Truth Or Dare escrita por Nevaeh Eulb


Capítulo 2
As Incríveis Invenções de Lily Luna


Notas iniciais do capítulo

I'm backkkk.
I know, vcs devem ter achado q eu tinha morrido kkk. Mas n, tive problemas beeeem sérios e n consegui postar nd aqui. Parte desse capítulo já estava escrito desde qnd postei a prévia, mas a ultima parte, escrevi agr. Espero q gostem, a fic é curtinha, 5 caps só, ent só deve ter mais 3, hihi.
Kisses Amoras Azuis da tia Allie.
PS: me deixem comentários de presente pelos meus 3 anos de Nyah, q faço dia 10.
PS²: Quem comentar, ganha previa do prox cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475899/chapter/2

Com sua lista em mãos, Lily Luna falava com todos as pessoas cujo os nomes estavam ali, convidando-os para uma pequena reunião na sala precisa.

Ela havia decidido juntar seus primos, irmão e alguns outros amigos para "agitar as coisas", como ela mesma disse à Dominique e Rose.

Andou pelos corredores de Hogwarts a procura de Albus e sua trupe — Sim, é com essa palavra que ela se referia a Scorpius Malfoy, Luke e Antony Zabine — e os achou saindo da aula de Feitiços. Os cabelos de seu irmão estavam numa tonalidade de azul claro e na altura da cintura. O loiro a seu lado estava com o rosto numa tonalidade extremamente vermelha de tanto ir. Já o outro quase caindo no chão e gargalhava alto.

— Por Merlin Al, o que aconteceu? — O sonserino a ignorou, continuando com uma expressão emburrada — Albus Severus, estou falando com você! —

— Errou o feitiço — respondeu por ele, Antony, entre risos.

— Eu dou um jeito nisso. Aliás, cada seu irmão? —

— Não sei se você lembra, Lil's mas ele é um ano mais novo — Malfoy falou enquanto a garota murmurava um feitiço e seu irmão voltava ao normal.

— Obrigada Lily —

— Nada. Bom, eu vim convida-los para irem a sala precisa às 22:00 —

— Pra que? — questionou Scorpius.

— Vão e saberão. Zabini, leve seu irmão. Agora tchau — apressou-se a disser e saiu correndo.

— Eu hein, cara, sua irmã é maluca — o loiro concordou com o amigo.

— Eu sei, Tony, eu sei —

[...]

Seus próximos alvos foram escolhidos ao acaso, Lil's estava indo atrás do irmão irmão mais velho James Sirius, quando deu de cara com Lorcan e Lyssandre Scamander.

A Potter deu um gritinho de entusiasmo ao ver seu melhor amigo, Lorcan. Só por causa dele mesmo, já que a sua irmã gemea, era uma vadia que vivia em cima de Hugo, Luna, obviamente, não gostava daquilo.

— Olá Lil's — ele a comprimentou, dando um abraço em seguida.

— Oi Lor... Oi Lyssandre —

— Oi — a outra respondeu sem entusiasmo.

— Bom, eu vim chamar vocês para uma reuniãozinha lá na sala precisa as 22:00, hoje, por favor, vão e não se atrazem. Ah, chamem Alice. Beijinhos, tenho que ir —

Falou a última palavra frase enquanto andava apresamente.

— Eu hein, ela é louca —

— Verdade, Lor. Sabe, são os genes Potter e Wesley se agitando nela —

[...]

Com seus cabelos ruivos esvoaçantes, Lily andava apressadamente para o salão comunal da grifinoria, onde encontrou Rose, Dominique, Molly e Roxane.

— Serio? Reunião feminina da família Weasley e ninguém me chamou? — resmungou, suspirando.

— Se você não tivesse correndo por Hogwarts igual a uma louca, nós teríamos falado pra você — respondeu Rose, lhe dando uma bronca.

A única garota dos Potter pós a mão no coração, se fazendo de ofendida.

— Ora, eu procurei vocês e não achei — respondeu, dando de ombros.

— Lils, eu tava do seu lado na aula de poções, sabe, a aula que quando terminou você correu pra fora da sala e sumiu — foi a vez de Molly reclamar.

— O que foi gente? Ta virando complô? — disse — Enfim, tenho um mini comunicado e foi por isso que eu tava andando pela escola, estava avisando as outras pessoas. Bom, o qu... — ela foi interrompida por Dominique.

— Espera, você avisou os outros antes de nós? Somos sua família — praticamente gritou para a outra ruiva.

— Ei. Albus também é da nossa família, ok? E meu irmão, eu avisei ele primeiro. Ah, e o Scorpius, Tony, Luke, Lorc e Lyssander —

— O que meu namorado tem a ver com essa história? — quis saber, Rose, ao mesmo tempo que Rox soltava um comentário.

— Luke, hum... Sei, seu amor —

— Argh! Se vocês deixarem eu falar... Enfim, eu marquei com o pessoal as 22:00 na sala precisa, para uma reuniãozinha entre amigos e família —

— Que tipo de reunião? — Molly perguntou.

— Do tipo que vocês vão gostar — sorriu maliciosa — Enfim, avisem James, Fred, Hugo e Louis, por favor. Preciso ir, tenho algumas coisas a fazer pra hoje a noite. Espero vocês lá e vou querer saber o assunto de vocês hein —

E com isso, o "furacão ruivo" (como era conhecida em Hogwarts) subiu as pressas, para seu dormitório.

— Alguem intendeu alguma coisa? — perguntou Rox para as outras.

[...]

Já era 22:07 e Lily deveria estar na sala precisa, mas com a demora em conseguir acertar o feitiço na garrafa, ela se atrasou. E se havia uma coisa que a família mais famosa de ruivos no mundo bruxo odiava (Apos os Malfoys, claro), eram atrasos.

Ela parou em frente a parede e desejou um lugar onde pudesse se encontrar com sua família e amigos, logo, uma enorme porta vermelha e dourada apareceu.

Antes de entrar, olhou ao redor para ver se havia alguém. Caminho livre, e ela entrou, sendo fuzilada por olharem bastante conhecidos. Todos os convidados estavam ali, para sua felicidade.

— Então, prontos para se divertirem? — perguntou, balançando a garrafa vazia de hidromel, que agora estava enfeitiçada.

James sorriu, já sabendo do que se tratava, afinal, ele a ensinou esse feitiço. Já Dominique estava confusa.

— Certo, depende, primeiro explique o que é isso aqui — apontou para as pessoas ao seu redor — e o que é isso ai — dessa vê, disse apontando para a garrafa na mão de Lily.

A Potter sorriu.

— James, poderia fazer as honras? —


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amoras, quem curti fics de PJO, dêem uma olhada no meu perfil, lá tem vaaarias ;)