The Time of Our Lifes escrita por BlindBandit


Capítulo 16
The Last Day of Summer.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475835/chapter/16

A campainha tocou, e James gruniu, cobrindo o rosto com o travesseiro. Lily, que estava sentada no parapeito da janela, bebericou seu café, e sorriu.

– Não é para mim - ela disse.

James resmungou com o rosto enfiado no travesseiro. Qualquer pessoa no mundo ficaria confuso com as palavras que James grunia de manha, mas Lily ja estava acostumada com elas, então ela apenas revirou os olhos.

– Eu sei que não é para mim porque eu posso ver Sirius Black parado na frente de nossa porta, James.

James gruniu, e Lily se levantou, com um suspiro.

– Tá, tá. - ela disse, colocando a caneca ao lado.

Lily abriu a porta, Sirius sorria para ela.

– Bom dia Lily - ele disse.

– Bom Dia Almofadinhas. - ela sorriu de volta.

– Espero não ter acordado vocês - ele disse;

– Só James. - Lily deu de ombros.

– Posso viver com isso -Sirius sorriu para Lily, seguindo-a para a sala de estar.

– Aceita um café? - Ela disse se sentando na poltrona.

– Seria otimo - Sirius disse. Lily apontou em direção a cozinha.

– Você não vai servir seu hospede? - Sirius sorriu.

– Eu ja fiz o favor de descer para abrir a porta para você. e des de quando você é hospede Sirius? Você passa mais tempo nessa casa do que fora dela.

– Justo - ele disse, se levantando.

Quando Sirius voltou e se sentou no sofá Lily esticou as pernas, apoiando os pés no colo de Sirius.

– Tire essas patas de mim Lily - ele riu.

– Olha quem fala. O cachorro da familia - ela retrucou, com um sorriso. - Até onde eu sei, é você quem tem patas, Sirius.

– Não vamos começar com gracejos Lily - ele disse. - Vim para lhes fazer um convite.

– Um convite?

– Exatamente. Vamos à praia.

– Praia Sirius? Você está falando sério? Nós nos arriscamos a ser mortos todos os dias pelo simples fato de sair na rua, e você quer que ir à praia?

– Francamente Lily, nós nos arriscamos a ser mortos até no fato de estarmos no sofá conversando. Um pouco de diverção não vai fazer mal a ninguem. Alem do mais, eu tenho certeza que vamos morrer de tédio em poucos dias se isso continuar.

– Eu não sei…

– Vamos Lily! Até Remus concordou! Você não vai querer ser mais estraga prazeres do que Remus, vai?

– As garotas vão?

– Mas é claro! Você acha mesmo que eu iria para a praia só com homens?

– E eu sou o que?

– Você é a esposa do meu melhor amigo, o que é sinonimo de homem para mim.

Lily riu - Ok, você venceu. Vou acordar James e me arrumar. Você espera aqui?

– Com toda certeza, adoro a televisão de vocês - ele disse, e com um aceno de varinha, a televisão ligou e imagens começaram a aparecer na tela.



– James, levanta, nós vamos à praia. - Lily disse entrando no quarto.

– Praia? - ele perguntou, ainda grogue.

É James - ela sorriu e sentou ao lado dele na cama. - Praia.

– Sirius convenceu você? - ele perguntou.

– Então você ja sabia? - Ela arqueou as sobrancelhas.

– Claro que sim - ele disse abrindo os olhos, junto com aquele lindo sorriso. - Todo mundo ja sabia. você era o unico impedimento.

– Ugh - Lily gruniu - eu odeio vocês.

– Não odeia não - James disse, beijando a testa dela. - Vai colocar seu biquini, eu vou preparar um pouco de café.

– Ja tem café pronto - ela disse revirando as gavetas. - Isso é, se Sirius não tomou tudo.

James jogou a cabeça para tras e riu. Lily deu um tapa em sua bunda antes de entrar no banheiro, com o par de biquini na mão.

James assobiou quando Lily entrou na cozinha. ela usava um vestido branco por cima do biquini vermelho. O chapeu, os oculos de sol e a bolsa davam o resto do toque no visual.

– Vamos a praia gartos - ela declarou, com um sorriso.



