The Time of Our Lifes escrita por BlindBandit


Capítulo 17
Sunlight in a Storm




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475835/chapter/17

James abriu a porta e se deparou com Sirius parado na chuva, completamente encharcado. Seus olhos estavam vermelhos e inchados. James sabia o que tinha acontecido. Mais alguem tinha morrido.

– Quem? - James perguntou, secretamente aliviado por Lily estar la dentro e Sirius parado bem a sua frente.

– Régulos - Sirius disse. Ele correu para James e o abraçou. O garoto começou a soluçar, enquanto James o abraçava, dando-lhe suporte. Era só nesses casos que ele se lembrava o quão jovens eles eram. Somente 19 anos. Sirius ja tinha completado seus vinte, mas mesmo assim, eram muito jovens, jovens demais para tanto sofrimento.

– Ele era a unica familia que me restava - disse Sirius, a voz embriagada por lágrimas - Ele era um idiota, alienado a meus pais, mas mesmo assim, só um garoto. Ele tinha só 18 anos.

– Sinto muito Sirius - James disse, olhando nos olhos do melhor amigo. - Eu e Lily somos sua familia agora, ok?

Sirius assentiu, segurando as lágrimas.

– Vamos estrar - disse James, conduzindo o amigo para dentro.

*

Lily andava de um lado para o outro na sala de estar. ela se surpreenderia se houvesse um buraco no chão onde ela tinha andando pelas ultimas duas horas. James tinha saido em uma missão, mas dessa vez, ele a tinha convencido a ficar.

James achava que ela concordara depois de tanta insistência,mas Lily tinha seus proprios motivos para não se arriscar. Ela não ousava colocar mais de uma vida em jogo.

Assim que ela ouviu o barulho da porta, Lily correu até a entrada.

Mas ao invés de James, Lily se deparou com Sirius, todo ensanguentado.

Lily imediatamente cobriu a boca com as mãos, todo o seu mundo pareceu desabar. Não podia ser….

– Não se desespere - Sirius disse dando um meio sorriso - James está bem.

Lily respirou fundo.

– Ele está se recuperando no St Mungos - Sirius disse - Não foi uma batalha facil. Voldemort estava lá. Perdemos alguns bons hoje.

– Você está machucado? - Lily perguntou, notando de repente todo o sangue que cobria sirius.

– Um pouco - ele deu de ombros. - Mas alguém precisava vir te avisar.

– Va para o banheiro - disse Lily.

Sirius obedeceu. ele se sentou enquanto Lily remexia no armarinho.

– Tire a blusa, e a calça. - ela disse com a voz dura.

– Lily, voce é a esposa do meu melhor amigo, não podemos...- ele sorriu.

– Cale a boca e faça o que eu estou mandando Almofadinhas - ela disse, com um meio sorriso no rosto.

Sirius fez o que Lily mandou, e assim que ela viu sem as roupas negras ensanguentadas, ela cobriu a boca, os olhos se enchendo de lágrimas.

– Bem feio não é? - ele perguntou.

– Você deveria estar no St Mungos Sirius! - ela exclamou.

– Alguám tinha que vir te avisar. É lua cheia e Peter está com Remus. James precisava mais do que eu.

Lily balançou a cabeça e molhou uma toalha, depois, delicadamente, passou pelos machucados de Sirius, tirando o sangue seco. Ele segurava na beira de pia, e estava com os olhos fechados, fazendo uma careta de dor.

Depois disso, Lily aplicou uma de suas poções nos machucados. Ela enxugava as proprias lágrimas enquanto fazia isso. Lily arrumou algumas roupas de James para Sirius. depois que ele terminou de se trocar, encontrou Lily sentada na beira da cama, ela estava com o rosto enterrados nas mãos.

– Ei, anime-se - Sirius disse.

– Isso não está certo - ela disse enxugando as lágrimas. - Você e James se machucando assim. Isso não está certo…

– Pensei que voce ja tinha se acostumado a ideia. Ja fazem quase dois anos Lily. Porque você se tornou sensível agora?

– Porque as coisas não deveriam ser assim. - ela disse, sentido todas as emoçoes dentro de sise agitarem. - Eu estou grávida, sabe.

– Você? Gravida?

Lily assentiu, com um leve sorriso - Eu descobri a uma semana, ainda não tive coragem de contar a James.

– Eu sou o primeiro a saber? - Sirius sorriu como Lily não o via sorrir a meses.

Lily fez que sim , e Sirius parecia explodir em alegria. - Eu vou ser tio! - ele gritou.

– E eu vou ser mãe - ela disse, finalmente admitindo a verdade, e sentindo o quão doce as palavras soavam em seus lábios.

– Pelas Barbas de Merlin! James vai ficar tão contente! - Sirius exclamou.

– Você acha? Quero dizer, você não acha que ele vai ficar chateado, ou bravo? Nós falamos que agora não era o momento de ter filhos.

– Você só pode estar brincando Lily - Sirius balançou a cabeça. - Eu nunca vi ninguem que queira tanto crianças como James. acredite em mim, ele vai ficar louco de alegria com a noticia.

