Deus uma história de amor escrita por Alex Dias


Capítulo 1
PREFÁCIO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476231/chapter/1

Quando falamos de história de amor, pensamos em primeiro lugar no amor clássico de Romeu e Julieta, onde dois jovens que se apaixonam fazem um pacto de morte para selarem seu amor. Ou até mesmo vemos nos contos de filmes, romances e séries contadas e narradas pela mídia global. Entendemos que o amor deva ser recíproco e correspondido na mesma medida. Mas infelizmente esta é a noção humana de amor, pensamento de seres que são falíveis e passíveis de mudar a cada segundo.

O amor não nasceu de uma paixão louca por uma mulher ou um homem. Também não se deu em nenhum lugar da Terra, o qual possamos identificar sua origem. O amor na realidade não é medido pelo volume de atenção dada á pessoa amada, muitas vezes deixamos de amar a pessoa devido seus defeitos, mas sim, o amor é medido pelo tempo em que se fica ao lado desta pessoa, apesar de seus defeitos.

Não conhecemos um amor assim dentro da esfera humana. Por mais que falamos que amamos, sempre ficamos com raiva, ciúmes, com inveja e outros sentimentos opostos ao amor( I Coríntios 13).

Quero apresentar a vocês caros leitores, uma história que foi desenvolvida por séculos e séculos de acontecimentos e que ainda não chegou ao fim. Sabemos que todas as histórias de amor acabam dizendo...”E foram felizes para sempre...”Esta história acabará desta maneira, mas muitos de nós e talvez eu mesmo possa não ouvir esta frase no final de tudo(embora acredite que meu lugar esteja reservado).

Esta história não começou na cruz do calvário, inverso ao pensamento de muitos de que Deus mostrou seu Amor por nós, dando-nos Seu filho para resgatar-nos.

Esta história não começou na construção da arca, pois Deus pediu a Noé que pregasse para que outras pessoas pudessem se salvar.

Esta história não começo no Éden, quando Deus cobriu com vestes a seu recém criado filho Adão e Eva, para que os mesmos não sofressem com as mudanças climáticas a que a Terra foi exposta devido ao pecado.

A História de amor, que quero contar a vocês é de anos longínquos e distantes que o tempo não consegue datar, calendários e relógios não conseguem medir,esta história começa quando num mundo onde apenas existia harmonia, paz e alegria e seres que foram criados para serem livres voavam de um lado a outro e cantavam e louvavam, adorando ao seu Criador.(Quando as estrelas da alva juntas alegremente cantavam, e todos os filhos de Deus jubilavam?)(Jó 38:4-7)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deus uma história de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.