencido.

       Eu mal havia me soltado de Tyler quando alguém o cutucou.

    - Prazer. – disse Tyler N. Ah, droga! Eu havia esquecido de os apresentar.

      - Ah, nossa! Eu esqueci completamente! Tyler, este é meu namorado Tyler. Tyler, este é meu amigo Tyler. – os dois apertaram as mãos, mas nenhum sorriu.

     Finalmente compramos os ingressos – e Johanna não estava mal-humorada, o que é um milagre, porque ela odeia perder – e fomos comprar a comida. Gastamos muito em comida. Além das clássicas pipocas amanteigadas e do refrigerante, compramos muito chocolate (metade foi só para o Tyler N), balas, uns bolinhos e amendoins salgados. Foi bem divertido comprar as comidas, sei lá por que, mas estávamos todos muito felizes. Num determinado momento, Tyler tentou me beijar, mas eu só sorri, me esquivei e só dei um selinho nele. Não é que eu não quisesse beijá-lo. Eu queria. Muito. Mas, sei lá, era estranho. Eu sou muito tímida. Às vezes quase me dá vergonha de beijar ele, mesmo quando não tem ninguém perto, imagina com todos meus melhores amigos ali? Fora que eu já beijei o Caleb. Se isso não fosse estranho e constrangedor para qualquer um deles, desculpa, mas para mim era.

    Fomos nos dirigindo para a sala de cinema, comigo guiando a todos. Senti quando um braço foi passado por cima de meus ombros.

     - Liv, querida, você não está nos levando para a sala errada? Não seria na sala dois a nossa sessão? – Tyler A me perguntou. Peguei um ingresso do bolso e verifiquei. Estava certo.

      - É verdade! – então olhei para Tyler do meu lado. – Como você sabia? Todos os ingressos estão comigo.

     - Bom, é que aquela fila que nós estávamos indo só tem adultos, e a dois está cheia de crianças. É um filme infantil, não é? – ele apontou para as filas e eu ri.

     Fomos para a sala certa desta vez e quando chegamos lá, tivemos que nos organizar nas cadeiras. O certo seria eu estar na cadeira do meio, já que éramos cinco e eu era a “ligação” de todos ali, mas quem ficou no meio foi Tyler N, porque Johanna também queria ficar perto dele. Ela deu a desculpa de que era para entrevistá-lo e saber se ele era bom para mim, mas eu sabia que era só para fazer ciúmes para Caleb do seu outro lado. Portanto eu me sentei do outro lado de Tyler N, e Tyler A na minha direita. Tyler N segurou minha mão e meu coração deu um pulinho. Eu estava louca para agarrá-lo, mas no lugar só dei um beijo na sua bochecha e apertei um pouco mais sua mão.

     O filme começou a rodar e todos nós assistimos em silêncio, só fazendo barulho com as embalagens e as mastigadas. Tyler N me fez provar pipoca salgada com chocolate ao leite, e era incrivelmente bom. O filme era bem engraçado, uma hora Caleb praticamente cuspiu seu refrigerante na criancinha na fila da frente. Começamos a rir muito. O filme ainda estava na metade e nós já tínhamos comido toda a pipoca e a maioria dos doces. Todo mundo queria algo salgado agora.

    - Liv, abre os amendoins. – Johanna pediu e eu o fiz, distribuindo para todo mundo.

    Houve uma espécie de pausa, em que todos ficamos quietos, paramos até de mastigar.

    - Olivia... – Tyler N começou cauteloso. – De que sabor eram os amendoins que você pegou?

      - Ahn, não sei bem... Deixa eu ver aqui.

       Peguei o pacote e iluminei com a tela de meu celular.

       - Pi... – Tyler A falou alarmado. – Pimenta!

       - Isso mesmo. – falei terminando de ler o rótulo.

       - Água! – Johanna gritou.

    - Não tem água. – eu disse, não entendendo bem porque todos pareciam tão desesperados. Tudo bem, o amendoim era de pimenta, mas não era tão forte e... AI MEU DEUS! Agora eu podia sentir perfeitamente. Minha boca estava queimando. – Água! – gritei também.

      - Não tem água! – Tyler N repetiu minha frase.

    - Refrigerante! – Caleb gritou e todos começamos a pegar nossas garrafinhas.

   Estávamos fazendo muito barulho, algumas mães mais próximas de nós e até umas criancinhas começaram a se virar para trás e fazer “shhiu”. Ai, droga. O refrigerante havia acabado. Havíamos tomado tudo enquanto comíamos os doces. Agora estávamos todos desesperados, com a língua para fora e nos abanando. Caleb roubou o refrigerante de uma criança e a mãe dela deu com a bolsa na cabeça dele. Agora ela estava gritando também, xingando Caleb, enquanto nós gritávamos pedindo desculpas e nos explicando e perguntando quem tinha água. Agora todos no cinema começaram a gritar reclamando do barulho e algumas crianças choravam. Então uma lanterna nos iluminou e nós paralisamos, ainda com a língua de fora. Viramos devagar e o guardinha começou a nos pedir que nos retirássemos imediatamente. Tentamos nos explicar, mas não funcionou e todas as criancinhas e suas mães começaram a nos vaiar. Sem opções, deixamos o cinema.