Lily sorriu, e Sirius lhe ofereceu a mão para se levantar - Vamos - ele disse - Vou levar você até o hospital, e então você pode contar ao seu marido que ele vai ser pai.



*

Lily chegou ao hospital e viu a cena que sempre se repetia, independente do hospital. Como ja era manha quando eles chegaram, Remus estava na poltrona, ele dormia como uma pedra, como acontecida apos toda lua cheia. Peter e James jogavam cartas.

– Ei Sirius, chegou a tempo de um pouco de truco! - exclamou Peter.

– Na verdade Rabicho - disse Sirius - preciso dar uma palavrinha com você. - Vamos dar uma volta?

Peter parecia confuso, mas mesmo assim levantou e seguiu Sirius para fora do quarto. Lily entrou quando eles sairam. com as mãos nas costas, se sentindo insegura.

– Lily? o que houve? você andou chorando?

– Você acha? - Lily perguntou, sorrindo entre lágrimas. ela odiava ver James ferido. sempre partia seu coração em varios pedaços.

– Ah minha flor - ele disse abrindo os braços, - venha cá, nõ chore, eu estou bem agora.

Lily assentiu, e respirou fundo. Se acalmando.

– Precisamos conversar - ela disse.

– Tudo bem, - James concordou, endireitando a coluna.

– James - ela disse segurando as mãos dele entre as suas, e nesse momento, ela nunca se sentira tão segura. - Eu estou grávida.

– Grávida? Você? grávida?

Lily assentiu, os olhos enchendo de lágrimas enquanto ela colocava a mão de James em seu ventre, levemente inchado.

A reação de James não poderia ser melhor. O sorriso que ele abriu no rosto se comparava ao sorriso do dia do casamento deles, ou quando Lily finalmente aceitou sair com ele. Ele ergueu as mãos no ar, e então, abraçou Lily. Ele gargalhava, o que fez Lily se juntar a ele. sua felicidade era contagiante.

– James voce está me machucando - ela disse, em meio a risada.

Ele a soltou imediatamente, e a olhou preocupado -Eu machuquei o bebe?

– Não - ela sorriu - Você não machucou nosso bebe.

– Nosso bebe - ele repetiu, colocando a mão no ventre de Lily.- eu vou ser pai.

– Você vai ser pai - Lily disse sorrindo entre lágrimas.

– Posso saber sobre o que toda essa algazarra? - Remus perguntou - Francamente, vocês dois conseguiram me acordar.

– Eu vou ser pai - James repetiu para Remus, que arregalou os olhos.

– Lily..?

Ela assentiu. Remus saltou da poltrona para abraçar Lily. A porta se abriu e Peter entrou correndo.

– Lily! - ele exclamou, e se juntou ao abraço. Sirius entrou por ultimo. e abraçou James, que agora chorava de emoção.

– Essa criança vai ser tão amada - disse Sirius. Analisando toda a cena.



*



James tinha saido com Sirius e os outros marotos para tomar alguns drinks e relaxar um pouco. Lily tinha convidado Marlene e Alice para uma noite das garotas. A campainha tocou e Lily correu escadas abaixo, e abriu a porta para as garotas, que sorriam para ela. Lily lançou os braços envolta as suas amigas, enquanto elas riam.

– Eu senti tanto a falta de vocês!

– nós também sentimos a sua… Lily, você não tem mais aparecido na Ordem. James sempre foge do assunto quando perguntamos o porque? O que está acontecendo?

– Esse foi um dos motivos pelo o qual eu chamei vocês aqui -disse Lily sorrindo. - Sentem-se. Eu vou pegar alguma coisa para bebermos. O que querem?

– Alguma coisa alcoólica, por favor - disse Marnele - faz semanas que eu não coloco uma gota de álcool na minha boca. estou precisando relaxar. Noite das meninas, vocês me acompanham?

– Na verdade, eu aceito um chá - disse Alice.

– Ah Alice, você é tão fraquinha - Marlene revirou os olhos - Lily, você me acompanha certo? Você não é de recusar uma noite de diversão com as amigas.

– Na verdade, eu estou com Alice hoje, me desculpe Mar.

– O que ha de errado com vocês duas? francamente.- Marlene revirou os olhos.

Alice e Lily se entreolharam, ambas com as sobrancelhas erguidas e sorrisos no rosto. Lily apontou para Alice, que fez que sim com a cabeça e apontou para Lily, que sorriu de volta, confirmando.

Lily começou a dar pulinhos, Alice se levantou do sofá e abraçou a amiga, as duas gargalhavam com lágrimas nos olhos, cambaleando. Marlene as observava com completo espanto e confusão. Quando Alice e Lily finalmente se acalmaram, marlene se voltou para elas.

– Sera que alguma das mocinhas pode me explicar o que está acontecendo? Eu perdi a piada.

– Não é piada nenhuma Mar - disse Lily sorrindo.

– Bom, então o que é? Vamos, desembuchem!

Lily e Alice se entreolharam, e então disseram em unísono - Estamos grávidas!

Marlene as encarou por um bom tempo, boquiaberta.

– As duas?