*

O dia passou como um sonho. Lily se sentia em um filme, onde tudo dava certo e todos viviam felizes para sempre no final. Ela tomou sol com as amigas, e depois foi carregada para a agua por James, contra a sua vontade. Os garotos vinham frequentemente pingar seus cabelos molhados nelas. James fazia o favor de deitar molhado por cima de Lily, enquanto ela gritava e xingava para que ele saisse de cima.

Quando o sol começou a se por, James e Peter acenderam uma fogueira. Todos se sentaram em volta dela. Sirius pegou o violão, e começou a dedilhar cançoes. Enquanto a garrafa de bebida passava de mão em mão.

– Aposto que eu posso beber mais que todos vocês - disse Peter.

– Sem chance - James disse - Eu tenho sangue escocês, ganho de todos juntos.

– James, pobrezinho, até parece que nunca brincamos disso antes - disse Sirius - todos sabem quem vai ganhar. e sou eu.

– Eu estou fora dessa- declarou Remus. - Serei o jurado essa noite.

– As garotas podem participar? - Perguntou Alice.

– Você acha que aguenta amor, não te acho muito forte para bebidas? - Frank perguntou.

– Querido, você é um doce, mas cale a boa e veja as garotas fazendo melhor.

– Uhhhhhh - disseram todos em unissono.

– Então está fechado. James, Sirius, Peter e Frank contra Alice, Marlene, Lily e eu - disse Dorca - O participante que resistir mais tempo ganha para seu time.

– Vamos fazer melhor do que só beber. proponho um jogo. Remus, que vai estar sóbrio, faz uma pergunta para cada. se errar, toma uma dose. - disse Peter.

– Fechado



A noite ja tinha passado e a manha se aproximava. Os unicos participantes eram Sirius e Lily. Ambos estavam sentados um de frente para o outro, passando a garrafa.

Remus ja tinha a muito tempo caido no sono, assim como a maioria. James estava com a cabeça no colo de Lily, completamente apagado depois de tomar varias doses. Ele fora o ultimo a abandonar a competição.

– Não é bonito para uma garota beber tanto assim Lil - disse Sirius, dando um gole na garrafa.

– Eu não bebo, usualmente - ela sorriu - estou abrindo uma exessão.

– Essa vai ser uma merda de uma ressaca - ele disse.

– Não vamos pensar nisso agora - ela disse. - Beba.

Sirius deu um gole na garrafa, e passou para Lily.

– Hoje eu esqueci do inferno que estamos vivendo - disse Sirius depois de um momento de quietude. - Sabe, quando estavamos nos divertindo. eu me esqueci completamente que tem uma guerra acontecendo. Que eu perdi toda minha familia nela.

– Eu queria poder esquecer - Lily comentou - Ao menos por um segundo, mas os pensamentos sombrios sempre voltam, tirando toda a alegria dos momentos. -Ela deu outro gole. - As vezes eu penso que vamos todos morrer jovens. É horrivel, eu sei, mas me atormenta.

–Gostaria de poder te consolar Lily - ele admitiu - Te dizer que você vai ter uma vida longa com James, que vamos todos ficar velhos, ver nossos filhos vivendo em um mundo sem Você-sabe-quem. Gostaria de poder falar com toda certeza que nos sentaremos todos juntos daqui a trinta anos, para o jantar de natal. Mas na realidade em que vivemos, não posso afirmar nada, e isso não passa de um sonho de verão. - ele disse dando mais um gole.

– Você pensa nisso? Filhos, quero dizer? - Lily perguntou.

– Claro que sim, algum dia, com a pessoa certa. - ele sorriu. - Você não?

– É claro que sim - ela disse passando os dedos pelo cabelo de James - Talvez quando o mundo não for esse inferno. Não são bons tempos para uma criança.

– Não são bons tempos para ninguem - Sirius disse.

– Nós ainda estamos bem - disse Lily, olhando em volta para seus amigos e o lugar onde estavam.

– Seres humanos tem a habilidade de encontrar felicidade em meio ao caos - disse Sirius, se reclinando para trás. - É a unica maneira de nos mantermos sãos em meio a loucura.

– Belas paravras - disse Lily tomando um gole e oferecendo a garrafa a Sirius.

– Não - ele disse. - Você venceu. Se eu tomar mais um gole disso, eu vou vomitar.

