Paranoia - Interativa escrita por Jung MinAh


Capítulo 3
O "cavalheiro" e o albino.


Notas iniciais do capítulo

Minna-San! Eu volti >< Depois de um lo~ngo mês atarefado eu estou de volta *u* Me sinto tão bem por voltar a escrever pra vocês minhas delícias :3 Tenho umas surpresas para vocês nas notas finais *u* Prometo que é coisa boa >< Bem... Pelo menos para mim é ^^ Sem mais nem menos, vamos começar o capítulo.

Leiam sem moderação u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476192/chapter/3

Narração: Yumiko Tsuki

13 de Dezembro de 2095

Cidade Beta - Paranoic


Isso não pode ser verdade... Presa em um... Jogo? Eu não posso acreditar nisso. Pois bem, isso é somente um pesadelo, eu irei fechar os olhos e quando eu abri-los eu vou estar no meu apartamento com a minha vida normal.

– É somente um sonho... - Murmurei pra mim mesma enquanto fechava os olhos. - Eu vou acordar e tudo voltará ao normal. - Quando eu abri os meus olhos eu pude confirmar que...

Nada daquilo era um sonho.

Eu estava mesmo em um jogo, mas como? Como alguém tem a possibilidade de trancar centenas de pessoas em um jogo? Por acaso ele é louco? Não... Acho que nem um louco faria uma coisa dessas.

– Yumi? - Uma voz meio conhecida me tira dos meus pensamentos. - Sou eu. A Yui.

– Yui? - Eu me virei para vê-la. - Parece que você também está presa aqui.

– Todos nós estamos. - Ela disse um pouco cabisbaixa. - Infelizmente.

– Oque você pretende de fazer daqui para frente? - Eu perguntei a olhando com uma expressão séria.

– Eu fiquei sabendo de um portal par um mundo afora. - Ela falava enquanto me mostrava uma foto do portal. - O jogo tem no total de dez ou onze cidades. O resto são somente florestas, ilhas ou coisas do tipo. No jogo também existem missões para cumprir, com essas missões podemos ganhar experiência para subir de nível. Ah, e também tem um detalhe. Quanto mais nós subirmos de nível terão mais monstros e missões com a dificuldade mais avançada.

– E como saímos daqui? - Perguntei lhe devolvendo a foto do portal.

– Tirando a vida de quem nos colocou aqui. - No exato momento em que ela falou isso a sua expressão mudou totalmente.

– Não tem outra maneira de sairmos daqui? - Eu perguntei assustada com a sua resposta.

– Infelizmente não. - Ela também parecia não gostar da ideia de ter que matar uma pessoa para se livrar de tudo isso. - Mas e aí... Está afim de se arriscar? - Ela perguntou me dando o mapa que leva até o portal.

– Porque não me arriscar? - Eu disse sorrindo. - Quem chegar por último é um noob! - Eu disse correndo na frente.

– Ah! Yumi-Chan! Isso é injusto! - Eu ouvi ela falar entre risos.

Narração: Cold Freezing

17 de Dezembro de 2095

Floresta de Kaishi - Paranoic


– Ah mais que saco! - Jem reclamava ao meu lado. - Ainda não engoli toda essa história de ficar preso em um jogo. Não vejo a hora de sairmos desse lugar.

– E eu não vejo a hora de você se calar. - Falei enquanto continuava caminhando.

– O seu humor, me contagia. - Jem falava entre risos. - Hey Shiro! - Ele me chamava a atenção. - Oque é aquilo ali na frente? - Ele apontava para dois pontinhos brancos bem~ longe, que cada vez mais se aproximavam.

– Melhor irmos dar uma olhada. - Digo indo na frente.

Narração: Yui Tsuki Amaya


Já se faz quatro dias desde que eu entrei em Paranoic. E também se faz quatro dias desde que eu estou presa nele. Muitas pessoas diriam "Nossa! Eu amaria ficar preso dentro de um jogo! Deve ser tão legal!" Se você diz isso você é um retardado. Você não adoraria nada ficar preso dentro de um jogo. Isso não EXISTE!

– Oe, oe! Yui-Chan! - Yumi chamava a minha atenção enquanto cutucava o meu ombro. - Porque está aérea?

