Paranoia - Interativa escrita por Jung MinAh


Capítulo 1
Storm Fichas


Notas iniciais do capítulo

Hello! Fichas nas notas finais delícias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476192/chapter/1

Ruas de SEOUL (Coreia)

Ah... Chuva, lembro como se fosse ontem que tudo aconteceu...

~Flash Back On

Estava caminhando pela rua quando avistei e velho caído no chão, corri para ver oque tinha acontecido mais já era tarde demais, nas mãos dele que havia algo bastante curioso, um papel velho ou pelo menos com aparência, esse papel não era nada mais nada menos que um mapa, era curioso, eu não sabia se eu deveria pegar coisas de um defunto mais se ele já havia morrido que falta faria?

Eu segui o caminho que o tal "mapa" mostrava, já me disseram que a curiosidade matou o gato, mas já que o gato tem sete vidas eu também posso arriscar uma, não iria me fazer falta mesmo.

Quando cheguei lá me deparei com um dos lugares mais lindos que eu já vi, era realmente como um sonho, mas... Aquele não era o meu sonho, eu sentia como se uma parte de mim fora deixada e somente um vazio estava lá, mas de qualquer jeito aquele era eu, e depois disso tudo apagou.

~Flash Back off

A chuva é como tudo oque me aconteceu, vem de repente, mas logo vai embora. Sinto que já está na hora de mudar isso, a chuva trará, mas somente eu decidirei se vai embora.

Quem sou? Me chamem de Yoshira.

Bem, está na minha hora, tenho que ir, um novo lugar me espera.

Ainda pelas ruas de SEOUL

– Porque agora? Porque tinha que chover logo agora? - Perguntava para mim mesma enquanto corria para chegar o mais rápido possível em casa até esbarrar em alguém e ambos caímos no chão.

– Olhar por aonde anda nunca é demais! - A pessoa, por sinal um garoto disse se levantando e indo embora.

Por um segundo pensei que seria assaltada, mas não, era somente um apressado andando na chuva. Enquanto eu me levantava ele parou e se virou um pouco para atrás me encarando, parecia surpreso, acho que hoje em dia deve ser raro encontrar uma garota com o uniforme do colegial totalmente encharcado.

Ele rapidamente se virou e foi embora como um flash, mas quando ele foi embora. Desisti de correr e andei normalmente até a minha casa. Chegando nela joguei a mochila e o casaco em um canto qualquer e me joguei no sofá ligando a televisão.

– Fora de área? - Perguntei para mim mesma enquanto observava a televisão. - Isso é realmente duvidoso. - Falava enquanto ia em direção a televisão ver oque havia acontecido, quando a televisão volta para o ar e me deparo com uma notícia realmente surpreendente.

"- Algo estranho está acontecendo por todo mundo, uma tempestade extremamente forte anda aterrorizando todos os lugares de cada canto do mundo, isso está realmente sem controle, precisamos nos socorrer antes que o pior aconteça."

Fiquei olhando janela a fora, a chuva tinha piorado, realmente tinha virado uma tempestade, ventava muito realmente estava em um estado de calamidade.

Duas horas depois...

– Já são meia-noite. - Falava para mim mesma enquanto olhava para o relógio da sala. - Acho que já está na hora, vou dormir. - Falava enquanto me dirigia ao meu quarto, até que a tempestade parou de repente. - Como uma tempestade para no nada?! - Perguntava ao "nada".

Do nada tudo escureceu...

"Até seria interessante se eu falasse que eu fui mesmo dormir e que nada aconteceu, mas assim não teria graça nenhuma."

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas, fichas, fichas! Estão prontos? Façam as fichas com calma, eu irei eligir as melhores que me enviarem, então não façam mistureba, está bem?

Ficha-

Nome:
Apelido:
Idade:
Sexo:
Aparência (Anime, foto se possível):
História (Sem textos enormes):
Personalidade (Depressão está fora de assunto):
Par romântico?
Gosta:
Não gosta:
Segredo?
Arma:
Bom em?
Mal em?
Estilo/Musical/Roupas:
Fobias:
Traumas:
Animal de estimação?
Algo a acrescentar?