The Time of Our Lifes escrita por BlindBandit


Capítulo 19
Little Harry.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475835/chapter/19

A campainha tocou, e James se levantou para atender. Peter, Remus e Sirius entraram na casa, sorrindo e fazendo piadas, como era de costume.

– Eu ainda estou ressentido por não ser chamado para ser o padrinho - Remus brincou, e James deu um empurrão nele. James tinha sugerido que Remus fosse o padrinho da criança, uma vez que Sirius fora do casamento, mas Remus recusara, dizendo que seria incapaz de criar uma criança devido a seu “problema peludo”, e que Sirius seria muito mais qualificado para a tarefa.

– Ele é a criança mais fofa desse mundo - disse Sirius - Vocês precisam ver!

– Sirius, você só o viu uma vez, durante cinco minutos- James revirou os olhos.

– Ele é meu afilhado James, então é obviamente a criança mais bonita desse mundo.

– Não seria pelo fato dele ser meu filho?

– Calem a boca vocês dois - disse Peter - eu vim aqui para conhecer o bebe, não para ouvir as duas vovós discutindo qual das duas o netinho gosta mais.

– Essa foi boa Pet - disse Remus sorrindo.

James revirou os olhos. - Lily? - ele chamou - Pode trazer Harry aqui por favor?

– Tudo bem garotos - Lily disse entrando na sala. Quero todos sentados e bem portados agora. Se não nenhum de vocês vai segurar o bebe.

– Eu ja segurei - Sirius disse orgulhoso.

– Cale a boca almofadinhas - Lily disse.

Ela finalmente apareceu. Os cabelos ruivos presos, porque Harry adorava puxá-los. Ela trazia o bebe nos braços com toda a naturalidade, como se tivesse nascido para a maternidade. Seus movimentos enquanto ela entregava Harry para James eram delicados, como se ela tivesse feito isso a vida toda.

Já James era um pouco mais desajeitado. Ele segurava Harry com todo o cuidado, como se carregasse uma joia que se quebraria a qualquer movimento errado.

– Meu deus James, relaxe esses ombros. É uma criança não um filhote de dragão. - Sirius riu.

– Só faz uma semana, da um desconto para ele Sirius - Lily sorriu.

– Mas você parece que sempre fez isso. - disse Sirius.

– Estou ensaiando a nove meses - Lily piscou para Sirius, que riu.

– Ele é tão pequenininho - disse Peter.

Sirius foi o primeiro a pegar o menino no colo. ele balançava o bebe lentamente, olhando-o de uma maneira protetora, quase parental. James sorriu para o amigo.

– Eu pensava que você não gostasse de crianças, Sirius. - ele disse.

– Eu mudei de ideia - Sirius sorriu, sem tirar os olhos do bebe.

Sirius colocou o bebe nos braços de Peter, que parecia extremamente nervoso.

– Pelas barbas de Merlin James, não consigo acreditar que você ja tem um filho! - disse Peter.

– Nem eu rabicho - James sorriu.

– Chega Peter, você obviamente não é bom segurando crianças. está mais nervoso que uma virgem na véspera da noite de núpcias. - Remus riu - Deixe eu segurá-lo antes que você entre em combustão.

– Uau Lupin, você parece tão calmo - Lily sorriu.

– Eu sou bom com crianças - ele sorriu para o bebe. - Quero dizer, quando não sou um lobo assassino.

– Oh, Remus! - Lily exclamou, enquanto todos riam - Não fale assim.

Remus balançou a cabeça com um sorriso, ignorando a preocupação de Lily. O pequeno Harry abriu os olhos, e Remus sorriu.

– Pelas barbas de Merlin Lily - ele disse - O garoto tem os olhos idênticos aos seus!

– Incriveis não são? - disse James sorrindo orgulhoso - Lily nunca tinha entendido porque eu gosto tanto dos olhos dela, até vê-los em Harry. Infelizmente, o menino tem meu cabelo. - ele disse por fim.

