Amor de Inverno escrita por Iruna Seiko

Amor de Inverno

- Você está bem? - uma voz masculina perguntou. Olhei para cima e vi um garoto estendendo sua mão a mim, como um gesto de ajuda.
- Sim respondi, constrangida pela situação embaraçosa
- Obrigada.

Sakayama Iruna é uma garota de quinze anos, que, por causa de uma forte gripe, faltou quase um mês inteiro de aula! Embora tenha pego todo o assunto que não pudera copiar, Iruna deixou de criar seus laços amigáveis, e, já com todos os "grupinhos" formados, percebeu que ficar só era a única alternativa.
Indo pela primeira vez ao colégio e já sabendo de todas as consequências que a esperava, ela encontrou um garoto, com o mesmo uniforme escolar que o dela. E os dois acabam sendo ligados pelo destino, graças a uma queda.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (1.372 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/02/2014 às 16:46 | Atualizada: 30/04/2014 às 14:01


Notas da História:

História 100% minha, embora com a capa não seja o mesmo. A história se passa em um lugar fictício, embora o pais seja o Japão.

Por favor, não plagie, isso é crime e sinceramente, por que você faria isso?

Não sou movida à reviews, e sim à criatividade. Mas, embora eu já tenha postado histórias no Nyah! é ótimo receber reviews, principalmente aqueles que elogiam o capítulo, aqueles que ajudam! Por favor, se não gostou do ocorrido no capítulo, não se exalte! Eu ficarei triste com isso! (;-;)


Capítulos

1. Prólogo. -
262 palavras
2. Capítulo 01 -
1.110 palavras