Será o destino ? escrita por LuaWalker


Capítulo 7
Festa parte final !


Notas iniciais do capítulo


Desculpa , posto um maior talvez amanha !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476124/chapter/7

POV Percy
Eu tinha chegado na festa com a galera , e acredite ou não tinha gente de tudo que era jeito , tudo mesmo hein , eu estava lá mais não havia visto a Annabeth nem Thalia ou as outras duas garotas Piper e Rachel .. fiquei conversando até eu avistar elas , Meu é sério a Annabeth estava mais gata que o normal! Thalia ,Piper e Rachel também estavam bonitas ...
Jason foi com a sua namorada Piper ,logo Rachel veio conversar comigo vamos supor que era só uma conversa , Nico viu que estava sobrando e foi beber alguma coisa. E eu já estava bêbado , não posso ver bebida se não eu tomo todas , e quando eu vejo eu e Rachel já estávamos nos beijando , um beijo muito caloroso.. Mais veio o Fernando conversar comigo , e é lógico que acabou o clima entre nós ,

Fernando : Cara foi mal , atrapalhei o lance de vocês- disse se desculpando pela a burrada que havia feito
Percy : Cara esquece isso de repente viro para o lado e vejo que a Annabeth nos observava , mais percebeu que eu estava a olhando e foi com Thalia dançar , cara devo admitir que minha priminha arrasa na dança , Nico tem que se ligar nisso , antes que chegue um deu pra ele , sou um ótimo amigo né ? pode falar ! Logo eu vejo uma coisa que já era tempo , quer dizer já era para ter acontecido vejo Nico e Thalia juntos , pareciam contentes , cara ele finalmente se declarou para ela , perdi meu companheiro de balada !

POV Rachel
A Annabeth e Piper me ajudaram a escolher a roupa certa para impressionar o meu gato lindo , agente se beijou , um bom começo para a nossa história de amor , ta bom eu posso ta sonhando demais e tals , mais ele é tudo que eu sempre sonhei , mais é claro ele tem seus defeitos , como ser um pegador , mais isso se concerta com o verdadeiro amor , no caso eu !! Mais é impressão minha ou ele e a Annabeth tem trocado muitos olhares , sei lá , acho que a Annabeth nunca faria nada com ele , porque ela sabe o quanto eu gosto dele ... Mais mesmo se ela tiver afim azar eu gosto dele , e assim será ,, não me importa !
Eu vou até a mesa em que estavam : Jason e Piper,Thalia e seu novo namorado Nico , Annabeth e Percy .. Sentei do lado de Percy , Annabeth nos olhava de canta , aquilo estava começando a me incomodar é sério , e de repente falo
Rachel : Annie vem comigo rapidinho - nem esperei ela me responder simplesmente puxei ela comigo elevei até o banheiro para um papo

Annie: o que tu quer Rachel ?- já sem paciência
Rachel : Eu tenho uma pergunta e espero sinceridade nela , ta bom ?
Annie: ta fala disse ela desconfiada com a conversa
Rachel : Você tem alguma coisa com o Percy ? aqueilo não parecia a pegar de surpresa , ela simplesmente pareceu pensar antes de responder
Annie: Por que você ta fazendo essa pergunta ?
Rachel : eu só queria saber , afinal parece que vocês tem uma coisa , tão sempre se olhando , aiin sei lá só quero saber , porque tu sabe que eu gosto dele , e mesmo se tu gostar dele , de igual eu não vou me afastar dele aquilo a surpreendeu de um jeito ,

POV AnnaBeth
Como assim? Poxa eu aqui tentando esconder meus sentimentos e ela me diz isso , eu escondendo porque eu sei que ela ta afim dele , e ela me vem com esse papo não to acreditando , ela que se dizia ser minha amiga ! Nessas horas agente conhece quem são nossas verdadeiras amigas .. Sei lá eu pensei que eramos amigas de verdade , mais essa atitude dela , isso me surpreendeu e muito , talvez porque eu considero ela como umas das minhas melhores amigas , me decepcionei a fu !! eu fiquei a olhando sem conseguir pensar no que dizer , então eu simplesmente sai , não queria ficar no mesmo lugar que ela , precisa pensar nem me despedi dos outros , como agente se engana com as pessoas !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será o destino ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.