– Eu ganhei - Lily disse.

– Parabéns Lil.

– Obrigada Sirius.

– Vai esperar o sol nascer?

– Obviamente -ela sorriu - do que adianta passar a noite inteira bebendo se não posso ver o sol nascer? é uma imagem de consolo enquanto reclamo da minha enchaqueca pós alcool.

O ceu começou a clarear logo depois. em pouco tempo o sol apareceria. Depois de um momento de silencio, Lily voltou-se para Sirius. Ela abraçou os joelhos, uma vez que James ja não estava mais com a cabeça apoiada neles, e perguntou com a voz chorosa.

– Sirius? - ela disse.

– O que foi Lily? - ele parecia ligeiramente preocupado.

– Você acha que vamos viver?

– Um nascer do sol de cada vez Lily - ele disse. - Estamos vivos agora. seja grata por isso.

– Seu pessimismo poético chega a ser inspirador… e depressivo se pensar muito a respeito.

– Obrigada, eu faço meu melhor - ele disse se reencostando e fechando os olhos.



*



Lily e James estavam sentados no sofá da ordem. Todos tinham sido convocados para uma reunião de emergencia, mas ninguem no recinto sabia do que se tratava. O silencio preencia o salão. O unico barulho que se pode ou vir foi o abri da porta, e o batuque dos passos descompensados de Alastor Moody caminhando até eles.

– Não tenho tempo para comprimentos e perguntas. - ele disse duramente. - Nesse exato momento um ataque está acontecendo, e eu preciso de voluntarios.

Todos que estavam sentado na sala se levantaram. Se havia uma coisa que não se podia falar sobre os membros da ordem, era que eram covardes.Peter foi o unico a exitar, mas assim que viu todos orgulhosamente se oferecendo para a missão, ele fez o mesmo.

– Você não vai - James disse para Lily,com a voz firme.

– Me desculpe? - ela perguntou, erguendo a voz, irritadiça.

– Você fica Lily - ele disse, inabalavel, a voz cheia de tensão, olhando-a nos olhos.

– E sera que você pode me dar um bom motivo para isso? - ela disse. - Ou sera o fato de que eu sou uma garota, e vou atrapalhar vocês meninos em sua missão.

– Não - James disse - Você fica, porque não posso me arriscar a perder você. Não outra vez.

– James…- Lily disse, a voz subitamente mais leve.

– Não Lily - ele disse.

– James, eu vou. Eu ja disse para você que estamos juntos nessa. eu não vou ficar sentada em segurança enquanto você se arrista, me desculpe mas não vou.

– Parece que a decisão ja está tomada - Moody declarou. - Eu quero James e Lily, Alice e Frank, Sirius, e Edward. O resto fiquem na ordem e protejam-na. Vamos, não temos tempo a perder.

*

James via os clarões vindos de todas as partes. Ele segurou a mão de Lily fime na sua.

– Nós encontramos quanto tudo isso acabar - ela disse, cheia de coragem.

– Parece que acabou não é? Os bons dias chegaram ao fim. - ele disse.

– O ultimo dia de verão ja passou - ela concordou - sejamos bem vindos no maldito inverno.

Lily beijou James rapidamente, e antes que qualquer um deles pudesse exitar, ela virou as costas e correu em direção da batalha, com a varinha em mãos. James a ficou observando ir por um momento, até sentir a mão de Sirius em seu ombro, então ele assentiu, e ambos se juntaram ao inferno.

*




Tão rapido quanto começou, a batalha acabou. De repente, todos os comensais se tranformaram em fumaça e desapareceram. James se sentia exausto, respirando pesadamente, gotas de suor escorrendo por seu rosto. Depois de um momento para recuperar o folego, ele levantou a cabeça, procurando por Lily. Haviam varios corpos caidos, felizmente, nenhum deles era de algum membro da ordem.

James finalmente avistou Lily, ajoelhada um pouco mais distante do que o resto. Seu cabelo cobria o rosto, mas pela maneira que estava curvada, James sabia que ela estava chorando.

Ele se aproximou dela, e viu o motivo de sua tristeza.

Lily segurava um garoto nos braços. Ele não devia ter mais de onze anos.

– Lily - James disse, colocando gentilmente a mão no ombro de Lily.