– Sim - disse Lily

– Ao mesmo tempo?

– Sim - respondeu Alice.

– Lily - disse Marlene - por favor traga meu álcool.



*



James acordou de madrugada, e viu que o lado de Lily da cama estava vazio. Ele caminhou sonolento até o banheiro, a procura de Lily. ele a achava muitas vezes lá, principalmente nos primeiros meses de gestação. Mas ele não a encontrou la. Ao invés disso, ele encontrou Lily parada no meio do quarto do bebe. com as mãos na barriga nua, que ja estava visível, com seus seis meses. A luz dourada do amanhecer banhava Lily, e deixava toda a cena surreal. James saiu em silencio, e voltou com a câmera em mãos. ele capturou a imagem perfeita de Lily acariciando a própria barriga.

– Ansiosa hãn? - ele disse sorrindo.

– Não posso esperar - Lily sorriu - Eu estava com tanto medo… colocar uma criança no mundo em meio a esse caos.

– Nós corremos riscos todos os dias, vamos fazer valer a pena. Alguém por quem lutar - James disse, abraçando Lily por trás e colocando as mãos na barriga dela. Lily colocou as mãos em cima das mãos de James.



*



Lily estava sentada na cama. O gato dormia pacificamente em seu colo, mas ela estava tensa, apertando um pedaço de tecido com as mãos como se sua vida dependesse disso James só tinha ido dar uma volta com Sirius, e Lily sabia que não havia nada com que se preocupar, mesmo assim, alguma coisa lhe incomodava. Ela ouviu o barulho da porta, e mais uma vez correu escadas a baixo, mesmo que mais lentamente do que o normal. Sua gravidez limitava seus movimentos de uma maneira quase irritante.

Ela encontrou James parado na entrada, sangue escorria do canto de sua boca, mas isso não era o pior. ele carregava Sirius nos braços.

– James! - ela exclamou - O que aconteceu?

– Fomos emboscados - ele disse entrando com Sirius nos braços. - O próprio Voldemort estava lá. Eles acertaram Almofadinhas. Eu consegui aparatar para o primeiro lugar que me veio em mente. casa. Eu sei, ridiculamente arriscado, mas não consegui pensar em nada mais.

– Você devia ter levado Sirius para o St Mungos! - ela exclamou.

– Eu não conseguiria. Ele estava muito fraco - James baixou a cabeça. - Lily, você tem milhares de poçoes naquele seu armarinho, você tem que ter alguma coisa para curar Sirius.

– James…

– Por favor Lily - James balançou a cabeça para espantar as lágrimas. Ele é meu melhor amigo.

Lily assentiu, determinada a descobrir o que havia de errado com Sirius. Depois de um diagnostico rápido e algumas poções, Sirius pareceu respirar mais levemente.

– Para aliviar a dor - ela explicou.

Lily mandou James ir tomar um banho para se livrar e todo aquele sangue e se acalmar, enquanto ela terminava seu trabalho.

Ela mais uma vez limpou as feridas de Sirius, e não pode deixar de notar as cicatrizes das feridas anteriores. Tantas novas, em tão pouco tempo. Assim como em James.

No meio do processo, Sirius abriu os olhos. Ele provavelmente estava um pouco drogado pelos remédios, e dificilmente se lembraria daquilo com mais precisão do que se lembraria de um sonho.

– Aqui estamos mais uma vez hã - Ele disse com a voz lenta. - Você está sempre cuidado de mim Lil.

– Porque você esta sempre se metendo em encrencas Almofadinhas - ela respondeu.

– Eu gosto quando você me chama de Almofadinhas - ele sorriu - A quinta integrante dos marotos. aquela que tomou o coração de James e a de todos nós - em um outro sentido Lily, nao estou dizendo que estou apaixonado por você. Mas você é como familia para mim.

– Obrigada Sirius, você é um amor quando está drogado - ela riu.

– Estou drogado?

– Remedio para dor. - ela respondeu.

Sirius deu de ombros. - Obrigado mesmo assim Lily. - ele disse antes de seus olhos voltarem a se fechar. Em poucos segundos, Sirius estava profundamente adormecido. E Lily tinha lágrimas nos olhos, que ela limpou com um sorriso.

Assim que Lily saiu do quarto, ela encontrou com James.

– Você estava chorando? - ele perguntou imediatamente. - Sirius está bem? Lily?

– Acalme-se James - ela sorriu. - Sirius está otimo. Ele está descansando, e provavelmente vai dormir a noite inteira.

– E porque você estava chorando - ele indagou.

– Porque Sirius disse que somos a familia dele. - ela disse, sentindo as lágrimas em seus olhos mais uma vez, Lily andava extremamente sensivel nos ultimos meses - E ele é a nossa James. Temos uma familia pequena, toda quebrada. E é a melhor de todas. Eu só quero que tudo isso acabe logo para podermos criar nosso filho em paz.

James passou os braços em volta de Lily.

– Eu também Lil, eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, eu sei que muitas pessoas acompanham a fanfic, mas NINGUEM comenta. sério, isso ja ta ficando irritante. se isso continuar eu vou parar de postar aqui