The Time of Our Lifes escrita por BlindBandit


Capítulo 8
Will You Go Out With Me?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475835/chapter/8

A estação 9 ¾ estava lotada como sempre. Os estudantes passavam de um lado para o outro com seus malões. Lily estacionou o seu diante do trem, sua coruja piou em protesto. Lily abraçou sua mãe.

– Vou sentir sua falta – ela disse, agora sua mãe era tão pequena perto dela. Lily se lembrava de quando cabia no colo da mãe e ela lhe confortava. Agora ela poderia muito bem fazer o contrario.

– Eu também minha garotinha – ela disse segurando o rosto da filha ente as mãos. – Logo você estará de volta, e vai me mostrar suas fantásticas magicas, pode ser?

– Claro mamãe – ela disse sorrindo.

Lily se virou em tão para sua irmã. Petunia estava carrancuda, visivelmente contrariada por ter sido obrigada a se despedir de sua irmã naquele lugar onde ela chamava de “antro de aberrações”. Ela olhou para Lily com certo desprezo, mas isso não abalou a sempre otimista Lily, els segurou as mãos de Petúnia entre as suas.

– Ora, vamos Túnia - Lily exclamou – me de um daqueles seus sorrisos!

– Lily... – Petúnia advertiu, séria.

– Vamos! Você vai se ver livre de mim pelos próximos meses, não pode sorrir nem por isso?

Petúnia revirou os olhos, mas não pode segurar um leve sorriso nos lábios. Lily ainda era sua irmãzinha.

Animada com a baixa guarda da irmã, Lily lhe abraçou forte, e depois lhe beijou a bochecha. – Até mais Túnia! Nos vemos dentro de alguns meses!

Com isso, Lily virou as costas e correu para o trem, os cabelos ruivos dançando atrás de si.

*

A primeira coisa que James viu quando saltou do trem foi Lily Evans e seus cabelos de fogo. Ele correu até ela.

– Evans! – ele exclamou. Lily o olhou de cima a baixo, com as sobrancelhas erguidas.

– Potter - ela disse, com aquele desprezo habitual.

– Eu estava pensando, será que você não quer sair comigo? – ele disse sorrindo. Jatinha levado fora tantas vezes que nem se sentia nervoso ao perguntar.

– Não – ela respondeu de prontidão, e tocou o pingente de flor de Lily que ele tinha lhe dado, quase instintivamente.

– Ora vamos! Vai ser divertido! - ele insistiu.

– Potter, eu disse não.

– Lily!

– Não James! – ela exclamou, lançando um feitiço em direção a ele, James perdeu o equilíbrio e caiu no chão. Lily saiu dando risada.

Remus e Sirius alcançaram James, que ainda estava sentado no chão, um pouco desorientado.

– Bom feitiço Lily! – Sirius exclamou.

– Cale a boca Black! – ela respondeu de longe.

– Vamos Pontas, se levante, você está obstruindo a passagem – disse Remus rindo.

– Vão se fuder, todos vocês. – James disse.

*

– ... Anthony sugeriu que as varinhas tivesses a estrutura voltada para....

Lily mal ouvia a aula de historia da magia, ela estava com a cabeça apoiada nas mãos, os olhos quase se fechando, sentado ao seu lado, Remus Lupin fazia aviões de papel, e sem sucesso, tentava acertar James Potter, adormecido em sua frente.

– Aqui, deixe eu ajudar – Lily disse sorrindo, ela proferiu um encantamento, e os aviõezinhos voaram todos em direção a James, grudando em seu cabelo e roupas como metal no imã.

– Genial Lily! – Remus exclamou. – Eu não sabia que você era boa em pegadinhas.

– A muitas coisas que vocês não sabem sobre mim – ela sorriu. – Eu, psiu, Black! – Lily chamou, Sirius levantou a cabeça da mesa, e segurou a risada quando viu as dezenas de aviõezinhos de papel grudados em seu colega.

– O que é? – ele sussurrou de volta. Lily jogou uma canetinha em direção a Sirius, e ele a pegou no ar.

– Desenhe no rosto dele! – ela disse, o sorriso travesso. Sirius destampou caneta, analisando o rosto de James, antes de começar sua obra de arte.

Quando a aula acabou, James se levantou como se nada tivesse acontecido, e caminhou de volta a sala comunal. Foi só quando chegaram la, que Lily e Remus explodiram em risadas, foi que James se olhou no espelho, espantado.

