Paranoia - Interativa escrita por Jung MinAh


Capítulo 2
O pesadelo começa.


Notas iniciais do capítulo

Oi delícias *--* Aqui estou eu postando o nosso primeiro capítulo oficial :v Os personagens irão ir aparecendo e aparecendo, acho que alguns já suspeitam qual personagem eu coloquei para aparecer primeiro. No próximo capítulo deve aparecer mais personagens, até o capítulo 10 todos já devem ter aparecido e por aí vai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476192/chapter/2

– Que sonho estranho. - Falava para mim mesma enquanto me olhava no espelho. - Pelo menos foi somente um sonho.

Hoje é sexta-feira, ou melhor resumindo: dia da atolação. A minha vida é bem agitada, quase nunca tenho sossego. Depois do sonho que eu tive que eu não vou conseguir mais pensar em nada, tinha um garoto no meu sonho... Como ele era mesmo? Qual o nome dele? Eu realmente não me lembro de nada.

Fui desligada dos meus pensamentos, quando meu celular começou a tocar, logo após mais dois toques eu atendi.

– Alô? Quem fala? - Pergunto levando o celular até minha orelha direita.

– Yui? Sou eu.

– "Sou eu" existem tantos eu's no mundo. - Como uma pessoa quer que eu acerte quem é somente pelo "Sou eu"?

– Chega de palhaçadas, você precisa estar na empresa dentro de trinta minutos.

– Ah vida. - Suspirava indo em direção ao meu guarda-roupa. - Oque eu faço para ser uma adolescente normal mesmo?

Troquei de roupa e avisei para o motorista me deixar na empresa. Tive que correr para chegar no andar onde eu "trabalho", provavelmente quando chegar lá irei receber uma bronca ou um simples "Saiba que eu não tolero atrasos". Qual é né? Eu também tenho minhas razões para chegar atrasada.

– Chegou atrasada. - Meu produtor disse com aquela cara de sempre.

– Qual é. - Disse colocando minha mochila em um canto da sala. - Nem e todo dia que eu atraso. - Disse me sentando no sofá perto da mesa. - Mais e aí. Me chamou para oque?

– Acho que você já soube do novo jogo que foi lançado para o "Never Gear". - Ele disse me entregando um folheto com a foto do console.

– Esse tal "Never Gear", não era antigo? - Perguntei vendo a foto. - Esse está diferente do anterior.

– Exatamente. É uma nova versão. - Disse ele me entregando um jogo que na capa estava escrito "Paranoic". - Voltando ao assunto, esse é o novo jogo que será lançado.

– Ta, mas e eu com isso? - Perguntei colocando o jogo em cima da mesa.

– Você será a pessoa que promovera o jogo. Você estará no evento de inauguração fazendo um pequeno show e fará sessões de fotos para o jogo. Sem contar do vídeo promocional que você fará. - Ele disse abrindo a porta de sua sala para sair. - Iremos para o Japão hoje mesmo. Quanto mais rápido isso acabar melhor será!

– Ah... Que vida. - Murmurei para mim mesma enquanto apoiava a cabeça no sofá.


13 de Dezembro de 2095 - Inauguração do jogo "Paranoic"


Por todos os lugares que eu olhava estava minha foto estampada nas telas das ruas de Tokio. Eram inúmeras pessoas que estavam esperando esse jogo, ouvi boatos que tiveram pessoas que acamparam em frente o lugar da inauguração, esse jogo era tão bom assim?

– Yui. - Fui tirada dos meus pensamentos pelo meu produtor que me chamava atenção. - Vamos, o evento já está começando.

Eu apenas assenti e o segui. Uma enorme porta de vidro me dividia da enorme multidão que queria possuir o tal jogo. Aonde estava o produtor do jogo? Não era para ele estar ali?

– Mawabe-Kun. - Chamei a atenção do meu produtor. - Aonde está o produtor do jogo? - Perguntei em um tom de voz baixa para ninguém ouvir.

– Eu não... Ah! Ali está ele. - Ele apontou para um garoto que aparentava ter mais ou menos a minha idade, ele estava andando em nossa direção com um exemplar do jogo em suas mãos.

Ele tinha os cabelos pretos e bem bagunçados, sua pele era tão branca que me lembrava um papel, seus olhos eram de um tom cinza, parecia ser somente um pouco mais alto que eu, sua aparência e como a de um adolescente normal.

– Você deve ser a Yui. - Ele disse com um sorriso bobo no rosto. - Eu sou Hoyoshida, o criador do jogo. - Ele disse estendendo o braço direito para um aperto de mão. - É um prazer conhecê-la. - Ele disse direcionando o seu olhar para a porta. - Bem está na hora de inaugurar esse jogo! - Ele disse sorrindo e abrindo a enorme porta de vidro e fazendo um sinal para nos afastarmos da reta da porta. - Fico muito agradecido por ter a enorme oportunidade de meu jogo fazer tanto sucesso. Agora já podem entrar.

Nesse exato momento a multidão se espalhou por todo o lugar eram inúmeras pessoas querendo aquele jogo, o evento estava bonito e bem cheio também. Havia área de simulações, pistas de danças virtuais, lanchonete, vários e vários lugares variados, mas o mais importante para mim era: o palco.

O resto da noite foi completamente normal para um evento de jogos, luzes, fogos de artifício, falação para todo lado, música e tais e tais coisas. O evento já estava no final, já tinha feito meu "show" então voltei para o hotel aonde estava hospedada. Quando abri minha mochila vi uma caixa e um bilhete ao lado, no bilhete dizia:

"Espero que goste do presente, mas também espero que jogue ele."