– Ele morreu James - ela disse com a voz chorosa - Ele morreu por minha causa. O comensal estava tentando me acertar, eu estava tentando tirá-lo da casa em segurança e… ele acertou o garoto.

Ela levantou o rosto, suas bobchechas e seu nariz estavam vermelhos, o rosto molhado de lágrimas.

– Ele era só um garoto James. Ele morreu em meus braços.

– Lily…

– E sabe o que ele tinha na mão? A carta de Hogwarts. Para o primeiro ano. Ele iria para Hogwarts esse ano. Que experiencia maravilhosa estava por vir… agora ele nunca vai vivê-la.

– Lily - James disse, limpando as proprias lágrimas. - Vamos para casa.

Aquela noite, nenhum dos dois dormiu. Lily porque estava muito traumatizada para tal, e James porque estava preocupado demais com Lily. Ambos passaram a noite em silencio, abraçados, assistindo a noite pela janela. Foi nessa noite que o verão chegou ao fim. Quando o sol nasceu na manha seguinte, o outono tinha começado. James podia sentir frio em seus ossos, uma sensação horripilante, de que algo muito ruim se aproximava.

*

– Lily - James disse segurando uma folha de papel. Uma carta. - Lily, eu sinto muito…

Ele abaixou a cabeça, e ela pode ver as lágrimas escorrendo por seu rosto.

– James? James o que houve? Fale logo.

– É Dorca - ele disse levantando os olhos para encará-la. - Voldemort a matou. Dorca está morta. Assim como toda sua familia.

As semanas passaram mais calmas do que James e Lily esperavam. Mas as visitas dos amigos começaram a diminuir. Não era mais seguro sair na rua por nenhum motivo. As missoes da ordem tinham diminuido significativamente, mas James achava que eles apenas estavam deixando-os de fora por algum tempo. E sinceramente, ele estava grato por isso.

Lily nao estava em suas melhores condições, e James se sentia culpado por isso. Ele sabia como ela era forte, e como ela lutava todos os dias as mesmas batalhas que ele. Os pesadelos, as memorias dos pais mortos, os pensamentos obscuros que vinham sem serem convidados.

Dorca fora a primeira do circulo de amigos a deixá-los, e James sabia o que se passava na cabeça de Lily, porque seus pensamentos eram os mesmos. Quem será o proximo?

Eles passavam dias inteiros sem trocar uma palavra, mas isso não significava que o relacionamento entre eles estava decaindo. muito pelo contrario. Eles tiravam força um do outro. Eles se tocavam o tempo todo, e se olhavam por interminaveis minutos, tento uma conversa em completo silencio.

Aos poucos eles foram saido do luto. James acordou com o riso de Lily uma certa manha, quando ele foi ver o motivo, descobriu que o gato tinha virado uma caixa de ovos no chão da cozinha. Sirius apareceu para uma visita uma semana depois disso, ele também parecia arrasado, mas sorriu para James quando ele abriu a porta, e abraçou o melhor amigo sem nenhuma cerimonia.

– Lily Flower! - ele disse quando Lily apareceu. Sirius abriu os braços, e a garota correu ate ele, passando os braços pelo pescoço de Sirius.

– Sirius! - ela disse. - Estavamos preocupados com você! Você não responde nossas cartas a semanas.

– Me desculpem por isso. eu fui viajar.

– Tudo bem - disse Lily sorrindo docemente. - Aceita uma xicara de chá?

– Você não tem algo um pouco mais forte?

– Três drinks com vodka saindo - ela disse caminhando para a cozinha.

Eles acabaram a noite bebados, e rindo de tudo. Lily não se lembrava da ultima vez que tinha rido até perder o folego.

– Ei, o Hallowen é esse fim de semana. Vamos fazer uma festa!

– Uma festa Sirius? Você só pode estar brincando.

– Não uma festa como costumavamos dar Lily - ele explicou - Mais alguns amigos reunidos na mansão Black, para tomar uns drinks e sermos pessimistas em relação ao futuro.

– Parece um dia normal de trabalho - disse James.

– Fantasiados - Sirius completou.

– Estou começando a gostar disso. - disse James esboçando um sorriso.



*

– Pelas Barbas de Merlin Lily! - James exclamou quando ela entrou na sala.