O guardinha nos deu um sermão e nós ficamos em silêncio, impacientes, esperando que ele nos deixasse em paz. Quando ele finalmente saiu da nossa vista, corremos para os banheiros. Eu e Johanna entramos rápidas no feminino e começamos a beber água da torneira mesmo. Eu apostava tudo como os garotos estavam fazendo a mesma coisa no outro lado da parede. Uma velhinha saiu de uma das cabines e foi se dirigindo às pias, mas quando viu eu e Johanna desesperadas bebendo a água, ela fez uma careta assustada e saiu do banheiro sem lavar as mãos. Quando finalmente o ardor em nossas bocas havia passado um pouco, respiramos aliviadas, com água escorrendo do queixo.

   - Vamos embora. – Johanna falou. – Antes que aquela velhinha chame mais um guardinha. – assenti com a cabeça e nós saímos.

  Encontramos os garotos com as mesmas caras de alívio que as nossas. Resolvemos ir para a minha casa tomar suco e jogar videogame. No caminho fomos rindo da situação.

  - Eu fui expulsa do cinema! De um filme infantil! – eu disse indignada. – Isso não estava nos meus desejos!

   - Acho que não está nos desejos de ninguém. – Tyler N disse.

    - Mas deveria estar. – fora a vez de Johanna.

   - Gente, esse não é o problema! – Tyler A falou. – Nós fomos vaiados por criancinhas!

   - Nunca mais vou confiar em amendoins salgados. – Caleb sentenciou.

  Quando chegamos na minha casa, eu peguei a caixa de videogames e então congelei. Meu pai estava na sala. Meu pai nunca estava em casa, principalmente não de tarde.

    - Oi, pai. – falei, um pouco desconfiada.

    - Oi, pai da Liv. – Johanna falou sorridente e todos seguiram o exemplo.

    - Olá! – ele disse.

   - Ahn, eu trouxe meus amigos para jogar videogame, tudo bem? Você já conhece Johanna e Tyler, e estes aqui são Caleb e Tyler também. – apontei para cada um deles. Não, eu ainda não estava preparada para apresentar Tyler como meu namorado. Principalmente assim, de surpresa e na frente dos meus amigos. Meu pai era tranqüilo em relação às coisas, mas eu também nunca chegara em casa com um namorado.

   - Oi, Caleb. Oi, Tyler Também. – meu pai cumprimentou-os. – Bem, eu só passei em casa para pegar estes papeis para o trabalho. – ele levantou os papeis na sua mão. – E já estou saindo. Sua mãe foi ao mercado. Nos vemos mais tarde. Tchau, divirtam-se, crianças.

    - Tchau. – respondemos em uníssono.

   - Bem... vão escolhendo o jogo. Tyler, quer me ajudar a fazer o suco? – perguntei ao meu namorado.

  - Claro. – ele disse e nós fomos para a cozinha.

  É claro que a ajuda com o suco era uma desculpa para eu agarrá-lo sem ninguém por perto. Eu podia perfeitamente fazer um suco sozinha.

  - Suco de quê... – Tyler começou a perguntar, mas eu o beijei. Nossa, eu estava com tanta vontade de beijá-lo. Tyler retribuiu o beijo mais do que contente.

   - Que tal se a gente matasse o Muay Thai só por hoje? – perguntei e o beijei mais um pouco.

   - Isso é totalmente injusto. – ele murmurou contra minha boca.

   - O quê?

   - Você me beijar desse jeito e depois esperar que eu não concorde com qualquer coisa que você me pedir. – ele respondeu e eu ri e então o beijei de novo.

 - Liv. – a voz de Tyler A penetrou a cozinha e eu tratei de me desvencilhar de Tyler N.

  - Sim?

  - Estamos entre Mortal Kombat e Sonic. Como a casa, o videogame e tudo o mais é seu, você decide.

    - Sonic. – eu disse.

    - Ta bom. Ei, vai ser suco de morango? Eu adoro morango.

    - Tudo bem, pode ser morango.

    - Ótimo. – ele sorriu e deixou a cozinha.

  Me virei para Tyler N, mas ele não estava mais tão animado quanto antes.

    - Onde está a jarra? – ele perguntou.

   - Ali naquele armário. – respondi e o beijei na bochecha antes de ir pegar o gelo, sem ter ideia do que o estava deixando chateado. Talvez ele quisesse ir no Muay Thai, afinal.

    - Tudo bem? – perguntei quando já tínhamos terminado de fazer o suco. – Vamos jogar? Você não precisa, se não quiser. – falei olhando para o chão. Ele pegou minha mão e deu um meio sorriso.

    - Vamos jogar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem não leu meu pedido nas notas iniciais, por favor leia agora e me responda. Agradeço ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish List" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.