The Time of Our Lifes escrita por BlindBandit


Capítulo 9
First Date




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475835/chapter/9

Eu não acredito que estou realmente fazendo isso – Lily disse, enquanto escovava os cabelos molhados com os dedos, desfazendo os nós.

– Nem eu – Marlene disse. Ela estava deitada na cama, as pernas pro alto, balançando a varinha e formando varias combinações de roupas para Lily – Que tal essa? - ela perguntou, colocando um shorts jeans e uma blusa estampada.

– Marlene, não sei se você notou, mas está NEVANDO lá fora, não posso usar isso.

– E esse? Ela perguntou, montando um vestido vermelho e saltos.

– Eu estou fugindo no meio da noite para um encontro no três vassouras com James Potter, Marlene, não estou indo para uma cerimonia do Oscar.

– Tudo bem, já percebemos que Marlene não tem nenhum senso de moda, e muito menos de senso do ridículo, então, eu arrumei uma roupa para você – ela disse jogando a combinação na cama. Ela tinha escolhido uma blusa de lã branca por baixo, um sobretudo creme, calças jeans, botas forradas da mesma cor do sobretudo e uma echarpe vermelha.

– Perfeito – Lily exclamou, beijando o rosto de Alice. Marlene revirou os olhos.

– Vocês que não entendem nada de moda – ela disse com a boca cheia.

Lily riu, e com um movimento de varinha, secou os cabelos, e os prendeu para cima com uma fita vermelha. Ainda assim eles caiam em ondas até seus ombros. Depois ela vestiu a roupa indicada por Alice, foi ai que Dorcas entrou no quarto, e soltou um leve assobio.

– Uau Lily! – ela exclamou – Posso saber onde vai tão bonita a essa hora da noite?

– Eu não deveria te dizer, já que ficou a semana inteira fora da escola e não mandou noticias – Lily disse cruzando os braços.

– Era aniversário do meu irmão! – ela exclamou – Nossos pais nos levaram para viajar, eu fiquei incomunicável!

– Vamos Lily, de a ela uma chance – disse Alice.

– Tudo bem – Lily suspirou – Eu tenho um encontro.

– Um encontro? – Dorcas disse arqueando as sobrancelhas – E posso saber com quem?

– Não – Lily disse virando as costas para ela, um sorriso travesso nos lábios.

– Não pode ser! – Dorcas exclamou – Eu ouvi dizer... mas não acreditei! Você vai sair com James Potter!

– Vou – Lily admitiu, um grande sorriso agora estava estampado em seu rosto.

– Ah meu deeeeus!

– Dorcas, pode surtar com as meninas, mas em silêncio, por favou – Lily disse – E me deem cobertura. O salão já está vazio?

– Sim – disse Dorcas – fui a ultima a entrar.

– Entao me desejem sorte – Lily sorriu, dando as costas e descendo as escadas.

Lily tinha combinado de se encontrar com James em Hogsmade. Ele tinha ido para la mais cedo no mesmo dia, passa que não desconfiassem de nada. Embora, todos soubessem que eles iriam sair juntos, graças ao pedidos escandaloso de James.

Lily usou uma das passagens que James tinha lhe ensinado. O corredor era escuro e estreito, mas depois de não muita caminhada, ela se viu diante de uma pequena escada e uma portinha no teto.

Lily empurrou a porta com as mãos, e o barulho de vozes abafado encheu os ouvidos dela. Lily se encontrava em uma sala vazia, com algumas cadeiras e mesas empilhadas e empoeiradas. O chão também tinha uma grossa camada de poeira, menos por uma trilha de passos, por onde James devia ter passado mais cedo. Lily sorriu e seguiu a trilha. Ela abriu a porta para o salão do cabeça de Javali.

Varias cabeças se voltaram para ela, a olhando de cima a baixo. Ela imaginou como teria sido mais fácil para James passar por ali, quase desapercebido, com seu sobretudo preto, se misturando a paisagem. Lily parada ali, parecia como um ponto de fogo em uma noite escura. Ela empinou o queixo e passou pelas mesas, caminhando até a porta de saída, enquanto os olhares curiosos a acompanhavam.