– Ne, Yumi-Sama. Estou fazendo a minha parte da narração. - Disse fazendo ela rir um pouco, mas logo em seguida ela se colocou em posição de ataque. - Oque foi Yumi-Sama?

– Ouço barulhos estranhos... - Ela falava enquanto tirava uma flecha com cautela. - Como se fossem passos vindos...

– Da nossa frente. - Disse completando a sua frase e logo em seguida me colocando em posição de ataque também.

– Yui-Chan! - Yumi colocou uma flecha no arco rapidamente. - Ataque!

– Hai! - Falei enquanto corria em encontro da tal "coisa", mas quando cheguei lá...

– Cuidado. - Uma voz masculina falou. - É perigoso crianças brincarem com armas.

Só daí que eu notei que eu não estava em perigo. Eram somente jogadores como eu. A pessoa que estava na minha frente era um garoto, aparentava ser um pouco mais velho que eu, a sua pele era extremamente branca, os seus cabelos eram brancos assim como os meus, os seus olhos eram dourados em um tom escuro, ele usava uma casaco branco com capuz que cobria um pouco de seu rosto e fazia um pouco de sombra em seus olhos. Ele estava segurando a ponta da minha M4A1 com a mão esquerda, enquanto na sua mão direita ele estava com um facão de açougue que parecia estar extremamente afiado.

– Yui-Chan, está tudo bem? - Yumi perguntou e eu apenas assenti.

– Ande mais devagar da próxima vez! - Um garoto aparece reclamando.

Ele também aparentava ser um pouco mais velho que eu, tinha a pele branca, tinha cabelos negros e um pouco ondulados, os seus olhos eram azuis como um mar em tempestade, usava roupas formais nos tons preto e branco. Ele tinha uma metralhadora em sua mão direita, em seu ombro havia uma fênix azul assim como seus olhos.

– Ah, prazer senhoritas. - Ele disse fazendo uma reverência. - Eu sou James Lovegood, mas podem me chamar de Jem.

– Esse daí gosta. - Yumi cochichou comigo oque me fez rir imediatamente.

Quando o garoto de cabelo branco iria abrir a boca para se apresentar escutamos um grito extremamente agudo vindo de longe. Yumi-Chan não pensou duas vezes, segurou o meu pulso e foi correndo para ver oque era. Logo depois notei que os garotos também estavam correndo em direção ao grito e logo se puseram ao nosso lado.

– Espera! - Falei chamando a atenção do albino. - Eu ainda não sei o seu nome.

– É Cold. - Ele disse abrindo um sorrido. - Mas me chame de Shiro se preferir.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí curtiram? *u*

Como eu havia dito lá em cima, eu tenho algumas notícias para dar procês *u*
EU! Yuri-Chan! EU! Que sou diva! Só que nunca! Farei um canal no You Tube! Eeeeeeeh ninguém se importa! A Yumi-Sama me deu essa ideia, arigato Yumi-Sama, daqui a pouco irei te evoluir para Yumi-Senpai. O canal será focado em covers e vlogs. Lembrando que: terá vários gêneros de música (Nada de funk, sertanejo, pagode ou coisas do tipo, Kami-Sama que me livre), como Pop, J-Pop, K-Pop, Rock, J-Rock e coisas desse tipo. Bem... Eu estou morrendo de vergonha desse tipo de coisa :s Mais vou abrir uma pequena exceção para vocês e falar as integrantes do canal...(Irei fazer por ordem de idade, puq sim u.u)

Jung (Nome Original: Roberta)/ Vocalista principal e compositora
Ninha (Nome Original: Ana)/ Rapper principal e vocalista de apoio
Isabel (Nome Original: Isabel :p)/ Dançarina principal e figurinista
Yuri ou Yuri-Chan (Nome original: Rebeca)/ Líder, sub figurinista, rapper de apoio e Maknae (Maknae: A mais nova)

Fugindo do assunto do canal... Minna-San, hoje eu fui em um evento otaku chamado "Anime Agudo", na praça Santos Dumont (Rio de Janeiro-Nova Iguaçu), ao lado do Play Kid (Parque de diversões), eu queria perguntar se algum de vocês foram (Provavelmente não né). Mas o evento foi muito fera, muito muito mesmo. >
Ne... Acho que é somente isso mesmo.

Até a próxima Minna >