– Odeio admitir James, mas vocês fizeram um bom trabalho. Ele é lindo. - Remus disse, ninando o bebe.

– É claro que ele é lindo. Ele esta cheio de genes Potter.- James exclamou. Lily limpou a garganta com um sonoro “ ahaem”, e James a fitou - E cheio de genes Evans também.

James pegou o filho nos braços mais uma vez.

– Ah, ja ia me esquecendo - disse Remus - Trouxe um presente para ele. - Remus tirou de uma sacola uma camisetinha vermelha, com o desenho de um pomo de ouro na frente.

– Ah Remus, obrigada! - Lily exclamou e beijou a bochecha de Remus. - É adorável.

– Puff, uma camiseta - disse Sirius - Eu sei do que esse garoto realmente precisa. Uma daquelas vassouras para bebe.

– Sirius, meu filho nem vê cores direito ainda, e você já quer lhe dar uma vassoura? - Lily perguntou.

– Não agora, o aniversário de um ano seria um bom momento.

– Que seja - Lily riu - se vocês continuarem o enchendo de presentes, esse menino vai ficar mimado e estragado.

– Duvido que alguem possa ser mais mimado que o filho da sua irmã - disse James para Lily.

Ela revirou os olhos com a lembrança - Nem me fale. o menino mal tem um mês e o quarto dele é ja tem tudo o que ele precisa pra uma vida.

– Sinceramente, eu tenho pena de qualquer criança criada por aqueles dois - disse Sirius com repulsa.

–É por isso que você é o padrinho - James sorriu - Se alguma coisa acontecer com Harry, é você quem vai tomar conta dele.

– Eu acho que terão que passar por cima de mim, de Remus e de Peter antes que Harry caia nas mãos daqueles dois - disse Sirius.

– Sabe, as vezes eu acho que Harry tem quatro pais e uma mãe.

– Ele é mesmo um bebe de sorte - Peter disse.

*

O sol da manha entrava pela janela do quarto, tornando tudo dourado. James tinha escutado o choro de Harry alguns minutos antes, e ouviu Lily se levantando imediatamente. Ele se demorou mais um pouco na cama, mas logo se levantou e caminhou para o quarto ao lado. Onde ele encontrou Lily, sentada em sua poltrona com Harry nos braços. Ambos estavam banhados pela luz da manha, o que os fazia parecer uma pintura.

– Bom dia amor - James disse entrando no quarto. Lily levantou o rosto e sorriu para James. Ele se inclinou e beijou a testa de Harry, que estendeu o bracinho. - Ele é adoravel.

– Realmente, a coisinha mais adorável que não me deixa dormir a três semanas.

– Não nós deixa dormir a quatro semanas - James disse esfregando os olhos. - Ou você se esqueceu que eu levanto para te ajudar todas as vezes?

– Não me esqueci de que você é um bom pai - Lily sorriu. - Mas obviamente precisamos de algum descanso.

– Está na hora de chamar o serviço padrinho? - James sugeriu.

– Você leu meus pensamentos.



– Aqui estou - Sirius sorriu - Recebi sua carta e vim assim que pude.- Alguma emergência?

– Sim - Lily disse saindo da cozinha com Harry nos baços. Ela tinha olheiras e seu cabelo estava uma bagunça. - Precisamos dos seus serviço padrinho.

– Vocês só podem estar de brincadeira que me chamaram até aqui para tomar conta de Harry?- Sirius disse.

– Não é brincadeira - James admitiu.

– Ah fala sério! eu estava em um encontro com uma garota linda!. - ele exclamou.

– Agora você tem um encontro com o seu afilhado - Lily sorriu. - Assistindo ao canal de desenhos, fazendo magia para ele, lendo, qualquer coisa.

– Mas…

– Você nos deve essa - Ela disse.

– Tudo bem. - Sirius concordou, pegando Harry nos braços - Nós vamos ter o melhor dos dias, não vamos Harry?

Lily sorriu - Tem leite na geladeira se ele ficar com fome, só esquentar um pouco. Eu e James estaremos no quarto.