Quando ouviu o som da porta batendo atrás de si, Lily finalmente soltou o ar, aliviada, e junto veio uma gargalhada. James estava debruçado nos joelhos, quase sem ar de tanto rir. Lily não pode deixar de acompanha-lo. James sempre ria, mas nunca assim. Quando ele finalmente conseguiu se controlar Lily lhe deu um tapinha repreensivo.

– Boa performance Evans – ele disse enxugando os olhos.

– Porque você não me ajudou? – ela exclamou. – eu fiquei realmente intimidada!

– Jura? Não pareceu. – ele disse – Eu queria saber como você se sairia, e aproposito, você se saiu muito bem.

Eles se olharam, e um silencio constrangedor começou a se estender. Lily deu um meio sorriso, de repente se sentindo tímida.

– E então? – ela disse para quebrar o silêncio – Vamos para o três vassouras?

– Você acha mesmo, que depois de tanto tempo implorando por um encontro, eu te levaria para um lugar comum, cheio de bêbados, como o três vassouras?

– E para onde vamos então? Posso saber?

– É uma surpresa – ele disse pegando a mão de Lily. O toque dele fez um arrepio correr por seu corpo, as mãos de James eram calejadas contra a sua, tanto pelo quadribol, quanto pelo violão e ela se sentiu extremamente grata por não ter colocado as luvas.

James conduziu Lily por Hogsmade, que estava especialmente linda aquela noite. Tinha parado de nevar, mas o chão e todas as superfícies ainda estavam coberta por uma fina camada branca, como algodão. O inverno logo chegaria ao fim, aquela neve era quase um milagre.

Lily estava em uma parte de Hogsmade que nunca tinha estado antes. Ela ouviu um riso de criança e viu, uma mulher com uma garotinha de cerca de seis anos, no balanço. Ali era uma parte residencial, onde varias casinhas se amontoavam, com fumaça saindo das chaminés e luzes acesas dentro da casa.

Por fim, James parou em frente a uma construção de madeira. Ele sorriu para Lily e empurrou a porta. Uma onda quente e aconchegante atingiu Lily quando ela entrou no ressinto. O aroma de comida a envolveu e só então ela notou o quanto estava com fome.

Não haviam mais do que dez mesas no estabelecimento, e apenas três delas estavam ocupadas. Havia uma mesa no canto, perto da janela, já posta para duas pessoas. Lily percebeu que James tomara tempo para fazer uma reserva.

Eles se sentaram, e James sorriu, a meia luz, seus olhos brilhavam, e ele estava ligeiramente corado. – Gostou? – ele perguntou esperançoso.

– Adorei Potter – ela disse sorrindo.

– James – ele disse – Por favor não me chame de Potter, parece que você está me desprezando.

– Tudo bem – ela disse. – Eu adorei, James.

– Assim está melhor – ele disse e pegou a mão de Lily e beijando os nós de seus dedos.

*

Depois de terminarem o jantar, Lily e James caminharam até uma praça, que a essa hora da noite, estava deserta.

– Eu não vou sentar ai – Lily disse – Está molhado e gelado!

– Não me diga que você é esse tipo de garota Evans – ele arqueou a sobrancelha.

– Não sou esse tipo de garota, James Potter – ela disse e balançou a varinha, uma parte do banco ficou seca, e ela se sentou. – Só que eu não quero ficar esquentando minha bunda a noite toda.

– Se eu soubesse que esse era o problema, teria me oferecido para o trabalho – ele disse maliciosamente.

– Cale a boca James – ela disse, mas não foi com a dureza que sempre usava.

– Me faça - ele disse sedutor, ela se aproximou dele e o beijou rapidamente.

– Satisfeito? – ela perguntou, se colocando de pé.

– Nem um pouco – ele disse, se levantando. Lily deu um passo para trás, tropeçando, mas James, com muita agilidade, a pegou antes que ela atingisse o chão, os braços dando a volta na cintura da garota, o corpo inclinado por cima do dela, e seus rostos muito próximos.

– Isso é tão clichê – ela suspirou um segundo antes dos lábios de James tocarem os seus.

Dessa vez, eles puderam se beijar como queriam, sem uma plateia de centenas de estudantes. Lily se apoiou no banco enquanto James se inclinava sobre ela. depois de vários minutos, Lily se afastou de James, respirando rapidamente.