Abri a caixa e vi o tal "Never Gear", por que não arriscar? Nunca joguei um jogo do tipo, mas quem disse que não posso? Acabei de entrar de férias então não vai ter perigo nenhum.

Fiz oque dizia no manual, conectei o console a tomada, o coloquei na cabeça e o liguei. Imediatamente a tela de load surgiu na minha frente, várias luzes baseadas em neon foram surgindo para a criação de personagem.

"Deseja criar seu personagem ou escolher aleatoriamente?"

Escolhi a opção de criar meu personagem, acredito que fiquei um bom tempo somente criando minha personagem, coloquei o máximo de detalhes possíveis, já que estava promovendo o jogo não poderia deixar minha personagem de qualquer jeito, ou poderia?

Entrei em jogo o mundo foi se gerando, era realmente lindo, todos começam em na cidade camada de "beta" ou melhor resumindo a primeira e mais fácil cidade do jogo, eu realmente não sabia como jogar, então andei pela cidade para ver como era.

Enquanto andava esbarrei em uma garota de cabelos brancos e olhos azuis. Seus cabelos eram brancos e enormes, sua pele era branca, olhos azuis como já tinha dito, era um pouco mais alta que eu, vestia uma roupa branca com preta e rosa, ela tinha realmente uma skin mais linda que já vi. Ela segurava um arco na mão direita e carregava nas costas a bolça com flechas.

– Desculpa. - Ela disse se levantando. - Estou muito entusiasmada com o jogo, por isso não te vi.

– Está tudo bem. - Disse também me levantando. - Qual o seu nome?

– Yumiko Tsuki, mas me chame de Yumi. - Ela disse sorrindo. - E o seu?

– Yui Tsuki Amaya, mas se quiser pode me chamar de somente de Yui.

– Estranho... - Ela parou para pensar. - Já vi esse nome em algum lugar, você me parece familiar. Já nos vimos antes?

– A-aposto que não. - Disse com um sorriso nervoso.

– Bem se é assim. - Ela disse voltando ao seu sorriso. - Quer vir treinar? Você me parece que é nova aqui.

Eu apenas assenti. Ela me levou para um campo aberto, havia alguns inimigos em forma de javalis, Yumi me disse que eram bem fracos, então eu arrisquei enfrentar alguns.

– Você precisa de concentração e impulso. - Ela disse mirando em um dos javalis e o acertando em cheio. - Agora tenta.

– Está bem, vou tentar. - Disse pegando a espada que tinha ganho quando me conectei ao jogo. Eu somente fechei os olhos e pus toda a na espada para ir direto no "mob" o acertando.

– Isso! - Yumi comemorou por mim dando alguns pulinhos. - Vamos descansar agora, estou exausta.

Ficamos sentadas na grama do campo conversando sobre o mundo lá fora, ela realmente é uma pessoa legal acho que seremos boas amigas no jogo.

– Bem agora eu tenho que ir, preciso resolver algumas coisas. - Eu disse me levantando e procurando aonde sai no menu de opções. - Yumi-Chan, aonde fica o botão para sair? - Perguntei para Yumi.

– Fica em aqui. - Ela disse também procurado a opção de saída. - Ou ficava aqui.

– Yumi-Chan não me diga que...

Não pude completar a frase pois fui teletransportada para a cidade beta do jogo, parecia que todos estavam lá e cada vez foi surgindo mais e mais pessoas, todos estavam confusos até que um ser enorme aparece na frente de todos nós.

– Bem vindos a Paranoic. O MMO RPG mais cobiçado de todos os tempos. Alguma dúvida? Não? Obrigada. Indo direto ao ponto, vocês devem ter notado que no menu não há a opção de saída, não isso não é um bug ou coisa do tipo, realmente não há saída. Vocês pertencem a este mundo. Depois da morte aqui, não há mais vida lá fora. Muitas pessoas se mataram no jogo para ver se encontravam a saída, bem até encontraram, mas não foi uma saída muito agradável. Há um meio de saída. Quando zerarem o jogo a opção de saída será liberada, então poderão sair. O jogo tem 99 andares, quando alguém chegar no centésimo andar haverá uma surpresa. Espero que se acostumem com a nova casa de vocês. Agora entrem no seu inventário e recebam um pequeno presente que eu coloquei para vocês. - Ele disse sumindo.

Todos fizeram oque ele disse, abrimos o inventário e pegamos o presente o nome do item era "Espelho". Peguei o item e o coloquei em minhas mãos, em questão de segundos todos que estavam lá tinham sua aparência modificada, pelo jeito era a sua aparência real, ele não estava mentindo quando disse que ali seria o nosso novo mundo, não era uma pegadinha, era real.

Eu não vou deixar isso passar a branco, não posso morrer aqui. Eu tenho uma vida lá fora, posso passar quanto tempo for aqui, mas eu não vou morrer aqui. Posso não saber nada sobre esse mundo, mas eu vou sair daqui.

Eu sou Yui Tsuki Amaya, a adolescente de 16 anos que acabou de começar a carreira como cantora. E que irá sair desse inferno, não importa oque aconteça.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aposto que ninguém suspeitava que ficariam presos dentro de um jogo, não é? Ou suspeitavam?
OBS: Quem escolheu duas armas, a segunda arma só aparecerá mais a frente. E o mascote também aparecerá mais a frente.
Aqui está uma foto da Yumi- http://cafeobs.line.naver.jp/linecafe/p/download.nhn?oid=6ceda3dfcf203da8a24dd35a0e3c69d6&c=1&akey=pix2135712502854941125x0x2137980577897051126 ( Diva porque sim u-u )
Lembra da skin detalhada que a Yui falou? Aqui está- http://alterdz.net/imgcache/429721dz.jpg

Oque acharam delícias?