Um Gênio Incompreendido escrita por Lune Kuruta

Um Gênio Incompreendido

Aquele dia poderia ser conhecido como "o fim dos tempos", "o dia em que a vaca tossiu" ou "o dia em que o inferno congelou". Ou, mais especificamente, o dia em que descobriram que Seiya era superdotado.

História escrita para a oitava edição do Coculto, um amigo oculto de fanfics promovido pela comunidade Saint Seiya Super Fics Journal.


Classificação: Livre
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Jabu de Unicórnio, Saori Kido, Seiya de Pégasus, Shun de Andrômeda
Gêneros: Comédia
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (3.748 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 17/02/2014 às 22:01 | Atualizada: 17/02/2014 às 22:01


Notas da História:

Título: Um gênio incompreendido

Autora: Lune Kuruta

Fandom: Saint Seiya

Classificação: Livre

Palavras: 3913

Personagens: Seiya de Pégaso, Hyoga de Cisne, Shiryu de Dragão, Shun de Andrômeda, Ikki de Fênix, Jabu de Unicórnio, Saori Kido (Atena), entre outros.

Gêneros: Gen, Humor.

Resumo: Aquele dia poderia ser conhecido como "o fim dos tempos", "o dia em que a vaca tossiu" ou "o dia em que o inferno congelou". Ou, mais especificamente, o dia em que descobriram que Seiya era superdotado.

Avisos: A autora prefere não fornecer avisos.

Disclaimer: "Saint Seiya" é de propriedade de Masami Kurumada e Toei, todos os direitos reservados. Esta fic não possui fins lucrativos.

* A capa da fic é um screenshot do anime (encontrado no Google Imagens), todos os direitos reservados.

Notas: História escrita para o Coculto, um amigo oculto de fanfics promovido pela comunidade Saint Seiya Super Fics Journal (fic originalmente publicada na comunidade em 22/01/2014).

Ambientação: Fic pós-Hades em que todos foram revividos por Atena (um ambiente feliz =P). Next Dimension e Omega desconsiderados.


Capítulos

1. Capítulo Único
3.748 palavras