– Bem, isso foi, intenso – ela disse recuperando o folego.

– Eu posso fazer muito mais – ele se gabou.

– É o suficiente para um primeiro encontro, Potter – ela disse sorrindo – e além do mais, devem ser ao menos quatro horas da madrugada, precisamos voltar para a escola.

– Você diz “ para um primeiro encontro “ isso quer dizer que teremos outros? – ele perguntou esperançoso, quase soando como uma criança.

– Porque você achou que não? – ela perguntou, foi uma pergunta tão genuína que pegou James de surpresa.

– Bem, você tem me rejeitado todos esses anos, e eu pensei... – ele colocou a mão na cabeça, visivelmente envergonhado.

– Pensou...?

– Eu pensei que só tinha aceitado para não me fazer passar vergonha na frente da escola inteira, sabe, por pena. – ele disse, encarando o chão.

– Oh James! – ela disse, segurando o rosto dele entre as mãos – Eu te disse tantos nãos antes porque tinha meus motivos... mas se aceitei sair com você, não foi por pena, eu nunca faria isso. Aceitei porque acho que eu estava errada sobre você, e que você é uma pessoa muito melhor do que eu imaginava.

– Isso quer dizer que teremos outro encontro? – ele perguntou, os olhos brilhando.

– Sim James, teremos – ela disse, e o sorriso dele aumentou.

– Já posso falar para os outros que você é minha namorada?

– Não ainda – ela sorriu, tocando o nariz dele com o dedo.

– Ainda - ele repetiu com um sussurro, encantado com a palavra, Lily riu.

– Vamos James. Precisamos voltar.

– Tudo bem – ele concordou, sacando uma capa do bolso do casaco. – Não podemos voltar pelo cabeça de Javali, vamos ter que caminhar ate a passagem mais próxima.

– O que é isso?

– Presente de família – ele sorriu, jogando a capa sobre eles.

*

– Então, te vejo amanha, Evans? – James perguntou, se encostando na coluna de pedra da sala comunal.

– Não pense que só porque saímos você pode ir tomando liberdades comigo, Potter – ela disse. – Mas sim, nos vemos amanha James.

Ela subiu as escadas na ponta dos pés, mas assim que entrou em seu dormitório, ouviu um sussurro. Na verdade, três, ao mesmo tempo.

– Lumos – as garotas disseram em uníssono.

– Vocês são piores que cães de guarda – Lily reclamou, desabotoando o sobretudo.

– Isso são horas mocinha? – Marlene perguntou.

Lily revirou os olhos, enquanto colocava o pijama e se enfiava debaixo das cobertas.

– E aiii, como foi? Vocês se beijaram? – Dorca perguntou, ansiosa.

– Sim Dorcas, nós nos beijamos.

– E ele beija bem? – Alice perguntou.

Lily ficou um momento calado, uma careta sorridente em seu rosto, antes de dar uma gargalhada e responder – Maravilhosamente bem.

Alice e Dorcas soltaram gritinhos de alegria.

– Agora vão dormir garotas, vocês tem aula amanha cedo – Lily disse.

– E você não tem?

– Eu peguei um resfriado, e vou ter que ficar amanha de cama. Claro que não vou na aula Alice! Passei a madrugada beijando James Potter! Quando você saia para se encontrar com Frank, também ficava na cama até mais tarde.

Alice ficou vermelha como uma pimenta, mas riu, assim como Lily e as outras.

*

James entrou em seu quarto como se andasse nas nuvens. Nunca tinha se sentido tão leve. Ele se jogou na cama com um baque pesado, e Sirius resmungou, xingando James.

– Não seja tão ranzinza Almofadinhas – ele disse – Só porque você não passou a madrugada dando amasso com a garota mais linda de toda Hogwarts, não precisa descontar em mim.

– Va se foder James- ele disse virando de lado.

James suspirou, encarando o teto. Mil pensamentos turbilhoavam sua mente, mas mesmo assim conseguiu cair no sono, e quando o fez, sonhou com Lily, com seus beijos e com seus cabelos cor de fogo, no sonho, ele finalmente conseguia tocá-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aeeee gente, fiquei muito feliz com os comentarios do ultimo capitulo! continuem comentando e eu vou continuar postando! beleza? :3