Alem de dezenas de aviões de papel grudados pelo corpo, ele tinha um bigode e monocelhas de canetinha na cara. Depois de retirar os aviões e lavar o tosto freneticamente, foi que James desceu as escadas, furioso.

– Tudo bem, de quem foi essa ideia?! – ele exclamou, encarando Remus e Sirius.

Ambos começaram a gargalhar, e apontaram para Lily, que estava sentada na poltrona como uma rainha, o olhando desafiadora.

– Ahhh Evans – ele disse – Não sabia que existia uma mente criminosa por trás desse rostinho bonito.

– Isso prova que você não sabe nada a meu respeito – ela sorriu.

– Bom, como penitencia por o que você fez, acho que vai ter que sair comigo – ele disse.

– Eu acho que não. – ela arqueou as sobrancelhas.

– Ah, então você vai sofrer as consequências – ele disse.

– Você vai se vingar de mim? Bom, se o fizer eu nunca aceitaria sair com você – ela sorriu. Sirius, Remus e Peter assistiam tudo em absoluto silencio.

– Como posso saber se você sairia? Você só me rejeitou até agora. – ele disse se debruçando sobre Lily – Como sei que tenho algo a perder?

Lily se levantou da poltrona, empurrando o peito de com apenas dois dedos, os rostos de ambos continuavam muito perto. Ela o segurou pelo colarinho, passando as unhas por seu pescoço, antes de beija-lo. James mal teve tempo de retribuir, ela já tinha o empurrado para longe, completamente chocado. Lily o olhou maliciosamente, enquanto as bochechas do rapaz ficavam extremamente coradas.

– É assim que você sabe, Potter – ela disse dando as costas e subindo as escadas, lentamente e muito sexy. James a acompanhou com os olhos, a boca aberta, completamente em choque. Foi só quando ela sumiu no dormitório feminino, que ele se deixou cair no sofá, a única coisa que ele conseguiu dizer foi:

Uau!

*

Dia 30 de Janeiro chegou a Lily se levantou da cama com um pulo, super cedo. Seu aniversário coincidiu com a ida a Hogsmade, então ela teria o dia inteiro de folga para comemorar a data com suas amigas.

Alice a Marlene ainda estavam adormecidas em suas camas. A manha tinha acabado de começar, mas Lily estava contente demais para continuar a dormir.

Ela vestiu seu sobretudo e o cachecol, e desceu correndo para o Salão principal.

O lugar ainda estava vazio, como todos teriam o dia de folga, a grande maioria dos alunos dormiria até mais tarde, mas ela não queria se arriscar a perder o correio da manha. Foi no meio de sua refeição que uma coruja caramelo desceu ao seu lado, ela trazia uma carta e uma caixinha.

Lily primeiro abriu a carta, ela de sua mãe e de Petúnia.

“ Querida Lily,

Não acredito que você já tem 17! Parece que foi ontem que o medico me entregou uma garotinha miúda e rosada, com os tufos de cabelos ruivos como os de seu pai. Me lembro de como Túnia adorou segurar a irmãzinha.

Lily, saiba que eu estou muito orgulhosa de quem você é, e seu pai também está cheio de orgulho, e está olhando por você.

Te desejo um grande aniversário. Eu e Tunia estamos lhe mandando um abraço.

– Com amor, Mamãe.”

Lily sorriu e guardou a carta no bolso. Ela abriu a caixinha. La dentro havia uma delicada pulseira de ouro, com um delicado pingente de anjo. Lily sentiu seus olhos enchendo de lágrimas ao ver o presente, a voz de seu pai ressoou em seus ouvidos “ Lily, minha filha, você brilha como as estrelas, é um anjo em minha vida.”

Ela colocou a pulseira no pulso e voltou para seu quarto. Marlene e Alice agora estavam acordadas, andando pelo quarto atrás de suas roupas.

– Você viu meu casaco creme Ma? – Alice perguntou olhande debaixo da cama – Não estou o vendo em lugar algum!

– Em cima da cômoda – disse Lily.

As duas garotas pararam imediatamente o que estavam fazendo e olharam para Lily, como se nunca a tivessem visto antes. E depois sorriram de uma orelha a outra.

– Feliz Maioridade! – Elas exclamaram juntas, e correram até Lily, a abraçando.