– Hmmmmm - Sirius tapou os ouvidos de Harry, como se o garoto de um mes pudesse entender - e vocês vão fazer o que eu estou pensando no quarto?

– Quem me dera - disse Lily - mas não, só precisamos de sono por enquanto.

– Eu não te reconheço mais James - Sirius disse.

– Arrume um filho - James disse com a voz cansada - e então conversamos.

James e Lily subiram as escadas.eles podiam ouvir Sirius conversando com Harry ao fundo. Eles se jogaram na cama, respirando fundo. - Boa noite - James disse.

– Boa noite - Lily respondeu com um sorriso.

*

– James! - Lily exclamou segurando a risada. - O que você está fazendo?

– Vestindo Harry para visitarmos Alice e Frank - ele disse com a voz ingenua.

– E por acaso você precisa empacotar o pobre garoto para isso? - Lily riu. ela pegou Harry e começou de desabotoar as dezenas de casacos que James tinha colocado nele.

– Mas Lily… está frio la fora! É inverno!

– Eu sei James, mas nós vamos de carro, que é aquecido. e a casa dos Longbotton também é aquecida. Ou seja, voce não precisa embrulhar Harry para presente - ela se aproximou de James e bagunçou o cabelo dele - mas foi uma boa intenção, e eu aprecio o seu gesto.

Ela pegou Harry e sorriu - Vamos?

*



– Você consegue acreditar nisso Lily? - disse Alice. Elas estavam sentadas no sofá da sala se estar, assistindo uma cena no minimo comica. Ambos James e Frank estavam adormecidos, assim como seus respectivos filhos. Lily e Alice tinham ido a cozinha preparar o chá, e quando voltaram, encontraram os garotos nessa situação.

– No fato de que eles conseguiram fazer os bebes dormirem em um terço to tempo que nós levamos, ou do profundo fato de que somos mães agora e temos uma familia? - Lily perguntou, bebericando seu chá.

– Eu estavame referindo ao fato de sermos mães - disse Alice,- Mas você tem razão. Como eles fizeram os meninos dormirem tão rápido?

– É o que eu me pergunto todos os dias - disse Lily - depois de amamentar Harry a noite, eu o entrego para James, e em dois segundos, o menino está dormindo. É incrivel.

– Frank nem sequer acorda quando eu vou amamentar - reclamou Alice - Ele dorme como uma pedra a noite toda.

Lily riu, e elas ficaram alguns segundos em silêncio, perdidas em pensamentos.

– Não, mas sério Lily, como chegamos aqui? -Alice disse - Parece que foi ontem que estavamos em Hogwarts, e agora…

– Nós temos uma familia - uma trovoada soou la fora, o que fez Lily estremecer.- Mas não no melhor momento, infelizmente.

– Você acha que essa guerra vai algum dia chegar o fim? - Alice disse - está durando por tanto tempo…

– Eu espero Ali, - Lily disse - eu espero que meu filho possa crescer longe desse inferno.Que ele possa ir para Hogwarts e viver anos tão bons quanto vivemos. Eu quero que ele cresça sem a sombra de Lord Voldemort o seguindo por todos os cantos, como nos segue nos dias de hoje.

– Eu também espero - Alice disse reflexiva.

*




A Ordem da Fenix estava no mais completo silêncio. James tinha sido convocado para uma missão, e por segurança, Lily fora chamada para a Ordem. Remus, Peter e Sirius estavam com ele, o que deixava Lily completamente sozinha na gigantesca casa escura, com seu filho de dois meses contra seu peito.

Ela ouviu passos vindos da escada, e imediatamente empunhou a varinha, esperando pelo pior, mas quando ela viu a face na porta do quarto, foi um sorrido que preencheu seu rosto.

– Professora McGonagall - disse Lily, sorrindo.

– Você não é mais uma estudante Lily - ela sorriu - Por favor me chame de Minerva. Somos iguais agora.

