Wish List escrita por Zoe


Capítulo 10
Batatinhas e refrigerante


Notas iniciais do capítulo

Gostaram do novo Tyler? Ta aí um capítulo para vocês conhecerem um pouco mais os coleguinhas da academia AAM da Liv . :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476910/chapter/10

Fui para o vestiário trocar aquela roupa suada e fedida por uma aceitável e Maya me incomodou tanto que eu acabei aceitando sair com eles. Estava terminando de pentear meu cabelo quando ouvi uma batida na porta e Harper, que já tinha terminado de se arrumar, foi atender. Quando um garoto loiro apareceu na porta, Maya largou o rímel na pia mesmo e correu até a porta.

– Ollyyyy!! – ela falou toda sorridente. – O que faz por aqui? Quer entrar?

– Ahn, não, eu só vim aqui perguntar se vocês já estão prontas para ir...

– Ahh, absolutamente! Ainda temos muito que fazer, não é, meninas?

Olhei para Harper e para mim mesma, ambas prontas, só esperando por Maya, mas mesmo assim, ela disse a Olly que os garotos fossem e nós os encontraríamos lá. Por mim tudo bem. Pelo menos ia evitar um pouco de constrangimento, porque certamente eu não teria o que falar com eles. Maya ficou mais uns dez minutos arrumando maquiagem e cabelo e perguntando se ficava melhor com a jaqueta ou não. Nesse meio tempo Harper me contou sobre como todos da turma eram bem amigos e às vezes eles até combinavam de sair, ir ao cinema ou só passear por aí e ficar papeando.

Quando finalmente Maya resolveu que estava bom seu visual, fomos para um shopping que ficava ali perto. Quando chegamos até a praça de alimentação e eu vi aquela mesa lotada de garotos, eu quis muito ter recusado. Mas antes que eu pudesse pensar numa desculpa para ir embora, do tipo “desculpa, minha mãe está tendo um bebê, vou ter que ir para casa ajudá-la no parto”, Maya começou a gritar avisando que tínhamos chegado. Droga, agora todo mundo estava olhando para cá.

– Nós já pedimos as batatas e o refrigerante, meninas. – Jonathan avisou enquanto nós pegávamos cadeiras de mesas vizinhas desocupadas e nos juntávamos à mesa.

– Hum, que silêncio... Sobre o que estavam falando antes, garotos? – Maya perguntou e eles ficaram mais quietos ainda. Então Steve gritou:

– Sobre a Liv! – e eu pude sentir minhas bochechas queimarem.

– Sobre mim?? – minha voz saiu um pouco mais aguda que o normal.

– É. – Henrie disse. – E temos várias perguntas para você.

– O q-quê? Que perguntas? – eu estava ficando assustada.

– Perguntas do tipo “por que você pintou o seu cabelo de azul”.

– Ou por que resolveu fazer Muay Thai.

– Ou se me desculpa. – Steve falou e todos riram.

– Ou se tem namorado. – Jonathan disse e os garotos ficaram fazendo “hummm” sugestivos e dando cotoveladas brincalhonas nele, que só riu.

Caramba, meu rosto inteiro ardia. Eu devia estar parecendo um pimentão. Eu odiava ter a atenção voltada para mim. Preciso sair daqui!!

– Hum, eu acho que minha mãe está tendo um bebê. – falei, e felizmente foi quase inaudível.

– O quê? – alguém perguntou.

– Ã, nada. - falei rápida.

– Já sei, Liv, fique aqui na ponta, no lugar do Olly. – Maya falou e me tirou da cadeira. – Olly, troque de lugar com a Liv. Pronto, agora podemos todos olhar para a Liv enquanto ela responde a todas nossas perguntas e depois chega de deixar a menina constrangida, né. Precisamos recebê-la bem, para que ela continue entre nós. Já basta ter levado um soco na primeira aula.

Sentei no antigo lugar de Olly. Que por acaso ficava bem do lado de Tyler. Mas não tive muito tempo para pensar nisso, pois logo começaram as perguntas.

– Falando nisso, você me desculpa? – Steve gritou.

– Claro. – respondi rindo um pouco.

– E como foi? Tipo, levar um soco? – Bean perguntou.

– Ah, doeu. – falei e percebi que todos prestavam atenção, então acrescentei: - Mas não deu tempo de prestar atenção na dor. Só deu um impacto e mais nada, ficou tudo preto. A única coisa que eu pensei foi “Caramba, minha cara parece em alguma coisa com uma almofada?” – eu disse e todos riram. Até o Tyler, eu percebi.

– Com certeza uma almofada não tem cabelos azuis. – Jasper acrescentou.

– É, cara, como você não viu os cabelos azuis? Como não percebeu que não era uma almofada? – Dake perguntou a Steve, e surgiu uma sequência de piadas sobre a visão - ou a falta de visão – dele.

– Ah, eu estava empolgado, nem vi o que estava socando. – Steve se defendeu.

– Na verdade ele ficou mais empolgado depois, porque pela primeira vez na vida conseguiu acertar alguém. – Harper, que até então não havia se manifestado, brincou e todos riram.

– E esse cabelo, por que azul? – Jasper perguntou.

– Ah, é porque eu resolvi mudar o cabelo, mas também resolvi deixar isso nas mãos da minha melhor amiga, então acho que não foi uma boa decisão...

– Ah, mas ficou legal assim. – Logan disse e vários concordaram com a cabeça.

Depois disso, respondi mais algumas perguntas, como a minha idade e em qual colégio estudava, mas foi tudo bem tranquilo. Então as batatas e o refrigerante chegaram e a atenção se voltou para a comida. Estava bem feliz comendo, porém quase engasguei quando Tyler finalmente resolveu fazer uma pergunta. Infelizmente não foi “Quer namorar comigo?”, como eu estava imaginando, mas uma pergunta mais amena, se eu estava gostando do Muay Thai.

– Estou sim. – respondi, porque estava mesmo. – Achei bem legal esse tipo de luta, apesar de cansativo, e também gostei dos colegas, do professor, do clima das aulas. Por enquanto está tudo muito bom. – sorri, e ele retribuiu o sorriso.

– Que bom. Parece que todo mundo gostou de você também, mas não se empolgue muito, que você ainda está em fase de teste. Estamos analisando ainda se você vai entrar para a turma, ou se vai ser o bode expiatório. – ele disse brincando.

– Ta bom, vou esperar pelo resultado.

– Continue assim, e talvez você passe. E se me der o seu refrigerante, vai subir uns dez pontos pelo menos. – ele riu, e eu sabia que era uma brincadeira, mas alcancei meu copo para ele, porque eu não gostava de refrigerante.

– Prefiro chá gelado. – respondi.

Ele franziu as sobrancelhas por um segundo, mas depois sorriu. E aquele sorriso era tão lindo e fofo e sedutor, que eu nem me importei.

–----

Já eram dez da noite e eu terminava de ajeitar minhas coisas para dormir, quando meu celular tocou. Me assustei com o toque, mas meu coração realmente pulou do meu peito quando eu vi na tela do celular quem estava ligando.

Porque era Tyler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou ser chata e ficar pedindo reviews todo capítulo. Mas se quiserem deixar reviews, fiquem a vontade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish List" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.