– Eu tenho um presente pra você! – Marlene exclamou, ela correu até seu malão, e depois de revirá-lo, ela tirou um livro com uma fita na capa. – Eu amo esse conto, achei que você iria gostar.

– Obrigado – Lily disse abraçando a amiga.

– Minha vez – disse Alice, entregando um embrulho, de onde Lily tirou um lindo cachecol colorido.

– Obrigada Alice – Lily disse, enrolando o cachecol no pescoço. – Vou usa-lo hoje para ir para Hogsmade. Falando em Hogsmande, onde está Dorca?

– Desceu para tomar café – disse Alice. Ela tinha enchido a boca de biscoitos.

– Alice! Não fale de boca cheia! – Repreendeu Marlene.

– Desculpe mamãe – ela respondeu, revirando os olhos.

*

Hogsmade estava branca e fantástica, do jeito que Lily adorava. Ela comprou dezenas de doces e tomou cerveja amanteigada com as amigas. Remus, Sirius e Peter lhes desejaram os parabéns, mas ela não viu nenhum sinal de James a tarde inteira.

Quando começou a anoitecer, os alunos voltaram para Hogwarts, uma massa de alunos caminhando de volta a escola, Marlene e Alice olhavam muito para os lados, como se procurassem alguma coisa. Mas quando Lily perguntou o que era, ambas disseram que não era nada, e voltaram a caminhar normalmente.

Foi quando chegaram de volta ao castelo, quw Lily descobriu porque suas amigas estavam tão agitadas.

O corredor de acesso ao castelo estava cheio de balões e fitas brancas e douradas, uma grande faixa anunciava “ Feliz Aniversário Lily”

Lily ficou boquiaberta, olhando ao redor, foi então que James apareceu, entrando pela janela em sua vassoura, ele começou a entonar Parabéns para você e todos os alunos, do primeiro ao sétimo ano, se juntaram no coro. Os alunos formaram um circulo envolta de Lily e James, que agora tinha decido da vassoura e conduzia o canto como um maestro. Todos queriam um espaço para ver o que aconteceria depois. A relação entre James e Lily era conhecida em toda a escola, e haviam alunos apostando que ela bateria nele, e outros apostando que eles se beijariam.

Quando a musica chegou ao fim, Lily olhava fixamente para James, com as sobrancelhas arqueadas, sua expressão gritava “ Que droga é essa Potter?”

– Lily Evans – ele disse, a voz amplificada pela varinha, para que todos pudessem ouvir. – Você faz 17 anos hoje, e eu não achava que podia ser possível, mas você fica mais bela a cada dia – ele sorriu e deu a volta em uma pilastra, se aproximando de Lily lentamente em quanto falava - a anos, eu venho observando sua beleza, a anos, venho pedindo educadamente que aceite um encontro comigo, e a anos, você tem, não tão educadamente, me rejeitado.

Os alunos riram. E James continuou.

– Mas agora, eu coloco todas minhas expectativas nesse pedido. É agora ou nunca. Se você me rejeitar dessa vez, Lily Evans, vou pendurar minha vassoura, e nunca mais te incomodarei. É minha ultima tentativa. Então la vai: Lily Evans, você aceita sair comigo? - ele se aproximou da orelha dela e sussurrou – Você não pode me rejeitar diante de toda escola.

– Posso – ela sussurrou de volta – Mas não vou.

Como resposta para todos os ansiosos estudantes, Lily pegou James pela gravata e o puxou a boca dele para a sua. Os alunos explodiram em vivas, palmas e assovios, podia-se ouvir o dinheiro das apostas tintilando, enquanto Lily enlaçava os dedos nos cabelos bagunçados de James, e ele pressionava as costas dela com a mão, como se pudesse trazê-la mais para perto. O beijo que ele a tanto esperara estava finalmente acontecendo. Os lábios de Lily eram macios e doces contra os seus, ele tinha uma vontade imensa de beija-la vorazmente, para saciar o que o consumia a tanto tempo, mas sabia que ali não era a hora nem o lugar, então ele lentamente afastou os lábios dos dela, só para continuar com o rosto colado no dela, olhando-a.

– Você tem lindos olhos – ele observou – Eu já te disse isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, é o seguinte:
se ninguem comentar a fanfic, eu vou parar de postar aqui. sério gente, isso é muito chato, eu posto o capitulo na maior expectativa e ninguem comenta! isso desanima muito!
então por favor, deixem suas reviews!