Daddy?

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Quando eu te vi escrita por Gloss, Gloss

Quando eu te vi
O mundo está sempre conspirando novas tramas...

Com isso surgem novas histórias, amores, tragédias.

Seria possível duas pessoas que se encontraram apenas uma vez, sentirem uma forte ligação uma pela outro? Existem mesmo pessoas predestinadas a se encontrarem? Existem almas gêmeas?

Ou será que será apenas um grande e inesquecível amor?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   18 acompanhando  

 

A Filha do Chefe - Epílogo escrita por Daniella Rocha

A Filha do Chefe  - Epílogo
Charlie Swan, viúvo recentemente e pai de Bella, 19 anos de idade, séria, focada, perfeccionista e estudante de administração, que passa a trabalhar na Empresa CR Swan, cujo dono é seu pai. Bella se torna estagiaria de Edward Cullen, Diretor Administrativo. Para ela, ele é apenas um homem maduro que chama sua atenção, mas para ele, ela não é apenas a filha do chefe. Para ele, ela tem um papel importantíssimo em sua vingança e ela ao descobrir isso vai desejar nunca tê-lo conhecido.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

7 favoritaram   72 acompanhando  

 


Lonely Hands - Bônus: Bem-vinda à minha solidão escrita por Milla Maia

Um pouco de detalhes acerca da perseguição de Bella a Edward ano após ano...


Há cerca de cinco anos, Edward foi vítima da combinação trágica de suas próprias irresponsabilidades adolescentes e da desatenção que Isabella tinha ao dirigir. Agora, sem o antebraço direito ou qualquer perspectiva de recuperar a autoestima perdida, ele se vê perseguido por ela ano após ano, aniversário após aniversário, Natal após Natal.
Isabella tenta, incansavelmente, aproximar-se para ajudá-lo. Sem resultados positivos, é claro. Até aquele Natal, quando alguns problemas na rede de distribuição de energia elétrica da cidade fazem com que um colapso se instaure e a carência sexual sentida por Edward os mantenha unidos.
Resta saber se eles suportarão passar essa noite juntos e sozinhos. E resta, também, saber se há alguma chance de que a história dos dois dê certo, na manhã seguinte, quando à culpa e à mágoa que ainda povoam a conturbada relação se juntam a desconfiança e o medo. Afinal, depois de um crime brutal, os dois se tornam os únicos cidadãos comprovadamente inocentes em toda a cidade.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

12 acompanhando  

 

Coração Gelado escrita por Jane Viesseli

Coração Gelado
Fria, cruel e calculista, era assim que Jane Volturi sempre fora conhecida. Por onde passava sua fama a precedia, os vampiros a temiam, sua presença imponente inspirava medo e seus olhos emanavam a morte.
Reconhecida por seu mestre como um símbolo de lealdade e crueldade, ela exterminava clãs, torturava inimigos e devastava famílias, tudo isso sem mostrar misericórdia... Contudo, até o mais frio dos vampiros um dia teve um passado e quando o de Jane voltar a bater em sua porta, ela se lembrará que um dia tivera um coração humano e que ele batia por alguém.
Quando o passado bater a sua porta, o coração gélido derreterá!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 recomendações   23 favoritaram   55 acompanhando  

 

Um Instante no Tempo escrita por Sill Carvalho, Sill

Um Instante no Tempo
Pouco antes de completar um ano da tragédia que se abateu sobre a família, as vésperas de ação de graças, Rosalie, sufocada pelas emoções e a saudade, acaba tomando a decisão de se afastar por um tempo, indo se hospedar na casa à beira do lago que pertence à família a gerações. Lutando para manter a sobriedade diante uma ilusão tão convidativa.
Emmett resiste, lutando para que o que viveram juntos não acabe como não tivesse significado nada, apesar dos acontecimentos no último ano.
Rosalie encontrará o conforto que nem mesmo sabe que procura, quando um recente acontecimento a obriga agir, levando-a repensar decisões tomadas no momento de desespero onde a dor havia se tornado uma venda em seus olhos.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

2 recomendações   15 favoritaram   57 acompanhando  

 


Sem Chance De Errar escrita por Niki45

Sem Chance De Errar
Marcada pela solidão, Nessie, uma garotinha apenas, vive sua vida com a esperança de que um dia sua vida seja melhor. Tudo que ela procura, em sua inocência, é alguém para cuidar dela, alguém que a salve da crueldade de seu pai, Charlie, e do abandono de sua mãe.
A dor a forçou a crescer, aprender a viver sozinha, andar por suas próprias pernas, mesma tão nova. Será possível ela encontrar alguém que a ajude? Pessoas que a amem?
...

Olá, meu nome é Renesmee e tenho 5 anos. Meu aniversário é daqui a 5 meses, mas eu não acho que alguém se importe ,meu papai não se importa,minha mãe(que me abandonou quando eu nasci), meus avós.Ninguém gosta de mim.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

4 recomendações   43 favoritaram   156 acompanhando  

 

One-shot: Um grande amor escrita por raamoura

One-shot: Um grande amor
"O que você faria se o grande amor da sua vida não estivesse mais aqui? Conseguiria viver? Conseguiria sorrir ou até mesmo imaginar uma vida sem essa pessoa? Pois eu não consigo. Não sei se é fraqueza, mas eu sei que não consigo sequer respirar. Tudo parece estar desmoronando e que os escombros estão caindo sobre mim. A dor é absurda e eu não sei como sair desse buraco em que me encontro."
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Tragédia

1 favoritou   5 acompanhando  

 

When I Was Your Man escrita por BellaMC

When I Was Your Man
A realidade era a maior inimiga de Edward Cullen, após um ano que sua amada foi embora por culpa exclusivamente dele, ele descobre que ela irá se casar e ele tem a certeza que a perdeu por resto de sua vida. Mas quando Isabella Swan lhe manda uma carta fazendo um pedido, ele sabe que é a última vez de dizer o que sente, é sua última chance de tentar tê-la de volta e de se desculpar por não ter sido o suficiente quando foi o homem dela.

(...)
Embora isso doa, eu serei o primeiro a dizer que eu estava errado
Oh, eu sei que provavelmente estou muito atrasado
Para tentar me desculpar pelos meus erros
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

3 recomendações   23 favoritaram   66 acompanhando  

 

Recomeço escrita por Supernatural Girl

Recomeço
Claire Marshall é uma jovem independente, aventureira e sonhadora que decide fugir de casa para procurar um lugar onde ela se encaixe e acaba descobrindo um mundo que nem imaginava que existia. Sem pensar duas vezes ela mergulha em uma aventura que mudará sua vida por completo e só poderá contar com seus poderes destreinados para protegê-la.

Recomeço é uma história que se passa após Amanhecer e está cheia de mistérios e romance. Mergulhe nessa história e descubra mais sobre a vida desta misteriosa menina.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Aventura, Fantasia, Mistério, Suspense

1 recomendação   8 favoritaram   43 acompanhando  

 

Querida Clarinha... escrita por Fada Venenosa

Querida Clarinha...
Bella resolve começar a escrever um diário e a sua primeira história é sobre como conheceu Edward Cullen, seu futuro marido. Ela conta em detalhes como se sentiu e ainda se sente em relação ao noivo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

5 favoritaram   16 acompanhando