– O que foi? - ela perguntou, olhando a propria fantasia - Tem alguma coisa errada?

– Não, tirando o fato de que você está muito bonita. Sério Lily, vá trocar de roupa.

– Porque?

– Por que eu não quero ninguem olhando de queixo caido para minha esposa.

– Pare de ser bobo James - ela revirou os olhos.

– É serio Lily, você parece mesmo um anjo.

Lily sorriu, dando uma volta e fazendo seu vestido branco rodopiar. As asas de anjo estavam muito bem feitas, ela tinha que admitir. Tinha dado muito trabalho, mas ela estava satisfeita com os resultados.

– E você vai mesmo com seu uniforme de quadribol? - Lily perguntou.

– Ou é isso, ou vou nu. Você decide.

– Se você for nu,eu também vou - Lily disse.

– Vamos logo Lily - ele disse - Pegue sua capa e a vassoura.

*

Eles chegaram na mansão Black, e James gargalhou quando viu a decoração trouxa espalhada por toda a casa. Ele segui o caminho costumeiro até a sala de estar, onde todos os outros ja estavam, sentados nas poltronas ou no chão, com um caneco de cerveja na mão. Marlene estava vestida de gata, e acenou para Lily quando ela entrou. Alice estava vestida de egipcia, com uma maravilhosa maquiagem. Frank estava combinando, vestido de faraó. Sirius estava com um tapa olho, vestido de pirata. Remus estava - ironicamente - vestido de lobo. E Peter era uma abobora de Hallowen.

– Estão todos aqui! - disse Sirius sorrindo - Vamos começar a festa.

James acendeu um cigarro, ele deu a primeira tragada e Lily arrancou o cigarro da mão dele, esmagando contra a mesa de centro para apagar.

– Ei! Meu cigarro!

– Ei! Minha mesa! - disse Sirius.

– Eu ja disse James, nada mais de cigarros. - Lily disse firmemente.

– Lily, deixe de besteira, você nunca se importou com isso.

– Mas agora eu me importo, afinal, o quão arriscado voce está tendo que sair bem mais do que o necessario para comprar essa porcaria? Nada mais de cigarros. fim de papo.

– James, você é mesmo um capacho - cometou Peter - Sem ofenças Lily.

– Foi um elogio rabicho - ela sorriu - James sabe quem manda em casa.

– Ha, você acha que manda em casa - James riu.

– Vamos ver?

– Vamos.

– Eu te faço retirar o que disse com apenas três paravras.

– Duvido.

– Greve de Sexo.

– Você venceu - James disse erguendo as mãos.

– Uau James, você é mesmo o subjulgado dela - disse Remus. - Sua vontade propria foi esmagada pelos saltos de Lily Potter.

– Obrigada Remus - Lily disse.

– Estamos todos a merce de seus saltos Lily - disse Marnele - nem suas amigas escapam.

– Ei, isso não é verdade.

– É sim - concordou Alice - Todos fazemos o que você quer, mas não entenda mal, não é porque você nos obriga, mas não tem ninguem nessa sala que não faria tudo ao alcance para trocar suas lágrimas por sorrisos.

– Alice - Lily disse, limpando lágrimas.

– Eu ainda acho que ela esta usando a maldição imperius em todos nós - disse Marlene.

– Ou talvez seja o fato de ela ser ruiva - disse Sirius - Ruivos nao tem alma.

– Ou talvez seja só o fato de que o sorriso dela é o mais brilhante de todos, e ninguem se cansa de vê-lo - disse James, se inclinando para beijar Lily.

– aaaaah meus olhos! - Sirius exclamou - Sério vocês dois, arrumem um quarto.

– Cale a boca Almofadinhas - disse Lily. Sirius fingiu choque e exagerou em ressentimento.

– Niguem está a salvo de Lily Evans - disse Peter.

– Potter - James corrigiu antes de voltar a beija-la.

*

– Foi divertido - disse Lily, jogando a bolsa em cima de cama.

– Deveriamos fechar a noite com chave de ouro - disse James com um sorriso malicioso.

– Você está sugerindo o que eu acho que você está sugerindo, James Potter.

– Com certeza - ele disse.

– Ótimo - ela sorriu. - Adoro caras de uniforme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Time of Our Lifes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.