– Eu pensei que não veria a senhora por aqui, você sabe, assim como Dumbledore, vocês precisam manter a escola nos eixos, mesmo com a guerra.

– E precisamos. Mas Alastor me disse que tinha deixado-a sozinha na Ordem com seu bebe, e eu não pude permitir isso.

Lily sorriu, sentindo-se comovida pela consideração de Minerva com ela.

– Eu ainda não o conheci - disse Minerva- Se importa?

– Sera um prazer - Lily sorriu, e Miverva se aproximou dela. Com um simples movimento de varinha, as luzes do quarto se acenderam, tornando o ambiente muito mais aconchegante e menos assustador.

Lily passou o bebe de dois meses para os braços de Minerva, que o segurou com todo o cuidado, um doce sorriso no rosto.

– Por Merlin Lily, ele é tão parecido com James. - ela disse.

–E eu acho que ele também herdou a personalidade do pai - disse Lily.

– Então que Deus me ajude quando esse menino ingressar em Hogwarts - disse Minerva.

O momento doce passou tão rapido como chegou, quando Lily ouviu um barulho vindo do andar debaixo, e imediatamente se colocou de pé, com a varinha aposta em uma das mãos, e o corpo de Harry pressionado contra si. Minerva assuimiu a mesma posição defensiva. Foi Sirius Black quem entrou no quarto. Ele tinha sangue escorrendo da tempora e da boca, os olhos arregalados e a varinha em mãos.

– Ah, graças a Merlin - ele disse quando viu Lily.- Professora, precisamos de sua ajuda lá embaixo.

– Sirius? O que aconteceu? Onde está James? - Lily perguntou em um frenesi.

– Eles sabiam Lily, os comensais… eles nos emboscaram. ele…

– Onde está James? - ela repetiu, nervosa.

– Na casa de vocês. Ele está recolhendo seus pertences. Vocês precisam se esconder com Harry ainda hoje. - Sirius disse. a respiação do garoto estava acelerada. - Ha algum espião na Odem Lily, relatando cada movimento nosso. Você, James e Harry correm grande perigo.

– Grande perigo? Sirius, explique isso direito! - Lily exclamou.

– Não temos tempo. - ele disse segurando Lily pela mão. - Lembra a outra casa em Godrics Hallow que James tem? Vocês vão se mudar para lá. mas é segredo absoluto, ninguem pode saber onde vocês estão. Qualquer um na ordem pode ser um traidor. Agora vamos Lily, não temos tempo a perder.



Sirius e Lily deixaram a Ordem imediatamente, e foram para a pequena casa em Godrics Hallow. Eles encontraram James e Dumbledore lá, e ambos trabalhavam em colocar feitiços de proteção na casa. Lily foi imediatamente escoltada para dentro, e só depois de meia hora, James e Sirius vieram para dentro, Harry ja estava dormindo nos braços de Lily, que fitava o marido e o amigo impacientemente.

– Então? Alguem pode me explicar o que está acontecendo?

James olhou para Sirius com pesar, como se implorasse para que ele não fosse o portador de mas noticias. Sirius suspirou e começou a falar.

– Ha uma… profecia. Uma profecia que diz que aquele que derrotará o lorde das trevas está chegando. Alguem nascido no final do sétimo mes, filho de um casal que ja enfrentou o senhor das trevas três vezes…. é muita coincidência Lily… se Voldemort souber disso, ele pode vir atrás de você. se alguem da ordem contar isso pra ele…

– E quem nos delataria para Voldemort Sirius? - disse Lily - Você mencionou um espião, e parece ter alguem em mente.

Sirius respirou fundo e se levantou, sem dizer uma palavra, caminhou até a porta. Antes de sair, ele se virou para eles e disse.

– Virei dentro de alguns dias para saber como estão - e então fechou a porta atrás de si.

Lily e James se entreolharam. Subitamente sentindo a nuvem negra que pairava sobre eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostaaado (: gente, a mesma coisa se aplica nesse capitulo, por favor comentem, ou deixarei de postar. obrigada.