Wish List escrita por Zoe


Capítulo 1
Sinopse


Notas iniciais do capítulo

Ta, é só a sinopse de novo, pq tinha que postar alguma coisa e tals...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476910/chapter/1

Olivia T Hawkins é uma boa garota.

Ela nunca bebeu, fumou, foi a alguma festa, ou mesmo saiu com algum garoto. Sempre deixa seu quarto arrumado, não se mete em brigas , tira boas notas na escola e escova os dentes depois de cada refeição.

Mas Olivia está cansada de tudo isso e recorre a ajuda de sua melhor amiga, Johanna, para realizar os desejos de sua "Wish List" e arriscar arruinar sua pose de "Miss Perfeitinha", como diria Johanna.

Agora, tudo isso vai mudar. Exceto, talvez, a parte de escovar os dentes.

(Falta algumas palavras, então não é necessário ler isso aqui!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish List" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.